Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 25 de julho de 2013

[SULAMERICANA 2013] O Vitória esta classificado/ E reforço chega na Toca do Leão


Com as mudanças nos regulamentos da Copa do Brasil e Sulamericana, o Vitória conquistou uma vaga na competição internacional deste ano por ter garantido o acesso à primeira divisão do campeonato brasileiro e pela quantidade de clubes da série A que garantiram vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil e por isso não poderão jogar a continental por causa de choque de datas do calendário.
É a 3ª participação do Esporte Clube Vitória na competição que substituiu a extinta Conmebol , o leão disputou em 2009 sendo eliminado na segunda fase pelo River Plate-URU e 2010 sendo eliminado na primeira fase pelo Palmeiras.
CLASSIFICADOS: Vitória, Coritiba, Bahia, Portuguesa, Náutico, Ponte Preta, Criciúma e  Sport
E a fase brasileira na Sul-Americana será esta: Náutico x Sport, Coritiba x Vitória, Ponte Preta x Criciúma e Bahia x Portuguesa.
OPINIÃO LMP: Gostei muito da classificação do Vitória pois acredito que temos um time competitivo e capaz de buscar o título dessa importante competição e com isso garantir vaga na Libertadores da América 2014, acredito também que o nosso elenco fará um campeonato brasileiro da série A tranquilo e ficaremos entre a 8ª a 12ª colocação sem sustos, mas dificilmente ficaríamos no G-4 sem novos reforços.
REFORÇO
elizeu_interb161209
Por falar em contratações, nesta quinta o Vitória deve anunciar o Volante Elizeu Araújo de Melo Batista, a informação foi passada pelo repórter Emidio Pinto da rádio Transamérica FM
O jogador que é volante tem 1m83cm e pesa 78kg e começou sua carreira no Sport, passou por Mirassol, Internacional, Botafogo, Palmeiras (B), Nacional (Portugal) e Estoril Praia (Portugal).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações