Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 10 de maio de 2012

São Paulo bate Ponte, avança às quartas e espanta crise



Torcedor e revelação da Ponte Preta, Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, não sabia nem se comemoraria caso marcasse um gol nesta quinta-feira. Mas ao "bater na mãe" - expressão usada por ele para definir como se sentia ao marcar contra o ex-clube - aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante não se conteve no Morumbi. O gol selou uma virada por 3 a 1 que colocou o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Antes do gol decisivo, com um belo giro do camisa 9 sobre a marcação, o São Paulo enfrentou dificuldades. O time começou mal o jogo e foi punido com um golaço de Somália aos 12 minutos do primeiro tempo. Pressionados pela torcida, que exigia raça antes da metade da etapa inicial, os comandados de Emerson Leão empataram com Casemiro, aos 38, e viraram com Lucas, aproveitando falha de Bruno Fuso aos 40.
Na volta do intervalo, com atitude totalmente diferente, o São Paulo definiu a classificação, recuperando-se da derrota por 1 a 0 em Campinas, para festa dos mais de 26.000 torcedores que foram ao estádio na noite desta quinta-feira. No Morumbi, com data ainda a ser definida, o clube inicia o duelo com o Goiás pelas quartas de final.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Copa Libertadores 2012 O Santos massacrou o Bolívar, vencendo por 8 a 0



O Santos massacrou o Bolívar, vencendo por 8 a 0, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, garantindo assim sua classificação para as quartas de final da Taça Libertadores. O time paulista não tomou conhecimento do frágil rival e encontrou muita facilidade para balançar as redes. Os gols da goleada foram feitos por Neymar, Ganso e Elano marcando duas vezes cada, e com Alan Kardec e Borges completando o placar.
No primeiro tempo o Santos passou como um rolo compresso. O primeiro gol foi marcado logo aos 5 minutos, quando Neymar serviu Elano que acertou um belo chute para abrir o placar e iniciar um verdadeiro passeio. Com domínio absoluto, o Santos matou o jogo em oito minutos, a partir dos 21, quando Neymar converteu pênalti sofrido por Edu Dracena. Aos 27, foi a vez de Ganso fazer um golaço, finalizando de letra, cruzamento do camisa 11. Dois minutos depois, Alan Kardec acertou belo chute da intermediária e fez o quarto.
Aos 36, Neymar marcou novamente e levou o 5 a 0 para o placar. O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. Também aos cinco minutos, de novo Elano recebeu passe de Neymar e fez o sexto. Em seguida, aos 7, Paulo Henrique Ganso caprichou na cobrança de falta e marcou o sétimo santista. Aos 15, Borges, que entrara quatro minutos antes, recebeu passe açucarado do 10 santista e anotou o oitavo. O Santos enfrentará nas quartas de final o Vélez Sarsfield, da Argentina, que eliminou o Nacional de Medellin.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Paulo César de Oliveira será o árbitro de Santos e Guarani


Na tarde desta quinta-feira, na sede da FPF, o árbitro Paulo César de Oliveira foi o sorteado para a segunda partida da final do Paulistão Chevrolet 2012 entre Santos e Guarani, neste domingo, às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Seis árbitros foram indicados pelo Departamento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol para a partida deste domingo. Concorreram ao sorteio os árbitros Luiz Flávio de Oliveira, Paulo César de Oliveira, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Rodrigo Braghetto e Flávio Rodrigues Guerra.
Coordenaram o sorteio o presidente da comissão de arbitragem da FPF, o Cel. Marcos Marinho, além de Arthur Alves Júnior e Silvia Regina, membros do Departamento de Arbitragem.
Troféu do Interior
Na mesma tarde, foi sorteado também o árbitro da partida de volta do Troféu do Interior desde sábado, entre Mogi Mirim e Bragantino, em Mogi Mirim, às 18h30. José Cláudio da Rocha Filho será o responsável pelo jogo.
Obedecendo ao estatuto do torcedor, o sorteio é realizado 48 horas antes do primeiro jogo da rodada e é aberto ao público. Com informações da FPF.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Corinthians vence e chega às quartas de final da Libertadores

Bom dia Caros Leitores


Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Emelec, no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores da América, um título inédito para o Timão, que está lutando para conquistá-lo.

E ontem o Corinthians deu mais um passe para buscar o título, logo aos 7 minutos de jogo, Sheik achou Fábio Santos que saiu de dois marcadores, e chutou, fazendo 1 a 0, para levantar a torcida no estádio do Pacaembu.
O Corinthians continuou finalizando bastante, mas não conseguia ampliar, e o Emelec tentava algumas jogadas mas sem eficiência, mas mesmo assim levava perigo quando chegava.

Os times voltaram para o segundo tempo, e o Emelec, estava disposto a atrapalhar, e pressionou, mas Cássio fez boas defesas, salvando o Corinthians, o alívio mesmo veio aos 19 minutos, quando Chicão cobrou falta, e Paulinho de cabeça desviou para o gol, fazendo 2 a 0. Depois disso o Emelec, continuou tentando fazer o gol sem sucesso, o Corinthians ficou tocando a bola, e ainda conseguiu fazer o terceiro com Alex, que tocou na saída do goleiro, garantindo o passaporte do Timão nas quartas de final da Libertadores.

O adversário nas quartas de final, será o Vasco que eliminou o Lanús, nos pênaltis.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Ficha técnica - Santos x Bolívar

Bom dia Caros Leitores


No primeiro jogo, o Santos perdeu por 2 a 1 para o Bolívar, agora uma simples vitória por 1 a 0, classifica o Santos para às quartas de final da Libertadores.

Ficha técnica:

Local: Vila Belmiro, Santos (SP).
Data e hora: 10 de maio de 2012, às 19h30 (horário de Brasília).
Árbitro: Martin Vazquez (URU).
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Carlos Changala (URU).


Escalações:

Santos: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec. 

Técnico: Muricy Ramalho

Bolívar: Marcos Arguello; Rodríguez, Frontini, Valverde e Álvarez; Flores, Cardozo, Campos e Lizio; Arce e Cantero.
Técnico: Angél Hoyos

Desfalques: 

Santos: Crystian e Fucile (lesionados).

Bolívar: Ferreira (lesionado).

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Ficha técnica - São Paulo x Ponte Preta

Bom dia Caros Leitores


No primeiro jogo, a Ponte Preta derrotou o São Paulo por 1 a 0. Agora o São Paulo, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Caso o São Paulo vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Ficha técnica: 

Local: Morumbi, São Paulo (SP).
Data/hora: 10/5/2012 - às 21h50 (horário de Brasília).
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Herman Brumel Vani (SP).


Escalações:

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. 

Técnico : Emerson Leão

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
Técnico : Gilson Kleina

Desfalques:

São Paulo: Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Wellington (operado por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito) e Fabrício (recuperação de lesão muscular na panturrilha direita).

Ponte Preta: Wescley e Bruno Nunes (departamento médico).

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25   

Boca Juniors vence o Unión Española e agora espera o vencedor do jogo entre Flu e Inter


Boca Juniors

Os torcedores de outros dois clubes brasileiros na Libertadores também já sabem quem terão pela frente caso avancem na competição: o vencedor do confronto entre Internacional e Fluminense enfrentará na próxima fase o Boca Juniors, que garantiu vaga nas quartas de final ao bater o o Unión Española por 3 a 1 em Santiago, com direito a atuação de gala de Riquelme.
Todos os lances de gol do time argentino partiram dos pés de seu camisa 10. O meia inaugurou o placar em um lance de puro oportunismo: aos 25 minutos do primeiro tempo, ele partiu para uma cobrança de falta pelo lado direito e, enquanto a zaga esperava um cruzamento pelo alto, o jogador acertou um lindo passe rasteiro, que percorreu toda a extensão da área adversária e encontrou os pés de Insaurralde. Livre de marcação, o zagueiro concluiu de primeira e colocou sua equipe à frente. No segundo gol do Boca, Riquelme recebeu dentro da área, tirou o goleiro e tocou para Pablo Mouche completar para o fundo da rede.
Jean Pineda diminuiu para os chilenos e renovou as esperanças da torcida local, mas Riquelme voltou a brilhar e aproveitou um contra-ataque bem trabalhado pelo meio-campo de sua equipe para marcar um golaço aos 22 minutos. Sebastian Jaime ainda fez o segundo da Unión Española, mas não foi suficiente para impedir a classificação do Boca, que vencera a partida de ida, em casa, por 2 a 1.  Com informações do fifa.com
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Palmeira elimina o Paraná e enfrenta o Furacão nas quartas de final



Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (09), na Arena Barueri, o Palmeiras goleou o Paraná por 4 a 0, carimbando seu passaporte para as quartas de final da competição.
Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida, o Palmeiras começou a partida jogando ofensivamente, enquanto o Paraná tentava explorar os contra-ataques. Com mais volume de jogo, o time alviverde quase abriu o placar aos 12 minutos, no chute de Juninho de fora da área, mas o arqueiro paranaense se esticou todo para fazer a defesa.
Na bola parada, o time paulista abriu o placar. Aos 25, Marcos Assunção cobrou falta na área e Mazinho apareceu na segunda trave para completar para as redes e inaugurar o marcador na Arena Barueri. Três minutos depois, o zagueiro Henrique se desentendeu com o atacante paranista Douglas, e os dois foram expulsos de campo.
Aos 31, Paulo Henrique arriscou de fora da ára e assustou o arqueiro palmeirense, mas o arremate passou por cima do travessão. Daí em diante, o jogo ficou mais truncado e o Palmeiras conseguiu levar a vantagem parcial para o intervalo.
Para recompor a defesa, o técnico palmeirense trocou o atacante Barcos pelo zagueiro Román na volta para o segundo tempo. Trocando passes com eficiência, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Aos seis minutos, Marcos Assunção fez ótimo lançamento para Mazinho, que ajeitou e soltou uma bomba para fazer o segundo dele e do Verdão na partida.
Melhor na partida, o Palmeiras seguiu ofensivo. Aos 17, Mazinho bateu cruzado e Valdívia anotou o terceiro do Verdão. Pouco depois, aos 27, Maikon Leite, que havia acabado de entrar, partiu com a bola dominada e marcou o quarto do Palmeiras. Depois do quarto gol, o time paulista prendeu a bola no ataque e saiu de campo festejando a classificação ao lado de sua torcida na Arena Barueri.
Nas quartas de final, o Palmeiras vai enfrentar o Atlético Paranaense, que eliminou o Cruzeiro. Com informações do fifa.com
Palmeiras 4 x 0 Paraná
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Atlético Paranaense elimina o Cruzeiro jogando em Minas Gerais


O Atlético Paranaense está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2012. Nesta quarta-feira (9), o Furacão foi até o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoa (MG) e venceu o Cruzeiro por 2 a 1.
Os gols do jogo foram marcados por Guerrón e Martin Ligüera para o Atlético, e W. Paulista para o Cruzeiro.
Agora, na Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras na próxima fase da competição. Os jogo, ainda sem mandos definidos, acontecem nas próximas duas quarta ou quinta-feira.
O jogo
A partida começou movimentada, com as duas equipes marcando muito. O primeiro grande lance do jogo conheceu aos 10 minutos. Manoel marca de cabeça, mas o gol é anulado devido a um impedimento.
Dominando o jogo, o Furacão abriu o placar aos 25 minutos. Martin Ligüera dá um bom lançamento para Guerrón, que toca na saída do goleiro Fábio.
Aos 35, o meia Roger recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Quatro minutos depois, o time da casa empata com W. Paulista em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o Atlético volta para administrar o resultado e explorar os contra-ataques. E, em um lance rápido, o Furacão mata o jogo. Guerrón arranca pela esquerda, invade a área e toca para Ligüera matar o jogo. O uruguaio chuta cruzado para o fundo do gol.
O Atlético volta nesta quinta-feira (10) e a tarde inicia a preparação para a final do Campeonato do Paranaense contra o Coritiba. O jogo será domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira.
Cruzeiro 1 x 2 Atlético Paranaense
Copa do Brasil: Oitavas de final – segundo jogo
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações