Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por Montillo, Santos prepara oferta e envia vice para Belo Horizonte


O Santos demonstra que realmente está muito interessado em contar com o futebol do meia Walter Montillo. A equipe já elaborou uma proposta oficial para contratar o argentino e enviou o seu vice-presidente, Odílio Rodrigues, para Belo Horizonte, com a missão de acertar a transferência do ídolo celeste para a Baixada.

Ciente de que se trata de uma negociação difícil, a diretoria santista estuda incluir algum jogador na transação e, também, conta com o apoio do Banco BMG, seu patrocinador master, para tentar fechar a operação que pode trazer Montillo para a Vila Belmiro. Já o Cruzeiro pleiteia receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pelo atleta, mas aceita negociar valores.
O BMG, que também é o anunciante principal da camisa do time mineiro, detém 20% dos direitos econômicos de Montillo. A Raposa, por sua vez, é dona de 60% dos direitos do meia, enquanto o restante é ligado a um grupo de investidores.
A contratação do argentino é um pedido do técnico Muricy Ramalho, que já elogiou o futebol do meio-campista. Nesta sexta-feira, durante sua entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o treinador havia indicado que a cúpula alvinegra estava intensificando a sua movimentação na busca por reforços.
“Em relação a contratações, as pessoas do clube estão nos lugares olhando e trabalhando para isso. Eles estão fora, não estão nem em Santos, por isso é difícil eu ficar falando como as coisas estão. De manhã é uma coisa, no fim do dia já pode ser outra”, disse Muricy, deixando em aberto a possibilidade de alguma transação ser fechada em breve.
Apesar do empenho do Santos em acertar com Montillo, o São Paulo é o principal rival da equipe praiana nessa disputa. O Tricolor Paulista teria oferecido R$ 10 milhões, mais o meia Cícero e um outro jogador a livre escolha do time celeste – o volante Casemiro, além do zagueiro João Filipe, e dos laterais Juan e Carleto são os nomes cotados – para fechar a negociação. O Grêmio também estaria na disputa pelo argentino.

Corinthians bobeia, e Pinda vai à final da Liga Paulista de futsal

Depois de um empate em 2 a 2 no primeiro jogo, disputado no ginásio Tobias Salgado, o Pindamonhangaba E.C/A. A. Ferroviária surpreendeu o Corinthians em pleno ginásio do Parque São Jorge e derrotou o time alvinegro, na prorrogação, por 1 a 0, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. Com o resultado, o time do interior de São Paulo é o primeiro classificado para a final da Liga Paulista de futsal.

Japa foi o autor dos três gols do Pindamonhangaba no tempo normal. Cabreúva, Danilo e Simi empataram a partida para o Corinthians. Na prorrogação, Gustavo fez o gol do triunfo da equipe visitante.
O primeiro tempo terminou com 2 a 1 para o Pinda, que fez o terceiro logo no início da segunda etapa, mas depois cedeu o empate ao Timão.
Com o resultado negativo, o Corinthians completa uma sequência de cinco eliminações em semifinais em várias competições das quais participou.
Agora, o Pinda aguarda a definição do confronto entre a Intelli/Orlândia e a A.A.B.B/MAPFRE para ver quem será o seu adversário na decisão do torneio. Na primeira partida, disputada no ginásio da A.A.B.B, em São Paulo, os orlandianos perderam de goleada, por 7 a 3. O jogo de volta será neste sábado, às 16h, no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP).


Unilever bate Pinheiros fora e se mantém 100% na Superliga feminina


A Unilever segue muito bem neste início da edição 2012/13 da Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou ao terceiro triunfo na competição ao derrotar o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/19. O jogo foi disputado no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Antes de passar pelo time paulistano, na terceira rodada, o time do Rio de Janeiro já havia derrotado o São Cristovão Saúde/São Caetano por 3 a 0, na estreia, e o Vôlei Amil, de Campinas (SP), do técnico Zé Roberto Guimarães, por 3 a 1. O Pinheiros segue sem triunfos no torneio, tendo sido derrotado em seus três primeiros compromissos.
O destaque do duelo desta sexta foi a canadense Sarah Pavan, que terminou o confronto com 11 pontos anotados, mesma marca de Valeska e a norte-americana Logan Tom, da Unilever, e Glauciele Silva, do Pinheiros.
Mesmo com o triunfo sem perder sets, o jogo começou equilibrado e o time do Pinheiros chegou a comandar o marcador antes da primeira parada técnica. Na sequência, Sarah Pavan apareceu para comandar as ações ofensivas da Unilever e, sendo a responsável por seis dos 15 pontos de ataque do time carioca, ajudou a equipe de Bernardinho a fechar a parcial com 25/21.
O segundo período de confronto foi menos equilibrado, mas a Unilever fez 2 a 0 com o mesmo placar do set inicial. Novamente Sarah Pavan foi uma das jogadoras que mais brilhou e fez outros cinco pontos de ataque.
Perdendo por 2 a 0, o time do Pinheiros teve que se arriscar no terceiro set, chegou a liderar o marcador no início, mas sucumbiu à qualidade da Unilever e perdeu a parcial por 25/19.
O Unilever é, agora, uma das duas únicas equipes que mantém os 100% de aproveitamento na Superliga, juntamente com o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia, que também venceu mais uma nesta sexta ao bater o Sesi por 3 a 0 (25/17, 25/20 e 25/19). O Sesi tem agora duas vitórias e uma derrota.
O próximo jogo da Unilever será contra o Usiminas/Minas, fora de casa, na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, às 20h. No mesmo horário, o Pinheiros volta à quadra para pegar o Sollys/Nestlé, em casa, no Henrique Villaboim.
Também nesta sexta, o Vôlei Amil se reabilitou na competição, depois da derrota para a Unilever, e ganhou do Rio do Sul, fora de casa, por 3 a 0, aplicando 25/21, 25/16 e 25/17. É a segunda vitória do time campineiro na competição.
Confira resultados desta sexta-feira na Superliga feminina:Pinheiros 0 x 3 Unilever (parciais de 21/25, 21/25 e 19/25)
Banana Boat/Praia Clube 3 x 0 Sesi (parciais de 25/17, 25/20 e 25/19)
Rio do Sul 0 x 3 Vôlei Amil (parciais de 21/25, 16/25 e 17/25)

Robben desfalca Bayern de Munique em clássico contra o Borussia Dortmund

O técnico Jupp Heynckes confirmou nesta sexta-feira que o meia-atacante Arjen Robben desfalcará o Bayern de Munique no clássico deste sábado, contra o Borussia Dortmund, em rodada do Campeonato Alemão. Será a única baixa na equipe que esperava contar com força máxima no aguardado duelo que reunirá o líder da tabela e os atuais bicampeões. 
Getty
Robben irá reforçar o trabalho físico
Robben irá reforçar o trabalho físico


"Ele ainda precisa recuperar a forma física", explicou o treinador. O jogador holandês esteve afastado nas últimas semanas em razão de uma sequência de lesões menores e ainda não tem uma data certa para retornar ao time.

Em compensação, Heynckes terá a volta de Bastian Schweinsteiger, poupado na rodada passada. "Ele é um componente muito importante no nosso sistema", declarou o técnico, que espera ampliar ainda mais a vantagem do Bayern na tabela. "Espero que meu time esteja ciente de que precisa apresentar uma performance acima de média amanhã."

Com 37 pontos na tabela, o líder isolado tem dez de vantagem sobre o vice-líder Bayer Leverkusen e 11 diante do Dortmund, terceiro colocado. Em uma sequência positiva nesta primeira metade de temporada, o Bayern de Munique só sofreu uma derrota. Ao todo, soma 12 vitórias e um empate.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Após defender pênalti, Felipe Melo lança camisa de goleiro com Taffarel no Galatasaray


O novo 'goleiro' já lançou até  luvas com seu nome
O novo 'goleiro' já lançou até luvas com seu nome
Depois de Felipe Melo defender um pênalti no último sábado e garantir a vitória do Galatasaray no Campeonato Turco, o clube resolveu lançar uma camisa de goleiro personalizada para o volante: com o número um e o seu nome, o traje ainda tem um pitbull, apelido do brasileiro no país, na frente.

Para promover o seu novo produto, a loja oficial do Galatasaray fez uma foto curiosa nesta sexta-feira, com Felipe Melo posando ao lado do uruguaio Muslera, titular da posição, e Taffarel, ex-Seleção Brasileira e atual treinador de goleiros na comissão técnica dos turcos. Em seu perfil oficial no Twitter, o jogador escreveu: “A camisa do Pitbull já está nas lojas!”. Além do novo 'uniforme', o brasileiro ainda ganhou luvas personalizadas.

No final de semana passado, Muslera acabou sendo expulso ao cometer um pênalti. Como o técnico do time já havia feito as três substituições, restou a Felipe Melo tentar defender a cobrança. O atleta saltou para a direita a espalmou o chute, no último minuto, vencendo o Elazigspor por 1 a 0.


De virada, Milan bate o Catania e vence duas seguidas pela 1ª vez no Italiano


Foi suado e com muitas dificuldades, mas o Milan conseguiu engatar uma sequência de vitórias pela primeira vez neste Campeonato Italiano. Depois de bater a líder Juventus no último final de semana, a equipe rossonera superou o Catania, fora de casa, por 3 a 1, no duelo de abertura da 15ª rodada do Calcio.

O veterano zagueiro Legrottaglie abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para o Catania. Após ir para o intervalo vencendo, os mandantes ficaram em desvantagem numérica com a expulsão do atacante Barrientos pelo segundo cartão amarelo logo no começo da segunda etapa.

A equipe de Milão aproveitou e chegou ao empate aos 8 minutos do segundo tempo com El Shaarawy. Este foi o 11º gol do artilheiro do Campeonato Italiano. Três minutos depois, Kevin-Prince Boateng virou a partida ao acerta um belo chute de fora da área.

O brasileiro Robinho foi titular no time do Milan, mas não balançou as redes e ainda chegou a perder um gol incrível na segunda etapa. Autor do gol da virada, Boateng acabou expulso aos 44 minutos do segundo tempo e deixou a partida com 20 homens em campo, mas a sua equipe ainda conseguiu manter o placar.

Já nos acréscimos, El Shaarawy marcou seu segundo gol no jogo, o 12º no campeonato, e fechou o placar para o Milan.

Com este resultado, o Milan vai aos 21 pontos e sobe momentaneamente para a sétima posição do Campeonato Italiano. Já o Catania foi ultrapassado pelo Milan e cai para nono, estacionando nos 19 pontos ganhos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Antes de clássico, Beckenbauer se rende a Reus e Götze: 'São a dupla de ataque mais forte do mundo'


A defesa do Bayern de Munique deverá ter muito trabalho no duelo com o Borussia Dortmund, neste sábado, afinal, estará diante da dupla de ataque mais forte do mundo. Pelo menos é o que pensa Franz Beckenbauer, lenda do clube bávaro, pelo qual é presidente de honra e já foi jogador e técnico. 

"Messi, Xavi e Iniesta são um ótimo triângulo, mas quando penso em uma dupla, não há melhores estrategistas do que Reus e Götze. Para mim, eles são a dupla de ataque mais forte do mundo. O jogo deles contra o Ajax na Champions League me surpreendeu muito e espero que não consigam fazer isso em Munique. Porém, temos o Ribéry, que também faz a diferença", afirmou o “Kaiser”, em entrevista ao jornal alemão Bild.

Em meio aos elogios à jovem dupla do time aurinegro, Beckenbauer não quer nem saber de uma possível soberba do Bayern, que é o líder do Campeonato Alemão com dez pontos de vantagem para o vice-líder Bayer Leverkusen e 11 sobre o rival de sábado. "Estamos bem aconselhados a não nos vangloriar de nossa superioridade na tabela. E o Dortmund acho até melhor que na temporada passada", disse.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, na Allianz Arena, pela 15ª rodada da Bundesliga, às 15h30 (de Brasília), com transmissão in loco dos canais ESPN. O time bávaro tenta acabar um jejum contra o atual bicampeão alemão, que venceu os últimos quatro jogos entre as duas equipes pelo Nacional.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Sorteio de sábado define se Brasil pega 'pedreiras', freguês ou amadores


O sorteio da Copa das Confederações, às 11 horas de sábado, em São Paulo, não terá grandes definições quanto aos duelos entre campeões mundiais. Mas, nem por isso, ele será desimportante para os rumos da seleção brasileira no torneio. Já é certo que a equipe terá companhia da Itália, no grupo A; mas a definição dos outros dois adversários pode reservar caminhos bem distintos.

Com Brasil e Itália em um grupo, Espanha e Uruguai no outro, a Fifa optou por não subdividir as quatro seleções restantes em potes. Assim, México, Japão, Taiti e o representante africano poderão cair em qualquer uma das chaves. 

Assim, o Brasil – atual 13º colocado no ranking da Fifa – poderia encontrar logo na primeira fase o México, 14º. Os mexicanos venceram três das últimas partidas entre as seleções principais dos países, além de terem conquistado o ouro olímpico em Londres justamente contra o Brasil. Na história, são 10 vitórias mexicanas no confronto entre as duas seleções; o Brasil venceu 21 vezes, e houve 6 empates.
Reuters
Blatter, presidente da Fifa, deve comandar o sorteio
Blatter, presidente da Fifa, deve comandar o sorteio

Além do “fator México”, o sorteio pode colocar no caminho do Brasil uma seleção africana, que só será definida na Copa Africana de Nações, com final marcada para 10 de fevereiro. A seleção brasileira principal jamais perdeu para nenhuma das 16 participantes do torneio, mas costuma encontrar dificuldades. O duelo contra a Costa do Marfim, na Copa-2010, foi um exemplo; a eliminação para a Nigéria em Atlanta-1996 é outro.

Por outro lado, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari pode ter um caminho muito mais tranquilo. A mais óbvia das facilidades passa pelo Taiti, time formado apenas por atletas amadores e que jamais disputou competições fora da Oceania; a equipe ocupa atualmente a 139ª colocação no ranking da Fifa, a pior de um participante da Copa das Confederações de todos os tempos.

A outra suposta facilidade está na seleção japonesa. Embora tenha apresentado evolução – é campeã asiática e está praticamente certa na Copa do Mundo – a seleção japonesa foi presa fácil para o Brasil de Mano Menezes em outubro, perdendo por 4 a 0 em amistoso disputado na Polônia. 

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, já disse que prefere ter um grupo com pelo menos um rival mais forte, além da Itália. “Seria interessante observar o comportamento dos jogadores contra equipes mais fortes”, disse o treinador, que coloca México e Japão como adversários mais complicados – afinal, o representante africano ainda é uma incógnita, e a última edição da Copa Africana de Nações foi vencida pela modesta Zâmbia.

Veja como funcionará o sorteio da Copa das Confederações:

1) Ao Brasil, país sede do torneio, será atribuída a posição A1, no grupo A.

2) À Espanha, líder do ranking da Fifa, será atribuída a posição B1, no grupo B

3) Pelas regras da Fifa, dois países do mesmo continente não podem ficar no mesmo grupo. Assim, a Itália ficará no grupo A, e o Uruguai ficará no grupo B. As posições destas equipes nos grupos (A2, A3 ou A4, no caso da Itália; B2, B3 ou B4, no do Uruguai) serão sorteadas.

4)
 As seleções de México, Taiti, Japão e CAF (representante da Confederação Africana) ficarão em um único pote, podendo ser sorteadas para qualquer um dos grupos.

5) A definição da representante africana acontecerá na Copa Africana de Nações, que será realizada na África do Sul, entre 19 de janeiro de 10 de fevereiro de 2013.

6) Antes mesmo do sorteio, a seleção brasileira já sabe que abrirá a competição em Brasília, no dia 15 de junho de 2013, contra a equipe A2; depois, o Brasil enfrentará A3, no dia 19, em Fortaleza; por fim, jogará contra A4, no dia 22, em Salvador.

7) A seleção espanhola estreará na competição em 16 de junho, no Recife, contra A2; no dia 20, os espanhóis enfrentarão B3, no Maracanã; por fim, jogarão contra B4, no dia 23, em Fortaleza.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: Ney Franco poupa apenas dois, relaciona titulares, mas diz que tendência é de time misto

30-11-2012
Luis Fabiano empatou o jogo contra o Náutico de cabeça
Luis Fabiano, Oswaldo e Lucas: trio deve ser titular


Mesmo com a primeira final da Copa Sul-Americana marcada para a próxima quarta-feira na Argentina, o técnico Ney Franco relacionou os principais jogadores para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Por opção da comissão técnica, só dois jogadores serão poupados: o zagueiro Rhodolfo e o volante Denilson.

"Só definimos os relacionados. Ainda assim, são 21 e podem haver mais três cortes. Vamos definir isso no treino de sábado. Não quer dizer que os titulares vão sair jogando", despistou Ney Franco, que depois respondeu exclusivamente sobre Luis Fabiano. "Pode começar no banco ou então nem ir para o jogo. Vamos avaliar. Se a gente seguir que algum jogador corre risco, a gente tira do jogo. A tendência é uma mescla entre titulares e reservas".

Na semana passada, diante da Ponte Preta, Ney Franco poupou o time todo de olho na semifinal da Sul-Americana. Por isso, havia a expectativa do treinador repetir o procedimento, já que na terça-feira o time viaja para a Argentina onde enfrenta o Tigre ainda sem estádio definido - uma semana depois, decide o título no Morumbi.

Apesar de não ter valor para a tabela do Campeonato Brasileiro, o jogo ganhou importância, além da óbvia rivalidade, por dois motivos externos. Primeiro, a partida representa a despedida do Corinthians no país antes de seguir para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes; segundo, é a chance da torcida são-paulina seguir enchendo o estádio e desta vez lotar o Pacaembu, principal casa do rival que desta vez será visitante no municipal.

O time - Sem Rhodolfo e Denilson, os substitutos automáticos devem ser Edson Silva e Maicon. No meio-campo, Paulo Assunção está suspenso e é o único desfalque certo da equipe que joga o Majestoso. Os demais, dependem da avaliação de Ney Franco. "O Ganso jogar depende do Jadson. Se o Jadson ficar fora, ele entra", comentou.

Campo da final da Sul-Americana - O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira e ainda não tem local definido. Como o estádio do Tigre, o Monumental Victoria, não tem a capacidade exigida de 40 mil pessoas, o clube ainda estuda onde mandará a decisão. Os finalistas ainda tentam levar o jogo ao Florencio Sola, campo do Banfield, que também não tem 40 mil lugares. Outras opções seriam os estádios de River Plate, Boca Juniors ou Vélez.
Fonte: ESPN
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...30-11-2012

GRÊMIO: Luxo, miniatura da Grêmio Arena tem cristais e custa R$ 1.200

30-11-2012
O Grêmio pretende aumentar a receita explorando a venda de produtos com a marca de seu novo estádio. Mas o torcedor terá que preparar muito bem o bolso, porque a julgar pela miniatura da Grêmio Arena, os preços serão bem salgados.

Divulgação/Grêmio
Miniatura da Grêmio Arena custa a bagatela de R$ 1.200
Miniatura da Grêmio Arena custa a bagatela de R$ 1.200


Afinal, a versão reduzida da nova casa tricolor custa R$ 1.200 e passará a ser comercializada no próximo dia 8 de dezembro, data em que o espaço será inaugurado com um jogo beneficente que terá a participação, entre outros, de Ronaldo e Zidane.

"Todo esforço feito até hoje retornará ao Grêmio através de receitas de vários pilares de negócio, e o licenciamento é um deles. Esta miniatura da Arena é feita com materiais nobres, como cristal e alumínio, sendo objeto de desejo", disse o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, ao site do clube. A própria página oficial chamou o objeto de "luxo".

A empresa responsável pelo licenciamento da marca Grêmio é a Fama Licensing, que fez a cara miniatura e também desenvolverá outros produtos. Representante da empresa, Fabiano Veronezi fala sobre o trabalho que tem como objetivo aumentar a receita tricolor.

"Já temos alguns contratos de licenciamento gerando receita através do mecanismos de cross licensing, união de duas marcas no mesmo produto, no caso Grêmio e Arena. Todos os produtos lançados neste conceito têm anuência do Grêmio, além disso, levarão o selo holográfico 3D que garante controle do volume de vendas", afirmou.
 
Fonte: ESPN
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...30-11-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações