Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PARIS SAINT GERMAIN: Lucas será titular em sua estreia oficial pelo PSG


10-01-2013

Novo queridinho do futebol mundial, Lucas estreia nesta sexta no PSG com transmissão ao vivo na ESPN
Lucas estreia nesta sexta no PSG como titular
O técnico Carlo Ancelotti revelou em entrevista coletiva que o meia-atacante Lucas será titular em sua estreia oficial com a camisa do Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira, contra o Ajaccio, às 18h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. AESPN transmitirá ao vivo.

O jogador chegou ao novo clube na última semana, durante a intertemporada no Catar, e participou de um amistoso contra o Lekhwiya, entrando no segundo tempo da goleada por 5 a 1.

"Lucas será titular amanhã. Ele está bem fisicamente e tecnicamente. Taticamente, ele deve se adaptar com os jogos. Está acostumado a jogar pelos lados do campo", explicou Ancelotti.

Questionado se veria algum problema de Lucas conversar com os companheiros em campo, o treinador italiano garantiu: "Ele não tem nenhum problema com a comunicação. É como muitos brasileiros, ele fala inglês bem, um pouco de francês. Ele vai integrar rapidamente."

O brasileiro Lucas usará a camisa 29 do PSG, líder do Campeonato Francês com 38 pontos ao lado de Olympique de Marselha e Lyon depois de 19 rodadas


Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...10-01-2013

COPA DO MUNDO FIFA: Do zero, estádio do Corinthians deve ficar pronto mais rápido que Maracanã


10-01-2013

Local onde a Arena Corinthians está sendo construída, em 2010, antes do início das obras
Local onde a Arena Corinthians está sendo construída, em 2010, antes do início das obras
Construído a partir do zero para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, em São Paulo, o futuro estádio do Corinthians deve ficar pronto mais rápido que o Maracanã, que entrou reformas em agosto de 2010 para atender as exigências da Fifa e sediar a grande final do Mundial no Brasil.
Nesta quinta-feira, o prazo para a entrega do Maracanã foi adiado mais uma vez pela Empresa de Obras Públicas (Emop) do Rio de Janeiro. A obra, que estava prevista para ser concluída em dezembro de 2012. Depois, passou para janeiro, fevereiro e abril. Agora, deve ser finalizada no dia 28 de maio.
Assim, os trabalhos que foram iniciados no dia 25 de agosto de 2010 e incluem a expansão da cobertura do estádio, troca de assentos e gramado, mudança em camarotes, entre outras adequações, devem durar um total de 1008 dias para serem finalizados, 62 a mais do que a previsão no estádio paulista.
Divulgação
Com 70% das obras concluídas, Maracanã se prepara para receber a nova cobertura
Maracanã se prepara para receber a nova cobertura

A Arena Corinthians, em Itaquera, começou a ser construída, do zero, no dia 30 de maio de 2011. O prazo de entrega inicial dado pela Odebrecht, empresa responsável pela obra, foi de fevereiro de 2014. No entanto, a data foi antecipada: o estádio deve estar pronto já em dezembro de 2013.
Independente de qual dos dois prazos seja de fato o cumprido pela empreiteira – que é a mesma responsável pela reforma do Maracanã -, a obra corintiana terá levado menos tempo que o estádio carioca. Se for entregue em dezembro, a arena terá tido 946 dias de trabalhos. Em fevereiro, 1006.
Vale lembrar que, sem acesso a médicos em determinados turnos e pedindo melhores condições de trabalhos, os operários do Maracanã paralisaram as obras por duas vezes em 2011. Somados, foram cerca de 30 dias de greve – a Justiça considerou a segunda manifestação abusiva.
Até o momento, as obras do Maracanã atingiram 70% de conclusão. A próxima etapa deve ser a instalação da nova cobertura do estádio. Já a Arena Corinthians tem 60% de seus trabalhos finalizados, e terá a instalação da última estrutura metálica no prédio leste como próxima fase.

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...10-01-2013
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações