Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 6 de janeiro de 2013

Casillas volta ao time 'à força', e Real Madrid vence Sociedad com Cristiano Ronaldo decisivo


Em um jogo atípico e emocionante desde os primeiros minutos, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 4 a 3, neste domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo decidiu o duelo ao marcar os dois gols finais dos donos da casa, no segundo tempo, mas o grande personagem do confronto foi Iker Casillas.


O técnico José Mourinho não queria, mas teve que ver Casillas no gol na maior parte da partida. Como Adán, substituto do ídolo e capitão merengue pelo segundo duelo consecutivo, o que gerou polêmica no Real, foi expulso ao cometer pênalti aos cinco minutos do primeiro tempo, Casillas foi colocado em campo: terminou sofrendo três gols, mas foi ovacionado pela torcida. Já Mourinho recebeu vaias.

Além de Cristiano Ronaldo, que marcou em finalização após bom passe do atacante Benzema e também em falta cheia de efeito, o próprio Benzema e o volante Khedira, de calcanhar, balançaram a rede para os madrilenhos. Xabi Prieto, três vezes, uma delas de pênalti, fez para os visitantes, que seguraram o empate em boa parte do confronto, mas mesmo com um homem a mais, saíram derrotados. Estrada foi expulso do lado do time de San Sebastián nos acréscimos da etapa final

O Real Madrid continua na terceira colocação do Espanhol, agora com 36 pontos, bem distante de Atlético de Madri e Barcelona. O Atlético, vice-líder, tem 40 pontos e ainda neste domingo, às 18h – horário de Brasília -, visita o Mallorca. Às 16h do mesmo dia o Barcelona, 49 pontos, faz clássico com o rival local Espanyol.

O próximo desafio do Real na liga é contra o Osasuna, fora de casa, sábado que vem. A Real Sociedad, oitava colocada, com 25 pontos, recebe o La Coruña no domingo. Cristiano Ronaldo, terceiro artilheiro do Espanhol com 16 gols, um a menos que o Falcao Garcia, do Atlético de Madri e nove a menos que Lionel Messi, levou amarelo pela quarta partida consecutiva e não joga. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Marcos Assunção não entra em acordo com a diretoria e deixa o Palmeiras

A novela Marcos Assunção acabou e com um final ruim para a torcida do Palmeiras. Sem vínculo com o time alviverde desde o dia 31 de dezembro, o volante vinha conversando com a diretoria, mas não houve acordo. Assim, o jogador está liberado e deverá negociar com outras equipes.

"Acabou. Amanhã daremos os detalhes", disse o empresário do atleta, Ely Coimbra Filho, ao ESPN.com.br. Ele não quis tocar no assunto da pedida salarial de Assunção. "Nem agora nem nunca vamos falar desse tipo de questão. O que é interessante é explicar o que aconteceu para que o acordo não desse certo. Amanhã vamos explicar tudo para todos entenderem."

O jogador de 36 anos e a cúpula palmeirense estavam confiantes no acerto, tanto é que ele vinha treinando com os ex-companheiros nos últimos dias. A princípio, a data limite para um desfecho era sábado, mas a definição acabou saindo apenas um dia depois. O grande entrave para o acerto da renovação teria sido a definição do salário do volante. Especula-se que ele pediu um salário de R$ 400 mil para seguir no clube paulista.

Assunção foi contratado pelo Palmeiras em 2010 após se destacar pelo Grêmio Barueri. No clube alviverde, ele se destacou pelas precisas cobranças de faltas e o comando no meio de campo, sendo um dos principais responsáveis pelo título da Copa do Brasil deste ano. Sofrendo com lesões no segundo semestre deste ano, ele não conseguiu evitar a queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No começo de 2012, o volante cogitava se aposentar ao final da temporada, mas mudou de ideia ao longo da fraca campanha da equipe no Nacional. Decidido a prosseguir a carreira, o experiente atleta deu preferência ao Palmeiras para ajudar o time na busca pelo retorno à elite. Agora, ele deverá procurar um novo clube para 2013. Vale lembrar que Assunção tem um carinho especial pelo Santos, clube no qual logo após ser revelado pelo Rio Branco.

Nesta segunda-feira, o jogador irá conceder entrevista coletiva no bairro do Morumbi, em São Paulo, para comentar sobre o não acordo com o Palmeiras.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Cavani destroça a Roma, e Napoli pula para 3ª posição do Italiano

Cavani acabou com a Roma neste domingo, no Estádio San Paolo, em Napoli. O atacante uruguaio fez três gols e foi o herói da vitória por 4 a 1 no jogo de uma das maiores rivalidades do Campeonato Italiano. Osvaldo descontou no meio do segundo tempo, e Maggio fez o último gol do confronto nos acréscimos.

Cavani marcou mostrando oportunismo no primeiro gol, em toque na saída do goleiro Goicoechea, fez o segundo em chute desviado dentro da área e o terceiro, de cabeça. Osvaldo deixou sua marca em toque do lado de De Sanctis, e Maggio passou por Goicoechea e fez o quarto com o gol aberto. 



A Roma, que teve o ex-corintiano Leandro Castán na zaga e o lateral esquerdo Dodô, também comprado do Corinthians e o meia Marquinho, ex-Fluminense, no banco, perdeu o meia Pjanic, expulso, aos 30 da etapa final.

O Napoli é agora o terceiro colocado da competição, com 37 pontos. A Lazio, segunda, tem 39 e a líder Juventus tem 44 pontos. A Roma está em sexto, com 32.

No próximo domingo o Napoli enfrenta o Palermo, também dentro de casa. A Roma terá pela frente o Catania, no mesmo dia, fora.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Lyon perde nos pênaltis após empate por 3 a 3, e é eliminado da Copa da França por time da 3ª divisão


Os torcedores do Epinal tiveram um domingo histórico. Penúltimo colocado da terceira divisão nacional, a pequena equipe eliminou o poderoso Lyon na fase de 32 avos de final da Copa da França. A classificação do time da casa se deu apenas nos pênaltis após um empate por 3 a 3 no tempo normal e a manutenção do resultado na prorrogação. 

Boubaya deu esperanças para o torcedor do Epinal quando marcou aos 12 e aos 14 minutos do primeiro tempo, deixando seu time em boa situação na partida. Porém, os visitantes conseguiram a virada. Um minutos depois, Gomis descontou, e, seis minutos depois, Fofana empatou.

Na volta do intervalo, Anthony Lopes, de pênalti, colocou o Lyon em vantagem. Focki, aos 32, definiu a igualdade, que seguiu até o final da prorrogação. Nas penalidades, o Lyon perdeu duas cobranças, e os mandantes apenas uma, conseguindo o inesperado triunfo por 4 a 2.

Em outro jogo do dia, o Bordeaux se classificou graças a um gol nos acréscimos do segundo tempo marcado pelo lateral direito brasileiro Mariano, ex-Fluminense. A equipe visitou o Châteaurouxe venceu por 3 a 2. Beauve e Afougou Jouanneau marcaram para o time da casa. Para os visitantes, além de Mariano, também balançaram a rede Ben Khalfallah e o também brasileiro Henrique.

Veja os resultados deste domingo na Copa da França:

Bourg-Peronnas 1 x 2 Montpellier
AS Muretaine 0 x 2 Vendee Fontenay Foot
Caen 2 x 3 Saint-Étienne
Chateauroux 2 x 3 Bordeaux
Epinal 3 x 3 Lyon (Epinal se classificou nos pênaltis)
Lens 2 x 1 Rennes
Olympique de Marselha* 2 x 1 Guingamp
Metz 2 x 3 Nice*
Meaux Academy Cs 1 x 0 Le Portel
Avenir Foot Lozere 2 x 0 Arles-Avignon
Pontarlier 1 x 2 Sedan
Lucon 1 x 1 Brest (Brest avançou nos pênaltis)
CA Bastia 2 x 0 Bastia
Dieppe 2 x 3 Nantes

* se classificou na prorrogação

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Sob gritos de Dorival, Fla faz treino físico puxado no Ninho

Em seu quarto dia, a pré-temporada do Flamengo segue a pleno vapor no Ninho do Urubu. Na manhã deste domingo, os jogadores rubro-negros suaram a camisa em um circuito físico comandado pelos preparadores e com um estimulador em especial: o técnico Dorival Júnior. Aos gritos e batendo palmas, o treinador tentou animar os atletas a não desanimar debaixo do sol escaldante. 

"Vamos, Ramon! Isso, Léo, isso! Vamos lá!", gritou o treinador. 

Cansados, os jogadores buscaram sombra e água fresca após o treinamento. O elenco segue para um hotel na Zona Oeste da cidade para o almoço e descanso. À tarde, todos voltarão a treinar no Ninho do Urubu. Em compensação, o treinamento desta segunda-feira está previsto em apenas um período, à tarde, na praia. 

O goleiro Felipe não foi a campo e permaneceu na academia do CT realizando trabalho. Já o volante Camacho segue no departamento médico. Ele foi submetido a uma cirurgia na artéria vertebral e ainda não tem previsão de retorno ao campo.  

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: Negueba sofre séria lesão no joelho e terá de passar por cirurgia


06-01-2013

Atacante recém-contratado pelo São Paulo se machuca em treino da pré-temporada tricolor, em Cotia. Retorno deve acontecer em seis meses

O São Paulo sofreu a primeira baixa na pré-temporada. Um dia depois de ser apresentado como jogador do clube, o atacante Negueba rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador, emprestado por um ano pelo Flamengo, passará por cirurgia na próxima semana e deverá ficar ausente dos gramados por, pelo menos, seis meses.
– Apesar de não gostar de falar muito em prazo, deve ser em torno de seis meses para estar à disposição para uma partida de futebol. Depende muito da evolução e da individualidade do paciente – disse Dr. Sanches, médico do São Paulo.
– Vamos esperar uns dias para esfriar esse processo. Existe a  possibilidade de o procedimento ser realizado no fim da semana – completou.
O atacante se lesionou durante o treino no sábado à tarde, no CT de Cotia, região metropolitana da capital paulista, local em que o elenco vem trabalhando. Não houve contato físico com outro atleta no lance da lesão. Segundo a diretoria, um movimento brusco ocasionou o problema.
O São Paulo já comunicou ao Flamengo, dono dos direitos de Negueba, sobre a lesão. Todo o tratamento ficará sob a responsabilidade do Tricolor. Apesar do problema físico, não haverá alteração no tempo de contrato do empréstimo – o vínculo acabará em dezembro de 2013.
– O Negueba vai ser atendido por nós. Conversei com o Paulo Pelaipe e ele declarou que tem total confiança na assistência que será dada pelo São Paulo – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Negueba, de 20 anos, foi um dos três reforços apresentados pelo Tricolor neste início de temporada. Além dele, o clube havia contratado o atacante Aloísio, do Figueirense, e o zagueiro Lúcio, do Juventus.
Com o desfalque por, pelo menos, metade da temporada, o São Paulo se apressa para anunciar outras contratações para o setor ofensivo. O clube tem negociações avançadas com o chileno Eduardo Vargas, do Napoli, e Wallyson, ex-Cruzeiro.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: O GLOBO
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...06-01-2013

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações