Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 29 de novembro de 2014

Com vaias para expulso Isco, Real vence Málaga e segue tranquilo na liderança


O Real Madrid tinha Kroos, Isco, James Rodríguez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Uma constelação de estrelas. E foi justamente graças ao grupo que veio o triunfo. Benzema e Bale marcaram, com duas assistências de Ronaldo, e deram a vitória ao time merengue: 2 a 1, no estádio La Rosaleda, para o líder do Campeonato Espanhol. Santa Cruz descontou, no final, para os donos da casa.
Um lance inusitado aconteceu nos minutos finais. Aos 41 do segundo tempo, Isco fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Ao deixar o campo, os torcedores vaiaram o atleta e aplaudiram a arbitragem. O motivo: a torcida não gosta do jovem jogador de 22 anos, já que ele atuou pelo clube de 2011 a 2013, antes de ir para o Real.
O triunfo fora de casa leva o líder Real Madrid aos 33 pontos, agora a cinco do vice-líder Barcelona. Porém, os catalães ainda jogam neste domingo, fora de casa, contra o Valencia.
Já o Málaga estaciona nos 21 pontos, na sexta posição, mas pode sair da zona de classificação para a Liga Europa dependendo dos demais resultados da 13ª rodada.
Os dois times agora deixam o Espanhol "de lado" e voltam as atenções para a Copa do Rei. Pelo jogo de volta da terceira fase da competição, o Real Madrid recebe o Cornellà no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. A ida terminou 4 a 1 para os merengues. Já, na quarta-feira, o Málaga ainda faz o primeiro jogo contra o Deportivo La Coruña, fora de casa.
O primeiro gol saiu aos 18 minutos de jogo. Cristiano Ronaldo levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro com o pé esquerdo. Dentro da área, Benzema antecipou a marcação e completou para as redes do goleiro Kameni.
No resto do jogo, o Málaga chegou a pressionar e criou algumas boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando Casillas foi obrigado a trabalhar. Porém, quem conseguiu balançar as redes, mais uma vez, foi o Real.

Após longo lançamento, Ronaldo passou para Bale, o galês entrou na área e tocou na saída do goleiro adversário para liquidar o jogo aos 38 minutos.
Ainda deu tempo dos donos da casa descontarem. Após cruzamento na área do Real, o paraguaio Roque Santa Cruz subiu mais alto que a zaga e fez para o Málaga. Nada que impediu a vitória dos merengues.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Valdivia 'genérico' faz golaço, Inter complica Palmeiras e se garante na Libertadores


O pesadelo alviverde continua. Na luta contra a degola, o Palmeiras atuou bem, mas não conseguiu pôr fim à sequência de derrotas que chegou a cinco neste sábado, após perder por 3 a 1 para o Inter no Beira Rio, em Porto Alegre. Enquanto os paulistas correm o risco de encerrarem a rodada na zona de rebaixamento, os gaúchos comemoram a classificação antecipada para a Libertadores.
Os gols da vitória colorada foram marcados por Taiberson, Fabrício e Valdivia. Renato descontou para o Palmeiras.
O domínio em campo foi do time de Palestra Itália durante boa parte da partida.
Com uma escalação inédita no campeonato - Gabriel Dias, Renato e Allione foram as surpresas -, a equipe comandada por Dorival Júnior quase abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, em lance do meia argentino que acabou interceptado pela defesa adversária e, na sobra, Marcelo Oliveira disparou bomba cruzada que raspou a trave esquerda de Alisson.
O Palmeiras ameaçava, sobretudo, pela direita, mas foi o Inter que saiu na frente.
Os donos da casa, que haviam desperdiçado boa oportunidade com Fabrício, marcaram com o garoto Taiberson aos 23 minutos, após passe de D'Alessandro e chute que desviou em Marcelo Oliveira e encobriu Fernando Prass, que não teve reação.
O confronto, ainda assim, seguia equilibrado.
Os paulistas conseguiram o empate antes da ida para o intervalo, aos 38 minutos, em uma jogada 100% da base. Victor Luis desceu pela esquerda e fez cruzamento perfeito para Renato subir mais que toda a defesa do Inter e cabecear com força, sem chance para Alisson mandar para fora.
Na volta dos vestiários, o Palmeiras se manteve à frente até que a entrada de outro Valdivia, a revelação colorada, mudasse o rumo da partida aos 18 minutos.
Logo no lance seguinte, em contra-ataque iniciado por D'Alessandro, Rafael Moura encontrou Wellignton Silva subindo pela direita e abriu para o lateral, que levantou na medida para Fabrício bater Lúcio na disputa e testar no ângulo de Fernando Prass. A bola bateu no travessão antes de entrar.
Valdivia quase aumentou no reinício ao invadir a área a chutar na saída de Prass.
O garoto de 20 anos acabou guardando um golaço para os 34 minutos. Ele recebeu na intermediária, avançou e colocou no ângulo esquerdo do goleiro alviverde.
Uma pintura.
No fim do jogo, o prejuízo palmeirense aumentou: Allione e Bruno César foram expulsos. Uma briga generalizada ainda forçou o encerramento precoce do confronto pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.
Com o resultado, o Inter chegou aos 66 pontos, na terceira colocação, e briga com o Corinthians, que entra em campo neste domingo, contra o Fluminense, pelo posto. Com o triunfo, a equipe colorada, ao menos, já está garantida na Pré-Libertadores. O Inter não pode mais ser alcançado pelo rival Grêmio.
O Palmeiras, por outro lado, segue com 39 pontos, no 16º lugar, um à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
GAZETA PRESS
Bruno Cesar e Fabrício precisam ser contidos em confusão no fim de Inter x Palmeiras
Bruno Cesar e Fabrício precisam ser contidos em confusão no fim de Inter x Palmeiras
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 x 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa-MG)
Público: 41.148 (36.504 pagantes)
Cartões amarelos: Gilberto e D'Alessandro (Internacional)
Cartões vermelhos: Allione e Bruno César (Palmeiras)
GOLS:
INTERNACIONAL: Taiberson, aos 23 minutos do primeiro tempo; Fabrício, aos 19, e Valdívia, aos 33 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Renato, aos 37 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Alisson; Gilberto (Wellington Silva), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia) e D'Alessandro; Taiberson (Gustavo) e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luís; Gabriel Dias (Felipe Menezes), Renato, Marcelo Oliveira (Cristaldo), Wesley (Bruno César) e Allione; Henrique
Técnico: Dorival Júnior
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Ponte fica a um gol do 1º título, mas JEC leva; Quatro times passeiam pelo G-4, e Avaí sobe

A Ponte Preta muito perto de conquistar o primeiro grande título de seus 114 anos.
Mas faltou um gol.
Com um empate por 1 a 1 com o Náutico, neste sábado, pela 38ª e última rodada da Série B, a "Macaca" perdeu uma chance de ouro de conquistar o título, já que, no mesmo horário, em Itápolis, o Joinville perdeu por 1 a 0 para o Oeste, que se safou da queda.
Ainda assim, o JEC levou o título por um ponto de diferença: 70 a 69.
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE B
O restante da briga pelo acesso também foi cheia de emoção. Durante a tarde, nada menos do que quatro times frequentaram o G-4, mas a última vaga na elite ficou com o Avaí, que venceu o Vasco por 1 a 0, na Ressacada.
A rodada, no entanto, começou com o América-MG abrindo o placar contra o Sampaio Corrêa e entrando no grupo dos times que subiam. Durou pouco, porém, já que, em uma sucessão de gols nos outros jogos, passaram a ocorrem várias mudanças na tabela.
Primeiro, Marquinhos marcou de pênalti para o Avaí contra o Vasco e colocou a equipe catarinense no grupo dos quatro melhores. Na sequêcia, o Atlético-GO fez 1 a 0 no Santa Cruz e entrou no G-4.
Só que, 10 minutos depois, o Boa Esporte abriu o placar contra o Icasa, e passou a fazer parte da zona do acesso. Mas a alegria dos mineiros durou pouquíssimo, já que os cearenses empataram logo em seguida e recolocaram o Avaí em 4º lugar.
A rodada terminou com o Atlético-GO empatando por 2 a 2 com o Santa Cruz e buscando até o último segundo o gol que lhe daria o acesso. No último minuto, contudo, o clube pernambucano fez 3 a 2 e confirmou a vaga dos avaianos, para festa da torcida azul.
PETRA MAFALDA/MAFALDA PRESS/GAZETA PRESS
Avaí Torcida Comemora Acesso Série A Vasco 29/11/2014
Torcida do Avaí faz a festa com o acesso
Já na parte de baixo da tabela, o Bragantino começou a rodada na zona da degola, mas, com uma vitória por 2 a 0 sobre o ABC, salvou-se, também graças à derrota por 4 a 1 do América-RN para o Paraná.
Confira os placares da última rodada da Série B:
ABC 0 x 2 Bragantino
América-MG 4 x 0 Sampaio Corrêa
Atlético-GO 2 x 3 Santa Cruz
Avaí* 1 x 0 Vasco*
Icasa** 3 x 2 Boa Esporte
Luverdense 1 x 0 Ceará
Náutico 1 x 1 Ponte Preta*
Oeste 1 x 0 Joinville*
Paraná 4 x 1 América-RN**
Portuguesa** 2 x 3 Vila Nova**
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações