Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mano promete não trocar mais o Corinthians pela seleção: 'Não cometo o mesmo erro duas vezes'

Mano Menezes se apresentou nesta segunda-feira ao Corinthians, clube que deixou em junho de 2010 - após pouco mais de dois anos de um trabalho de sucesso - para aceitar um convite da seleção brasileira. O período na seleção foi encerrado de forma brusca pela CBF, no final de 2012, assim como a passagem pelo Flamengo, esta concluída pelo próprio treinador, em setembro deste ano, depois de apenas três meses.
Em São Paulo, Mano espera reconquistar o prestígio dos tempos de Grêmio, onde foi campeão da Série B, bi do Gaúcho e vice da Libertadores e do próprio Corinthians, clube que também resgatou da Segundona do Campeonato Brasileiro para em seguida vencer o Paulista e a Copa do Brasil.
O comandante garante: se repetir o sucesso e novamente ser cobiçado para comandar o selecionado nacional, desta vez sua reação será diferente.
"Não penso em seleção, provavelmente não vou pensar nos próximos dez anos. Estou voltado para o meu trabalho no Corinthians e não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. Então, certamente não sairei para ir à seleção", disse o técnico, que afirmou não ter gostado do resultado final com o time hoje treinado por Luiz Felipe Scolari.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Inter cede Aírton ao Botafogo em troca do lateral Gilberto

Clube carioca espera liberação do Benfica para finalizar acerto


Internacional cedeu o empréstimo do volante Aírton ao Botafogo em troca do lateral-direito Gilberto. A informação é do GloboEsporte.com, que ainda afirma restar apenas a liberação do Benfica para a finalização do acerto.
O volante teria com o Alvinegro o mesmo vínculo do lateral com o Colorado: um ano. Aírton, que foi campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, chegou ao Inter em 2013 e não conseguiu se firmar no time.

Com a chegada de Aírton e o encaminhamento das contratação de Rodrigo Souto e Bolatti, o Botafogo acumula nove jogadores na posição de volante: Renato, Marcelo Mattos, Aírton, Rodrigo Souto, Bolatti, Gabriel, Dedé, Fabiano e Sidney.


Um grande abraço.

Fonte: Esporte Interativo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações