Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Parceiros aprovam chegada de novo reforço: "Joga muito"

Aloísio e Edson Silva atuaram no Figueirense com o zagueiro, que agora reforçará o Tricolor

Novo reforço do sistema defensivo são-paulino, Roger Carvalho já atuou com três atletas do atual elenco. No Figueirense, o jogador foi companheiro de Edson Silva, Maicon e Aloísio. E de acordo com o zagueiro e o atacante, o novo xerifão ajudará ainda mais o setor de marcação do São Paulo, que sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos.
"É um reforço ótimo para nos ajudar, porque joga muito. Joguei com ele, formávamos a dupla de zaga e as características dele deixarão o nosso time muito mais forte. Nosso setor está bem reforçado e, independentemente de quem jogue, nosso time está bem representado", afirmou Edson Silva, que atuou ao lado de Roger em 2011.
O atacante Aloísio, que também se destacou atuando no clube catarinense, não economizou ao falar do recém-contratado, que segue fazendo fortalecimento muscular no REFFIS após sofrer uma lesão muscular na coxa direita, atuando pelo Bolonha, no Campeonato Italiano.
"É uma grande pessoa. O Roger é tranquilo e um baita jogador. Nos ajudou muito no Figueirense e tenho certeza de que nos deixará ainda mais fortes aqui. Ele tem muitas qualidade e poucos defensores no Brasil têm as mesmas características. Nosso elenco ganhou uma pessoa muito boa e que nos ajudará", avaliou o camisa 19 tricolor.



·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: saopaulo.net
 

 

Neymar faz o seu 1º no Espanhol, dá 5ª assistência e Barcelona goleia Real Sociedad

Nonsense. A expressão, segundo o presidente Sandro Rosell, define a polêmica criada pela imprensa após o Barcelona ter menor posse de bola diante de um adversário pela primeira vez em cinco anos no último sábado, frente a Rayo Vallecano.
Ou pode simplesmente acompanhar o desempenho do time nesta terça-feira, diante da Real Sociedad.
Não há crise no Camp Nou. Se ainda havia alguma dúvida em torno disso, não há mais. Os atuais campeões espanhóis receberam os bascos e não deram chances. Foram avassaladores. Um absurdo de futebol. A equipe venceu por 4 a 1 e teve grande atuação de Neymar, que marcou o seu primeiro gol na Liga espanhola contra o mesmo adversário com que Romário e Rivaldo estrearam nas redes em 1993 e 1997, respectivamente.
O ex-santista ainda deu uma assistência para Lionel Messi fazer o seu, o terceiro passe para o argentino até aqui no campeonato. Busquets completou para os catalães ainda no primeiro tempo. De la Bella diminuiu e Bartra ainda fez mais um na etapa complementar.
Foi a sexta vitória em seis jogos do técnico Tata Martino na competição, igualando o melhor começo de todos os tempos que pertence a Louis van Gaal e Tito Vilanova.
Getty
Messi e Neymar com seus filhos, Thiago e Davi Lucca, antes de jogo do Barcelona contra a Real Sociedad
Messi e Neymar com seus filhos, Thiago e Davi Lucca, antes de jogo

Antes da partida, Neymar e Messi promoveram o encontro no gramado de seus filhos David Lucca e Thiago.
A Real Sociedad, que vem de excelente temporada e também briga na Uefa Champions League, protagonizou um fato curioso na casa barcelonista, ao mandar a campo uma formação com mais jogadores formados em casa do que os anfitriões.
A mudança de estilo do Barça passa também pela maior divisão dos gols. Até aqui, em nove compromissos, foram 27 gols anotados, com mais de dez atletas balançando as redes.
Com o resultado desta terça-feira, o Barcelona segue na liderança com 100% de aproveitamento no Espanhol e chega a 18 pontos, sob o alcance apenas do Atlético de Madri, que entra em campo amanhã contra o Osasuna. A Real Sociedad faz campanha apenas modesta nesta temporada e ocupa a 10ª posição, com seis pontos.
Na próxima rodada, os catalães visitam o Almería no sábado. Os bascos recebem o Sevilla no mesmo dia.
O jogo
A etapa inicial do Barcelona foi devastadora, mas desconsidere o primeiro minuto do time. Foi o tempo que a Real Sociedad precisou para assustar os donos da casa, mandar uma bola no travessão com o garoto Seferovic e ver Mascherano e Busquets se chocarem na entrada da área, em lance que poderia ter tido um desfecho horrível para o argentino.
O polivalente atleta se safou de uma pancada dura no joelho, porém, acabou tendo de ser substituído posteriormente.
Após o susto, os blaugranas não demoraram a estabelecer a ordem na partida e, com apenas dez minutos, poderiam estar vencendo por 3 a 0.
Em cruzamento de Alexis Sánchez, Neymar aproveitou a falha do zagueiro, que furou dentro da pequena área, atrapalhou o goleiro e deixou a bola limpa para o brasileiro apenas completar para as redes aos quatro e fazer 1 a 0. O seu segundo gol na temporada.
Na sequência, aos sete, os catalães iniciaram o ataque com passe longo de Valdés para Iniesta, abertura para Neymar pela esquerda e cruzamento perfeito para Messi escorar de cabeça e aumentar a vantagem dos anfitriões.
Getty
Messi para pela marcação da Real Sociedad durante a vitória do Barcelona pelo Campeonato Espanhol
Messi para pela marcação da Real Sociedad durante a vitória do Barça
O craque chegou a 323 gols pelo Barça e igualou com apenas 26 anos o mesmo número do ídolo rival Raúl em toda a sua passagem pelo Real Madrid.
O sufoco da equipe comandada por Tata Martino era tamanho que, com apenas 20 minutos, o treinador Jagoba Arrasate, da Real Sociedad, resolveu lançar o meia-atacante Agirretxe no lugar de Xabi Prieto, lesionado. Não foi suficiente para aliviar a pressão dos blaugranas, ainda assim. Em seguida, Messi acertou o travessão com um toque de calcanhar e, no bate e rebate, Busquets pegou fora da área e estufou as redes.
Antes do fim da etapa inicial, Sánchez ainda marcou mais um, porém, foi flagrado em posição de impedimento.
Na volta dos vestiários, o Barcelona tirou o pé do freio e chegou a tomar pressão da Real Sociedad, que marcou o seu gol de honra com De la Bella aproveitando boa inversão de jogada para empurrar para as redes dentro da pequena área. Os bascos ainda tiveram chance de aumentar posteriormente, mas foram os catalães que aumentaram com Bartra, sozinho, nos minutos finais.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações