Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presidente do Coritiba diz que Alex ficará no clube em 2014: 'É nosso'

Sonhando com a volta de Alex em 2014, palmeirenses e cruzeirenses se frustraram após as declarações do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. De acordo com o mandatário, o meia permanecerá no clube paranaense na próxima temporada, mesmo depois de todas as polêmicas.
Ambos chegaram a trocar pequenas farpas recentemente, mas parece que já está tudo resolvido. "O assunto já acabou. Ele é do Coritiba e ainda tem muito pra dar pelo clube, tanto dentro como fora de campo", disse o cartola, para a Rádio Transamérica, querendo rapidez na renovação contratual do jogador.
Irritado com uma derrota do time no Campeonato Brasileiro, Vilson Ribeiro de Andrade cobrou "vergonha na cara" do elenco, pedido que não caiu bem para o camisa 10 alviverde, que passou a colocar a continuidade no Alto da Glória em dúvida. No entanto, isto teria sido apenas prova do gênio do atleta.
"Ele sempre foi assim, com essa personalidade forte, posição firme", explicou o presidente. "Ele, como capitão e torcedor da equipe, estava muito pressionado. Ele tem um coração enorme, foi só um desabafo de um momento muito difícil", acrescentou. "Como posso brigar com meu ídolo?".
Mesmo assim, é bem provável que Cruzeiro e Palmeiras não desistam de contratá-lo - atual campeão brasileiro, o time mineiro voltará a disputar a Libertadores, enquanto o paulista comemorará o ano do centenário, inclusive com a reinauguração do Palestra Itália.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN


STJD recusa pedido do Vasco para impugnar jogo contra o Atlético-PR

O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) recusou o pedido do Vasco para impugnar o resultado do jogo contra o Atlético-PR, disputado no último domingo, em Joinville. A decisão ainda cabe recurso por parte da diretoria cruz-maltina. O clube carioca tinha entrado com uma ação para ficar com os pontos da partida que o Furacão venceu por 5 a 1, depois de longa paralisação por causa de briga entre torcedores. 
O jogo válido pela última rodada do Brasileirão, que definiu o rebaixamento do Vasco para a Série B, ficou paralisado por mais de 70 minutos, acima do limite máximo permitido para adiamento ou suspensão, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF.
O documento da entidade fala em 30 minutos de paralisação e mais 30 de acréscimo. No artigo número 21 do regulamento de competições da CBF, entre os motivos previstos para uma partida ser adiada, interrompida ou suspensa estão: 'falta de garantia', 'conflitos ou distúrbios graves, no campo ou no estádio', 'procedimento contrários a disciplina por parte dos componentes do clubes e/ou de suas torcidas' e 'ocorrência extraordinária que represente uma situação de comoção incompatível com a realização ou continuidade da partida'.
Gazeta Press
Jogadores do Vasco se preparam para dar a saída de bola após gol do Atlético-PR em Joinville
Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR, em Joinville
O Atlético-PR era o mandante do duelo, e o Vasco buscava provar que a equipe paranaense, causadora da paralisação, era a responsável pela segurança. Desse modo, o time carioca queria obter os pontos da partida e evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Se a decisão for mantida e o Vasco não tiver mesmo chances de conseguir os pontos do jogo de Joinville, o Flamengo não tem mais possibilidades de ser rebaixado, mesmo que seja punido e perca os pontos pela escalação irregular de André Santos no jogo contra o Cruzeiro.
O julgamento do conflito violento entre torcedores segue marcado para esta sexta-feira, às 13h, no Rio de Janeiro. A decisão pode tirar 20 mandos de campo dos times envolvidos e ainda multá-los em R$ 100 mil.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Já classificado, Brasil bate o Japão e segue perfeito no Mundial feminino de handebol


O Brasil venceu sua quarta partida no Mundial feminino de handebal e segue invicto na competição. A seleção derrotou o Japão por 24 a 20 com destaque para as jogadoras Alexandra e Duda, com 5 e 4 gols cada, respectivamente.
Logo nos primeiros minutos o Brasil perdeu uma jogadora, que foi suspensa por dois minutos. Além disso, Alexandra perdeu uma cobrança de sete metros. Mesmo com os problemas, a seleção conseguiu manter uma vantagem até os nove minutos, quando as japonesas empataram.
Em seguida, as brasileiras conseguiram se reestabelecer e abriram três gols de vantagem. O primeiro tempo terminou com 12 a 8 para o Brasil, com um gol verde e amarelo no último segundo.
Na segunda etapa, com um jogo equilibrado, as japonesas tentaram se aproximar, mas tiveram expulsões na equipe. O Brasil aproveitou para abrir vantagem para seis pontos: 21 a 15.
Nos últimos minutos o Japão tentou se recuperar, sem sucesso, já que as brasileiras seguraram o jogo. Uma ponte aérea com gol de Alexandra fechou a partida em 24 a 20 para o Brasil, que segue invicto.
Ainda nesta quarta Dinamarca e Servia se enfrentam. Se a Dinamarca vencer, o Brasil disputará liderança do grupo B na sexta, quando enfrenta a Dinamarca. Se Sérvia vencer, as brasileiras poderão empatar.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações