Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Brasil vence Argentina na Copa do Mundo


Brasileiras se recuperam de derrotas, mas chances de garantir, pela competição, vaga na Olimpíada são remotas
Thaisa sobe para atacar contra argentinas / Divulgação/FIVBThaisa sobe para atacar contra argentinasDivulgação/FIVB
A Seleção Brasileira feminina de vôlei reagiu e venceu sem dificuldades a Argentina nesta quarta-feira, pela Copa do Mundo do Japão, por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/19 e 25/9), se recuperando das derrotas recentes para Japão e Sérvia.

O primeiro set foi equilibrado até a metade, quando as brasileiras passaram a acertar bons ataques e se distanciaram no placar. Mais solto, o Brasil fechou a segunda parcial por 25 a 19. No terceiro set, a facilidade foi ainda maior e a equipe comandada por José Roberto Guimarães fechou o jogo com 25 a 9.

A próxima partida da Seleção Brasileira será amanhã (17) contra a Argélia, que tem apenas uma vitória na competição. O Brasil encerra sua participação na Copa do Mundo, que dá uma vaga aos três melhores times para os Jogos Olímpicos de 2012, diante da República Dominicana na sexta-feira (18).

Para conseguir a classificação, as brasileiras precisam vencer os próximos dois jogos por 3 a 0 ou 3 a 1 e torcer para que China, Alemanha e Japão não cheguem a 21 pontos.

Caso não consiga agora a vaga para os Jogos Olímpicos do ano que vem, o Brasil ainda terá duas chances para se garantir em Londres: no Pré-olímpico Continental e Mundial.

Kleber será apresentado nesta quinta-feira


Gladiador será o garoto-propaganda do novo estádio do Tricolor gaúcho
Kleber será jogador do Grêmio em 2012 / Foto: José Patrício/AE

Kleber já tem data para ser oficialmente jogador do Grêmio. Depois de o próprio atacante confirmar o acerto com o time gaúcho, o clube apresentará o atleta até a tarde desta quinta-feira, após a realização dos exames médicos e da assinatura de contrato. E o local da apresentação não poderia ser mais sugestivo para o Gladiador: a Arena do Grêmio.

O novo estádio gremista, cujas obras estão em estágio avançado – 38% já estão concluídas –, estará pronto no dia 31 de dezembro de 2012. E Kleber, que assinará com o clube por cinco anos, será o garoto-propaganda da Arena.

O Grêmio reservou esta quarta-feira para preparar todos os documentos que vão concretizar a negociação. Isso porque o acerto do Tricolor gaúcho com o Palmeiras e o Cruzeiro, que ainda ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador, havia sido apenas verbal.

Além de ser sócio do Grêmio em uma futura negociação de Kleber, o Cruzeiro ganhará em 2012 o reforço do lateral-esquerdo Gilson, que defende o América-MG, mas pertence ao time gaúcho. A ida do jogador para a Raposa facilitou o acerto entre os clubes.

Havia a possibilidade de o anúncio oficial da contratação de Kleber ser feito logo após a partida do Grêmio diante do Fluminense, nesta quarta-feira, ainda no Rio de Janeiro. No entanto, o clube gaúcho descartou tal possibilidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações