Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ricardo Gareca assina e é o novo técnico do Palmeiras

A espera terminou. Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras acertou a contratação do novo treinador. Trata-se do argentino Ricardo Gareca, que desembarcou pela tarde para assinar o contrato com o presidente Paulo Nobre. O novo comandante assume o time, que não possuía um treinador desde a demissão de Gilson Kleina, até 30 de junho de 2015. A estreia deverá ocorrer no domingo, contra a Chapecoense.
Aos 56 anos, Gareca, consagrado por levar o Vélez a três títulos argentinos, trará consigo dois profissionais: Sergio Santín (auxiliar técnico) e Néstor Bonillo (preparador físico). O treinador, de acordo com números divulgados pelo próprio clube palestrino, será o sexto argentino a comandar o Palmeiras.
Ex-jogador com passagens por Boca Juniors, River Plate, Vélez e seleção argentina, Gareca conhecerá o quarto país como treinador; o novo comandante palmeirense já trabalhou na Colômbia e no Peru, além de, claro, na própria Argentina. 
O currículo vencedor dos últimos anos, entretanto, não tornou o treinador uma opção unânime dentro da diretoria palestrina. O presidente Paulo Nobre, por exemplo, preferira um técnico brasileiro, em virtude da fácil adaptação. Entretanto, acabou convencido, especialmente pela paralisação por conta da Copa do Mundo.
Neste período, o nome mais forte a surgir antes de Gareca foi Vanderlei Luxemburgo, que comandou o Palmeiras na campanha do título paulista de 2008. Contudo, as negociações passaram longe de avançar, e o nome do argentino, desempregado desde o final do ano passado, surgiu como opção.

Em vídeo, o novo técnico da equipe alviverde já deu seu recado à torcida prometeu dar o máximo pelo clube.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Cruzeiro supera vaias da própria torcida, vence Sport e é o novo líder do Brasileiro

Ao fim do primeiro tempo, vaias. Ao fim do segundo, líder do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro viveu duas situações completamente distintas nesta quarta-feira, pela sexta rodada do nacional. Graças a gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, o time mineiro superou o Sport por 2 a 0.
O triunfo, aliado ao tropeço do Inter, deixa a equipe como a primeira colocada da Série A. Os comandados de Marcelo Oliveira têm 13 pontos - a equipe pode perder a ponta ao fim da rodada. O Sport, por outro lado, é o 11º, com sete pontos.
Na primeira etapa, o Sport conseguiu impor seu estilo de jogo e criou muitas dificuldades para o Cruzeiro. A equipe pernambucana chegou a ter 60% de posse no começo da partida, pressionou os mandantes e conseguiu anular Everton Ribeiro e Ricardo Goulart a maior parte do tempo.
O Sport ameaçou com chutes de fora da área e teve até mesmo um gol anulado de Leonardo, após o árbitro ter visto falta de Ferron em Léo. O Cruzeiro teve três chances perigosas. Duas delas com Marcelo Moreno, que chutou para fora a primeira chance e desviou com calcanhar a segunda - a bola passou rente à trave direita de Magrão, que completou 500 jogos pelo clube de Recife. Everton Ribeiro ainda obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa em chute de fora da área.
Ao fim do primeiro tempo, vaias tomaram o ambiente do Mineirão. Mas as críticas da torcida foram esquecidas com cinco minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta da esquerda de Dagoberto, Ferron vacilou e Ricardo Goulart, de joelho, balançou a rede para diminuir a pressão.
O gol deu novo ânimo para o time mineiro, que passou a pressionar o Sport. Aos 16 minutos, Everton Ribeiro cruzou da esquerda e viu Marcelo Moreno acertar o travessão. Quatro minutos mais tarde, Fábio salvou os mandantes ao defender chute de Neto Baiano.
Aos 31 minutos, o time mineiro acabou com o ímpeto do Sport. Willian recebeu na direita e cruzou na área. Moreno, desta vez, cabeceou com precisão para fazer 2 a 0 e sacramentar o resultado da partida.
Na próximo domingo, o Cruzeiro terá um embate contra o Internacional em Caxias, às 18h30. Já o Sport, também no domingo, só que as 16h, recebe o Corinthians, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols: Cruzeiro: Ricardo Goulart, aos cinco e Marcelo Moreno, aos 32 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Willian Farias, Everton Ribeiro (William) e Ricardo Goulart (Souza); Dagoberto (Luan) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César (Mike) e Renan Oliveira (Felipe Azevedo); Leonardo (Aílton) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Grêmio vira sobre o Botafogo, embala no Brasileiro e é o vice-líder

O Grêmio embalou no Campeonato Brasileiro. Após vitórias sobre Chapecoense e Fluminense, a equipe gaúcha ‘fez a trinca' na competição nacional. Nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, o Botafogo até saiu na frente no placar, mas o Grêmio teve forças para virar e buscar o resultado positivo: 2 a 1. Os cariocas marcaram com Zeballos, e os anfitriões viraram com Rodriguinho e Maxi Rodríguez.
O primeiro gol do jogo aconteceu logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto fez boa jogada pelo meio e lançou Zeballos que, com muita calma, fuzilou Marcelo Grohe com a perna direita. O empate gremista veio no fim da primeira etapa. Aos 43, Barcos fez o papel de pivô, e rolou a bola na entrada da área para Rodriguinho, que acertou lindo chute rasteiro, no canto esquerdo de Renan.
O segundo tempo da partida foi bastante ‘pegado', com os jogadores das equipes se estranhando em alguns momentos. Quando o duelo parecia se caminhar para o empate, Zé Roberto tocou no meio para Maxi Rodriguez, que se livrou da marcação de dois defensores e, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Renan, marcando um belo gol aos 36: 2 a 1 para o Grêmio.
Com o triunfo de virada, o Grêmio chega aos 13 pontos, na segunda colocação da tabela. O Cruzeiro lidera com os mesmos 13 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Botafogo permanece com apenas 4 pontos, na temida zona de rebaixamento.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tentará o quarto triunfo seguido, contra o São Paulo, sábado, às 21 horas, no Morumbi. O Botafogo buscará sair da incômoda situação no domingo, quando recebe o Vitória.
O jogo
Com a possibilidade de dividir a liderança do Brasileiro com vitória, o Grêmio entrou em campo motivado e disposto a atacar, mas foi surpreendido logo aos cinco minutos. O estreante Carlos Alberto puxou contra-ataque pelo meio e lançou Zeballos, que invadiu a área e chutou de direita para vencer Marcelo Grohe. O 1 a 0 deu ao visitante a possibilidade de jogar fechado e explorar os contragolpes no Jaconi.
O Grêmio de início sentiu o golpe, mas logo passou a atacar com mais intensidade. Aos 20, Alán Ruiz soltou a bomba em cobrança de falta e Renan espalmou. Aos 28, foi Marcelo Grohe que fez bela espalmada em falta chutada por Edílson pelo lado direito. No minuto seguinte, Carlos Alberto subiu bem em cobrança de escanteio e quase ampliou, de cabeça.
A partir dos 30 minutos, a pressão gremista se tornou mais consistente, e o Botafogo foi perdendo a possibilidade de contra-atacar. Aos 33, Breno invadiu a área a dribles, mas Bolívar salvou o chute. Cinco minutos depois, Rodriguinho bateu escanteio, Barcos tentou de calcanhar e quase empatou. Aos 43, a retribuição: Barcos recebeu na meia-lua e ajeitou para o chute seco, de primeira, de Rodriguinho: 1 a 1.
Disposto a virar, o Grêmio voltou com tudo no segundo tempo. Aos 8 minutos, Breno invadiu a área após grande passe de Dudu, mas chutou para fora. Na jogada seguinte, Ramiro pegou rebote após escanteio e chutou para defesa de Renan. Aos 10, Barcos chapelou André Bahia, mas pegou mal na hora da conclusão.
O jogo então caiu bastante de ritmo. Aos 24, uma pequena confusão envolvendo Emerson Sheik e Barcos rendeu amarelo a ambos. Aos 29 veio o primeiro chute do Botafogo na etapa final, com Gabriel, para fora. Minutos depois, Gegê arriscou de longe e a bola passou perto.
Aos 35, os dois substitutos que entraram no segundo tempo deram a vitória ao Grêmio: Zé Roberto deixou Maxi Rodríguez de frente para a área. O uruguaio colocou com categoria, sem chances para Renan, virando o jogo.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 2 x 1 BOTAFOGO
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de maio de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Público: 8.101 (7.010 pagantes)
Renda: R$ R$ 183.940,00
Cartões amarelos: Barcos e Alán Ruiz (Grêmio); Gabriel, Carlos Alberto e Emerson Sheik (Botafogo)
Gols: GRÊMIO: Rodriguinho, aos 43 minutos do primeiro tempo; Maxi Rodríguez, aos 35 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Zeballos, aos 5 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro (Zé Roberto), Riveros, Rodriguinho (Maxi Rodríguez), Alán Ruiz e Dudu (Edinho); Barcos
Técnico: Enderson Moreira
BOTAFOGO: Renan; Edilson, André Bahia, Bolívar e Júnior Cesar; Aírton, Gabriel (Sassá), Bolatti e Carlos Alberto (Gegê); Zeballos (Wallyson) e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Walter deita e rola, Rogério falha, Fluminense faz 5 no São Paulo e sobe para terceiro

Um atacante inspirado de um lado e um goleiro em uma noite infeliz do outro. Resultado final: goleada. Com dois gols e bela atuação de Walter e duas falhas e desempenho ruim de Rogério Ceni, o Fluminense venceu o São Paulo por 5 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã. Lucão (contra), Wagner e Rafael Sóbis completaram o atropelamento dos cariocas, que subiram para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto Ceni, de pênalti, e Alexandre Pato descontaram para os paulistas.

Reserva de Fred, Walter mais uma vez mostrou serviço ao substituir o atacante da seleção brasileira. Titular do Fluminense nesta quarta, Walter balançou as redes duas vezes e deitou e rolou no gramado na comemoração. Depois de um primeiro tempo equilibrado e até com uma leve superioridade do São Paulo, que foi para o intervalo ganhando por 2 a 1, o Tricolor carioca dominou totalmente aa segunda etapa.
Com boa movimentação ofensiva, o time do técnico Cristóvão Borges atropelou a equipe de Muricy Ramalho e conseguiu a virada em forma de goleada. A derrota são-paulina ainda contou com duas falhas do veterano Rogério Ceni, que rebateu mal para o meio da área dois chutes de longe e deu rebote para dois gols. O meia Paulo Henrique Ganso também não foi bem e teve atuação apagada.

Com o resultado, após seis rodadas disputadas, o Fluminense subiu para a segunda colocação e soma 12 pontos, um ponto a menos do que o líder Cruzeiro. O São Paulo parou nos nove pontos e está na sétima posição.


No próximo sábado, o Fluminense vai enfrentar o Bahia, na Arena Barueri, enquanto o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi.
Um atacante inspirado de um lado e um goleiro em uma noite infeliz do outro. Resultado final: goleada. Com dois gols e bela atuação de Walter e duas falhas e desempenho ruim de Rogério Ceni, o Fluminense venceu o São Paulo por 5 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã. Lucão (contra), Wagner e Rafael Sóbis completaram o atropelamento dos cariocas, que subiram para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto Ceni, de pênalti, e Alexandre Pato descontaram para os paulistas.

Reserva de Fred, Walter mais uma vez mostrou serviço ao substituir o atacante da seleção brasileira. Titular do Fluminense nesta quarta, Walter balançou as redes duas vezes e deitou e rolou no gramado na comemoração. Depois de um primeiro tempo equilibrado e até com uma leve superioridade do São Paulo, que foi para o intervalo ganhando por 2 a 1, o Tricolor carioca dominou totalmente aa segunda etapa.
Com boa movimentação ofensiva, o time do técnico Cristóvão Borges atropelou a equipe de Muricy Ramalho e conseguiu a virada em forma de goleada. A derrota são-paulina ainda contou com duas falhas do veterano Rogério Ceni, que rebateu mal para o meio da área dois chutes de longe e deu rebote para dois gols. O meia Paulo Henrique Ganso também não foi bem e teve atuação apagada.

Com o resultado, após seis rodadas disputadas, o Fluminense subiu para a segunda colocação e soma 12 pontos, um ponto a menos do que o líder Cruzeiro. O São Paulo parou nos nove pontos e está na sétima posição.
O jogo
Sem poder contar com Diego Cavalieri e Fred, vetados pela Fifa por estarem na lista de 30 pré-convocados para a Copa do Mundo (o atacante ainda estava suspenso pela expulsão contra o Grêmio), e com Bruno, com dores musculares na coxa, o técnico Cristóvão Borges teve que fazer modificações no Fluminense. Felipe Garcia foi escalado no gol, Wellington Silva entrou na lateral direita e Walter atuou n o ataque. Do outro lado, Muricy Ramalho manteve a mesma escalação do São Paulo que venceu o Flamengo domingo no mesmo Maracanã, sem os jogadores da seleção brasileira sub-21 e sem o uruguaio Alvaro Pereira.
Divulgação/Fluminense
O argentino Conca, do Fluminense, e Alexandre Pato, do São Paulo, disputam lance no Rio
Conca, do Flu, e Pato, do São Paulo, disputam lance no Rio
Mais organizado no primeiro tempo, o Tricolor paulista foi levemente superior no primeiro tempo. Mesmo assim, os cariocas também tiveram boas chances ofensivas em um duelo de boa qualidade e com os dois times buscando o ataque, principalmente depois que o placar foi aberto.
E o primeiro gol saiu aos 26 minutos, após Wellington SIlva derrubar o zagueiro Antônio Carlos na área. Na cobrança de pênalti, o goleiro Rogério Ceni chutou no meio do gol e fez o primeiro do São Paulo.
O Fluminense tentou dar a resposta logo na sequência em dois lances com Carlinhos, mas ninguém alcançou o cruzamento na primeira e Rogério fez a defesa no segundo. Com o jogo lá e cá, o troco do São Paulo foi com Alexandre Pato, que parou nas mãos do goleiro Felipe, e com Souza, que errou o alvo.
Empurrado pela sua torcida, o Fluminense conseguiu o empate aos 42 minutos, aproveitando uma falaha de Rogério Ceni. Conca arriscou o chute de longe, o goleiro são-paulino rebateu para o meio da área, Walter ganhou no corpo de Antônio Carlos e chutou para as redes. Mas a comemoração dos donos da casa não demorou muito. Aos 44, Osvaldo cruzou da esquerda para a área, Pato ganhou no alto de Carlinhos e cabeceou para fazer o segundo gol do São Paulo.
Gazeta Press
Ganso reclama durante Fluminense x São Paulo
Ganso reclama durante Fluminense x São Paulo
A vantagem dos visitantes fez o Fluminense começar a segunda etapa tentando pressionar, e deu certo. Logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio de Conca, a bola bateu em Lucão e entrou: gol contra. O Tricolor carioca ainda perdeu o zagueiro Elivélton, que saiu machucado e foi substituído por Marlon.
Mas a pressão continuou, e a virada saiu aos 20 minutos. Walter aproveitou a sobra de bola na área após cruzamento e bateu firme para fazer 3 a 2 pro Flu. Na comemoração, o atacante ex-gordinho deitou e rolou no gramado do Maracanã, para festa da torcida da casa no Maraca.
Mas não parou por aí. A força ofensiva do Fluminense não tomou conhecimento da defesa são-paulina e aplicou uma goleada. Aos 27, Rogério falhou novamente rebatendo para o meio da área um chute de Walter, o meia Wagner não perdoou e fez o quarto. Aos 30, Conca cruzou na área, e Rafael Sóbis desviou para as redes: 5 a 2.

O duro golpe fez o São Paulo perder as forças para tentar qualquer reação, enquanto o Fluminense só administrou o placar até o fim, embalando a festa da torcida tricolor nas arquibancadas do Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 2 SÃO PAULO


Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Público: 15.135 pagantes (17.035 presentes)
Renda: R$ 276.080,00 
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Conca (Fluminense). Paulo Miranda, Reinaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato(São Paulo)
GOLS: FLUMINENSE: Walter, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo. Lucão (contra), aos sete, Wagner, aos 27, e Rafael Sóbis, aos 30 minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 25, e Alexandre Pato, aos 44 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Elivélton (Marlon) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner (Chiquinho) e Conca; Rafael Sóbis (Kenedy) e Walter
Técnico: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon (Pabon) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano (Boschilia) e Osvaldo (Hudson)
Técnico: Muricy Ramalho
No próximo sábado, o Fluminense vai enfrentar o Bahia, na Arena Barueri, enquanto o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Corinthians faz em pênalti duvidoso, mas leva empate do Atlético-PR no fim

O corintiano viveu nesta quarta-feira situação parecida com a do clássico com o São Paulo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vencia o Atlético-PR por 1 a 0 até o final do jogo, graças a gol de Jadson em pênalti duvidoso sofrido por Guerrero no início do segundo tempo. Aos 40 da etapa final, Douglas empatou de cabeça e tirou a vitória do time de Mano Menezes: 1 a 1 no Canindé.

Na quarta passada, os paulistas bateram os paranaenses em amistoso na reabertura da Arena da Baixada, por 2 a 1. Dessa vez, não foram capazes de vencer e acumularam o segundo tropeço seguido em casa. No último domingo, na primeira partida oficial do novo estádio em Itaquera, foi derrotado pelo Figueirense.

O Corinthians segue no meio da tabela do Brasileirão, com nove pontos em seis rodadas, quatro a menos que o líder Cruzeiro. O Atlético tem seis pontos. No próximo domingo, o Corinthians visita o Sport, no Recife. O Atlético faz clássico com o Coritiba no mesmo dia, em Maringá.

Weverton para Corinthians no primeiro tempo
Em busca de uma melhora na criação das jogadas, Mano Menezes armou o Corinthians com três meias: Petros, Renato Augusto e Jadson. A ideia era que o time tocasse melhor a bola do que fez na derrota para o Figueirense, em Itaquera, e chegasse com frequência maior à área.
Não foi um primeiro tempo espetacular, mas a equipe, de fato, melhorou. Com boa participação de Guerrero na frente e uma atuação ativa de Renato Augusto, começaram a se multiplicar as faltas sofridas na intermediária. Jadson também tinha algum sucesso pela esquerda.
O Atlético-PR, comandado pelo interino Leandro Ávila, apostava na movimentação de Éderson na frente e buscava jogadas mais rápidas, com Bady e Marcos Guilherme. Não conseguiu nenhum lance de maior perigo e, a partir dos 20 minutos, passou a sofrer para conter ao adversário.
Na primeira chance do Corinthians, Jadson trabalhou com Fábio Santos, e Guerrero deu um toque inteligente após o cruzamento. Petros bateu forte, cruzado, e Weverton fez grande defesa. O goleiro voltou a trabalhar muito bem após falta batida por Jadson e cabeceio de Guerrero, buscando a bola no ângulo direito.
O time do Parque São Jorge ainda teve mais uma oportunidade, em escanteio batido por Jadson. A bola ficou viva na área e sobrou para Bruno Henrique, que bateu de primeira e não marcou por causa de um desvio na zaga. Mesmo assim, no intervalo, parte da torcida reclamou: "Vamos jogar bola, ô, ô, ô, ô!".
Equipe alvinegra cresce; depois, vacila
Mano trocou Renato Augusto por Romarinho no intervalo. O atacante entrou bem pelo lado esquerdo, deixando Jadson mais centralizado. A equipe voltou agressiva dos vestiários e contagiou os torcedores, que valorizram o comportamento e passaram a empurrá-la de maneira mais barulhenta.
O prêmio pelo comportamento foi o pênalti sofrido por Guerrero, que ganhou da marcação pela esquerda, invadiu a área e foi ao chão após o combate de Cleberson. Aos 13 minutos, Jadson fez uma boa cobrança, rasteira, no canto direito de Weverton, que saltou para o outro lado.
O gol fez o Atlético buscar mais o ataque do que vinha fazendo. Entraram Nathan e Douglas Coutinho. E o Corinthians, embora menos agressivo, conseguiu perigoso, com Romarinho levando vantagem sobre a marcação e os espaços aparecendo para os contra-ataques.
Houve algumas oportunidades para encaixar os contragolpes até que Mano resolvesse segurar a bola, com Danilo no lugar de Jadson. O Atlético passou a frequentar mais o campo de ataque e foi para cima com a entrada de Bruno Mendes, que, no primeiro lance, cruzou para Douglas Coutinho perder de cabeça na pequena área.
O enorme vacilo não acordou a defesa do Corinthians, que voltou a errar logo em seguida. Aos 39 minutos, Coutinho teve nova oportunidade, após cruzamento de Suéliton, e cabeceou no canto direito de Cássio. O centroavante ainda esteve perto de conseguir a virada, acertando o travessão em chute de fora da área.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Público: 13.137 pagantes
Renda: R$ 383.542,50
Cartões amarelos: Jadson (Corinthians); Natanael, Marcos Guilherme, Suéliton e Cleberson (Atlético-PR)
Gols:
Corinthians: Jadson, aos 13 minutos do segundo tempo
Atlético-PR: Douglas Coutinho, aos 39 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros (Luciano), Renato Augusto (Romarinho) e Jadson (Danilo); Guerrero
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO-PR: Weverton; Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid e Paulinho Dias (Nathan); Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Éderson (Douglas Coutinho)
Técnico: Leandro Ávila
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações