Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 10 de março de 2012

Jadson é relacionado no São Paulo


Camisa 10 não enfrentou Independente-PA na última quarta-feira para aprimorar forma física e volta ao time neste domingo
Jadson volta ao Tricolor neste domingo / Luiz Pires/Vipcomm
O técnico Emerson Leão "aprovou" a semana de treinos de Jadson, cortado do jogo da última quarta-feira, contra o Independente-PA, na última quarta-feira, para aprimorar a forma física e vai promover a volta do jogador na partida deste domingo, contra a Portuguesa.

Para o jogo do Paulistão, portanto, além da volta do camisa 10, o Tricolor terá novamente o atacante Luis Fabiano, que voltou ao time na semana passada e já está completamente recuperado de estiramento na coxa direita.

A única baixa do Tricolor na partida é a suspensão do zagueiro Paulo Miranda. Edson Silva deve recuperar a vaga, já que o camisa 14 era titular do São Paulo no início desta temporada.

O São Paulo deve entrar em campo contra a Lusa com a seguinte formação: Denis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.


Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva e Luiz Eduardo
Laterais: Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro, Denilson, Cícero, Maicon
Atacantes: Lucas, Willian José, Fernandinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Brasileiro é ouro no salto em distância


Mauro Vinicius da Silva também fez a melhor marca do ano, na fase eliminatória do Mundial de Atletismo Indoor disputado na Turquia
Brasileiro ganhou o ouro em Istambul / Mustafa Ozer/ AFP
O brasileiro Mauro Vinicius da Silva, de 26 anos, venceu, na tarde deste sábado, a prova de salto em distância no Mundial de Atletismo Indoor em Istambul, Turquia.


Mauro, que havia feito a melhor marca do ano na fase eliminatória com 8,28m, conquistou a medalha com 8,23m.


O medalhista, que já tentou se arriscar no futebol quando criança vem melhorando a cada ano e fechou 2011 no Top 10 da Federação Internacional de Atletismo.

Mesmo com um a mais, Chelsea sofre para vencer Stoke em casa


Drogba salva o time londrino com um gol no segundo tempo. Marfinense se torna o primeiro africano a alcançar a marca de 100 gols na Premier League

Mesmo com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Chelsea sofreu para vencer o Stoke City por 1 a 0, em Stamford Bridge, em partida válida pelo Campeonato Inglês. E quem salvou o time londrino foi o marfinense Didier Drogba, que voltou a ter moral no clube após a demissão do técnico português André Villas-Boas.
Com o resultado, o Chelsea chegou aos 49 pontos e se igualou ao Arsenal, que entra em campo nesta segunda-feira para encarar o Newcastle, no Emirates Stadium. Na próxima rodada, o time londrino, que contou neste sábado com os brasileiros David Luiz e Ramires, vai enfrentar o líder Manchester City, fora de casa.
drogba chelsea gol stoke city (Foto: Agência Reuters)Ao lado de Sturridge, Drogba comemora o gol da vitória do Chelsea (Foto: Agência Reuters)
A partida começou a ter a sua história traçada a partir dos 25 minutos do primeiro tempo. Infantilmente, Fuller chutou Ivanovic no chão e acabou expulso. Com um a menos, o Stoke passou a ter ainda mais dificuldades para assustar os rivais. Mesmo assim, o Chelsea tinha muitas dificuldades para chegar ao gol dos visitantes.
O gol da vitória só saiu mesmo na etapa final. Aos 23, Mata fez uma bela jogada e deu um ótimo passe para Drogba já dentro da área. O marfinense dominou, tirou o goleiro e tocou para o fundo da rede, garantindo os três pontos dos donos da casa. O tento foi o 100º do atacante na Premier League. Ele se tornou o primeiro africano a atingir tal marca.
A partir daí, o Chelsea passou a controlar o jogo, tudo para garantir três pontos e seguir sonhando com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.
Fonte- Globoesporte.com

CR7 faz dois, e Real Madrid bate o Bétis no 'centenário' de Mourinho


Time alcança décima vitória seguida como visitante, abre vantagem de 13 pontos para o Barça na liderança e se aproxima cada vez mais do título


Apenas um time no Campeonato Espanhol não havia levado gols de Cristiano Ronaldo nesta temporada. Mas ele foi vazado pelo português neste sábado. Duas vezes. O camisa 7 do Real Madrid não teve atuação das mais inspiradas, mas mostrou o faro de gol de sempre e ditou o tom da dura vitória merengue por 3 a 2 sobre o Bétis, em Sevilha. Higuaín fez o outro do Real, enquanto Molina e Montero diminuíram para o time da casa, em partida que marcou o jogo 100 do técnico José Mourinho à frente da equipe da capital espanhola.
Com o resultado, os blancos abrem 13 pontos de vantagem para o Barcelona, que joga no domingo com o Racing, em Santander, na classificação do Campeonato Espanhol. O Real Madrid já tem 70 pontos e continua podendo chegar a 100 pontos na tabela - restam 12 jogos para o fim do campeonato, ou seja, há 36 pontos ainda em disputa. O ataque do time de Mourinho também segue impressionando. Com os três gols deste sábado, já são 88 nesta edição da Liga Espanhola, sendo 32 deles de CR7, artilheiro isolado da competição.
Cristiano Ronaldo Marcelo gol Real Madrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo comemora com o brasileiro Marcelo o segundo gol do Real Madrid (Foto: Reuters)
Agora, o Real volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Na quarta-feira, a equipe vai enfrentar o CSKA Moscou, em casa, precisando de um empate por zero a zero ou de uma vitória para se classificar para as quartas de final. Pelo Espanhol, o time só joga no domingo contra o Málaga, também no estádio Santiago Bernabéu.
Defesa complica, mas CR7 salva o Real
O Bétis entrou em campo disposto a estragar a festa do centésimo jogo de José Mourinho no Real Madrid. E pelos primeiros minutos de jogo, parecia que ia conseguir. Tocando a bola rápido e sem medo de Cristiano Ronaldo & Cia., a equipe da casa envolveu os merengues e não demorou a tirar o primeiro zero do placar. Aos 10 minutos, Montero lançou Rubén Castro, que entregou para Molina chegar em velocidade e estufar as redes de Casillas.
Cristiano Ronaldo e Pepe comemoram gol do Real contra o Bétis (Foto: Agência Efe)Cristiano Ronaldo e Pepe comemoram gol do Real
contra o Bétis (Foto: Agência Efe)
O tento animou o Bétis, que por pouco não fez o segundo logo em seguida, aos 14, com Castro, de fora da área. Mas o Real Madrid já provou, ao longo deste Espanhol, que sabe bem como se portar depois de sair atrás do placar. O time se reorganizou, acalmou a partida e foi buscar o empate, aos 24 minutos. Özil lançou Higuaín pela esquerda, nas costas da zaga. O atacante argentino avançou e bateu forte para deixar tudo igual - placar que se manteve até o intervalo da partida.
Na etapa final, quem marcou primeiro foi o Real Madrid. E com o seu artilheiro, Cristiano Ronaldo, que fez seu 31º gol no Campeonato Espanhol. Aos seis minutos, ele aproveitou passe de Marcelo, dentro da área, para tocar na saída do arqueiro Fabrício para virar o jogo: 2 a 1. Mas não deu nem tempo de o português festejar o gol.
Três minutos depois, o Bétis empatou com Jefferson Montero, após nova falha da zaga madridista - dessa vez do lateral Arbeloa. Mas quem tem Cristiano Ronaldo nunca pode achar que não vai mais fazer gols. O português não estava em noite muito iluminada, só que quando a fase é boa... Aos 27 da etapa final, Kaká cobrou escanteio e Sergio Ramos cabeceou para Fabricio fazer a defesa. Porém, o rebote ficou exatamente nos pés de CR7, que fuzilou de esquerda e recolocou o Real na frente: 3 a 2.
No fim, o Bétis ainda esboçou uma reação e chegou a reclamar de um pênalti no último minuto de jogo, quando Sérgio Ramos tocou com a mão na bola dentro da área, porém não conseguiu empatar o placar novamente. Melhor para o Real, que dá mais um passo rumo a um título que não conquista desde a temporada 2007-08.
Globoesporte.com

Corinthians sofre gol no fim e só empata


Fumagalli marcou o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Timão continua na liderança do Paulistão
O Corinthians, de Willian, só empatou com o Guarani, de Domingos, no Pacaembu / Ale Cabral/Futura Press

No jogo em que antecede um compromisso importante na Libertadores, o Corinthians, recheado de reservas, empatou com o Guarani, por 1 a 1, neste sábado, no estádio do Pacaembu.

O gol do Timão foi marcado por Elton, ainda no primeiro tempo, após linda jogada de Emerson Sheik, o melhor em campo. O Guarani marcou com Fumagalli, de pênalti.

Adriano que seria titular ao lado de Emerson, foi barrado pela diretoria e o técnico Tite na última sexta-feira, depois de se recusar a subir na balança de pesagem de rotina no CT Joaquim Grava. A atitude do Imperador foi o estopim para que fosse retirado dos dois próximos jogos Guarani e Cruz Azul (MEX).

Durante a semana, o Timão enfrenta o líder do grupo Cruz Azul, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Azul, no México.

Mesmo com o empate, o Corinthians continua na liderança, com 30 pontos. O Guarani ocupa a sexta colocação, com 23.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Comercial, domingo, às 16h, no estádio Palma Travassos. Já o Guarani encara o Mirassol, sábado, às 18h30

O Jogo

O chinês Zizao compareceu ao Pacaembu e não quis nem arriscar o placar do jogo. Mas também não foi para menos. Os minutos iniciais foram desesperadores para os mais de dez mil torcedores que compareceram e percebiam a falta de entrosamento dos reservas do Timão. Além do sufoco para o Bugre, o Santos vencia o Mogi Mirim assumia a liderança do Paulistão.

Com o veterano Fumagalli caindo pela direita, Ramón é quem tinha a responsabilidade de desarmar o jogador do Bugre.

A primeira chance do jogo foi com o time de Campinas, aos nove minutos, após finalização de Danilo Sacramento. O goleiro Danilo Fernandes fez grande defesa e na sequência mandou para escanteio.

A primeira chance do Corinthians aconteceu apenas aos 16 minutos, com um chute de longa distancia de Edenilson.

Três minutos depois, o Bugre voltou a assustar. Em um contra-ataque rápido, Oziel fez boa jogada e tocou para o meia Fumagalli, que chutou. A bola caprichosamente bateu na rede pelo lado de fora.

No entanto, a aflição da Fiel torcida logo ecoou o grito de gol. Mesmo com a superioridade do Guarani, o Corinthians foi quem marcou. Aos 24 minutos, Emerson Sheik tocou de calcanhar para Ramón, que cruzou dentro da área. A bola sobrou para Elton, que girou e bateu de pé direito para inaugurar o placar.

Com o incentivo da torcida das arquibancadas, o Corinthians voltou para o segundo tempo mais ofensivo e pressionando o Guarani. Emerson Sheik foi o melhor em campo.

Willian aos 15 minutos de jogo perdeu uma chance incrível. O camisa 7 driblou o goleiro Emerson e, livre, acertou a trave.

Cinco minutos depois, o zagueiro Domingos, que já havia levado um cartão amarelo, cometeu falta em Elton e acabou expulso. A superioridade numérica fez o Timão crescer.

Entretanto, aos 41 minutos, o árbitro marcou falta de Antônio Carlos em Fabinho dentro da área. Fumagalli foi para a cobrança de pênalti e, com categoria, converteu.
CORINTHIANS 1 X 1 GUARANI

Mogi Mirim vence Santos de virada


Time do interior não tomou conhecimento dos reservas do Peixe e fez 3 a 1
O Santos de Dimba, perdeu de virada para o Mogi Mirim / Celio Messias/AE

Na próxima rodada, o Santos vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, no dia 18, às 16h. O time do interior encara o Guaratinguetá, fora de casa, dia 17, às 18h30.

O jogo

A partida mal iniciou e o Santos já saiu na frente. Logo aos 3 minutos, Elano tocou para Felipe Anderson que dominou na entrada da área, girou e tocou para Dimba. O atacante entrou livre pela direita da área e bateu na saída do goleiro Anderson, abrindo o marcador para os visitantes.


Mas a resposta do Sapão viria três minutos. Após cobrança de falta, o volante Val subiu mais que a zaga do Peixe e cabeceou no canto de Aranha para empatar a partida.


Aos 16, o lateral Piauí subiu livre pela esquerda e arriscou um cruzamento. A bola foi direto para o gol, surpreendendo o goleiro Aranha, que a colocou para escanteio.


Melhor na partida, o Mogi teve outra boa oportunidade de botar o Sapão na frente. Aos 21 minutos, Edson Ratinho cobrou falta frontal à área e a bola passou raspando o canto direito do goleiro alvinegro.


A partir da metade da primeira etapa, o Santos passou a jogar melhor e a partida ficou mais equilibrada. Porém, aos 32 minutos, Vinicius Simon desviou cobrança de falta e quase marcou para o Mogi, cabeceando contra a própria meta.


Aos 37 minutos, Edson Ratinho fez grande jogada na linha de fundo, deixou Paulo Henrique no chão e cruzou para Hernani. O artilheiro do campeonato girou em cima da marcação e bateu quase da pequena área, obrigando Aranha a fazer linda defesa.


Ainda antes do fim do primeiro tempo, aos 44, Aranha fez mais uma boa intervenção em chute cruzado, evitando novamente a virada do Sapão.

Na volta do intervalo, o Mogi assustou novamente em bola parada. Com 4 minutos de jogo, após boa cobrança de falta de Edson Ratinho, Aranha se esticou e fez mais uma boa defesa.


O bom começo de etapa complementar do Sapão foi coroado com o gol da virada, aos 9 minutos. Vinicius Simon recebeu passe de Bruno Rodrigo mas dominou de canela. A bola sobrou para o meia Felipe, que arrancou da intermediária até a entrada da área e bateu cruzado no canto direito de Aranha.


Aos 15, Edson Ratinho fez linda defesa jogada individual pela direita e tocou para a entrada da área. Val dominou e bateu forte novamente no canto direito de Aranha, marcando o seu segundo no jogo e o terceiro do Mogi.

Pouco antes do fim do jogo, aos 40, Dimba teve a chance de diminuir para o Santos. Após cobrança de falta na trave, o atacante pegou o rebote de primeira e perdeu um gol incrível.



FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 3 x 1 SANTOS
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações