Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grêmio Barueri oficializa interesse por Jobson




O Grêmio Barueri tornou oficial, nesta sexta-feira, o interesse pelo atacante Jobson, do Botafogo. O clube do paulista emitiu uma nota em que confirmava o desejo de contar com o atleta por empréstimo até o fim do ano, conforme a reportagem do LANCENET! adiantou nesta quinta-feira.
O presidente do Barueri, Domingos Brito, afirmou que pensa em levar Jobson para sua equipe, ressaltando o que chamou de "lado humano". O dirigente disse saber dos problemas do jogador, mas que está disposto a dar uma chance a Jobson, para que este possa retomar sua carreira profissional.

- Nós queremos o atleta em nosso elenco e dar oportunidade a este jogador, principalmente, pelo lado humano. Nós acreditamos no potencial dele e com certeza será de muita utilidade ao nosso time em busca do retorno para a elite do futebol nacional nesta temporada. A proposta já foi realizada e esperamos finalizar em breve a contratação dele - afirmou.

Ao LNET!, nesta quinta, Domingos já havia dito que pretende contratar Jobson, mesmo com o histórico de confusões que envolve o atacante, especialmente neste ano. Em abril, ele discutiu com o fisiologista alvinegro, Altamiro Bottino, após se recusar a fazer trabalhos específicos para recuperar uma lesão muscular no glúteo. Em maio, os frequentes atrasos a treinos fizeram Jobson ser afastado do elenco.
- É importante que o Jobson volte a jogar e devemos entendê-lo. Faço palestras com jogadores, inclusive na minha equipe. Jogadores são assim, cada um tem seu temperamento e devemos respeitar isso - afirmou Domingos.



Dirigente do Timão confirma busca por Romarinho




O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, confirmou o desejo de contar com Romarinho para o restante da temporada. A busca pelo meia-atacante do Bragantino foi revelada pelo LANCENET!.
– É um jogador que está sendo observado e nos interessa. Vamos analisar as condições para tentar viabilizar – afirmou o dirigente.

Diretor fala sobre os possíveis reforços do Corinthians

As “condições” citadas por Duílio nada mais são do que as conversas que estão acontecendo com Marquinhos Chedid, mandatário do Braga, que pretende ganhar cerca de R$ 1,5 milhão com a transferência.
O Corinthians quer trazer Romarinho por empréstimo, sem custos, para valorizar financeiramente o clube de Bragança Paulista no futuro, em caso de sucesso do jogador. Algo que XV de Piracicaba e Ponte Preta aceitaram com Adilson e Guilherme, respectivamente – ambos vieram sem custos, por empréstimo, com direitos econômicos fixados. Adilson já foi apresentado pelo Corinthians.
Romarinho ganhou o prêmio de revelação do Paulistão – troféu foi entregue na última segunda-feira, na festa da Federação.



Diretor não vê problema com Leão e banca o técnico no São Paulo




João Paulo de Jesus Lopes diz que já sabia da personalidade do treinador e não descarta a contratação de reforços


Apesar de Emerson Leão e a diretoria terem trocado farpas públicas nos últimos dias, a cúpula quer evitar atrito com o treinador. Depois das declarações na manhã desta sexta-feira,quando o técnico parabenizou os ex-são-paulinos campeões estaduais, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi questionado pela reportagem do LANCENET! sobre o tema. Ele prefiriu não entrar em conflito:
- Respeitamos as declarações dele. As pessoas têm personalidades próprias. Somos muito frios em relação a isso. Não podemos ser torcedor e agir com a emoção. Ele não tem avançado nenhum código ou regulamento do clube, sem nenhuma ação ofensiva à diretoria. Não faltou com respeito ou transgrediu algo. Faz parte da pessoa, é de cada um. Sabemos que o processo não acontece do dia para a noite e estamos em início de temporada.
- Em nenhum momento cogitamos mandar o técnico embora. Não temos pressões internas. Quando quer tomar decisões, toma. Sabemos e sabíamos das suas características e da sua personalidade. Não nos sentimos ofendidos com o que ele tem declarado à mídia. A avaliação é feita pelos resultados, padrão de jogo e desempenho - completou o dirigente.

Dagoberto foi campeão gaúcho pelo Inter, Juan conquistou o tricampeonato paulista pelo Santos e Jean foi campeão carioca pelo Fluminense. Leão, como de costume, pediu mais reforços para a sequência da temporada. A diretoria reitera que só vai contratar quando achar necessário. Este ano, sem consultar Leão, a cúpula trouxe oito atletas.
– O público tem atestado o esforço das substituições que fizemos. Houve critério e já vemos resultados. Graças a essas transformações hoje temos uma equipe mais aguerrida. É só comparar quem saiu e quem chegou. A declaração de elogiar ex-atletas, com quem ele tem boa relação, é normal. Houve uma elevação substantiva no nível da equipe e isso é importante – afirmou João Paulo.
O dirigente não descarta reforços para o Brasileirão. Apesar de não confirmar se o clube vai buscar jogadores, como pede o treinador, diz que, se fizer, será em sigilo.
Leão não fala abertamente sobre as posições carentes, mas gostaria de ter ao menos mais um goleiro, como já cobrou em entrevista, além de um volante, já que Denilson deixa o clube em junho.


Com chances de sair, Bruno Uvini diz estar focado no São Paulo


Após passar três meses treinando e jogando amistosos pelo time B do Tottenham, Bruno Uvini pode seguir em definitivo para a equipe inglesa caso os europeus depositem até 31 de maior o valor fixado em contrato. Mas o zagueiro, surpresa de Emerson Leão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo, no domingo, promete foco no São Paulo, que detém seus direitos econômicos.
"Esta minha situação com o Tottenham ainda está indefinida. Mas tenho contrato com o São Paulo e estou 100% com a cabeça aqui para fazer um bom trabalho", assegurou o defensor, que vê as oportunidades em seu clube formador como vitrine para ir às Olimpíadas.
"Jogar no São Paulo é como atuar em uma grande equipe da Europa. Sempre esperei por uma oportunidade aqui. Seria uma realização. O Mano Menezes certamente estará de olho e espero ir carimbando meu espaço no grupo olímpico", falou o jogador, convocado para os próximos quatro amistosos da Seleção Brasileira.
Se ainda tenta agradar Mano Menezes, o atleta já tem a confiança de Emerson Leão. Bruno Uvini voltou ao Brasil na segunda-feira e, no dia seguinte, começou a treinar no CT da Barra Funda com o elenco do Tricolor. Já na manhã desta sexta-feira, antes de ir a campo para trabalhar, foi informado de que viajaria para o Rio de Janeiro.
A escolha é fruto da conversa que teve com Leão desde o momento de seu desembarque. "Logo no primeiro dia, já falei com ele. O Leão me recebeu muito bem e pediu para eu treinar logo. Também agradeço esta confiança de ser relacionado e, se entrar contra o Botafogo, espero mostrar meu futebol", afirmou, agradecido ao São Paulo.
"Tenho de agradecer a confiança de todos. Voltei esta semana e estava sem ritmo de jogo na Inglaterra. Aprendi muita coisa lá e fui muito bem neste retorno. Fico muito feliz por saber que o clube confia em mim e espero corresponder", completou.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Terra.Esporte

Flamengo vai apresentar Ibson na segunda-feira

Ibson será apresentado no Flamengo na próxima segunda-feira (21) (Lancepress)
Após a novela envolvendo a negociação do meia Ibson com o Santos, o Flamengo anunciou, na tarde desta sexta, que apresentará o jogador na próxima segunda-feira (21 de maio). Uma entrevista coletiva foi marcada para 10h30, no Auditório Rogerio Steinberg, na Gávea.
No evento, a presidente Patricia Amorim e integrantes do Conselho Diretor estarão presentes. Ainda sem poder contar com o novo reforço, o Flamengo entra em campo neste sábado (19 de maio), às 18h30, na estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport, em Recife.
Ibson foi revelado nas divisões de base do Flamengo. No último ano que defendeu as cores rubro-negras, o meia chegou a participar de parte da campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro de 2009.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Fox.Sports

COELHO SUPORTA PRESSÃO DO CEARÁ E VENCE NA ESTREIA NA SÉRIE B: 2 A 1


A perda do título mineiro para o Atlético-MG não abateu os jogadores do América-MG.No primeiro compromisso após o estadual, na rodada de estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2012, o Coelho derrotou o Ceará por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas lotado. Rodriguinho e Fábio Júnior marcaram os gols do time mineiro, ambos no primeiro tempo, e Daniel Marques descontou para os visitantes na segunda etapa.
Torcida do Ceará no Estádio Vovozão (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
A torcida do Vovô fez a festa antes do jogo: a diretoria do Ceará festejou o bicampeonato cearense, com faixas para os jogadores e troféu. O clima estava armado para uma grande comemoração alvinegra, mas o América-MG impôs seu jogo, mostrou categoria, um forte setor defensivo e um ataque eficiente. Em campo, os anfitriões correram muito, mas esbarraram no bom esquema armado pelo técnico Givanildo Oliveira.
Com o resultado, o Coelho largou na frente na tabela de classificação, com três pontos ganhos. O próximo adversário é o CRB, no Independência, em Belo Horizonte, no sábado, dia 26, às 16h20m (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Ceará tenta a recuperação diante do Guaratinguetá, no interior de São Paulo.
Apoiado pela imensa torcida que compareceu ao estádio, o Ceará foi para cima do América-MG, em busca do primeiro gol. Porém, foi o time mineiro que pulou na frente no marcador, logo aos sete minutos, com Rodriguinho. O habilidoso meia do Coelho bateu de fora da área, rasteiro e forte, no canto esquerdo de Fernando Henrique, que saltou, mas não conseguiu evitar o gol.
Preocupado, o técnico Paulo César Gusmão orientou o time a jogar com o lateral-direito Apodi. O rápido jogador até chegava bem ao ataque, mas deixava uma avenida nas costas. Bruno Meneghel, esperto, começou a jogar pelo setor. E aos 33 minutos, num contra-ataque, o América-MG chegou ao segundo gol. Neneca fez uma defesa e não perdeu tempo. Com as mãos, lançou Rodriguinho, que, também de primeira, achou Bruno Meneghel. O atacante do Coelho, com qualidade e categoria, cruzou na medida para Fábio Júnior. Dentro da área, o artilheiro não perdoou: 2 a 0.
Pressão do Ceará
O Ceará voltou para a segunda etapa com duas alterações. Régis e Éderson deixaram a equipe para as entradas de Reina e Tinga. A mudança surtiu efeito imediato. Aos sete, Tinga, pela direita, pedalou diante do marcador e fez ótimo cruzamento na segunda trave. O zagueiro Daniel Marques, curtindo uma de atacante, cabeceou para as redes, sem chances para Neneca.
O América-MG se assustou, e a torcida do Ceará enlouqueceu nas arquibancadas. O time da casa passou a mandar na partida, mas não chegava com muito perigo ao gol de Neneca. Aos poucos, o Coelho controlou a situação e, embora o Ceará fizesse uma pressão incrível, o time mineiro conseguiu segurar. É verdade que Fernando Henrique não fez sequer uma defesa no segundo tempo, mas, reforçado na defesa, o América-MG se postou bem.
O Vovô rodava a bola na entrada da área, mas não finalizava com competência. Os mineiros, que caíram para a Série B no Brasileirão do ano passado, largaram na frente, fizeram três pontos e iniciaram bem o longo caminho em busca do retorno à elite do Campeonato Brasileiro.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Globoesporte.com

Brasil perde para a Polônia na estreia Liga Mundial 2012


Após uma ausência de quase cinco anos, Ricardinho voltou a vestir a camisa da seleção brasileira de vôlei nesta sexta-feira. O retorno do levantador, porém, foi ofuscado pela derrota para a Polônia por 3 sets a 2 (parciais de 25-22, 27-25, 25-27, 22-25 e 15-12) na estreia das duas seleções na Liga Mundial.
Ricardinho começou o jogo, válido pelo grupo B do torneio e disputado em Toronto (Canadá), como um dos titulares da seleção. A equipe teve os desfalques de jogadores importantes: Murilo, Giba e Leandro Vissotto.
No primeiro set, o Brasil aproveitou os erros iniciais da Polônia para abrir uma pequena vantagem. Os poloneses reagiram no fim, viraram e, com um ponto de Bartman, fecharam em 25-22.
A seleção brasileira começou o segundo set da mesma forma como o primeiro. A equipe, porém, voltou a se desconcentrar e permitiu a virada polonesa para 20-19. O Brasil chegou a igualar, mas terminou com nova derrota: 27-25.
Cometendo muitos erros, o Brasil voltou desconcentrado no terceiro set e permitiu aos poloneses dominar o jogo. A seleção reagiu, igualou o placar em 23-23 e, graças a bons saques de Wallace, conseguiu virar e fechar em 27-25.
O equilíbrio marcou o quarto set. O Brasil melhorou seu desempenho defensivo e, com cinco pontos de bloqueio, consolidou sua reação diante dos poloneses e ganhou por 25-22.
A Polônia abriu uma vantagem de 8-3 no último set. Com bons ataques e o bloqueio funcionando bem, os poloneses fecharam a partida com um 15-12.
O Brasil volta à quadra neste sábado, quando enfrenta o Canadá às 17h (horário de Brasília).
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol.esporte

Tinga 'troca' chimarrão por pão de queijo, mas quer manter estilo 'predador' no Cruzeiro



Apresentado nesta sexta-feira no Cruzeiro, o volante Tinga, que estava no Internacional, disse que chega ao clube celeste para conquistar títulos, mas preferiu não se colocar entre os titulares de Celso Roth. Mas também se descontraiu na coletiva ao comentar sobre seu estilo de corte de cabelo e sobre a preferência de chimarrão ou pão de queijo, ‘produtos’ típicos de Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente.
Apelidado pelos torcedores colorados de “predador”, o jogador disse que não sabia se o motivo era pelo filme norte-americano, de mesmo nome, da década de 1980. Mas, apesar de desconhecer a razão, prometeu muita vontade para atuar com a camisa celeste.
“Eu acho que é, deve ser por causa disso aí. É pela entrega que tive com o clube, no Internacional, tinha tudo para dar errado, porque comecei no Grêmio, joguei pelo Grêmio. Mas sai de lá como um dos mais vitoriosos da história. Deve ter vindo pelo cabelo e pelo fato da entrega no clube”, comentou o jogador.
Gaúcho, o volante Tinga, que tem 34 anos, disse ser a exceção das pessoas que gostaram da cultura de seu estado natal e disse preferir um dos pratos mais identificados com Minas Gerais. “Sou gaúcho, mas não gosto muito de chimarrão, não. Prefiro só pão de queijo mesmo e deixar o chimarrão de lado”, disse o volante.
Por ter treinado no Internacional até quinta-feira, quando anunciou sua saída do clube gaúcho, o jogador se disse pronto para entrar no time de Celso Roth.  Se pudesse amanhã, eu começaria jogando. “Jogamos domingo na final do Estadual, infelizmente saímos (Internacional) da Libertadores, jogamos alto nível, jogos mata-mata, sem restrição nenhuma e poderia jogar já agora com o Celso”, avisou Tinga.
O volante assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas e deve começar a treinar terça-feira, quando o time se reapresenta após o jogo com o Atlético-GO, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube também anunciou Willian Magrão, volante do Grêmio, que chega por empréstimo até o final da temporada.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol. Esporte








Vitória Perde Douglas Para Estreia na Segundona


O elenco do Vitória encerrou a preparação nesta sexta-feira (18) para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da segunda divisão, neste sábado (19), contra o Grêmio Barueri, às 16h20, no estádio Arena Barueri, no interior de São Paulo. E o técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani voltou a trabalhar taticamente, explorando muitas jogadas de bolas paradas.
Quem ficou de fora foi o meia Pedro Ken, que ficou no departamento médico fazendo tratamento, contudo, sua participação neste confronto está confirmada. Ele formará dupla de armação das jogadas ofensivas com Tartá.
Outra ausência foi do goleiro Douglas. Depois de sentir dores na coxa, o atleta fez um exame no local, que constatou uma lesão grau 1 na coxa. Seu substituto será o garoto Gustavo, revelação das divisões de base.
Ainda neste trabalho desta manhã, Carpegiani aproveitou para orientar bastante o sistema defensivo. O gaúcho deu indícios da equipe que entrará em campo, com a seguinte formação: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Dinei; Neto Baiano e Marquinhos. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Seleção Brasileira estreia na Liga Mundial de vôlei nesta sexta


A estreia do Brasil na Liga Mundial 2012 está marcada para esta sexta-feira (18 de maio), às 21h, no ginásio Ricoh Coliseum, em Toronto (Canadá), contra a Polônia pela primeira etapa do Grupo B da competição.
O técnico da Seleção, Bernardinho, acredita que a Polônia será o rival mais difícil desta etapa, na qual o Brasil ainda encara Filândia e Canadá. O comandante brasileiro defende que pegar uma equipe "fortíssima" como a polonesa, no primeiro jogo oficial deste ano, é complicado.  O treinador ainda citou os desfalques de seu time.
"A Polônia está com a equipe completa, a mesma que foi vice-campeã na Copa do Mundo do ano passado, e é uma das fortes candidatas na briga por medalhas em Londres. Estrear contra eles é uma dificuldade enorme que temos, mas que serve como parâmetro para o nosso trabalho. E temos três desfalques. Jogadores históricos como Giba, conhecido no mundo todo, Murilo, que é uma peça importante na nossa equipe, e Leandro Vissotto, que vem sendo titular na posição de oposto", comentou.
Para o ponteiro Dante, todos os adversários da chave exigem cuidados.
"Temos que prestar bastante atenção aos três times. Temos falado muito sobre a Polônia que, claro, é uma das favoritas, mas os outros também exigem atenção. A Finlândia já ganhou do Brasil, tem um volume de defesa muito alto e joga muito bem taticamente. E o Canadá tem um jogo taticamente muito bom e que sabe minar muito bem o adversário", destacou o jogador.
Ainda em Toronto, o Brasil enfrentará o Canadá neste sábado, às 17h, e a Finlândia no domingo, também às 17h.
Depois do Canadá, as quatro seleções se enfrentarão em Katowice, na Polônia, nos dias 1, 2 e 3 de junho. A terceira etapa será em São Bernardo do Campo (SP), no Brasil, nos dias 8, 9 e 10 de junho. E na quarta etapa as quatro equipes jogarão em Tampere, na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17 de junho. A Fase Final acontecerá de 4 a 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Fox.Sports

Ponte Preta é a primeira a ter material esportivo da Pulse

 Comissão Técnica e Goleiro
 Coletes de Treino
 Goleiro
 Camisa principal e camisa reserva
Treino
A Ponte Preta apresentou na noite desta quinta (17) os novos uniformes da equipe, que serão utilizados durante a disputa da série A do Campeonato Brasileiro 2012. Desenvolvidos pela Pulse, marca que estreia no mercado brasileiro de artigos esportivos, a principal novidade é a utilização de tecidos com tecnologia de ponta, conferindo mais leveza e conforto ao uniforme.

“A Pulse oferece uma vasta linha de produtos que vão desde a moda casual até o material esportivo, e a Ponte Preta, que é o primeiro time do Brasil, será justamente o primeiro clube de futebol a atuar com a marca. Ficamos muito felizes de aliar nossa qualidade à tradição da Ponte Preta”, pontua Gaston Kause, da Pulse.

Ao apresentar o novo uniforme, a Pulse também anuncia que a nova coleção de vestimentas do clube, que engloba polos, jaquetas, camisetas, agasalhos, calças, parcas, bermudas, chinelos, mochilas, malas, bonés e outros. Márcio Della Volpe, presidente em exercício e diretor de marketing da Ponte Preta, destaca que a Pulse também irá trabalhar pela modernização e ampliação das lojas da Ponte Preta no mercado.

“Além de um uniforme de boa qualidade, com o mesmo tecido de grandes equipes brasileiras, a Pulse deverá abrir mais lojas para vender os produtos da Macaca. As primeiras duas novas, inclusive, deverão ser em Campinas em locais estratégicos”, adianta o dirigente alvinegro.

As lojas receberão arquitetura e decoração tematizada, com maior oferta de produtos exclusivos e oficiais da Ponte Preta. O Sistema deverá contar com uma loja operada pela própria Pulse e também lojas operadas por parceiros estratégicos do clube. A expectativa é no médio prazo abrir mais cinco pontos comerciais no estado de São Paulo, sempre com a denominação Loja da Macaca.

O uniforme

Com gola em V e o visual clássico adotado pela Ponte Preta - as cores institucionais branca e preta, a faixa diagonal e o escudo emoldurando os números -, a proposta do novo uniforme é inovação, pois além de trazer uma marca nova para o mercado esportivo, o uniforme traz o DNA da marca Pulse: design, conforto e qualidade.

A começar pelas camisas um e dois, que são peças com modelagens confortáveis e com tecido tecnológico que proporcionam leveza e bem estar para o atleta. O design moderno atrai atenção para o escudo da Ponte Preta que, assim como o logo da marca Pulse, são feitos da mais nova tecnologia em escudos oficiais para times de futebol no Brasil.

As peças contam com o acabamento de galões nas barras das mangas e do corpo, fazendo com que a composição do uniforme completo fique harmoniosa com toque de sofisticação.

As camisas de goleiro para jogo trazem um design moderno com degrade nas mangas e na faixa institucional. As modelagens confortáveis, sempre com tecido tecnológico, estão nas cores amarelo, vermelho, cinza e azul. A combinação dos detalhes compõe um uniforme bonito e diferenciado.

Já as peças de treino têm como característica o recorte na diagonal para remeter a faixa institucional dos uniformes um e dois. As cores das peças de treinamento dos jogadores de linha são o cinza e preto, já as cores do goleiro são azul claro e marinho.  O início das vendas no varejo do novo material está previsto para primeira quinzena de junho. O preço da camisa oficial será R$ 149,90.

Pulse

Pulse é uma marca que inspira força, garra, energia, vida e liberdade, ideias representadas na sua identidade visual pelas asas e olhar o concentrado de quem está determinado a vencer. A marca nasce com o conceito Pulse YourBlood, um slogan que irá representar todas as ações de Pulse.

PontePress/GuilhermeDorigatti
http://www.pontepreta.com.br/
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações