Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brasileiro - Série B 2012: América-RN leva susto, mas volta a contar com banco de reservas e bate o Bragantino



O América-RN mais uma vez mostrou que o seu banco de reservas pode ser bastante útil. Depois de perder uma série de gols, o time alvirrubro contou com a estrela do atacante Soares, que logo depois de entrar em campo deu aos anfitriões a vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino, em duelo disputado na noite desta sexta-feira, no estádio Nazarenão, válido pela quinta rodada da Série B.

"Por muito pouco a gente não tem um empate dentro de casa por conta de desatenção. Poderíamos ter matado esse jogo com muito mais facilidade, mas o duelo acabou ganhando um ar de dramaticidade. Tivemos que colocar quatro atacantes para fazer o segundo gol", alertou o técnico Roberto Fernandes.
Com o resultado, o América-RN vai aos 13 pontos, alcança 11 jogos de invencibilidade e só fica atrás do líder América-MG na tabela por conta do saldo de gols. O Bragantino, por sua vez, segue com apenas quatro e termina a sexta-feira ainda mais próximo da zona de rebaixamento, na 14ª colocação.
O América-RN volta a campo daqui a uma semana, quando visita o São Caetano no Anacleto Campanella. Já o Bragantino recebe o Guaratinguetá no estádio Nabi Abi Chedid, um dia depois.
O equilíbrio que perdurou desde o apito inicial começou a ser desfeito aos 40min, quando Lúcio Curió fez bela jogada pela esquerda, cruzou para a área e achou Isac, que sem sair do chão mandou de cabeça no canto direito do goleiro Alê e abriu o placar no Nazarenão. A situação ficou ainda melhor para os donos da casa quando Sílvio recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com um a mais, o América-RN passou a tomar conta do jogo a partir do segundo tempo. Xuxa, Isac, Lúcio Curió e Pingo se revezaram em gols desperdiçados, e perderam a chance de matar o jogo. O castigo veio aos 24min, quando Fernando cobrou falta por cima da barreira e deixou tudo igual.
Porém, aos 35min, mais uma vez voltou a brilhar a estrela do técnico Roberto Fernandes. O atacante Soares, que havia acabado de entrar, recebeu a bola perto da área, pela esquerda, e acertou um belo chute cruzado, sem chances para o goleiro Alê. A partir daí, foi só administrar o resultado.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

México vence Guiana por 3-1 em eliminatória rumo a Brasil-2014



MÉXICO, 8 Jun 2012 (AFP) -O México venceu a Guiana por 3-1 nesta sexta-feira na partida da primeira rodada do Grupo B da terceira fase da eliminatória da Concacaf para o Mundial do Brasil em 2014, disputado no estádio Azteca da capital mexicana.

Carlos Salcido (11), Giovani dos Santos (14) e John Rodrigues (51, contra) deram a vitória ao México. Héctor Moreno, também contra, nos 62 minutos, marcou o gol do desconto da Guiana.

O time resolveu o jogo já no primeiro tempo com um par de gols, mas sem categoria.

Confiante de sua superioridade, o time mexicano ficou com apenas três homens na defesa, cinco no meio campo com Pablo Pablo Barrera e Andrés Guardado abertos pelos lados, e dois pontas com Javier 'Chicharito' Hernández e Aldo de Nigris.





Postado por Juarez Alves
Fonte : Uol Esporte





Campeonato Piauiense 2012 Sub 18: Jogo isolado abre rodada do Sub-18 neste sábado



Luiz Correia: com um ponto ganho, precisa vencer para tentar se reagir na competição.

A quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, será aberta com uma única partida na tarde deste sábado, no Estádio Governador Alberto Silva (Albertão), em Teresina. A partir das 15h45, estarão se enfrentando as equipes do Luis Correia e Biro Esportes.

Fora da zona de classificação para a próxima fase e ocupando as duas últimas posições, tanto Luis Correia quanto Biro Esportes precisam vencer. O Luis Correia, representado pela Escolinha do São Paulo Futebol Clube, sob o comando do técnico Giva, tem apenas 1 ponto ganho. O Biro Esportes, do técnico Biro Biro, nem isso. Está com zero ponto.

Luis Correia x Biro Esportes terá direção de Inácio da Silva Sousa, auxiliado por Leonel Ferreira Borges e Márcia Fernanda Lima Vieira. A rodada será concluída no domingo, quando serão realizados mais sete jogos: pela manhã, Comercial x Parnahyba (em Capitão de Campos), Valença x Picos (em Valença do Piauí) e 29 de Abril x 7 Cidades (em Cabeceiras); à tarde, Piauí x Krac (no Albertão), Ferroviário x Caiçara (em Parnaíba), Flamengo x Cori-Sabbá (no Lindolfo Monteiro) e Barras x 4 de Julho (em Barras).



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: arbitragem para os jogos da 12ª rodada



A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol confirmou a escala da arbitragem para os jogos da 12ª rodada do Campeonato Piauiense, a ser desdobrada neste final de semana. A novidade é a presença de Thyago Costa Leitão (foto) como árbitro central. O jovem árbitro dirigiu várias partidas do Campeonato Piauiense Sub-18, tendo atuado apenas como assistente nos jogos do certame principal. Sua estréia como árbitro principal na 1ª Divisão vai acontecer em Parnaíba, por ocasiaõ do jogo Parnahyba x Caiçara.

09 DE JUNHO - SÁBADO

20h00 - Estádio Helvídio Nunes - Picos - PICOS X RIVER
Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior.
Assistentes: José Nilton da Costa e Moacir Sena da Silva.
4° Árbitro: Wanderson dos Santos Lima.

10 DE JUNHO - DOMINGO

15h45 - Estádio Deusdedit de Melo - Campo Maior - COMERCIAL X PIAUÍ
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa.
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Moisés Sousa dos Santos.
4° Árbitro: Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

16h00 - Estádio Mão Santa - Parnaíba - PARNAHYBA X CAIÇARA
Árbitro: Thyago Costa Leitão.
Assistentes: Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier.
4° Árbitro: João Thiago Carvalho Reis.

17h00 - Estádio Lindolfo Monteiro - Teresina - FLAMENGO X 4 DE JULHO
Árbitro: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves.
Assistentes: Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Hélio Soares Freire.
4° Árbitro: Leonardo Marques Fortes.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Pós Jogo Brasileirão Série B 2012 - Vitória vence Boa fora de casa e entra no G-4 da Série B


O Vitória venceu o Boa Esporte Clube por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio do Melão, e alcançou a zona de classificação para a Série A do Brasileiro, após cinco rodadas.
Neto Baiano abriu o placar para o Vitória logo aos 5min de jogo, em cobrança de falta com categoria no canto esquerdo do goleiro Max. Aos 33min do primeiro tempo, Marcelo Macedo recebeu de Vagner e empatou para o Boa. No entanto, um pouco antes do intervalo, aos 46min, Tartá aproveitou rebote do goleiro para dar números finais ao marcador: 2 a 1 para o time rubro-negro da Bahia.
Com o resultado, o Vitória foi a dez pontos, mesma somatória do Joinville, na terceira colocação da Série B. O time baiano ainda pode ser ultrapassado pelo Goiás, que joga no sábado contra o Criciúma, fora de casa. Já o Boa estaciona nos cinco pontos, na 12ª posição da tabela.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as duas equipes jogam na terça-feira, às 21h (horário de Brasília). O Boa enfrenta o Ipatinga, fora de casa, enquanto o Vitória recebe o Guarani no Barradão.
Postado por Juarez Alves
Fonte: Terra Esporte




Eurocopa 2012 - Victor Valdés considera Andrea Pirlo a peça decisiva da Seleção Italiana

Rivais na primeira rodada da Eurocopa, Itália e Espanha fazem confronto entre as duas últimas seleções campeãs mundiais – a Azzurra venceu a Copa do Mundo em 2006, feito que a Fúria conseguiria quatro anos depois, na África do Sul. Preparando-se para o torneio continental, o goleiro Victor Valdés analisou o time italiano e considerou Pirlo a peça-chave no esquema de Cesare Prandelli.

“Pirlo é o jogador que carrega o meio de campo da Itália. Tudo passa por ele. Os atacantes jogam sempre esperando a assistência do Pirlo. Temos que nos manter atentos nele e entender como iremos conter esta jogada deles”, discursou o jogador nesta sexta-feira.

Elogiado por Valdés, o meia de 33 anos, campeão italiano com a Juventus, chegou a ser poupado da atividade na última quarta-feira, por conta de um problema na panturrilha direita. O jogador, porém, já participou dos treinos de quinta e deve começar o confronto com a atual campeã da Eurocopa como titular.

No Grupo C da competição, que ainda conta com Irlanda e Croácia, Espanha e Itália entram em campo neste domingo, às 13 horas (de Brasília). Embora a Fúria seja considerada a melhor seleção do mundo, o lateral Alvaro Arbeloa prega respeito à rival Itália.

Segundo ele, o estilo de jogo da Azzurra não é baseado em belas atuações, mas, sim, em realizar jogos competitivos. “A Itália pode ter dificuldades, talvez sem controlar o jogo, parecendo que eles não estão fazendo nada. Mas eles conseguem se manter e em uma chance vencem a partida. Os italianos são muito competitivos”, completou o jogador.




Postado por Juarez Alves


Eurocopa 2012- Na abertura da Euro, Polônia e Grécia empatam em jogo emocionante



Dois gols, duas expulsões e um pênalti desperdiçado. Estes foram os números finais desta sexta-feira, quando a Polônia empatou por 1 a 1 com a Grécia, no Estádio Nacional, em Varsóvia (Polônia), na primeira rodada do Grupo A da Eurocopa. O encontro entre as duas seleções nacionais marcou o início da competição nacional, que já deu motivo para os torcedores sentirem fortes emoções.  

No primeiro tempo, a Polônia, empurrada pelos quase 60 mil torcedores, tomou a iniciativa da partida, oferecendo perigo à meta do goleiro grego Chalkias. Já a Grécia se fechou e resolveu apostar nas jogadas de bola parada, que pouco incomodaram o seguro Szczesny. Aos 17 minutos, o lateral Lukasz Piszczek fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, onde o atacante Robert Lewandowski, livre de marcação, cabeceou firme para abrir o placar em Varsóvia, explodindo a torcida mandante.

AFPPHOTO/ DIMITAR DILKOFF
Polonês Lewandowski marcou o primeiro gol da Eurocopa'2012
Após a vantagem, os poloneses se fecharam na defesa e resolveram apostar apenas nos contra-ataques, muito bem aproveitados por Lewandowski, que quase ampliou para a Alvirrubra. Enquanto isto, os gregos passaram a dominar a posse de bola, mas não conseguiram passar pela forte marcação adversária e ainda viram o zagueiro Sokratis Papastathopoulos ser expulso, após fazer a segunda falta em Lewandowski e receber outro cartão amarelo.

Já na etapa complementar, o técnico da Grécia, o português Fernando Santos, sacou o meia Ninis, que deu lugar ao atacante Salpingidis. Logo aos cinco minutos, Torosidis fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. A defesa polonesa bateu cabeça e, na sobra, Salpingidis só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual no Estádio Nacional.

Com a igualdade no placar, o jogo ficou emocionante. A Grécia se empolgou com o seu tento e, aos 20 minutos, Salpingidis saiu na cara de Szczesny, que fez falta clara e foi expulso, cometendo pênalti. O arqueiro reserva Tyton entrou no lugar de Rybus, que pouco apareceu na partida, e acertou o canto, defendendo a cobrança de Katsouranis e fazendo com que Szczesny comemorasse a defesa ainda nos túneis do estádio. Salpingidis e Lewandowski, com a ajuda de Torosides e Piszczek, respectivamente, comandaram os ataques grego e polonês até o resto da partida, mas não conseguiram mexer no placar.

No próximo dia 12 de junho, as duas seleções nacionais voltam a campo. A Polônia, mais uma vez em Varsóvia, tentará a vitória contra a Rússia, enquanto a Grécia enfrenta a República Tcheca, em Wroclaw (Polônia).




Postado por Juarez Alves

Curta o GRUPO do blog Juarez Sports no Facebook

Eurocapa 2012 - Arrasadora, Rússia atropela República Tcheca na estreia da Eurocopa: 4 a 1



Semifinalista da Eurocopa de 2008, a Rússia começou bem a sua campanha na edição de 2012. Nesta sexta-feira, a seleção não encontrou dificuldades para passar pela República Tcheca por 4 a 1 e conquistar os primeiros três pontos no torneio.

A Seleção Russa começou bem a partida e chegou perto de abrir o marcador aos 14 minutos, quando Zhirkov recebeu toque de calcanhar de Arshavin e tocou para Kerzhakov, em boa posição, finalizar para fora. O lance serviu como aviso para o que viria no minuto seguinte, quando Kerzhakov cabeceou um cruzamento de Zyrianov na trave e Dzagoev aproveitou o rebote para abrir o placar.

Aos 19, outra oportunidade: após rápido contra-ataque, uma triangulação da equipe russa deixa Dzagoev sozinho na área. O meia, podendo fazer o seu segundo na partida, chuta para fora. O segundo gol, porém, viria quatro minutos depois e não seria dele: Arshavin acertou bom passe para Shirokov, que tocou com categoria para ampliar o placar.

REUTERS/Kacper Pempel
Cech não conseguiu evitar goleada
Inerte no primeiro tempo, a República Tcheca teve um princípio de reação na etapa final. A seleção diminuiu seis minutos após o fim do intervalo, com Pilar recebendo lançamento de Rosicky para driblar Malafeev e balançar as redes. Aos 20, Kerzhakov perdeu uma grande chance de devolver a tranquilidade à Rússia, chutando de primeira após passe de Arshavin na área, mas mandando para fora.

Dzagoev pôs fim ao desperdício de oportunidades russas aos 33 minutos, quando recebeu passe de Pavlyuchenko pelo lado direito do ataque e bateu forte para marcar o terceiro gol de seu time. Três minutos após dar o passe para o gol, foi a vez do próprio Pavlyuchenko, que começou no banco de reservas, marcar seu gol. O atacante recebeu na entrada da área, a invadiu, driblou e chutou forte no ângulo para marcar um belo gol.

Dessa forma, a Rússia se tornou líder do Grupo A. Grécia e Polônia também duelaram nesta sexta-feira pelo grupo, mas não saíram do empate por 1 a 1 e ficam a dois pontos de distância da Seleção Russa.


Postado por Juarez Alves

Ex-palmeirense Pierre, hoje no Atlético-MG, lamenta drama do amigo Valdívia



Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Volante Pierre diz ter sido pego de surpresa com notícia do sequestro-relâmpago do meia chileno

No reencontro com o Palmeiras, seu ex-clube, o volante Pierre lamentou o fato de o time paulista não contar com o meia-atacante Valdívia. O jogador do Atlético-MG lamentou o sequestro-relâmpago sofrido pelo chileno e sua mulher Daniela na noite dessa quinta-feira, em São Paulo.
“A gente lamenta, fui pego de surpresa, fiquei sabendo hoje (sexta-feira), fico triste pois se trata de um amigo, passar por uma situação dessas é complicado. É um jogador que representa muito para o Palmeiras, fica triste e a gente sabe que o Valdívia vai fazer falta para qualquer time”, disse Pierre.
Valdívia foi abordado no estacionamento do Shopping West Plaza, no bairro Água Branca, quando foi devolver filmes em uma locadora. Rendido por um homem armado e depois de três horas rodando pelas ruas de São Paulo, o casal foi deixado, com o carro, próximo a uma loja de peças automotivas na Avenida Marquês de São Vicente. O jogador pediu dispensa ao Palmeiras e não enfrenta o Atlético, neste sábado, no Pacaembu, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida deste sábado, que marcará a estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético, será o reencontro de Pierre com a torcida do Palmeiras. Será o primeiro jogo do volante atleticano em São Paulo, desde a sua saída do time paulista em 2011, quando se transferiu para Belo Horizonte.
“Primeira oportunidade que vou ter de reencontrar o Palmeiras depois de quase cinco anos, deixei muitos amigos lá, tenho carinho especial, respeito grande. A expectativa é a melhor possível, agora defendendo as cores do Atlético”, comentou Pierre.
O jogador reconhece que o duelo neste sábado será difícil para o Atlético, mesmo com o Palmeiras desfalcado por Valdívia. “Jogo difícil, sei a dificuldade que é enfrentar o Palmeiras no Pacaembu, apesar de não estar bem no Brasileiro vive bom momento, mas a gente vai para lá com atenção, para conquistar um bom resultado”, observou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Com show no terceiro set, Brasil derrota Finlândia na Liga Mundial

Após jogar no Canadá e na Polônia, a Seleção Brasileira estreou com vitória em território nacional na Liga Mundial desta temporada. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Bernardinho triunfou por 3 sets a 0 diante da Finlândia, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/9, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, e garantiu mais uma vitória no Grupo B da competição.

Com Ricardinho, Wallace, Sidão, Lucão, Murilo, Dante e Serginho representando o Brasil no início do jogo, quem começou melhor foi a Finlândia. O time europeu se impôs diante dos atletas brasileiros e foi para o intervalo vencendo por 8 a 5. Após a pausa, os finlandeses aumentaram ainda mais a vantagem no placar, fazendo 11 a 7.

No entanto, a Seleção reagiu com Lucão e Wallace, responsáveis pela boa sequência de bloqueios que fez a equipe brasileira encostar no marcador, que apontava 13 a 12 para a Finlândia. O embate continuou com ritmo de igualdade, sem nenhum time abrir vantagem até o final do set, quando o experiente Dante, 31 anos, assegurou a vitória do Brasil por 25/21.

Assim como na primeira parcial, o segundo set também foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Tanto o técnico da Finlândia, Daniel Castellani, quanto o treinador nacional, Bernardinho, fizeram paradas técnicas para tentar dar novo ritmo ao embate, mas não conseguiram fazer grandes alterações no padrão de seus comandados. No final do set, apesar do equilibro encontrado até o 20º ponto, a Seleção Brasileira contou com o bom desempenho de João Paulo Bravo no saque e venceu por 25/22.

Já no terceiro set, a equipe liderada por Bernardinho mostrou o porquê é considerada uma das favoritas ao título da Liga Mundial. Com ótimo desempenho, os atletas brasileiros não deram chances aos finlandeses, comandando a parcial desde o início. Quando Lucão foi para o saque, a Seleção aumentou ainda mais seu domínio sobre os rivais e abriu 19 a 5 no placar. Após abrir boa vantagem, a equipe brasileira apenas controlou o set até fazer 25/9 e dar números finais ao jogo.

Agora, o Brasil volta a entrar em quadra no ginásio Adib Moyses Dib neste sábado, quando enfrenta o Canadá, às 9h45 (de Brasília). No domingo, neste mesmo horário, a Seleção Brasileira mede forças com a Polônia, também em São Bernardo do Campo.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Eurocopa 2012 - Semifinalista em 2008, Rússia inicia Eurocopa contra a República Tcheca


AFP PHOTO / NATALIA KOLESNIKOVA
Andrey Arshavin é o principal destaque da Seleção Russa
Surpresa da última edição da Eurocopa, quando eliminou a Holanda nas quartas de final e só foi derrotada pela campeã Espanha na fase seguinte, a Rússia terá seu primeiro desafio pela competição de seleções mais importante do continente nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), diante da República Tcheca, pelo Grupo A, no estádio municipal de Worclaw, na Polônia.

As duas seleções se enfrentam logo após a partida inaugural, que será entre a anfitriã Polônia e a Grécia, campeã de 2004. Nem Rússia e nem República Tcheca já levantaram a taça do Campeonato Europeu de Futebol, mas os tchecos tiveram performance superior, atingido a decisão de 1996 diante da Inglaterra e a semifinal de 2004. Os russos conseguiram apenas a fase semifinal em 2008, mas seguem em fase ascendente no continente, visando à disputa da Copa do Mundo de 2018, quando serão anfitriões. 

O único confronto entre as duas seleções na história foi em 1996, justamente pela Eurocopa. Em Liverpool, na Inglaterra, a República Tcheca precisava de apenas um ponto para se classificar no Grupo C e obteve a marca com um empate por 3 a 3 diante da Rússia. Antes disso, União Soviética e Tchecoslováquia já haviam protagonizado grandes confrontos, mas após o desmembramento nos países do leste europeu ao fim do regime socialista, houve apenas um embate.

Dentro de campo, a fase da Rússia é superior, com oito partidas em sequência sem perder, sendo seis vitórias e dois empates – oito gols marcados e nenhum sofrido. Além de Arshavin, meia do Arsenal, a equipe do técnico Dick Advocaat deposita as esperanças em Shirokov, que vem em boa fase no Zenit e principalmente em Roman Pavlyuchenko, do Lokomotiv, que foi artilheiro da equipe na surpreendente campanha de 2008. 

“Temos que vencer na sexta a todo custo. Teremos uma missão complicada para chegar aos mata-matas. Para isso temos que vencer. Claro que será tão complicado agora que o futebol europeu ficou tão nivelado, mas temos que conseguir essa vitória de qualquer jeito”, pontuou o veterano atacante, que ainda ganhou as inesperadas companhias de Izmailov e Anyukov, recuperados de lesão.

REUTERS/Sergio Perez
Petr Cech vive grande fase após atuação decisiva na conquista da Champions League


Do lado da República Tcheca, o temor pelas lesões é semelhante e pode tirar o atacante Milan Baros, do Galatasaray, do confronto. O jogador, artilheiro da Eurocopa de 2004, sofreu um estiramento na coxa direita e deu dor de cabeça ao técnico Michael Bilek, que ainda nem definiu o substituto. Pekhart e Lafata são opções, mas Bilek não descarta mudança de esquema.

A boa notícia fica por conta do retorno do capitão Rosicky, jogador do Arsenal, e principal nome da República Tcheca na Eurocopa-2012. Além do meio-campista, recuperado de lesão, Bilek conta com nomes desconhecidos, mas confia na boa fase do goleiro Petr Cech, vencedor da Liga dos Campeões da Europa pelo Chelsea. “Não somos favoritos a nada, mas a surpresa pode fazer a diferença. É como o Chelsea”, comparou o goleiro.

RÚSSIA x REPÚBLICA TCHECA
Local: estádio municipal de Worclan, na Polônia
Data: 8 de junho de 2012, sexta-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)
Assistentes: Michael Mullarkey e Peter Kirkup (ambos da Inglaterra)
RÚSSIA: Akinfeev (Malafeev); Anyukov, Igna'vich, Berezutskiy e Zhirkov; Shirokov, Denisov, Arshavin e Izmailov; Kerzhakov e Pavlyuchenko
Técnico: Dick Advocaat
REPÚBLICA TCHECA: Cech; Selassie, Sivok, Kadlec e Rajtoral; Plasil, Jiracek, Rezek, Rosicky e Pilar; Thomas Pekhart
Técnico: Michael Bilek

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Corinthians empata com o Figueirense no Pacaembu

Boa Tarde Caros Leitores



Na noite desta quinta-feira, o Corinthians enfrentou o Figueirense no estádio do Pacaembu.

O Timão, saiu na frente ainda no primeira etapa, aos 37 minutos, após cruzamento de Alessandro pela direita, Danilo cabeceou mandando para o gol, fazendo 1x0 para o Corinthians. O Corinthians terminou o primeiro tempo vencendo a partida.

No segundo tempo, aos 17 minutos, o zagueiro Anderson Conceição foi expulso, e com isso o time da casa ficou com um jogador a mais. Mesmo com um a mais, o Corinthians acabou cedendo o empate ao Figueira, que empatou aos 33 minutos, após cruzamento pelo esquerda, Caio estava livre na área e mandou para o gol, empatando o jogo. E assim terminou o jogo no Pacaembu, 1x1.

Com o empate, o Corinthians saiu da lanterna do Campeonato, mas não da zona de rebaixamento, o time está na 18ªposição, com apenas um pontinho. Já o Figueirense, está na 6ª colocação, com cinco pontos, o time venceu o Náutico, empatou com o Fluminense, e empatou com o Corinthians no Campeonato.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão, no domingo, onde encara o Grêmio no Olímpico, Tite já avisou que usará os reservas, para poupar os titulares para a decisão da semifinal da Libertadores contra o Santos.Também no domingo, o Figueirense enfrenta a Ponte Preta às 18h30m, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25    
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações