Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

D. Alves destaca história de Barça x Milan

Daniel Alves já ganhou duas Ligas com o Barça / Foto: Lluis Gene/AFPDaniel Alves já ganhou duas Ligas com o BarçaFoto: Lluis Gene/AFPDaniel Alves não escondeu o fato do confronto entre Barcelona e Milan ser especial. Juntas, as equipes somam 11 títulos da Liga dos Campeões – com sete dos italianos e quatro dos espanhóis.

“Sem dúvida nenhuma. Contra a história você não pode ir. Aí estão os números. Estão a quantidade de títulos em jogo. A própria história já diz o tamanho da importância do jogo. Então tem que estar sempre atento e tentar fazer um grande jogo para começarmos bem esta competição”, afirmou o lateral do Barcelona.

Em três temporadas no time catalão, Daniel Alves conquistou duas Ligas dos Campeões e nesta temporada terá como novos companheiros Cesc Fábregas e Alexis Sanches.

“O mais importante é que o Barcelona sempre quer crescer e quer melhorar. Nisso tudo o fundamental foi a base que foi mantida e as contratações sempre vem para melhorar e acrescentar o nosso grupo. Demos um passo a mais nesse aspecto, incorporando grandes jogadores”, concluiu o lateral da seleção brasileira.
Fonte- BAND.COM.BR

Goleira norte-americana empolgada com dança


Hope Solo aposta em uma boa dupla com seu professor
Hope Solo foi vice-campeã do Mundial com EUA / Reprodução/TwitterHope Solo foi vice-campeã do Mundial com EUAReprodução/Twitter
Fonte - e-band.com.br

A goleira dos Estados Unidos Hope Solo está empolgada com a participação em um tradicional programa de dança na televisão de seu país. A musa da última Copa do Mundo, quando sua equipe ficou com o vice-campeonato, postou nesta quinta-feira uma foto dos ensaios em seu Twitter.

“É pra valer. Tem que ser grande ou ir para casa. Terceiro dia de ensaios e penso que Maks (seu professor) e eu vamos fazer um ótimo time”, escreveu Hope.

Recentemente Hope Solo posou nua e deu show em um programa de entrevistas. No “Dancing with the stars”, ela terá como concorrente o ala/pivô Ron Artest, dos Los Angeles Lakers. O brasileiro Helio Castroneves, piloto de Fórmula Indy, já venceu uma edição desse concurso.

Sebastian Vettel vence Monza e se isola em 1º


Piloto pode ser campeão antecipado na próxima prova
Prova foi recheada de disputas / Foto: Dimitar Dilkoff/AFPProva foi recheada de disputasFoto: Dimitar Dilkoff/AFP
O piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, assumiu a dianteira nas primeiras voltas do GP de Monza, na Itália, e conquistou neste domingo o primeiro lugar pela oitava vez no ano. Com o resultado ele isolou-se na liderança do campeonato com 284 pontos, 112 à frente do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

O pódio foi completado por Jenson Button, da McLaren, e por Alonso. Se nenhum dos dois pontuarem na próxima prova, em Cingapura, Vettel pode ser campeão a cinco provas do fim.

A prova foi marcada por um acidente que tirou quatro carros e por disputas entre os pilotos. Schumacher, da Mercedes, e Hamilton, da McLaren, brigaram por posições durante cerca de 20 voltas. Como se isso não bastasse, ambos chegaram a ser ultrapassados simultaneamente por Button.

Felipe Massa terminou a corrida em sexto e Rubens Barrichello em 12º. Bruno Senna pontuou pela primeira vez, na nona posição.
Fonte- e-band.com.br

Flamengo atinge pior série sem vitórias

Luxemburgo pede paciência no Flamengo / Ricardo Ramos/VIPCOMMLuxemburgo pede paciência no FlamengoRicardo Ramos/VIPCOMM

Com a quarta derrota seguida na competição, o Flamengo atingiu a pior série sem vitórias em Brasileiro de pontos corridos, que começou em 2003. A derrota fez o Flamengo acumular oito jogos seguidos sem vencer, ultrapassando as séries negativas de 2005 e 2010, quando o time ficou sete jogos sem triunfos. Naqueles dois anos o rubro-negro brigou contra o rebaixamento.

Se a campanha neste ano não é tão preocupante, a disputa pelo título e, até mesmo uma vaga na Libertadores, começam a ficar distante pelos resultados ruins. Se não vencer o clássico diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o Flamengo pode ficar numa situação ainda mais desfavorável. 

O técnico Vanderlei Luxemburgo admite que conquistar três pontos em 24 disputados é motivo de preocupação, mas afirma que é preciso ter paciência para o time conseguir uma reviravolta no torneio.

“Temos de entender e ter paciência. Não posso chegar aqui e mentir para vocês (jornalistas). São oito jogos sem vencer, três pontos conquistados. Tenho conversado com o grupo, sei como está o ambiente. Não quero ver fantasma. O momento é ruim, todos temos culpa e temos de buscar a solução”, explicou Vanderlei.
 Fonte - e-Band.com

Goleiro Gomes pode deixar o Tottenham

Gomes deve ser negociado em janeiro de 2012 / Giuseppe Cacace/AFPGomes deve ser negociado em janeiro de 2012Giuseppe Cacace/AFP

O treinador do Tottenham, Hary Redknapp, confirmou nesta segunda-feira que o goleiro Gomes pretende sair do clube inglês. O brasileiro não vem sendo relacionado nem para o banco de reservas. 

“Gomes não está satisfeito e quer sair em janeiro. Se surgir a oportunidade para jogar num outro clube, sei que ele vai querer aproveitar”, disse o técnico ao "The Sun".

“Ele não é o terceiro goleiro, mas decidi que Cuducini ficaria para o banco. Gomes tem treinado bem só que Friedel, de 40 anos, está fantástico”, concluiu.
 Fonte - e-Band.com

Morre jogador de hóquei que sobreviveu a acidente de avião


O jogador de hóquei sobre o gelo, Alexander Galimov, um dos sobreviventes do acidente com o avião russo Yak-42, que envolveu a delegação do time Lokomotiv Yaroslavl, na última semana, morreu nesta segunda-feira em um hospital na capital Moscou.
– Lamentavelmente, Alexander Galimov morreu – disse um porta-voz do hospital Vishnevski, cuja unidade de queimados se encontrava o jogador desde a última quinta.
Um comunicado médico emitido pela clínica minutos depois ressaltou que, apesar das terapias e de todos os métodos de tratamento mais avançados, Galimov faleceu em consequência de “queimaduras incompatíveis com a vida”. Ele estava internado com 80% do corpo queimado, além de complicações nos rins e em um dos pulmões.
Na véspera, o jogador de 26 anos havia sido submetido a uma operação de transplante de traqueia, segundo informou a emissora de rádio “Vesti FM”. Galímov era o único sobrevivente entre os 37 jogadores e técnicos do Lokomotiv Yaroslavl. O acidente também vitimou oito tripulantes do Yak-42.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações