Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Autuori revela paz selada entre Adalberto e Rogério perante o grupo

O clima de tensão no São Paulo entre o diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o goleiro Rogério Ceni acabou nesta sexta-feira, antes do treino da tarde. É o que revelou o técnico Paulo Autuori.
"Adalberto conversou com todos antes do treino, e o assunto foi resolvido lá dentro", disse o treinador em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. "O assunto está encerrado. Como lider da comissão técnica, tenho que manter a tranquilidade. O foco é dentro de campo", falou.

"O episódio aconteceu, é real, não dá para fechar. Mas muitas coisas que se falam são faladas sem sustentação. Acho que o assunto já foi resolvido, morreu. Já está completamente ultrapassado, até porque temos coisa muito pior que é tentar derrotar o Cruzeiro", acrescentou o treinador
Tudo começou quando o capitão tricolor falou que o São Paulo estava muito atrás dos rivais. Então, o dirigente falou que Ceni fez uma declaração ainda de cabeça quente após a derrota para o Corinthians, na última quarta, na final da Recopa Sul-Americana, e citou até a  aposentadoria próxima do goleiro, dizendo que ele queria uma taça antes de parar.
"Hoje em dia, quando se é técnico, além do trabalho de campo, você tem que fazer uma gestão de pessoas. Não é fácil, você tem que saber entender e respeitar a individualidade de cada um. As pessoas não podem e nem devem ser aquilo que os outros gostariam que fossem, mas aquilo que são. Com isso, consegue ter um grupo forte trabalhando com o mesmo objetivo", falou.

Questionado se vê Rogério Ceni fora de suas condições ideias, Autuori foi enfático: "O gol de falta em Salvador mostra tudo."

Além das questões internas, a torcida vai protestar em frente ao CT, neste sábado. O técnico não vê problema. "O protesto é válido, mas se for pacífico. O torcedor tem o direito de protestar", falou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações