Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Partida do Bahia pela Copa do Brasil é adiada devido à greve da PM

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu, na manhã desta quinta-feira, que a partida entre Bahia e Villa Nova-MG será adiada devido à greve da Polícia Militar em Salvador.
Válida pela Copa do Brasil, a partida estava prevista para ser realizada às 21h (horário de Brasília) desta quinta, mas foi mudada para o mesmo horário do próximo dia 23. A Fonte Nova se mantém como palco do duelo.
Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Torcida Bahia Vitória Final Campeonato Baiano 06/03/2014
Torcedores poderão usar mesmo ingresso para o jogo
Por meio da assessoria de imprensa, o Bahia informa que os torcedores que adquiriram ingresso para o confronto que seria nesta noite poderão usá-los na próxima semana. O clube, porém, não se pronuncia sobre reembolso dos tricolores que não puderem comparecer ao estádio na nova data.
A greve da Polícia Militar no estado da Bahia foi decidida na noite da última terça-feira e a CBF já havia adiado o jogo entre Vitória e J Malucelli, também pela Copa do Brasil, que seria realizado nesta quarta.
A PM seria a responsável por fazer a segurança dentro e nos arredores dos estádios neste meio de semana, mas teme não ter efetivo suficiente para garantir proteção aos torcedores.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Com lesão no pé, Neymar fica fora por um mês e pode só voltar na Copa

Além de perder o título da Copa do Rei para o Real Madrid e praticamente sacramentar uma temporada sem títulos, o Barcelona saiu do estádio Mestalla, em Valencia, com outro problema: Neymar.
O atacante sofreu uma lesão no metatarso do pé esquerdo durante o duelo decisivo da Copa do Rei. De acordo com o clube, o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas.
EFE
Neymar sofreu uma lesão no pé e só deve voltar a campo pela seleção brasileira, já na Copa
Neymar sofreu uma lesão no pé 
Em nota oficial distribuída à imprensa, o clube catalão afirma que Neymar começou um tratamento específico já nesta quinta-feira.
Com o afastamento de quatro semanas, Neymar deixará de participar de praticamente toda a fase final do Campeonato Espanhol. Na melhor das hipóteses, ele retornaria à equipe para o duelo contra o Atlético de Madri, no dia 17 de maio.
Assim, é possível que o camisa 11 do Barcelona só retorne aos gramados na fase preparatória da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O Brasil abre a competição contra a Croácia, em São Paulo, no dia 12 de junho.

Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações