Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 31 de agosto de 2013

Bernard estreia, mas Shakhtar só empata 'duelo brasileiro' com Metalist e não retoma a ponta

Chamou a atenção o número de brasileiros em campo. Foram 10 atletas verde-amarelo (Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison, Luiz Adriano, Fred e Bernard do lado do Shakhtar, e Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo, Diego Souza e Cleiton Xavier do lado Metalist), e ainda mais dois que nasceram em terras canarinhas, mas se naturalizaram (o croata Eduardo da Silva pelo Shakhtar, e o ucraniano Edmar pelo Metalist). E ainda sim um brasileiro não saiu do banco: o ex-gremista Fernando, hoje no time de Donetsk.
Com o resultado, o Metalist se mantém como o único time invicto, chega a marca de três jogos sem derrotas contra o rival em Donetsk e ainda fica na liderança do Campeonato Ucraniano, com 20 pontos. O Shakhtar segue com um ponto a menos, mas agora fica duas rodadas sem vencer - havia sido derrotado pelo Dnipro na última rodada.
Com a pausa para os jogos das seleções, as duas equipes só voltam em duas semanas. O Metalist recebe o Dynamo de Kiev em um duro duelo, enquanto o Shakhtar viaja para enfrentar o Karpaty.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Fla e São Paulo decidem neste sábado a primeira Copa do Brasil Sub-17


Tricolor, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, pode perder por um gol de diferença ou até por dois, caso marque como visitante


Sai neste sábado, a partir das 21h45m, em Macaé, o campeão da primeira edição da Copa do Brasil Sub-17. Flamengo e São Paulo se reencontram depois do jogo da última terça-feira, quando o Tricolor venceu por 2 a 0 e construiu enorme vantagem. Pode perder por um ou até por dois gols de diferença, mas no último caso tem a necessidade de balançar a rede adversária também. Se o Fla fizer 2 a 0 o título será decidido nos pênaltis.
O Rubro-Negro joga sem seus laterais titulares, Léo Princípe (direito) e Jorge (esquerdo), ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. João Vítor e Victor serão os substitutos. O atacante Caio Rangel é a principal esperança de gols rubro-negra. Concentrado no jogo, o Flamengo proibiu todos os seus jogadores de darem entrevistas antes da decisão.
Apesar da vantagem, o São Paulo perdeu o artilheiro da competição, Joanderson, que tem sete gols. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro duelo e está suspenso. Foi dele também um dos gols da vitória no Morumbi, de pênalti.
Sem Joanderson, o São Paulo aposta em outros destaques: Gabriel Boschilia, autor de um belo gol olímpico contra o Coritiba, nesta Copa do Brasil, e o zagueiro Lucas Silva, de 17 anos, que integra o elenco profissional desde maio e já atuou na excursão do time à Europa e ao Japão, com Paulo Autuori. O técnico Menta conta com a dupla e com a força do grupo para suprir a ausência do artilheiro.
- Temos os pés no chão. Vencemos o primeiro jogo no Morumbi, mas isso não significa nada. Temos que manter a dedicação e o empenho que tivemos no primeiro jogo, e confiar na força do nosso grupo para vencer o Flamengo, que é um excelente time, mais uma vez. Queremos muito esse título - disse Boschilia.
Prováveis escalações:
Flamengo: Thiago, João Vítor, Wellington, Lincoln e Victor; Daniel, Jefferson e Michel; Felipe, Caio Rangel e Ronaldo.
São Paulo: Eder; Foguete (Auro), Lucas Silva, Lucas Kal e Gabriel Machado; Gustavo Hebling, Felipe Araruna, Matheus Queiroz e Gabriel Boschilia, Ewandro e Pedro Bortoluzo (João Paulo).


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações