Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeiro a chegar a Londres, Hulk diz estar pronto para disputa no ataque

Hulk, do Porto, foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a chegar a Londres nesta quarta-feira para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, às 15h45m (de Brasília), no Craven Cottage, do Fulham FC. Empolgado com a nova chance, ele disse estar preparado para a disputa por posição no ataque canarinho.

Seleção Brasileira é isso. São grandes jogadores para cada posição. Mas eu estou bem e espero ter a oportunidade de ajudar o time – declarou Hulk, que terá a concorrência de atacantes como Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Alexandre Pato, Leandro Damião e Neymar, todos convocados para essa partida.
Chamado apenas duas vezes por Mano Menezes, Hulk esteve na semana de treinamentos em Barcelona, em setembro do ano passado, e na derrota para a França, em fevereiro deste ano. De lá para cá, nenhuma convocação e muita cobrança dos portugueses, apaixonados pelo futebol do jogador.
- A repercussão em Portugal é muito grande. Eles ficam cobrando a minha presença na Seleção Brasileira, mas eu procuro me concentrar no meu trabalho lá, sendo chamado ou não pelo Mano. Mas é claro que quero ter destaque por lá para poder servir à Seleção – acrescentou o atacante do Porto.
Dos 23 convocados para este amistoso (inicialmente eram 24, mas Adriano, do Barcelona, foi cortado), os 13 que atuam no futebol europeu se apresentam em Londres ainda nesta quarta-feira, assim como toda a comissão técnica. Os dez que atuam no Brasil chegam apenas na sexta-feira pela manhã.
O primeiro treinamento da Seleção Brasileira em Londres, somente com os “europeus” será nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília).
Fonte - Globoesporte.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações