Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar assina com Barça e publica mensagem

Atacante agora é, oficialmente, no clube catalão. Jogador se despediu pelo Instagram
Neymar não é mais jogador do Santos – agora, oficialmente. O jogador assinou contrato com o Barcelona na tarde desta segunda-feira e se apresenta na próxima semana ao novo clube, provavelmente no dia 3 de junho. Antes e depois, o atacante estará com a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações, já na condição de atleta do Barça.

Por volta das 16h30, Neymar publicou uma mensagem em seu Instagram junto da foto que correu o mundo neste fim de semana: o choro no momento do hino nacional no jogo contra o Flamengo, no último domingo. Mais uma despedida pelas redes sociais, depois de fazer o mesmo quando anunciou a opção pelo Barcelona.

“E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO! Vou guardar estes momentos por toda minha vida! É Toiss!! #euvoumaseuvolto”, escreveu o atacante, sinalizando a assinatura de contrato.

O novo acordo foi selado no escritório do jogador, em Santos. Estiveram presentes o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, o diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí, o representante do clube catalão no Brasil, o empresário André Cury, e o agente do atacante, Wagner Ribeiro.

O valor do negócio ainda não foi confirmado, mas estaria em torno de 25 a 28 milhões de euros (cerca de R$ 65 a 74 milhões). Dois amistosos entre Santos e Barça, um no Camp Nou e um em local a ser definido pela equipe alvinegra, também estaria no “pacote”.


Fonte: Band
ACESSE PORTAL WWW.REAVENDONOTICIAESPORTS.COM

Com Zico de anfitrião, CFZ recebe árbitros da Copa das Confederações e candidatos a apitarem no Mundial


O Centro de Futebol Zico (CFZ), no Rio de Janeiro, foi o escolhido pela Fifa para receber os árbitros em preparação para a Copa das Confederações e o Mundial do ano que vem.

Os 52 juizes candidatos a apitar na Copa do Mundo estão participando de um seminário preparatório no Rio, que teve início no dia 26 de maio e se estenderá até dia 31. Nesta segunda-feira, eles realizaram o primeiro treinamento no CFZ, acompanhados pelo' Galinho'.

“Assim como as seleções, os árbitros também passam por eliminatórias. Para nós, o mais importante é garantir o melhor grupo de árbitros possível e, para isso, precisamos de instalações de qualidade para assegurar que eles tenham uma grande performance. Estamos muito felizes por podermos usar as instalações do Zico e também pelo apoio dele à nossa equipe. O local é fantástico, e os árbitros estão muito contentes”, disse Massimo Busacca, chefe de arbitragem da Fifa.

“Para mim é uma honra que o nosso centro de futebol tenha sido escolhido para receber o treinamento dos árbitros da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. É um clube simples, mas com uma estrutura que atende muito bem às necessidades e que ninguém tem igual no Rio de Janeiro. Sempre tive um bom relacionamento e boa comunicação com os árbitros e sei da importância dessas atividades para que eles possam fazer o seu trabalho da melhor forma possível”, falou Zico.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN

Ceni treina com bola e pode reforçar o São Paulo contra o Vasco

Goleiro do Tricolor participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda e deve voltar a equipe pelo Campeonato Brasileiro



O goleiro Rogério Ceni tem boas chances de reforçar o São Paulo contra o Vasco, na noite de quarta-feira (29), no Morumbi. Nesta segunda-feira (27), dia da reapresentação da equipe após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o veterano participou normalmente do treinamento com bola destinado aos reservas – os titulares se exercitaram na academia do CT da Barra Funda.
“Cumprimentei o Rogério rapidamente, quando ele estava saindo para o campo. Não me falou nada sobre jogar ou não, mas é claro que seria uma grande volta para a gente”, comentou o lateral esquerdo Thiago Carleto, apesar de incentivar o suplente imediato de Ceni. “O Denis foi muito bem contra a Ponte Preta. Temos plena confiança nele.”
Rogério Ceni não participa de uma partida desde a goleada sofrida para o Atlético-MG, que eliminou o São Paulo da Copa Bridgestone Libertadores. O goleiro se recuperou de um trauma no pé direito e, conforme o técnico Ney Franco havia adiantado no domingo (26), está próximo de retornar à equipe.
Apesar do possível reforço de seu capitão, o São Paulo terá outros desfalques contra o Vasco. Ney Franco não contará com o zagueiro Rafael Toloi, reabilitando-se de um estiramento muscular na coxa esquerda, e Edson Silva, expulso diante da Ponte Preta. O companheiro de zaga de Lúcio será Paulo Miranda. Já o novato Roni ganhará uma chance no meio-campo, pois Jadson irá se apresentar à Seleção Brasileira e Paulo Henrique Ganso segue machucado.
ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: Fox Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações