Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sonnen avisa que duelo contra Jones será o melhor da história do UFC


02-11-2012

Sonnen alfineta outros lutadores, como Mauricio Shogun e Lyoto Machida

Chael Sonnen tem se tornado especialista em promover suas lutas. Foi assim antes do duelo contra Anderson Silva, luta na qual saiu do octógono derrotado. Agora, o seu foco aponta para o combate contra Jon Jones. Segundo ele, a luta contra o atual campeão meio-pesado será histórica.
Sonnen alfineta outros lutadores, como Mauricio Shogun e Lyoto Machida, que recusaram enfrentar Jones recentemente. Ele garante que será um grande espetáculo para os amantes do MMA.
"Um monte desses caras reclamam que eu ganhei a luta com Jones. Mas nenhum deles disse: "Ei, eu quero lutar contra Jon". Nenhum deles. Eles reclamam, mas eu e Jones vamos fazer a melhor luta da história do UFC. Caras, por que vocês não me desafiaram? Vocês querem reclamar que vou lutar contra ele, mas não queriam lutar comigo para chegar até ele", declarou o falastrão durante conversa ao "Metro PCS".
O duelo envolvendo Jon Jones e Chael Sonnen está marcado para o dia 27 de abril, em Nova Jersey (EUA).

Fonte: O Dia Online



Tirone assume culpa por atual situação do Palmeiras e indica que será candidato à reeleição em 2013

Décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove vitórias em 32 jogos e uma grande ameaça de rebaixamento pairando no ar. Esta é a realidade do Palmeiras no principal torneio nacional, e o presidente do clube alviverde assume a responsabilidade por ela. Apesar de ainda se manter confiante na possibilidade do time reverter essa situação e escapar da Série B, o dirigente admite sua parcela de culpa no péssimo desempenho do Palmeiras após a Copa do Brasil e até aponta alguns problemas de sua gestão que termina agora.

“A maior parcela de culpa é minha, eu assumo. Não sou eu quem chuta a bola no gol, mas eu sou responsável. Sou eu o maior responsável e eu assumo essa responsabilidade. Três meses atrás, o Tirone estava fazendo tudo certo, aí nesses últimos três meses a coisa mudou. Mas quando a vitória vem, tudo se acalma”, admitiu o cartola, em entrevista ao SporTV.

"A preocupação existe. Não tenho dormido bem, minha vida mudou, mas acredito e incentivo esses jogadores. Esse grupo foi campeão da Copa do Brasil, isso não pode ser ignorado. E eles estão motivados, com apetite de ganhar".
Gazeta Press
Presidente Arnaldo Tirone, do Palmeiras, durante treino
Mesmo criticado, Tirone indica que tentará reeleição em 2013

O presidente palmeirense aproveitou para avaliar os seus dois anos à frente do clube e destacou a dificuldade que teve no primeiro ano de gestão para reestruturar um time que estava afundado em dívidas. Tirone, no entanto, não deixou de reconhecer os erros que cometeu nos últimos dois anos, principalmente em termo de contratação.

“Sabemos que erramos, mas quero ressaltar que encontrei um clube engessado e com problemas de caixa, e não é fácil cortar despesas porque o Palmeiras vive do futebol e precisa de time forte”, explicou.

“Eu sei onde eu acertei e sei onde podemos ter errado. O que é um planejamento? É cumprir seus compromissos em dia e manter um time competitivo. É saber contratar. Erramos no planejamento de contratações. Algumas não surtiram o efeito que esperávamos. Pode ter sido um erro da minha gestão”, prosseguiu.

E se Tirone acredita ter errado na contratação de alguns jogadores ao longo da temporada, pelo menos no técnico ele tem certeza de que acertou. Falando sobre Gilson Kleina, técnico contratado para substituir Luiz Felipe Scolari em setembro, o dirigente alviverde não economizou elogios e deixou claro que, se depender dele, o ex-treinador da Ponte Preta ficará no Palmeiras em 2013.

“O Gilson não é nem promessa, ele é uma realidade. Acho que o futuro presidente tem que manter o trabalho dele porque ele é um técnico moderno. Acho que acertei na contratação do treinador e, se depender de mim, ele vai continuar”, garantiu.

Falando sobre o futuro presidente, Arnaldo Tirone também deu claros indícios de que tentará a reeleição no pleito do ano que vem. Apesar de preferir deixar esse assunto para depois, o cartola deu mostras de que tem vontade de dar continuidade ao trabalho que começou no Palmeiras em janeiro de 2011.

“Não estou preocupado com a parte política, nem com ambições pessoais agora, mas neste momento sou candidato à presidência pela condição que o estatuto me permite. Ainda vou conversar com todos, até com adversários, e vamos chegar a decisão do que é melhor para o Palmeiras. Eu adquiri experiência nesses dois anos, sofri, me dediquei ao Palmeiras, mas ainda não é momento para falar de eleição”, afirmou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Ronaldinho se envolve em acidente de carro em Belo Horizonte


Após o empate do Atlético-MG com o Flamengo por 1 a 1, na última quarta-feira, que complicou ainda mais a situação do time alvinegro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, um jogador da equipe teve mais um fato para lamentar nesta quinta-feira. O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de carro.

O astro da equipe mineira compareceu à atividade desta quinta e treinou normalmente. Porém, o jogador acabou se envolvendo em uma batida de carro. O ESPN.com.br entrou em contato com o Atlético-MG, que, por meio do diretor de futebol Eduardo Maluf, afirmou ter recebido a informação de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.

O clube contou que a situação não parecia ser grave, mas não se alongou nos detalhes. O repórter Vinicius Nicoletti, dos canais ESPN, informou que o meia-atacante bateu em um Chevette e em um caminhão em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, um carro preto teria buscado Ronaldinho no local, e dois seguranças teriam ficado para registrar o episódio, segundo o site O Tempo.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Após luta, Falcão sente outra lesão na estreia e perderá o último Mundial da carreira


A seleção brasileira de futsal sofreu uma baixa imensa para o restante da Copa do Mundo da Tailândia: o ala Falcão sentiu uma lesão na panturrilha direita na estreia contra o Japão, nesta quinta-feira, logo com três minutos de jogo e não vai mais atuar no torneio.

Por causa de outra contusão, na coxa, o experiente atleta quase ficou de fora da lista final para a última Copa de sua carreira. Ele estava em busca de dois recordes: ser o maior artilheiro da história dos Mundiais (tem 34 gols, nove atrás de Manoel Tobias) e se tornar o grande goleador das seleções brasileiras – está empatado com Neném, do futebol de areia, com 336 gols.

Questionado se a lesão é grave, Falcão - 35 anos, campeão mundial em 2008 - afirmou: “Infelizmente a lesão preocupa. Eu tive uma contusão na Liga (adutor direito) e me recuperei. Fiz exames e estava tudo ok, mas acabei sentindo a panturrilha (direita). Vou fazer exames amanhã, mas pela minha experiência vai ser muito difícil. Provavelmente meu quarto e último Mundial terminou em apenas três minutos".

O Brasil ganhou de 4 a 1 dos japoneses ainda na primeira partida da Copa, mas Falcão não acredita que conseguirá se recuperar para disputar seu último Mundial. “Passa um filme, uma história, são anos esperando esse momento, é o último Mundial. Vamos torcer pelo grupo, vai ser sofrido”, falou.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN


Neymar mantém Messi como melhor do mundo e 'convida' argentino para jogar no Santos


O atacante Neymar concedeu entrevista coletiva para falar sobre a nova indicação ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Dentro da lista dos 23 finalistas, o santista demonstrou toda a felicidade em ser lembrado mesmo sem atuar no futebol europeu, mas manteve as estrelas de Barcelona e Real Madrid como os melhores do mundo.

"A felicidade é muito grande. Não tem nem como explicar a alegria que eu sinto. Meu objetivo nunca foi ser o melhor do mundo e hoje estou pela segunda vez consecutiva disputando. Mas chegar entre os três primeiros é difícil porque tem outros vários jogadores que considero craques. Para mim o melhor ainda é o Messi. Os três melhores são Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta", disse o jogador após o treinamento realizado no CT Rei Pelé. 

Depois, o jogador da seleção brasileira falou das palavras que recebeu de Messi. Da Europa, o argentino elogiou as atuações de Neymar com a camisa do Santos e do Brasil. "Imagina o melhor da sua profissão te elogiar? Você fica muito contente. Eu só tenho que agradecer e pedir que ele continue fazendo barbaridades com a bola". E já pensou em jogar ao lado dele? "Jogar com ele? Imagina ele treinando aqui no Santos? Seria um sonho, eu ficaria muito feliz", respondeu em meio a gargalhadas.

Ainda sobre o prêmio, ele falou sobre os golaços que têm feito no futebol brasileiro. No ano passado, uma arrancada diante do Flamengo valeu o troféu Puskas, concedido também pela Fifa. "Tem dois neste ano que eu gosto muito. O primeiro contra o Inter [na Libertadores] e o contra o Atlético-MG [no Brasileiro]. Os dois estão disputando aí (risos)".


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Brasil ignora polêmica das estrelas, goleia o Japão e estreia com vitória no Mundial


Com as seis estrelas de seus títulos mundiais na camisa, o Brasil começou com o pé direito a busca pelo heptacampeonato. Na estreia do Mundial da Tailândia, a seleção não tomou conhecimento do atual campeão asiático e goleou o Japão, por 4 a 1, na partida que fechou a primeira rodada do grupo C da competição.

Apesar dos gols em quadra e da vitória tranquila, a estreia brasileira foi marcada por uma notícia negativa. Principal astro da seleção, Falcão saiu de quadra com apenas três minutos, sentindo a lesão na coxa direita, que o fez ser dúvida para o Mundial. O ala pode ficar de fora do restante daquele que será seu último Mundial.
Getty
Após vitória na estreia, Falcão deixa a quadra cabisbaixo; dificilmente atuará na Copa
Falcão dificilmente seguirá na disputa do Mundial da Tailândia

O camisa 12 ainda não estava em plena forma física, já que passou por um período de recuperação de uma lesão e chegou até mesmo a ser dúvida para o Mundial. Na Tailândia, Falcão tinha a chance de se tornar o maior artilheiro da história dos Mundiais, superando Manoel Tobias, que tem 43 gols na competição, caso marcasse nove gols.

Antes da partida começar, a seleção brasileira teve que lidar com outro problema. A Fifa teria pedido para a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) que retirasse do uniforme duas estrelas, referentes aos títulos conquistado na época que a competição era organizada pela FIFUSA (Federação Internacional de Futebol de Salão).

A CBFS, no entanto, não abriu mão de representar as conquistas de 1982 e 1985 e entrou em quadra com seis estrelas no peito – já que também conquistou quatro Mundiais organizados pela Fifa, que passou a comandar o esporte em 1989. Nas outras edições da competição, o Brasil não teve problemas com o uniforme.

Com a bola rolando, o Brasil mostrou porque defende a maior hegemonia do futsal, tendo perdido apenas três Mundiais na história. Dominando o Japão, com quase 70% de posse de bola na primeira etapa, a seleção abriu caminho para a goleada com Wilde, aos 13 minutos de jogo. Logo depois, Ari quase ampliou.

No início do período final, o segundo tento veio dos pés de Neto, logo com 40 segundos. O fixo acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Kawahara. Dois minutos mais tarde, Wilde voltou a ir às redes após boa trama com Ari. Aos 24, Vinícius fez o quarto e Inaba, aos 27, fez o tento de honra dos japoneses.
Getty
Portugal estreiou com vitória sobre a Líbia e lidera
Portugal estreiou com vitória sobre a Líbia e lidera

Apesar da goleada, o Brasil ainda não assume a liderança da chave. Isso porque, mais cedo, Portugal conseguiu fazer um gol a mais na Líbia, vencendo a partida de abertura do grupo, por 5 a 1. Os gols da vitória foram marcadas por Cardinal (três vezes), Nandinho e Marinho. Ahamed Fathe marcou o único gol da Líbia.

Na próxima rodada da chave, que acontece no próximo domingo, o Brasil volta a quadra para encarar a Líbia, muito provavelmente sem Falcão, ao meio-dia. Já os líderes portugueses encararam o Japão, às 10h (horários de Brasília). As duas partidas acontecem na Arena de Nakhon Ratchasima.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações