Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Empresário de Nilmar diz que Roma é o principal obstáculo para o Tricolor


Nilmar no jogo do Villarreal contra o Atlétido de Bilbao (Foto: EFE)Nilmar é alvo do Tricolor para 2012  (Foto: EFE)
Que o São Paulo deseja Nilmar, não é segredo para ninguém. Porém, o Tricolor deverá ter a forte concorrência do futebol europeu. O Roma (ITA), que já tentou tirar o atleta do Villarreal na última janela de transferências, fará nova investida em janeiro, quando novamente os negócios poderão ser realizados. A afirmação foi feita pelo empresário do atacante, Orlando da Hora, em entrevista concedida à Rádio Globo nesta segunda-feira.
- O que eu posso te assegurar como representante do atleta é que o São Paulo procurou o Nilmar para conversar, o que é absolutamente normal no futebol de hoje. Ele passou o meu telefone e o do nosso advogado (André Ribeiro), mas não recebemos nenhum contato. Posso falar que outros clubes têm interesse no Nilmar, mas no futebol brasileiro, quem mostrou interesse foi o São Paulo – afirmou.
Orlando revelou que tentou a todos os custos fazer os espanhóis negociarem Nilmar com o Roma na última janela, quando os italianos chegaram a oferecer € 20 milhões (R$ 55 milhões), mas não houve negócio. O clube italiano já teve uma reunião em São Paulo na semana passada e deverá apresentar nova proposta nos próximos dias.
Como os valores que envolvem uma possível negociação de Nilmar são impraticáveis no futebol brasileiro, o São Paulo teria interesse em colocar algum jogador na negociação. Foram oferecidos os volantes Wellington e Casemiro, mas não agradaram. O nome de Henrique foi até cogitado, mas não existe uma resposta sobre esse terceiro nome.- O que o Nilmar quer é voltar a disputar títulos, o que não acontece no Villarreal. Não haveria nenhum problema em ele voltar para o Brasil, afinal as coisas hoje estão muito mais profissionais, mais organizadas. Basta ver que atletas mais renomados como Ronaldo e Roberto Carlos também voltaram. O problema é que o Roma tem muito interesse no jogador. Já houve até uma reunião na última semana – ressaltou o representante do atleta.
- Os nomes citados são ótimos jogadores, mas o que posso dizer é que o Villarreal está desesperado por atacantes, já que eles perderam o Rossi, que sofreu séria lesão no joelho, e o Nilmar pode ser negociado. Eles estão observando jogadores ofensivos. Quando estive na Espanha no meio do ano, o nome do Henrique estava sendo muito comentado – ressaltou.
O clube do Morumbi, por sua vez, segue com sua postura de não falar sobre negociações. O diretor de futebol Adalberto Baptista apenas informou que a diretoria trabalha firme para reforçar o elenco para a próxima temporada.
Fonte - globoesporte.com

Neto: “O jogo será difícil para o Palmeiras”


O time alviverde chega no próximo domingo com chances de tirar o título do maior rival, o Corinthians
Companheiros comemoram com Marcos Assunção / Epitacio Pessoa/AE

Para o comentarista da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador Neto, o jogo decisivo para o título do Campeonato Brasileiro da Série A entre Corinthians e Palmeiras também será complicado para o time alviverde.

A equipe não disputa mais nada neste ano, mas tem a chance de tirar o torneio do seu maior rival no próximo domingo dia 04, às 17h, no Estádio do Pacaembu.

“O jogo extremamente difícil para o Corinthians, como é difícil para o Palmeiras. Porque todo mundo fala o ‘ah o Palmeiras pode tirar o título do Corinthians’, mas por outro lado também o Corinthians pode ser campeão vencendo o seu arquirrival e por que não?”, relata Neto.

Outro destaque fica para a disputa até o fim do campeonato. “Realmente o Campeonato Brasileiro ficou muito mais emocionante a decisão fica para domingo entre Vasco e Flamengo, o Flamengo precisando vencer ou empatar para ir para a Libertadores. O Vasco dependendo do Palmeiras, para que o Palmeiras ganhe do Corinthians”, diz Neto.

O Timão chega na última rodada no primeiro lugar com 70 pontos, podendo empatar ou vencer para se consagrar campeão, já que possui uma vitória a mais que o Vasco. Já o time carioca, precisa vencer e torcer por uma derrota da equipe paulista.

Diego Souza está liberado para enfrentar Fla


Súmula da partida contra Avaí não constava cartão amarelo para o vascaíno
Diego Souza comanda o meio-campo do Vasco / Maurício Val/Fotocom.net

De acordo com a assessoria do departamento de futebol, após consultar todas as súmulas das partidas do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o clube confirmou que Diego Souza está apto a jogar o clássico decisivo da última rodada contra o Flamengo. Nesse domingo, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, declarou que o Cruz-Maltino entraria em contato com a CBF para saber se o jogador estaria ou não suspenso.

Com isso, Cristóvão Borges tem menos um problema para a última rodada, já que os volantes Juninho e Allan receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.

O duelo contra o Rubro-Negro está marcado, primeiramente, para o Engenhão. Para ser campeão, o Vasco precisa vencer o Fla e torcer por uma vitória do Palmeiras frente ao Corinthians.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações