Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 1 de abril de 2012

Loco Abreu segue como dúvida para o clássico


Loco Abreu foi reavaliado no sábado ,mas segue como duvida no time do Botafogo.

Após estar fazendo um bom treino e ter presença garantida no jogo contra as meninas tricoleres no lugar de Herrera,Loco se chocou com o goleiro reserva Renan e sentiu muitas dores nas costelas e o problema piorou porque Loco caiu de mal jeito.

A contusão veio em uma péssima hora já que Abreu tinha acabado um período de 3 semanas para um recondicionamento físico e técnico.
Loco Abreu Renan pancada Botafogo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Fluminense e Botafogo jogam no Engenhão


Enquanto Alvinegro só depende de suas forças para ir às semifinais da Taça Rio, Tricolor precisa vencer e secar os rivais
Renato é um dos líderes do Alvinegro, que busca lugar nas semifinais / Satiro Sodré/Agif
De um lado, o Fluminense, campeão da Taça Guanabara e que busca também faturar a Taça Rio para evitar a final do Carioca. Do outro, o Botafogo, invicto na temporada e líder isolado do Grupo A. O duelo acontece neste domingo, às 18h30, no Engenhão e terá lance a lance no band.com.br.

Classificado na Libertadores, foco na Taça Rio

A vitória sobre o Zamora, na última quinta-feira, em Barinas, classificou o Fluminense antecipadamente na Copa Libertadores, o que deu um alívio para a equipe voltar as forças para a Taça Rio. Contudo, no clássico deste domingo, Abel Braga ainda não sabe se vai de força máxima ou não. Isto porque, a equipe retorna apenas neste sábado para o Rio de Janeiro e o desgaste da longa viagem pode fazer o treinador ter que poupar alguns de seus principais jogadores.

Mesmo ciente da maratona enfrentada, o treinador garantiu que quem estiver 100% vai a campo e o que a classificação da Taça Rio é um dos objetivos da equipe.

“Quem estiver pronto vai para o jogo, porque não temos tempo para descansar. Consolidamos (a classificação) e agora é esperar o próximo jogo, contra o Botafogo. Vamos ver como os jogadores vão se sentir após a viagem. Quem estiver cansado fica fora”, afirmou Abel Braga.

Thiago Neves deve ser um dos poucos titulares na partida
Thiago Neves deve estar em campo no clássico - Photocamera


Vitória para dar mais um passo

O Botafogo espera mais uma vitória para dar outro passo para a semifinal da Taça Rio, para continuar sonhando com o título da competição. Loco Abreu, que estava confirmado para a partida, levou a pior em uma dividida com o goleiro Renan e é dúvida para o clássico. Caso não jogue, Herrera permanece na equipe titular.
O técnico Oswaldo de Oliveira acredita em um jogo difícil, mesmo que o Fluminense não atue com todos os titulares. “Na taça Guanabara tivemos dificuldades. Mas nós precisamos da vitoria, precisamos vencer, vamos respeitar o adversário e superar as dificuldades”, disse o treinador.

O Alvinegro terá o trio de meias formado por Andrezinho, Elkeson e Fellype Gabriel. Este último já marcou cinco vezes na temporada e tem média de um gol por jogo. Outro ponto forte é a defesa. Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo jogaram todos os jogos da temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações