Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Após especulações, Coritiba confirma contratação de Ze Love

As especulações eram fortes nas últimas semanas, assim como as negativas da diretoria do Coritiba, mas nesta quarta-feira o atacante Zé Eduardo, o Zé Love, que estava no Siena, da Itália, foi apresentado oficialmente como reforço do time paranaense. O jogador já passou por exames, assinou contrato e é o primeiro reforço do clube para 2014.
"Eu gostaria de agradecer, porque, desde quando teve a especulação que eu estava vindo para o Coritiba, eu recebi muitas mensagens via Instagram e via Twitter de incentivo e boas vindas ao clube. E que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo", disse o jogador, que promete voltar aos melhores tempos. "Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e, se Deus quiser, muitos gols."
Com passagens pro Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza e especialmente pelo Santos, onde viveu sua melhor momento, Zé Love não esconde que a volta ao Brasil era a melhor escolha para retomar o caminho na carreira.

"Cheguei em um clube grande que vai me reerguer novamente e estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo", afirmou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Ibra faz três, PSG atropela Brest e avança na Copa da França

Com enorme facilidade, o Paris Saint-Germain se garantiu nesta quarta-feira na fase 16 avos de final da Copa da França. Mesmo jogando fora de casa, a equipe goleou o Brest por 5 a 2.
O sueco Zlatan Ibrahimovic, com três gols, foi o grande destaque do jogo. Thiago Motta e Lavezzi também marcaram para o time da capital francesa. Lesoimier e Ayité fizeram para o time da casa.
Na próxima fase, o PSG enfrentará o Montpellier. O jogo está marcado para o dia 21 de janeiro, no Parc des Princes.
Para a partida, o técnico Laurent Blanc colocou a equipe com força máxima em campo. Os brasileiros Alex, Thiago Silva e Maxwell começaram jogando. Lucas começou no banco e entrou durante a segunda etapa.
O PSG abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois de Maxwell cobrar falta da esquerda, Ibrahimovic apareceu livre no meio da área para completar para as redes. Aos 15, o ítalo-brasileiro Thiago Motta ampliou após passe de Matuidi.
Aos 33 minutos, o Brest ensaiou uma reação com um gol de Lesoimier - algo prontamente destruído por Ibra. Em um espaço de três minutos, aos 39 e as 42 minutos, o atacante marcou duas vezes e fez 4 a 1.
No começo da segunda etapa, com 1 minuto, Matuidi recuperou bola no meio e passou para Ibrahimovic. O sueco lançou Lavezzi, que chutou de pé esquerdo para fazer 5 a 1. No fim, ainda deu tempo para Ayité receber dentro da área e chutar cruzado para fazer o segundo gol do Brest.
No próximo sábado, o PSG volta a campo para enfrentar o Ajaccio pela 20ª rodada do Francês. Já o Brest joga contra o Lens na segunda divisão.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Corinthians bate XV de Piracicaba, mas fica na segunda posição do grupo K


Depois de estrear com um empate com o Remo, o Corinthians não conseguiu uma grande atuação, mas fez o suficiente para vencer o XV de Piracicaba por 1 a 0 no estádio Major José Levy Sobrino, em Limeira, nesta quarta-feira. Leandro fez o único gol da partida válida pela segunda rodada do grupo K da Copa São Paulo de juniores.
Com o triunfo, o time de Parque São Jorge chega a quatro pontos, mas fica na segunda posição da chave, já que o Remo superou a Inter de Limeira por 2 a 0 mais cedo e tem um gol a mais de saldo. XV de Piracacicaba e o time anfitrião da chave têm um ponto cada.
Assim, o Corinthians não depende apenas de si para ficar com a liderança. Mesmo que ganhe, o time poderá precisar superar o saldo de gols do Remo. A última rodada ocorrerá no domingo, quando a equipe da capital paulista enfrentará a Inter de Limeira, às 19h (de Brasília). Antes, às 17h, o clube paraense duelará com o XV de Piracicaba.
Em um jogo com poucos lances de emoção, os comandados de Osmar Loss chegaram ao triunfo aos 11 minutos da etapa final. Brayan escapou bem pela direita, fez o levantamento, e Leandro completou para o fundo da rede.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Santos acerta com Diego para julho, mas vinda depende da Europa

Maior sonho do Santos para esta temporada, o meia Diego disse, recentemente, que ficará no Wolfsburg, da Alemanha, até junho deste ano. Tal informação foi confirmada pelo presidente em exercício alvinegor, Odílio Rodrigues, nesta quarta-feira. No entanto, o mandatário afirmou que já acertou os valores para repatriar o jogador em julho. A vinda, no entanto, depende das negociações do atleta com o próprio clube alemão ou com outros clubes europeus até o final de janeiro."Com o Diego, nós tivemos uma conversa no Guarujá, no último dia em que ele esteve no Brasil antes de voltar para a Alemanha. O Santos apresentou uma proposta em termos de valores, o Diego aceitou, mas ele deixou a seguinte colocação: que deu ao Wolfsburg um prazo até janeiro para fazer uma proposta de renovação ou a algum clube da Europa. Se isso não acontecer, nós assinamos um pré-contrato e ele se apresenta em julho", declarou Odílio.
Diego, então, decidiu por permanecer no Wolfsburg até o final de seu contrato - junho de 2014 - e só definir o seu futuro depois disto. No entanto, caso não acerte a sua renovação com o clube alemão ou a transferência para outra equipe da Europa até o fim de janeiro, já assinará um pré-contrato neste mês para voltar a vestir a camisa do Santos a partir de julho.A contratação de Diego era pretendida pela diretoria santista já nesta janela de transferências, para que o meia atuasse pelo clube da Vila Belmiro desde o início do ano. Os salários, estimados em torno dos R$ 800 mil mensais, foram acertados com o Santos. Porém, o alto pedido das luvas - aproximadamente R$ 4 milhões - esfriou o negócio.
O atleta foi campeão brasileiro com o clube praiano em 2002 e, na atual temporada, entrou em campo em 13 das 17 partidas do Wolfsburg no Campeonato Alemão. Foi titular em todas elas e marcou, ao todo, três gols na competição. Clubes como o Atlético de Madri, da Espanha, que já provou da categoria de Diego na conquista do título da Uefa Europa League em 2011/12, podem surgir como principais concorrentes na tentativa de repatriar o camisa 10.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Negredo anota hat-trick, City faz 6 no West Ham e fica perto da final da Copa da Liga

O Manchester City colocou um pé na decisão da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu o West Ham no Etihad Stadium e goleou por 6 a 0, no duelo de ida pela semifinal da competição.
O grande destaque da partida foi Álvaro Negredo, que marcou um hat-trick. Yaya Touré e Edin Dzeko também tiveram uma ótima atuação. O bósnio foi à rede duas vezes e deu uma assistência. Já o marfinense fez um gol e deu um passe para outro.
Agora, os comandados de Manuel Pellegrini poderão perder por até três gols de diferença no confronto de volta que avançará no torneio, o terceiro mais importante do futebol inglês. Quem se classificar vai encarar o vencedor entre Sunderland e Manchester United na final. No primeiro jogo, o Sunderland triunfou por 2 a 1.
West Ham e Manchester City voltarão a se enfrentar na Copa da Liga no dia 21 de janeiro (terça-feira), em Upton Park, às 17h45 (de Brasília). Antes, os dois clubes focarão no Campeonato Inglês. No domingo, os Citizens visitarão o Newcastle na Sports Direct Arena, às 12h05. Um dia antes, o West Ham vai ao País de Gales encarar o Cardiff, às 13h.
O jogo
Favorito no confronto, o City controlou a primeira etapa e foi letal nas oportunidades que teve. Assim, logo encaminhou a vitória. Aos 12 minutos, Negredo aproveitou ótimo lançamento longo de Yaya Touré e, sem deixar a bola cair no chão, finalizou no canto esquerdo do goleiro Adrián. Um golaço.
Os mandantes ampliariam a vantagem aos 26 minutos, quando Negredo tabelou bem com Dzeko, invadiu a área fugindo da marcação e concluiu no ângulo para marcar o seu segundo gol na partida.
Yaya Touré também deixaria o dele antes do intervalo. Aos 39, o marfinense recuperou a bola no meio de campo, disparou em direção à área com liberdade e chutou rasteiro no canto direito do arqueiro adversário.
Na volta para o segundo tempo, o City não deu qualquer chance de reação e transformou o triunfo em goleada logo com quatro minutos. Negredo aproveitou passe desviado de Silva na área e chutou no contrapé de Adrián.
Com o rival abatido, os mandantes administraram a vantagem e ainda encontraram espaços para fazer mais. Aos 14 minutos, Clichy aproveitou troca de passes e cruzou rasteiro para Dzeko concluir.

Até o apito final, os Citizens seguiram no controle da partida e criaram chances de balançarem a rede ainda mais vezes. No fim, o time ainda fecharia a conta com direito a mais um golaço. Aos 44, Kolarov recebeu passe de calcanhar de Miguel Lopes na esquerda, cruzou rasteiro, e Dzeko fuzilou no ângulo direito.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Messi volta, marca dois, e Barcelona vence Getafe pela Copa do Rei

Lionel Messi está de volta.
Quase dois meses depois de sofrer uma das lesões mais graves da carreira, o argentino retornou em grande estilo ao futebol, ao Barcelona, ao Camp Nou. Foram dele o terceiro e o quarto gols na vitória por 4 a 0 sobre o Getafe, na noite desta quarta-feira, pela fase de oitavas de final da Copa do Rei.
O clube catalão abriu vantagem sem a presença do argentino, que entrou quando o placar já mostrava 2 a 0, com dois de Cesc Fábregas.
Mas o público de 39 mil pessoas - o pior do clube nesta temporada - só vibrou e se envolveu mesmo quando o argentino entrou em campo, aos 19 minutos do segundo tempo.
A lesão no bíceps femural da perna esquerda não parece ter incomodado. Messi entrou em campo um tanto tímido. Depois, mais seguro, ele arriscou, deu mostras de sua habitual habilidade e capacidade técnica.
A partida, pelas oitavas de final da Copa do Rei, era marcada pela expectativa sobre o retorno do maior craque da equipe azul e grená. Fora dos gramados desde o dia 10 de novembro do ano passado, o argentino começou o duelo no banco.
Getty
Pedro e Fábregas se abraçam após primeiro gol da partida: atacantes tiveram bom desempenho
Pedro e Fábregas se abraçam após primeiro gol da partida
Neymar, que estava relacionado até a manhã de quarta-feira, acabou cortado no dia da partida, devido a uma gastroenterite. Assim, o ataque do Barcelona começou a partida com Pedro, Alexis Sánchez e Cesc Fábregas.
Desde o início do duelo, o clube catalão mostrou-se dominante. A defesa, mesmo sem a formação titular - jogaram Pinto, Montoya, Puyol, Mascherano e Adriano -, não tinha problemas para conter o ataque do Getafe.
No meio, Busquets e Iniesta comandavam a linha de passe com a companhia de Sergi Roberto, substituto de Xavi, que foi poupado e só ficou no banco porque Neymar foi cortado.
O ataque tinha Pedro, Fábregas e Alexis Sánchez. Um trio que não demorou muito para funcionar. Aos 8 minutos, após ótimo cruzamento de Pedro pela direita, Fábregas tocou de cabeça para abrir o placar.
O que se viu a seguir, até os 30 minutos, foi o tradicional ritmo de toque de bola do Barcelona. Com Iniesta como maestro, a equipe de Tata Martino tocava sem que o adversário conseguisse fazer muito. Nos minutos finais da etapa inicial, o Getafe até criou chances, mas não conseguiu o empate.
A expectativa no intervalo era pela entrada de Lionel Messi, mas o Barcelona voltou ao campo com os mesmos 11 jogadores.
Aos 18 minutos, quando o argentino já se aquecia para voltar ao Camp Nou, o Barcelona marcou mais uma vez: Pedro foi derrubado na área, e Fábregas cobrou bem o pênalti para fazer 2 a 0.
A festa pelo gol, contudo, acabou ofuscada pela comemoração que veio um minuto depois, quando o camisa 10 pisou no gramado para substituir Andrés Iniesta.
Ainda sem ritmo, o melhor jogador do mundo nas últimas quatro temporadas teve dificuldades nos primeiros contatos com a bola, mas logo parecia mais confiante. O argentino passou a ser alvo de grande parte dos passes - os companheiros pareciam buscá-lo, envolvê-lo no jogo.
Aos 35, o argentino fez ótima jogada pela esquerda, passou por dois adversários e cruzou para Pedro, que por muito pouco não tocou de cabeça para o gol. Depois, cobrou falta com perigo. Era Messi incomodando, aparecendo, buscando o jogo.
Faltava marcar um gol.
Messi fez mais. Fez dois. O primeiro, em puro lance de oportunismo após jogada de Montoya pela direita. O segundo, após receber passe de Song, invadir a área e chutar para o gol.
Lionel Messi está de volta.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Flamengo encaminha acerto com zagueiro Erazo, da seleção do Equador

Frickson Erazo, do Barcelona de Guayaquil, deve assinar por quatro temporadas com o Rubro-Negro

Diante da dificuldade para contratações nos mercados europeu e brasileiro por conta dos altos valores, o Flamengo afirmara que ficaria de olho no futebol sul-americano. Dito e feito. O Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação do zagueiro Frickson Erazo, do Barcelona de Guayaquil-EQU.
Titular da seleção equatoriana, o jogador, que despertou o interesse do Manchester United no começo do ano passado, é esperado na próxima semana no Rio de Janeiro e assinará por quatro temporadas. As informações são do portal GloboEsporte.com.

Aos 25 anos, Erazo tem 1,90m e é considerado um reforço importante para a disputa da Copa Libertadores devido à boa estatura e à experiência na competição continental. O provável negócio agradou o jogador.

"O importante agora é estar bem e priorizar o Mundial, eu estou indo com continuidade. Se o Flamengo está interessado em mim, que assim seja, é um dos maiores clubes do mundo, não só no Brasil. Eu estou esperando para a reunião de amanhã com o presidente ( Noboa )", disse ao site Futebol Equador.

Caso o acerto seja confirmado, o Flamengo terá sete jogadores para o setor defensivo. Wallace, Samir, Chicão, Marcos González, Frauches e Welinton são os outros nomes.

A apuração do Yahoo Esporte Interativo tentou contato com o vice-presidente Wallim Vasconcellos, mas não obteve sucesso.

Um grande abraço.
Fonte: ESPORTE INTERATIVO
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações