Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

América do México pede desculpas à torcida e põe time inteiro à venda


O América do México, segundo maior campeão da história do Campeonato Mexicano com dez títulos, decidiu nesta segunda-feira colocar todos os jogadores do elenco à venda depois da fraca campanha na temporada atual, na qual o time terminou na penúltima posição do Torneio Apertura. Em um comunicado oficial, a diretoria pediu desculpas à torcida e avisou: "O América informa que, após fazer uma avaliação do torneio, tomou a decisão de colocar todos os jogadores do grupo em qualidade de transferíveis".
América do México põe time inteiro à venda (Foto: Reprodução)Comunicado no site oficial do América do México: time inteiro pode ser negociado(Foto: Reprodução)
O América somou três vitórias, seis empates e oito derrotas no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano e não conseguiu se classificar entre os oito que disputarão o título. Na rodada final, no último domingo, a equipe fechou a temporada perdendo por 3 a 1 para o Cruz Azul, um de seus maiores rivais.
A direção disse compreender a raiva e a frustração dos torcedores porque o time da capital mexicana não cumpriu as expectativas e se comprometeu a trabalhar para reverter a situação.
No Apertura, o América teve a pior defesa. O ataque foi o quinto melhor da primeira fase, mas oito dos 26 gols foram marcados pelo mesmo atleta, o equatoriano Christian Benítez.
Fonte - globoesporte.com

Agressores de auxiliar são liberados pela PF


Torcedores do Corinthians podem pegar até dois anos de reclusão e multa
Trio de arbitragem desembarcou em Porto Alegre / Tarlis Schneider/AE

Os quatro corintianos acusados de agredir Altermir Hausmann (Fifa-RS), auxiliar de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) no confronto América-MG x Timão, foram identificados pela Polícia Federal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, prestaram depoimento e foram liberados em seguida.

Eles foram enquadrados no artigo 41-B da lei 10.671/2003 do Estatuto do Torcedor, que tem como pena a reclusão de até dois anos e multa, podendo a pena de reclusão ser convertida em punição impeditiva de comparecimento às proximidades do estádio por até três anos. Ainda não há data para a audiência sobre o caso.

Os corintianos viajaram de Uberlândia (MG), local do jogo, a São Paulo no mesmo voo do trio de arbitragem, que também contava com o auxiliar Julio Cesar Santos. Os alvinegros não teriam concordado com o pênalti assinalado a favor do Coelho.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações