Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 11 de março de 2012

Falcão vê lado bom no empate e critica espera por goleadas constantes


Treinador avisa: 'Não dá para ganhar sempre de 3 a 0. Os jogos são difíceis'


paulo roberto falcão; bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Falcão reclamou do clima criado na espera por
goleadas (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Alta média de gols, melhor ataque do Brasil, goleadas constantes. O clima no Bahia não poderia ser melhor, mas nada como um resultado diferente para expor algumas situações. Depois do empate deste domingo contra o Juazeiro, no estádio de Pituaçu, o técnico Paulo Roberto Falcão reclamou do "clima" criado pela espera por constantes goleadas.
Até mesmo em casa, Falcão tem passado por esta situação. Após uma vitória 'magra', a filha do treinador reclamou do pouco número de gols marcados. Na ocasião, Falcão brincou, desta vez, o treinador falou sério e disse que o resultado diante da equipe do norte do estado teve o seu lado bom.
- Um resultado como este é bom para mostrar que não dá para ganhar sempre de 3 a 0, de 4 a 0. Os jogos são difíceis. Estava se criando um clima que precisa ser repensado. Não é três aqui e quatro lá. Não vamos golear em qualquer jogo - reclamou Falcão.
O treinador reconheceu que a equipe fez um fraco primeiro tempo, mas lamentou o empate. Para ele, pelo segundo tempo da equipe, os tricolores mereciam os três pontos.
- Não tivemos a composição e a força que precisamos no primeiro tempo. Tomamos um gol inacreditável e ai tivemos que criar uma nova situação com o Donato no ataque, tentando uma jogada de bola área. E ela aconteu. O Donato sofreu pênalti, mas o Rafael foi muito bem e conseguiu o empate. No segundo tempo, criamos situações e merecíamos - disse.
Apesar de não ter adversários no próximo meio de semana, uma vez que eliminou o jogo da volta na Copa do Brasil, Falcão diz que o pensamento ainda não é no Vitória.
- Teremos a volta de alguns jogadores. Teremos folga amanhã, e na terça tem trabalho físico. Então na quarta-feira, a gente começa a pensar no Vitória - disse o treinador.
Fonte- Globoesporte.com

Mesmo com goleada, Cerezo reclama: ‘Poderia ser melhor’


Para treinador, jogadores perderam muitos gols contra o Camaçari, neste domingo


cerezo vitória (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Treinador reclamou dos gols perdidos
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
O Vitória voltou a jogar bem, venceu fora de casa depois de cinco partidas e goleou o Camaçari por 4 a 1 no estádio Armando Oliveira. Mas isso não foi o suficiente para deixar o técnico Toninho Cerezo totalmente satisfeito depois dos 90 minutos.
- Jogamos uma partida boa, mas poderíamos ter feito mais gols. No primeiro tempo perdemos uns quatro ou cinco gols. Poderia ter sido melhor – disse o treinador, que lamentou a quantidade de gols perdidas pela equipe.
Após voltar a utilizar Geovanni como titular no meio-de-campo do time, Cerezo evitou comentar a atuação individual do jogador. O meia participou diretamente de três dos quatro gols.
- A equipe toda jogou bem – esquivou-se o treinador.
Com o resultado, o Vitória pulou para a segunda colocação do Campeonato Baiano com 26 pontos conquistados. O Rubro-Negro volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o São Domingos-SE pela Copa do Brasil.
Por GLOBOESPORTE.COMSalvador

Com time misto, Vasco bate o Madureira


Na vitória por 3 a 0 os gols foram marcados por Felipe Bastos, Juninho Pernambucano e Alan
Juninho comandou a vitória do Vasco sobre o Madureira / Marcelo Sadio/vasco.com.br

Com um primeiro tempo sonolento e com cara de empate, o Vasco da Gama voltou do intervalo motivado e bateu o Madureira por 3 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Felipe Bastos, Juninho Pernambucano e Alan.
Como foi o jogo
Depois dos 15 minutos, os times começaram a abusar dos erros de passes. Tanto o vasco, quanto o Madureira não conseguiam criar boas jogadas de ataque, ficando a mercê de chutes esporádicos de fora da área. Em dois lances aos 41 minutos, Paulo Victor e Caio Cezar levaram perigo. O primeiro passou rente ao travessão vascaíno, enquanto o segundo obrigou Prass a grande defesa. O primeiro tempo acabou com vaias dos torcedores.
Diferente da primeira exibição, já nos primeiros minutos do segundo tempo, os presentes em São Januário já percebiam que o jogo iria mudar. O ritmo lento saiu e entrou em cena um futebol mais agradável. O Madureira começou perigoso, aproveitando os erros de passe do Vasco na saída de bola. Aos 6 minutos, se Paulo Victor não estivesse em impedimento, o Tricolor Suburbano abriria o placar.

No Vasco, a entrada de Abelairas melhor o desempenho da equipe. Aos 10 minutos, a pressão ficou intensa. A equipe teve três chances claras de abrir o placar em chances com Juninho. Na primeira a defesa desviou o chute, na segunda o goleiro Cléber salvou e na terceira a batida foi para longe do gol.

Mas Juninho não desistiu. Aos 14, em boa trama no ataque vascaíno, a bola chega para o lateral Max que olhou para área, percebeu a entrada do Reizinho entre os zagueiro e colocou na cabeça do ídolo.

O Madureira respondeu aos 17 minutos, quando Fernando entrou frente a frente com Fernando Prass, mas parou no camisa 1 da Colina. Logo após o tempo técnico, o Vasco fez uma verdadeira blitz no ataque. Fellipe Bastou roubou a bola na saída para o ataque do Tricolor Suburbano, ajeitou e chutou no canto direito do goleiro. Era o segundo do Vasco aos 21 minutos. O camisa 19 dedicou seu gol a filha recém nascida.

Com o placar adverso, o Tricolor Suburbano se jogou com tudo ao ataque, mas teve azar em função da grande tarde de Fernando Prass. O camisa 1 defendeu chute de Marciel frente a frente ao atacante ao atacante aos 31 minutos. Aos 35, lance confuso na área vascaína e outra boa intervenção do arqueiro.

A pressão do Madureira não durou muito e o Vasco aproveitou para colocar o adversário na roda. Dos 36 até os 40 minutos, a bola passou por todos os jogadores de meio de campo e ataque do Gigante da Colina. Com espaço para criar as jogadas, aos 40, Allan recebeu grande passa de Max, cortou o zagueiro e chutou para ampliar o marcador. O Vasco ainda reclamou de pênalti em Max, aos 45 minutos.

Campeonato Paulista 2012

13º Rodada 


Corinthians 1 x 1 Guarani
Linense 0 x 4 XV de Piracicaba
Catanduvense 1 x 1 Oeste
Comercial 0 x 1 Ituano
Mogi Mirim  3 x 1 Santos
São Paulo 2 x 1 Portuguesa
Botafogo 2 x 6 Palmeiras
Ponte Preta  x  Paulista
São Caetano  x  Mirassol
Guaratinguetá  x  Bragantino  

Rooney marca dois, United aproveita tropeço do City e assume a liderança


Diabos Vermelhos vencem o West Brom, em Old Trafford, com dois tentos do atacante inglês. Mesmo com pênalti perdido, Swansea bate os Citzens

Wayne Rooney mais uma vez garantiu os três pontos do Manchester United na temporada. E desta vez, a vitória valeu bem mais do que apenas a pontuação na tabela de classificação. O triunfo por 2 a 0 sobre o West Brom, em Old Trafford, colocou os Diabos Vermelhos na liderança do Campeonato Inglês. Tudo graças ao tropeço do City, que foi derrotado por 1 a 0 para o Swansea, em Cardiff.
Com o resultado, o United chegou aos 67 pontos, um à frente do City. Se em Manchester, Rooney resolveu marcando os dois gols, em Cardiff, Joe Hart chegou a defender um pênalti logo no início da partida, mas não evitou o gol marcado por Moore aos 38 da etapa final.
wayne rooney manchester united gol west Bromwich (Foto: Agência Getty Images)Wayne Rooney comemora o gol da vitória do Manchester United (Foto: Agência Getty Images)
O United demorou para decidir a partida em casa. O primeiro gol de Rooney saiu apenas aos 35 minutos do primeiro tempo. Javier "Chicharito" Hernandez recebeu ótimo passe pelo lado direito e de canhota cruzou para a área. O camisa 10 se antecipou aos defensores do West Brom e tocou para o gol. Apesar da boa atuação, os Diabos Vermelhos tiveram dificuldades para superar o rival, que está na 12ª colocação, com 35 pontos.
Javier hernandez rooney manchester united gol west bromwich (Foto: Agência Getty Images)Chicharito comemora com Rooney um dos gols da
vitória do United (Foto: Agência Getty Images)
Chicharito teve a oportunidade de ampliar o marcador para o United na etapa final. Aos oito, o mexicano recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu colocado. A bola bateu na trave do goleiro Foster, que já estava batido e nada poderia fazer para evitar o segundo o gol. Quatro minutos depois, Welbeck ainda perdeu uma chance clara. Sem arqueiro, ele chutou para fora.
Aos 26, Rooney deu números finais à partida. Após pênalti sofrido por Ashley Young, o camisa 10 dos Diabos Vermelhos cobrou para marcar o segundo. Esse foi o nono gol do centroavantes nas últimas seis partidas do time de Manchester.
Hart pega pênalti, mas Swansea vence com gol na etapa final
Em Cardiff, o City foi surpreendido pelo Swansea. Mesmo com um pênalti perdido logo no início da partida, os donos da casa superaram os então líderes da Premier League. Joe Hart cometou falta dentro da área em Routledge. Após abusar das provocações, o arqueiro inglês fez o seu papel e defendeu a cobrança de Sinclair, mantendo o placar no zero no Liberty Stadium.
No segundo tempo, porém, Moore aos 38 minutos marcou o gol da vitória. O tento desesperou o City, que passou a buscar o empate de forma desordenada. Nos últimos minutos, Touré, em impedimento, teve um gol bem anulado pela bandeirinha.
Na próxima rodada da Premier League, o Manchester United vai encarar o Wolverhamton, fora de casa. Já o City enfrentará o Chelsea em seus domínios. Os confrontos acontecerão no próximo fim de semana, mas as datas ainda não foram definidas.
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações