Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 1 de setembro de 2013

Suspenso, Jadson não encara o Náutico; Fabuloso e Aloísio voltam

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o meia Jadson, na próxima terça-feira (3), para o duelo contra o Náutico. Durante o empate sem gols contra o Botafogo, na tarde deste domingo, o meio-campista Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, não poderá entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.
Sem poder escalar o camisa 10, que recentemente foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o treinador tem boas opções para o setor. Paulo Henrique Ganso e o meia-atacante Lucas Evangelista estão à disposição. Além da dupla, o comandante ainda poderá contar com Maicon ou optar por uma formação mais ofensiva com Negueba.
Apesar da má notícia pela ausência de Jadson, o Tricolor terá duas novidades. Após cumprirem suspensão automática diante dos cariocas, os atacantes Luis Fabiano e Aloísio poderão reforçar a equipe são-paulina no nordeste. Seguindo a programação da comissão técnica, os jogadores seguirão viagem para se juntarem ao restante do elenco tricolor.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net
 

Autuori: “A equipe se mostrou organizada"

O empate sem gols contra o Botafogo, neste domingo (1º de setembro), no Maracanã, manteve o São Paulo nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2013. No entanto, resultou no quarto jogo de invencibilidade da equipe e deu sinais de que o Tricolor segue firme para subir na tabela de classificação.
Logo após o apito final, no Rio de Janeiro, o técnico Paulo Autuori elogiou o padrão tático do time, que criou boas jogadas e esteve perto de balançar as redes, e afirmou que os seus comandados buscaram os três pontos durante todo o confronto, na capital carioca.
"No futebol, as oportunidades surgem com o trabalho. O mais importante, pra mim, foi que a equipe se mostrou organizada. Infelizmente não conseguimos marcar gols, mas jogamos para vencer. Não só hoje, mas como fazemos em todos os jogos. Como líder da equipe, minha missão é concretizar isso nas partidas e tirar o São Paulo dessa situação", afirmou o treinador, durante a coletiva de imprensa, que espera 'rodar' mais o time na maratona de jogos.
"Queremos aproveitar a maratona da melhor maneira possível. Teremos a oportunidade de ir rodando a equipe e recuperar os jogadores. Nesse momento, todos têm que trabalhar e treinar para jogar. Estamos encarando isso de frente e é assim que deve ser", completou Autuori que, na próxima terça-feira, em Pernambuco, terá o Náutico pela frente.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net
 

Em festa no Pacaembu, Pato brilha, marca duas vezes e Corinthians goleia o Fla

103 anos de Corinthians. Uma data mais do que marcante e que foi especialmente celebrada neste domingo por se tratar do último aniversário que o clube comemora naquela que foi a sua casa durante boa parte de sua história, o Pacaembu.
Antes da mudança para a Arena Corinthians, prevista para acontecer na próxima temporada, a equipe alvinegra fez o seu papel, pôs o Flamengo na roda e trocou passes com imensa facilidade para construir a vitória de 4 a 0. Brilhou mais uma vez a estrela do atacante Alexandre Pato, que já havia ido bem na quarta-feira, na classificação na Copa do Brasil diante do Luverdense, e marcou duas vezes para dar a vitória contra os cariocas. Romarinho e Guerrero completaram.
Os comandados de Tite não faziam mais de dois gols numa partida desde os 4 a 0 sobre a Ponte Preta, em 28 de abril, nas quartas de final do Paulistão.
No reencontro com o técnico Mano Menezes e a sua legião de ex-corintianos, o único a ser hostilizado foi o goleiro Felipe, que reagiu indiferente aos insultos vindos da arquibancada. Chicão e Elias foram os nomes mais celebrados pelos torcedores.
Ainda como parte da comemoração pelo aniversário, uma das organizadas do clube estendeu 103 bandeiras no estádio em alusão à data. A equipe bateu ainda o seu recorde de público no Pacaembu, com mais de 39 mil ingressos vendidos nos dias que precederam o jogo, superando a marca de 33.336 no clássico com o São Paulo.
Com o resultado, o Corinthians se aproximou do G4, chegou a 29 pontos, um atrás apenas do Botafogo, quarto colocado. O Flamengo, que vem de uma derrota para o Grêmio e um empate com o São Paulo dentro de casa, amarga mais um resultado negativo e fica na 15ª posição, perigosamente três pontos à frente da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os rubro-negros voltam ao Maracanã no Brasileiro e recebem o Vitória na quarta-feira. No mesmo dia, o Corinthians viaja até Novo Hamburgo, interior gaúcho, para encarar o Inter.
O jogo - No meio da semana, o técnico Tite reclamou da falta de opções e prometeu priorizar uma competição entre a Copa do Brasil e o Brasileiro no segundo semestre. A declaração pode ter sido dada no calor do jogo, mas não talvez não reflita a verdadeira situação corintiana.
Mesmo com os desfalques de Paulo André e Danilo, suspensos, e Renato Augusto e Guilherme, lesionados, o Corinthians mostrou ter alternativas de sobra contra o Flamengo, fez uma bela partida neste domingo e poderia ter vencido até por mais. Os principais nomes do clube foram Alexandre Pato e Douglas.
Com a sequência entre os titulares que perseguia nos últimos meses, o meio-campista voltou a mostrar bom futebol, distribuindo bolas precisas e deixando os companheiros em condição de marcar. O maior premiado nesta tarde foi Pato.
Aos 24 minutos, Romarinho fez bela tabela com Douglas, que devolveu de calcanhar e entregou para o atacante cruzar para o meio da área. No segundo poste, Pato teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar.
O Flamengo quase respondeu em seguida, mas, Elias adiantou demais e teve o chute abafado por Cássio.
O Corinthians ampliou dez minutos depois em vacilo de André Santos. O lateral perdeu briga no meio-campo e deixou Douglas livre para sair no contra-ataque. O armador dominou e nem precisou correr com a bola. Parou, mirou e enfiou para Pato. O artilheiro driblou Felipe em velocidade e praticamente sem ângulo meteu no gol.
Na volta do vestiário, o time alvinegro ameaçou com Guerrero e Ralf de fora da área, mas foi de Chicão cobrando falta a chance mais perigosa da etapa complementar. O zagueiro bateu colocado e tirou tinta da trave de Cássio.
Aos 29, Edenilson surgiu pela direita, cruzou na área e a defesa rubro-negra cortou. Na sobra, Pato pegou de bate-pronta e quase marcou um golaço. Romarinho ficou com o rebote e, com Felipe no chão, somente completou para fazer 3 a 0.
O peruano Guerrero ainda anotou de pênalti para transformar a festa no Pacaembu em goleada nos minutos finais.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 4 X 0 FLAMENGO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS)
Público: 36.543 pagantes (total de 39.361)
Renda: R$ 1.398.234,50
Cartões amarelos: Ralf, Felipe e Romarinho (Corinthians); Rafinha e João Paulo (Flamengo)
Gols: CORINTHIANS: Alexandre Pato, aos 25 e aos 34 minutos do primeiro tempo; Romarinho, aos 29, e Guerrero, aos 39 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos (Alessandro); Ralf, Ibson, Romarinho, Douglas (Maldonado) e Alexandre Pato (Emerson); Guerrero
Técnico:Tite
FLAMENGO: Felipe; Paulinho, Chicão, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias (Diego Silva), Rafinha (Nixon), Carlos Eduardo (Gabriel) e André Santos; Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Pintura de Postiga, gol anulado de Neymar e show de Messi: Barça vence Valencia e segue 100%

Não faltou emoção e lances bonitos no Estádio Mestalla neste domingo. O Barcelona visitou o Valencia e, com um show de Lionel Messi, venceu por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O triunfo faz os catalães se juntarem a Real Madrid, Atlético de Madri e Villarreal ao grupo de times que seguem com 100% de aproveitamento. Já o Valencia fica apenas com três pontos.
O placar ainda poderia ter sido maior, não fosse o gol injustamente anulado de Neymar ainda no primeiro tempo. No entanto, o lance não fez falta aos visitantes, que contaram com um hat-trick de Messi para abrirem vantagem de 3 a 0 ainda antes do intervalo.
Porém, também antes do fim da etapa inicial, a equipe da casa reagiu e contou com dois gols de Hélder Postiga, o primeiro deles foi uma pintura, com direito a um belo voleio.
Depois dos primeiros 45 minutos com cinco gols, o jogo seguiu agitado na segunda etapa, com boas chances criadas de ambos os lados, sobretudo nos minutos derradeiros. No entanto, o placar não seria mais movimentado, e o time azul-grená pôde comemorar mais um triunfo após o apito final.
Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona receberá o Sevilla no Camp Nou, no sábado, às 15h (de Brasília). Um dia depois, o Valencia irá ao Benito Villamarín para encarar o Betis, às 16h.
EFE
Neymar comemora com Messi após o argentino marcar mais um gol para o Barcelona
Neymar comemora com Messi após o argentino marcar mais um gol para o Barcelona
O jogo
Contanto pela segunda vez com Messi e Neymar como titulares, o Barça logo se impôs em campo e abriu o placar aos 11 minutos de bola rolando. O craque argentino recebeu bom passe de Fábregas, contou com a sorte em dividida com o goleiro Diego Alves e mandou para a rede.
O lance ocorreu apenas um minuto depois de Neymar ter ido à rede, porém, o gol foi anulado pela marcação de um impedimento inexistente no lance.
Tranquila na partida, a equipe visitante ampliou a vantagem aos 39 minutos. Em nova assistência de Fábregas, Messi escapou de marcador e finalizou no canto do goleiro brasileiro. Dois minutos depois, o argentino completou seu hat-trick. Porém, a assistência, dessa vez, viria de Neymar, que enxergou bem o companheiro na área e ganhou um abraço na comemoração.
A partida parecia definida, mas os mandantes mostrariam o contrário ainda na primeira etapa. Aos 45, o português Hélder Postiga aproveitou cruzamento do compatriota João Pereira e emendou um voleio de primeira, no canto esquerdo de Valdés, que só pôde observar a bola entrar. Golaço.
Três minutos mais tarde, o Valencia se aproveitou do grande problema do Barcelona para voltar a marcar. Em cobrança de escanteio de Banega no primeiro tempo, Postiga subiu livre e cabeceou para o fundo do alvo.
Na volta do intervalo, a partida seguiu agitada e com algumas boas chances de ambos os lados. Conforme o duelo se aproximava do fim, o cenário seguia o mesmo, e o time da casa até se arriscou mais.

Assim, a partida ganhou em emoção, e os dois times criaram grandes oportunidades. Messi teve três finalizações, mas, quando não errou o alvo, parou em Diego Alves. Do outro lado, Jonas acertou a trave em conclusão no canto direito. Mesmo com o ritmo acelerado do jogo, o placar não seria mais movimentado até o apito final.

Sevilla e Málaga ficam no empate
Em outro jogo deste domingo, o Sevilla recebeu o Málaga no Ramón Sánchez Pizjuán e ficou em um empate por 2 a 2. Gameiro marcou os gols dos mandantes, e Morales e Santa Cruz balançaram a rede a favor dos visitantes. Com o resultado, os dois times seguem sem vencer na competição. O Sevilla tem dois pontos, e o Málaga, um.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Kaká volta ao Milan por duas temporadas, afirma imprensa europeia

Jornais europeus informam que a negociação foi concretizada neste 

domingo e o meia brasileiro deixa o Real Madrid a custo zero

 

Kaká está de volta ao Milan. Segundo a imprensa europeia, o meia fechou neste domingo um contrato por duas temporadas com o clube italiano. O acordo teria saído após uma reunião entre o administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, o próprio Kaká e o seu pai e representante, Bosco Leite.
O Milan não gastará um centavo para contratar o brasileiro, que foi liberado a custo zero pelo Real Madrid. Na visão dos dirigentes madridistas, a saída de Kaká representa um alívio de 10 milhões de euros (R$ 31 milhões) aos cofres merengues. 
Mesmo com todos os indícios apontando para um acordo, Adriano Galliani prefere manter o discurso cauteloso.
- Ele ainda não assinou o contrato, logo Kaká ainda não é jogador do Milan - disse o dirigente na saída do Santiago Bernabéu, após a rodada de negociações com Kaká e o seu pai e representante.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: Lance.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações