Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Barcelona vence e garante confronto com Real


Catalães vencem segunda partida contra o Osasuña
Dessa vez Messi não marcou na vitória desta quinta-feira / Rafa Rivas/AFPDessa vez Messi não marcou na vitória desta quinta-feiraRafa Rivas/AFP

Aconteceu o que já era esperado: o Barcelona se classificou para as quartas de final da Copa do Rei. O time de Messi já havia goleado o Osasuña por 4 a 0 no primeiro jogo, e voltou a ganhar, desta vez por 2 a 1, de virada. Lekic abriu o placar, Sanchéz e Sergi Roberto fizeram para o campeão mundial.

Na próxima fase, o Barcelona vai encontrar com o rival Real Madrid, pelas quartas de final. No ano passado, os dois times fizeram a final do torneio, que foi vencido pelo clube merengue, no jogo em Valência. Os jogos devem ser nos dias 18 e 25 deste mês.

Além do Superclássico, outro confronto entre rivais vai acontecer nas quartas: Valência e Levante fazem o duelo dos times da mesma cidade.

Boa: Viviane Araújo apresentará uniforme


Modelo divulgará novo uniforme para a temporada
Viviane Araújo vai apresentar os novos uniformes do Boa / Divulgação/TwitterViviane Araújo vai apresentar os novos uniformes do BoaDivulgação/Twitter

Viviane Araújo foi escolhida pelo Boa Esporte Clube para apresentar o novo uniforme que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 18, às 20h, no Salão Nobre do Clube de Varginha. A informação é do site oficial do clube mineiro.

A modelo vai apresentar o material de treinos, viagens e jogos.

Além da nova camisa, vai ser apresentado o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro 2012 e Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das novidades é o volante Radamés, namorado de Viviane.

Na noite acontecerá ainda o anuncio do novo fornecedor de material esportivo Kanxa.

Esta não será a primeira camisa que a modelo veste nesta temporada. No início do mês, durante a apresentação dos uniformes do Paulista, de Jundiaí.

Internacional interessado no zagueiro Miranda


Segundo o Jornal 'A Bola', jogador não está sendo aproveitado no Atlético de Madrid e time facilitaria sua liberação
Miranda não está sendo aproveitado no Atlético de Madrid / Divulgação/Atlético de MadriMiranda não está sendo aproveitado no Atlético de MadridDivulgação/Atlético de Madri
O Internacional está interessado na contratação do zagueiro Miranda, ex-São Paulo e que está no Atlético de Madrid. A informação é do jornal português “A Bola”.

Miranda trocou o Tricolor pelo time espanhol em agosto de 2011, mas não vem sendo aproveitado pelo treinador argentino Diego Simeone. Por isso, pode ter sua saída facilitada pela diretoria colchonera.

O zagueiro tem 27 anos e já defendeu por seis vezes a camisa da seleção brasileira.

Ex-árbitro Djalma Beltrami é preso novamente


No comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em São Gonçalo, ele é suspeito de receber propina de traficantes
Djalma Beltrami (ao centro) quando foi preso em dezembro / Wilton Junior/ AEDjalma Beltrami (ao centro) quando foi preso em dezembroWilton Junior/ AE


O ex-árbitro Djalma Beltrami foi preso no início da noite desta quinta-feira. Beltrami, que também foi comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, em São Gonçalo, é suspeito de corrupção por facilitar a ação do tráfico na região.

É a segunda vez que o ex-árbitro vai para trás das grades. Em dezembro do ano passado, ele teve a prisão decretada pelos mesmos motivos. Foi acusado de receber R$ 160 mil por mês de traficantes. Uma semana depois, Beltrami conseguiu uma habeas corpus para responder o processo em liberdade.   

Nesta quinta. a Secretaria de Segurança Pública do Rio informou por meio de uma nota oficial que a prisão de Beltrami aconteceu por causa de uma ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia. Beltrami, detido preventivamente, será levado para um quartel da polícia.

Briga em boate na China pode tirar Sutil da disputa por vaga na Williams


Adrian Sutil na Force India (Foto: Getty Images)Dispensado pela Force India, Sutil está sendo
processado por agressão (Foto: Getty Images)
Um episódio ocorrido fora das pistas pode complicar o futuro de Adrian Sutil na Fórmula 1. O alemão, tido como um dos principais candidatos à segunda vaga da Williams – que também é cobiçada pelos brasileiros Bruno Senna e Rubens Barrichello – está sendo julgado em Munique, sua terra natal, por uma acusação de agressão a um integrante da equipe Lotus. A briga teria acontecido durante uma festa na boate M1nt, em Xangai, durante o fim de semana do GP da China de 2011, em abril.
Na ocasião, Sutil teria discutido com Eric Lux, executivo da Genii Capital, empresa do setor financeiro que controla a Lotus, que à época ainda era chamada de Renault-Lotus. O piloto alega que jogou o conteúdo de uma taça de espumante no dirigente, que contesta a versão. Lux afirma que precisou levar 24 pontos no pescoço após ter sido agredido pelo piloto, que teria usado a própria taça para cortá-lo. De acordo com a imprensa alemã, o piloto pode pegar um ano de prisão com direito à liberdade condicional caso seja condenado. Uma das testemunhas que deve ser chamada para depor é Lewis Hamilton, piloto da McLaren, que é amigo próximo de Sutil estava na mesma festa.
Por causa da ficha suja junto à Justiça alemã, o piloto também poderia ter problemas para entrar em território chinês, o que inviabilizaria sua participação na corrida este ano. Caso a sentença do julgamento iniciado nesta quinta-feira demore a sair, Sutil pode dar adeus às intenções de competir pela Williams em 2012.
Fonte - Globoesporte.com

Anselmo Ramon garante que vai brigar pela titularidade no Cruzeiro


A diretoria do Cruzeiro não esconde que pretende contratar mais um atacante para a temporada de 2012, mas a concorrência não assusta Anselmo Ramon, que brigará com os demais companheiros pela titularidade. O jogador sabe que a decisão final é do treinador Vágner Mancini e quer conquistar a confiança do técnico com muito trabalho na pré-temporada.
"No ataque, temos que trabalhar muito, como agora. A decisão final quem toma é o professor Mancini. Então, temos que continuar assim e esperar a decisão dele. Vamos mostrar isso dentro de campo e tentar aproveitar as oportunidades, como fiz ano passado", declarou o atleta.
Anselmo Ramon ainda procurou elogiar a estrutura do Cruzeiro, que segundo ele, dá condições para o jogador de desenvolver um bom trabalho. "A estrutura que o Cruzeiro oferece poucos clubes no Brasil têm. Tenho que aproveitar e usufruir nessa pré-temporada. É cansativo, mas precisamos passar por isso para melhorar a forma física."
Mesmo com a ambição de ser titular, o atacante espera o retorno de Wallyson, que se recupera de lesão e fez falta ao Cruzeiro na reta final do Brasileiro. O jovem avançado vinha sendo um dos destaques do time no último Brasileiro e a grave contusão apresentada ao longo da competição comprometeu o rendimento do setor ofensivo.
"Sou companheiro de quarto de Wallyson e estou sempre conversando com ele ali. Ele já está se sentindo bem melhor. Ele sempre se trata no quarto mesmo, fazendo gelo. Espero que o Wallyson tenha um bom ano, como foi no início de 2011. Esperamos que ele possa voltar bem e nos ajudar a conquistar as vitórias", concluiu Anselmo Ramon.

Goleiro do Corinthians pode ser anunciado no Vitória hoje



Renan chegou ao Corinthians como promessa, após ter defendido a Seleção Brasileira, mas não se firmou. Foto: Fernando Borges/Terra
Renan chegou ao Corinthians como promessa, após ter defendido a Seleção Brasileira,
 mas não se firmou Foto: Fernando Borges/Terra


O goleiro Renan, do Corinthians, deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Vitória. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, faltam apenas detalhes para que haja o acordo.Direto de Salvador
"O Vitória realmente tem interesse. As partes já estão conversando. A definição pode acontecer hoje (quinta-feira), amanhã ou durante o fim de semana. Só depende mesmo da liberação do Corinthians", afirmou o assessor titular do clube baiano, Roque Mendes.
Renan chegou a ser titular no Corinthians na temporada passada, mas devido a algumas atuações irregulares perdeu o posto para Júlio César. Caso a negociação ocorra, o goleiro irá brigar pela posição com Douglas, cotado para ser titular absoluto no Vitória.
Renan, 21 anos, foi para o time paulista em 2011, após se destacar no início do ano pel Avaí, clube no qual começou carreira. Ele disputou as semifinais da Copa do Brasil pela equipe de Florianópolis, e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira.
Com a oportunidade em defender o Brasil, o arqueiro alcançou uma marca. Ele atuou apenas 14 vezes por um time profissional e foi convocado para vestir a camisa verde-amarela.

Nota Oficial Alexandre Pato


Hoje todos diziam que Pato teria acertado sua transferência para o PSG - FRA por 80 Milhões de reais e com o dinheiro o Milan traria Tevez, mas o jogador desmentiu toda essa história e fez um comunicado oficial. A seguir a nota do jogador e do clube.

MILÃO - BC AC Milan anuncia que Alexandre Patoficará no Milan. O atacante decidiu continuar com o Milan a sua carreira jovem, bonita e bem sucedida.Pato se recusou a comentar sobre isso: "O Milan é minha casa. Eu não queria interromper a minha carreira com o Milan, depois de ganhar meus dois primeiros troféus com esta camisa. Eu querocontribuir para a história do Milan e para o sucesso futuro da empresa com alegria e em harmonia comqualquer ambiente. Esta alegria vai me dar a energia para enfrentar os futuros jogos com mais entusiasmo,vontade de vencer e de marcar. Hoje é um dia especial para mim. Agradeçoprimeiro-ministro Berlusconi, a Companhia e os fãs que sempre acreditaram em mim. "

Santos prende liberação de Danilo e quer convencer Porto a emprestar uruguaio Fucile



O Santos ainda não entrou em entendimentos com o Porto para oficializar a liberação de Danilo. E para fechar negócio com os portugueses, o alvinegro agora procura facilidades para obter o empréstimo do também lateral direito Fucille até o fim do ano.   
O Santos ainda ameaça fazer valer um documento que mantém Danilo vinculado ao clube até o fim de junho. Ao mesmo tempo, o uruguaio lateral do Porto é visto como a reposição imediata para a saída do autor do gol do título da Libertadores em 2011.


“O Fucile foi um nome que apareceu, foi bem recomendado, elogiado, mas não tem nada a ver com o problema do Danilo. Agora é uma questão de entendimento entre Santos e Porto”, disse o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues.


“Pelo contrato que temos poderíamos manter o Danilo aqui até o meio do ano. Houve conversas no sentido de uma liberação antecipada, após o Mundial, mas contratualmente ele teria que ficar aqui até junho. Estamos em tratativas e vamos resolver esse problema”, explicou.


A negociação para a vinda de Fucile foi iniciada após a compra dada como certa de Jonas, do Coritiba, não ser concretizada. A contratação de um lateral direito passou a ser prioridade no Santos.
O Santos exigiu do Porto pagamento a vista de  4,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,6 milhões) referente aos 37,5% dos direitos econômicos que detinha sobre o atleta. A transação foi realizada ainda em julho. No entanto, os dirigentes santistas alegam que ainda podem ficar com Danilo por empréstimo até o meio do ano.


O empréstimo só poderá ser concretizado caso o Porto registre Danilo, o que sem a liberação do Santos isso ainda não foi feito. O receio santista é de que assim que o aval seja dado, o lateral entre em cena para impor o desejo de começar o ano no Porto.
Fonte - esporte.ul.com.br

Larissa Riquelme apresenta camisa do América-PE com samba e "reboladinha"



A modelo paraguaia Larissa Riquelme não decepcionou os fãs que compareceram ao Teatro Boa Vista, em Recife, para a apresentação oficial do uniforme do América-PE. Na noite da última quarta-feira, a musa da seleção paraguaia vestiu camisa verde e branca do clube pernambucano, agradou a torcida e deu até “reboladinha” ao som de uma mini-escola de samba.
  • IGO BIONE/JC IMAGEM/AE
    Larissa Riquelme foi elogiada pela simpatia, exibiu samba no pé e agradou a torcida do América-PE

A paraguaia foi a grande atração programada pelo departamento de marketing do clube. Antes do evento, Larissa Riquelme chegou a postar fotos de seu quarto de hotel com a camisa do América-PE.
Na apresentação, a paraguaia posou com jogadores, desfilou com uma camisa curta que deixava a barriguinha à mostra e sambou com os músicos contratados pelo clube. De calça branca, deu até “reboladinha”, fazendo os torcedores do América-PE delirarem nas redes sociais.
“Soy loco por ti America! Meu segundo time de coração!”, escreveu Sidclei Alves, que se declara torcedor do Náutico em seu perfil no Twitter. No microblog, a presença de Riquelme convenceu até as garotas.
“A modelo @lari_riquelme arrebentou hoje no evento do @america_pe! Linda e esbanjando simpatia!”, escreveu Isabella Andrade, citando os perfis oficiais de Larissa Riquelme e do próprio América-PE, que recebeu vários elogios pela iniciativa. 

Boa Esporte aposta na musa Viviane Araújo para trazer sorte em 2012


viviane araújo camisa paulita jundiaí  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Paulista de Jundiaí)Viviane Araújo, na apresentação do uniforme do
Paulista (Foto: Divulgação / Site Oficial do Paulista)
O modesto América, de Pernambuco, chamou a atenção nesta semana com a presença da modelo paraguaia Larissa Riquelme no lançamento do uniforme para 2012. Pois o Boa Esporte, de Varginha, não ficou atrás e terá a modelo Viviane Araújo na apresentação da nova camisa do clube. O evento será realizado na próxima quarta-feira e deverá causar o mesmo reboliço que a cidade de Recife viu nos últimos dias.
Na festa, o Boa Esporte apresentará o novo fornecedor esportivo e todo o material de treino, viagem e jogos. Além disso, será divulgado o projeto para esta temporada. Em 2012, o Boa Esporte disputará o Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Dentro das quatro linhas
Voltando à bola, o Boa Esporte segue em preparação para o Campeonato Mineiro e fará um jogo-treino contra a seleção de Alfenas. A partida será neste domingo, às 10h (de Brasília), no Melão.

Bruno quer habeas corpus para voltar a jogar


Goleiro treina na penitenciária e sonha em retomar a carreira aos 27 anos
Contrato de Bruno com o Flamengo foi suspenso / Cristiano Trad/Futura Press
Enquanto espera o julgamento do habeas corpus no Supremo Tribunal Federal, Bruno continua treinando na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). O ex-goleiro do Flamengo – acusado pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio em junho de 2010 – tem o objetivo de voltar ao futebol em 2012.

Segundo o advogado do goleiro, Rui Pimenta, o atleta só espera uma resposta positiva do STF para conseguir a liberdade provisória e voltar a jogar. O advogado diz ainda que clubes brasileiros mostraram interesse em contratar Bruno, de 27 anos.

No Flamengo, a decisão sobre um possível retorno de Bruno cabe à presidente Patrícia Amorim, que não quer a volta do goleiro. Por conta da prisão pela acusação do assassinato de Eliza Samúdio, o contrato de Bruno com o clube, que iria até 2012, foi suspenso.

Na semana passada, o STF negou o pedido da defesa de urgência para a votação do habeas corpus.

São Paulo empresta Carlinhos


O São Paulo FC concluiu no início da tarde desta quinta-feira (12) a transferência do volante Carlinhos para o Omiya Ardija, do Japão. O Tricolor receberá 500 mil dólares pelo empréstimo de um ano do meio-campista. Ao final deste período, os japoneses têm a opção de compra por 1,5 milhão de dólares.
Carlinhos chegou a um acordo com o São Paulo na última quarta-feira, após o treino da tarde. Nesta manhã ele deixou o CFA Laudo Natel, em Cotia, e seguiu para o CT da Barra Funda, para acertar os últimos detalhes da transação e assinar contrato com seu novo clube.
O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, destaca a passagem do jogador pelo clube e deseja sorte nesta nova etapa da carreira. "O Carlinhos sempre foi muito profissional e nós do São Paulo desejamos sorte a ele no Japão", ressaltou Adalberto.
Trajetória
Após despontar no Coritiba, o ex-camisa 20 chegou ao Tricolor Paulista no início 2010. Desde então, o jogador, que também se destacou por conta da sua polivalência, disputou 79 partidas e marcou dois gols. O último jogo foi na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011.

Real quer vender Kaká, diz jornal francês


Segundo a publicação, uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 68,7 milhões) satisfaz a cúpula merengue
Antes da virada de ano, saída de Kaká era praticamente descartada / Nicholas Kamm/AFPAntes da virada de ano, saída de Kaká era praticamente descartadaNicholas Kamm/AFP
Kaká pode estar de saída do Real Madrid. Segundo o jornal francês, o clube espanhol mudou de ideia e agora quer vender o meia. De acordo com a publicação, uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 68,7 milhões) satisfaz a cúpula merengue.

Antes da virada do ano, a saída do camisa 8 era quase descartada. O diário afirma que o brasileiro não convenceu, mas mesmo assim teve a confiança da diretoria e do técnico José Mourinho.

Neste mês, os rumores sobre a ida de Kaká ao Paris Saint-Germain aumentaram quando o clube francês anunciou a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem o meia trabalhou e viveu seus dias de glórias pelo Milan. O italiano chegou a procurá-lo, mas recebeu uma negativa.

Na última partida, na vitória sobre o Málaga por 1 a 0, pela Copa do Rei, Kaká saiu como titular, no entanto, foi substituído no decorrer do jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações