Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sport e Guarany garantem as últimas vagas na segunda fase da Copa do Nordeste

Estão definidos os dois últimos classificados para a segunda fase da Copa do Nordeste. Líderes do Grupo D no início da última rodada da fase de grupos, Guarany de Sobral e Sport mantiveram suas posições e confirmaram a classificação. Pior para Náutico e Botafogo-PB, que acabaram eliminados antes das eliminatórias.
Precisando de apenas um empate para garantir a liderança, o Guarany fez um jogo seguro contra o Náutico, que sofreu com problemas físicos de seus principais jogadores e atuou com equipe mista em Sobral.
O Náutico chegou a equilibrar as investidas no primeiro tempo. Após sair atrás no placar logo aos nove minutos, em cabeçada de Reinaldo, a equipe pernambucana conseguiu o empate dez minutos depois, em chute de longa distância de Marcos Vinicius.
Na segunda etapa, no entanto, os donos da casa não deram espaço para o Náutico tentar a virada e só não saíram do estádio do Junco com os três pontos graças à boa atuação do goleiro Alessandro, que realizou ao menos duas boas defesas antes do apito final.
Com o tropeço do rival, o Sport precisava apenas de um empate para garantir que o Botafogo-PB não o ultrapassasse na tabela - mesmo punida com a perda de quatro pontos, a equipe paraibana chegou à última rodada com quatro pontos e reais chances de classificação. O Sport, no entanto, não correu riscos e contou com gol de Neto Baiano para fazer a festa dos mais de 18 mil torcedores na Ilha do Retiro.
Com a recuperação incrível nas duas últimas rodadas, quando somou os seis pontos possíveis, o Sport garantiu a segunda vaga do quadrangular e irá encarar o CSA no mata-mata. Já o Guarany terá pela frente o Santa Cruz. Enquanto isso, Náutico e Botafogo-PB voltam a atenção para a disputa de seus respectivos estaduais.
Veja os duelos da segunda fase da Copa do Nordeste:
CRB-AL x América-RN
Vitória-BA x Ceará-CE
Sport x CSA-AL
Santa Cruz-PE x Guarany-CE
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Pacotão do Santos: Damião tem gol anulado, mas novato salva no fim

Vitória do Tricolor contra o Paulista de Jundiaí tem boas atuações de Alvaro Pereira e Fabuloso, e comentários sobre a a contratação do ex-corintiano


Pressionado por causa da derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o São Paulo entrou em campo diante de apenas seis mil torcedores para enfrentar o Paulista de Jundiaí, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O futebol não foi dos mais empolgantes, mas o Tricolor fez o suficiente para vencer por 2 a 0, com boas atuações de Alvaro Pereira e Luis Fabiano.
O grande assunto, porém, foi a contratação de Alexandre Pato, ex-Corinthians. Alguns torcedores do Tricolor protestaram contra a chegada do atacante, mas os atletas e até o técnico Muricy Ramalho aprovaram a negociação, que mandou Jadson para o rival.
CHEFE APROVA...


Questionado sobre a contratação de Alexandre Pato, Muricy evitou falar sobre a maneira que sua equipe irá atuar com o reforço do ex-corintiano. Mas aprovou a chegada do atacante ao Tricolor e revelou ser um dos incentivadores da transferência. 
- A gente tem experiência no futebol e deu um empurrãozinho - disse.
...E TORCIDA PROTESTA

Apesar dos elogios do técnico Muricy Ramalho, alguns são-paulinos que foram ao Morumbi não aprovaram a troca de Jadson por Alexandre Pato com o Corinthians. Além de uma faixa, membros de uma torcida organizada protestaram contra a diretoria e a chegada do atacante. Pressão extra para o ex-corintiano.
Se a situação do São Paulo não for das melhores na partida, é só liberar o zagueiro o Antôni Carlos para o ataque. No primeiro tempo, o defensor contou com bom cruzamento de Alvaro Pereira para ganhar do marcador, desviar de pé direito e abrir o marcador para os donos da casa. É o quarto gol do zagueiro no Paulistão.

Apesar do pouco tempo de clube, Alvaro Pereira já virou titular absoluto da lateral esquerda e tem se destacado nos cruzamentos. Contra o Paulista, deu assistência para Antônio Carlos e deixou Osvaldo em boa chance para ampliar. E por pouco o ala não marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, em chute cruzado no começo da partida.
AS PAZES

Bastou uma derrota em um clássico para Luis Fabiano ser questionado por parte da torcida tricolor. Contra o Paulista, porém, nada de protestos contra o desempenho do atacante. Com mais um gol em 2014 - já são cinco no total - e uma boa atuação, o Fabuloso deixou a partida no fim do segundo tempo e foi aplaudido pelos tricolores que foram ao Morumbi.
Fonte - Globoesporte.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações