Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Apresentado no Vasco, Douglas espera honrar 'camisa de tradição'

O Vasco apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do meia Douglas, que estava defendendo o Corinthians. O atleta se disse empolgado com a chance e esperançoso com um bom ano. Seu principal objetivo será ajudar o time a retornar a Série A.
"Agradeço muito a confiança do presidente (Roberto Dinamite) e do Rodrigo (Caetano) e pela forma que eles me trataram. Estou muito feliz em vestir esta camisa de muita tradição e que grandes jogadores já vestiram. Tenho certeza que posso ajudar muito no grupo e prometo muito empenho", declarou o meio-campista.
Durante a tarde, Douglas, de 31 anos, já realizou o seu primeiro treinamento junto com o restante do elenco vascaíno, sendo apresentado e entrevistado em seguida.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, demonstrou bastante otimismo com o novo reforço e não poupou elogios ao meia com passagens por Criciúma, São Caetano, Grêmio e Corinthians.
"Ele tem talento e qualidade e desejo que ele tenha muita sorte aqui no Vasco. Douglas veio para somar e tenho certeza que ele terá sucesso no clube", completou o mandatário.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Jô decide no fim, e Atlético-MG inicia briga pelo bi com vitória na Venezuela

A atuação passou longe de ser a dos sonhos, mas o Atlético Mineiro iniciou a defesa do título sul-americano com vitória. Na noite desta terça-feira, a equipe, agora comandada por Paulo Autuori, venceu o Zamora pelo placar de 1 a 0, no Estádio Rafael Agustín Tovar, na Venezuela, e iniciou da melhor maneira a arrancada rumo ao bi da Copa Libertadores da América. Jô, apagado durante a maior parte do duelo, garantiu os três pontos.
Em uma atuação muito aquém do esperado, o Atlético dependeu de uma jogada isolada para conquistar o resultado positivo. Aos 42min da etapa complementar, Ronaldinho cobrou escanteio na cabeça de Jô. O centroavante, dono de uma atuação discreta no confronto, subiu mais alto que a zaga rival para desviar e decretar o triunfo na estreia pelo Grupo 4.
Depois da longa viagem para estrear na Libertadores, o Atlético Mineiro volta a se concentrar no campeonato estadual. Neste domingo, às 16 (de Brasília), a equipe de Paulo Autuori terá pela frente nada mais nada menos do que o arquirrival Cruzeiro, no Mineirão. Pela Libertadores, o próximo compromisso está agendado para o próximo dia 26, contra o Santa Fé, em Belo Horizonte.
O jogo
Esqueça o empolgante e emocionante Atlético-MG da Libertadores de 2013, a versão 2014, pelo menos durante os primeiros 45 minutos da estreia desta terça-feira. Um time lento, refém da marcação do Zamora e pouco criativo surgiu no gramado do Estádio Rafael Agustín Tovar. Melhor para os venezuelanos, piores tecnicamente, mas equivalentes no duelo por conta da postura atleticana.
Em um primeiro tempo modorrento, o Atlético Mineiro criou apenas uma boa chance de gol, e de bola parada. Aos 39min, em falta posicionada na frente da área adversária, Ronaldinho arrematou com capricho e viu a bola passar rente ao ângulo direito do goleiro Alexis Angulo, apenas um mero torcedor para o chute não balançar as redes venezuelanas.
Na saída para o intervalo, nomes como Jô e Diego Tardelli pediram uma maior ousadia para o Atlético Mineiro. Na volta do intervalo, entretanto, o desejo da dupla não se concretizou. Embora tenha acelerado o ritmo, o clube alvinegro sofreu com a marcação adversária e falta de criatividade do setor ofensivo do time.
Tal postura permitiu ao Zamora, aos poucos, acreditar em uma chance de zebra na partida desta terça-feira. O clube venezuelano, apesar do susto ocorrido aos 10min, quando Jô perdeu grande chance, cresceu de rendimento e passou a rondar a área defendida pelo goleiro Victor.
O maior susto atleticano veio aos 36min. Ovalle arriscou de longe e assustou o goleiro atleticano, que pouco trabalhou no primeiro jogo da equipe na Libertadores 2014. A chance acordou o atual campeão, mais acelerado e organizado na parte final do encontro contra na Venezuela.
A partida caminhava para um triste 0 a 0, mas a bola parada voltou a decidir a favor do Atlético Mineiro, assim como em 2013. Aos 42 minutos, Ronaldinho cobrou escanteio na direção de Jô, que subiu de cabeça para marcar o gol. Festa à lá estrelas da NBA para a dupla, decisiva mais uma vez para o ‘Galo', mais confiante após dar o primeiro passo rumo ao bicampeonato.
FICHA TÉCNICA
ZAMORA-VEN 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio La Carolina, em Barinas-VEN
Data: 11 de fevereiro de 2014, terça-feira
Horário: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ernesto Uziga (ARG)
Cartões amarelos: Ovalle (Zamora-VEN); Ronaldinho e Marcos Rocha (Atlético-MG)
Gol: Atlético-MG: Jô, aos 42 minutos do segundo tempo
ZAMORA-VEN: Angulo; Jonathan España, Ronaldinho, López e Ovalle; González (Murillo), Vargas, Flores e Ramírez (Pluchino); Clarke (Arenas) e Falcón
Técnico: Noel Sanvicente
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho (Lucas Cândido) e Tardelli (Rosinei); Fernandinho (Neto Berola) e Jô
Técnico: Paulo Autuori
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Pênaltis, gols de Ronaldo e isqueiro na cabeça: Real vence a 8ª seguida na casa do Atlético e espera Barça na final



O Real Madrid precisou de dois pênaltis e 16 minutos nesta terça-feira para acabar de vez com a ilusão do rival Atlético de Madri de avançar à final da Copa do Rei. Neste período, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes da marca da cal e garantiu a vitória por 2 a 0 dos visitantes no Estádio Vicente Calderón. Resultado mais que suficiente para classificar o time branco, que já havia ganhado por 3 a 0 no duelo de ida das semifinais.

Foi o oitavo triunfo consecutivo dos merengues no clássico na casa do adversário. Desde 1999, há 24 partidas, o Atlético não sabe o que é bater o Real no Calderón, ainda que viesse de duas vitórias importantes no dérbi: na temporada passada, na final desta mesma Copa do Rei e no primeiro turno do atual Campeonato Espanhol. Os dois jogos no Santiago Bernabéu.
Reprodução
Momento em que isqueiro amarelo atinge a cabeça de Cristiano Ronaldo
Momento em que isqueiro amarelo atinge Ronaldo

O Real deve ter pela frente na final um novo arquinimigo, o Barcelona. Os catalães anotaram 2 a 0 sobre a Real Sociedad, em casa, nas outras semis e jogam a partida volta nesta quarta-feira. Real e Barça decidiram a Copa do Rei em cinco oportunidades, e os madrilenhos venceram duas taças, a última delas em 2011. A decisão em duelo único acontece em 19 de abril.

O jogo

O resultado da partida de ida fez com que ambos os times colocassem formações mistas para o confronto. Afinal, as duas equipes e o Barcelona estão empatados com 57 pontos na liderança do Campeonato Espanhol e têm compromissos pela liga no final de semana. O Atlético recebe o Valladolid no sábado, e o Real visita o Getafe no domingo.
Getty
Raúl Garcia acerta Xabi Alonso durante Atlético x Real
Raúl Garcia acerta Xabi Alonso durante Atlético x Real

Atlético jogou sem Courtois, lesionado e sem Juanfrán, Godín, Arda Turan, Gabi, poupados e Diego Costa, suspenso. O Real poupou Pepe, Coentrão, Jesé, Di María e Benzema. 

Logo aos cinco minutos, qualquer esperança que restava ao Atlético foi por terra ao Manquillo, jovem lateral direito de 19 anos revelado pelo Atlético, tropeçar em Cristiano Ronaldo dentro da área e cometer pênalti. O português mesmo cobrou e aumentou para 4 a 0 a vantagem de Real no agregado.

A torcida ‘colchonera' manteve o ânimo e por pouco não viu Raúl Garcia empatar em belo chute da entrada da área - bateu na trave. Aos 14, porém, foi a vez de Insúa cometer penalidade após carrinho por trás em Bale. Cristiano Ronaldo fez o segundo dele e dos visitantes. Ele se tornou o artilheiro do torneio com cinco gols.

O português participou dos outros dois momentos de tensão do primeiro tempo, nenhum deles envolvendo o futebol propriamente dito. Pouco antes do intervalo, o atacante trombou com Manquillo pelo alto, o defensor deu uma pirueta no ar e caiu de cabeça no chão, assustando os demais jogadores. O lateral voltou à partida, mas acabou sacado no intervalo e passará por exames médicos para identificar a gravidade do problema. A estrela do Real recebeu cartão amarelo.
Getty
Bale sofre pênalti de Insúa durante Atlético x Real, pela Copa do Rei
Bale sofre pênalti de Insúa 

Na ida para o vestiário, Ronaldo foi atingido por uma pilha atirada da arquibancada e permaneceu estirado no gramado por alguns instantes. Voltou normalmente para o segundo tempo. 

Aos poucos, Carlo Ancelotti foi tirando os titulares do campo. Sérgio Ramos, ainda por cima pendurado com o segundo cartão amarelo, deu lugar a Nacho. Em seguida, o ex-são-paulino Casemiro substituiu Modric.

Um grande abraço.
Fonte: ESPN


Promessa da Vila resolve, Santos vence Comercial e tem melhor campanha do Paulista

Estreando o novo uniforme amarelo, o Santos venceu o Comercial por 2 a 0 nesta terça-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O destaque do jogo foi o jovem atacante Geuvânio, que marcou os dois gols. De sobra, os torcedores na Vila Belmiro ainda viram o time alcançar a melhor campanha do torneio.
O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O lateral direito Cicinho deu grande passe para Geuvânio, que, dentro da área, deu um belo corte no zagueiro do Comercial e chutou forte de perna esquerda. Na comemoração, o atacante imitou um saci, em homenagem ao seu empresário Cristiano Santana, que perdeu a perna em um acidente de moto.
Ainda no primeiro tempo, o Santos marcou seu segundo gol no jogo. Leandro Damião puxou o contra-ataque pelo centro do campo aos 33 minutos e tocou para Geuvânio. O atacante só teve o trabalho de tirar do goleiro Marcelo Henrique. 2 a 0.
Gazeta Press
Leandro Damião (à esq.) comemora com Geuvânio, o destaque da partida desta terça-feira
Leandro Damião (à esq.) comemora com Geuvânio
Vágner Benazzi, que estreou como treinador do Comercial após três derrotas seguidas da equipe, ainda viu o lateral Willian Simões colocar a mão na bola para evitar o contra-ataque aos 22 minutos do segundo tempo e receber o segundo amarelo.
Revelado na categoria de base do Santos, Geuvânio, de 21 anos, quase deixou o time da Vila Belmiro para atuar no Académica de Coimbra, de Portugal, no fim de 2012. Convencido a ficar pelo então presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o jogador foi emprestado para o Penapolense durante o Paulistão do último ano e, de volta ao Santos desde junho de 2013, o atacante vem se destacando no Estadual. Com os dois gols marcados no jogo, o atleta chegou a três no torneio, um a menos que Gabriel, o artilheiro da equipe santista.
Leandro Damião, que fez sua estreia pelo Santos na Vila Belmiro, teve pelo menos sete chances de marcar, mas não conseguiu fazer seu primeiro gol no novo clube. Contratado por R$ 42 milhões, o atacante deixou Gabriel, que vinha sendo o destaque santista no campeonato, no banco.
Com a vitória, o Santos foi a 19 pontos e disparou na liderança do grupo C. Beneficiado pelo tropeço do Palmeiras no fim de semana, o clube alvinegro passou a ter a melhor campanha do Campeonato Paulista, com três gols de saldo a mais que o rival da capital. O Comercial estacionou nos quatro pontos e permaneceu na desconfortável quarta posição do grupo A, com dois pontos a mais do que o Atlético Sorocaba.
Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Penapolense, que faz boa campanha no grupo A. O jogo acontecerá no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no domingo, às 18h30. Um dia antes, o Comercial receberá o São Bernardo, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 x 0 COMERCIAL
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Giulliano Neri Colisse (ambos de SP)
Cartões amarelos: Leandro Damião (Santos)
Cartão vermelho: Wilian Simões (Comercial)
GOLS: SANTOS: Geuvânio, aos 12 e aos 39 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos (Gabriel), Arouca (Leandrinho) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio (Rildo) e Leandro Damião
Técnico: Oswaldo de Oliveira
COMERCIAL: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Edimar, Reniê e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius, Marcone e Cacá (Patrick); Rodrigo Jesus (Leandro Oliveira) e Cassiano Bodini (Edson)
Técnico: Vagner Benazzi
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Sem medo do pecado: Botafogo joga bem e vence San Lorenzo, time do Papa, pela Libertadores

Sua Santidade que desculpe o pecado, mas no Templo do Futebol manda mesmo o Botafogo. Em bela atuação da equipe, o time não fez a torcida apelar para a fé e venceu o San Lorenzo, time do coração do Papa Francisco, por 2 a 0, no Maracanã, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.
Ferreyra e Wallyson marcaram os gols da vitória botafoguense. Com o resultado, o time assumiu a liderança do grupo 2 da Libertadores, com três pontos conquistados.
Eduardo Hungaro também não teve de apelar aos céus para escalar a equipe titular. Apenas o atacante reservas Elias, por indisposição, ficou fora do jogo. Na próxima rodada, o Botafogo visira o Unión Española, no Chile, no dia 26 de fevereiro. Já o San Lorenzo recebe o Independiente, na Argentina, no dia 27.
O jogo
Antes da partida, não houve a procissão com luzes, vetada pelo Corpo de Bombeiros. Contra o time do homem santo, cânticos na arquibancada. "Fogo, eu te amo" reverberavam por todo o Maracanã, nas vozes de botafoguenses unidos por uma só religião: a da Estrela Solitária.
Depois de um início muito disputado, o Botafogo deu as caras na grande área em um chute de Jorge Wagner em rebote e cobrança de falta de Lodeiro. Torrico encaixou de forma fácil. Não deu nem para se benzer.
Aos 18 minutos, cada alma alvinegra na arquibancada teve de rezar a sua primeira prece. Isto porque Dória deixou-se enganar pelo quique da bola e Blandi aproveitou. No jogo de corpo, o atacante do San Lorenzo ajeitou a bola, mas bateu fraco, de frente para Jefferson, e desperdiçou boa chance.
O Botafogo fazia a bola rodar entre o trio Wallyson, Jorge Wagner e Lodeiro, enquanto Ferreyra esperava a boa oportunidade para matar o jogo. E ela apareceu aos 29 minutos. Foi justamente quando Jorge Wagner avançou pela intermediária e recebeu inspiração divina para arriscar o chute.
Divulgação
Papa recebe camisa com a inscrição 'Francisco campeão'
Papa Francisco é torcedor declarado do San Lorenzo
A bola desviou em Cetto e Torrico deu rebote. Logo nos pés de Ferreyra. Crucificado pela torcida nos dois primeiros jogos, o atacante teve seu momento de redenção e bateu forte, no alto, para o fundo da rede. Explosão de fé no Templo do Futebol. Botafogo 1 a 0.
O gol aliviou a arquibancada e fez emanar aquela energia de quem tem a certeza de uma benção. Mas a fé do San Lorenzo também é forte e fez testar a desconfiança de qualquer botafoguense incrédulo. Aos 42 minutos, Blandi lançou Correa na cara do gol, que chutou cruzado. Mesmo com Jefferson parado, a bola passou rente à trave esquerda e foi para fora. O Botafogo desceu ao vestiário, então, com a vitória magra.
No segundo tempo, fazia-se necessário renovar a fé no time botafoguense. E a noite estava propícia para isso. Logo aos sete minutos, Wallyson, quase um Messias da classificação para a fase de grupos uma semana antes, recebeu a bola pelo lado esquerdo da grande área. Com habilidade, o camisa 19 puxou a pelota para o meio e bateu seco, no canto esquerdo de Torrico. Golaço. Botafogo 2 a 0. Que bênção.
Wallyson, com todo respeito à Sua Santidade, estava infernal. Aos 13 minutos, pela esquerda, ele avançou mais uma vez e cruzou no capricho. Ferreyra quase marcou e arrancou suspiros da arquibancada, mas a zaga do San Lorenzo afastou o perigo.
Em situação complicada, de pressão, Edgardo Bauza sacou do banco o símbolo da fé do San Lorenzo, o meia Romagnoli. Com o futebol cadenciado que despertou interesse internacional no início dos anos 2000, o jogador deu mais opção de passe e condução de bola ao meio de campo do San Lorenzo. Mas era pouco.
Em noite inspiradíssima, o Botafogo disputava cada bola e encarnou o espírito da Libertadores. Time e arquibancada comunhavam a mesma fé, em busca da vitória logo na estreia na fase de grupos. Parecendo cansado e sem inspiração, o San Lorenzo tentava apenas alçar bolas à área. Em vão.
Com a troca de Ferreyra por Henrique, o técnico Eduardo Hungaro quis dar mais fôlego a um Botafogo. Mas lá estava o San Lorenzo a apelar aos céus, com bolas aéreas seguidas. Mas nem mesmo com muita reza uma delas entraria no gol protegido por Jefferson. Hungaro, então, sacou Wallyson, esgotado, para a entrada de Bolatti.
E não houve mesmo jeito. Estava escrito. Haja fé. Contra o Botafogo elétrico desta Libertadores nem mesmo o time do Papa Francisco foi capaz de superar os gritos de olé da arquibancada. Que bênção.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 2 X 0 SAN LORENZO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de fevereiro de 2014, terça-feira
Hora: 20h
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Cartões amarelos: Gabriel (BOT) e Más, Cetto e Ángel Correa (SAN)
Público e renda: 28.116 pagantes/ 32.201 presentes/ R$ 1.595.480,00
Gols: Ferreyra (BOT), aos 29 minutos do primeiro tempo e Wallyson (BOT), aos sete minutos do segundo tempo.
BOTAFOGO: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar (Junior Cesar); Gabriel, Marcelo Mattos, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson (Bolatti) e Ferreyra(Henrique)
Técnico: Eduardo Húngaro
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Cetto, Gentiletti e Más; Mercier, Ortigoza, Piatti (Villalba) e Kalinski (Romagnoli); Ángel Correa e Blandi (Matos)
Técnico: Edgardo Bauza
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Adriano 'Imperador' é oficializado como reforço do Atlético-PR

Após passar por um período de treinos, e também se envolver em algumas confusões, o atacante Adriano foi finalmente confirmado como reforço do Atlético-PR. Nesta terça-feira, a equipe de Curitiba anunciou via redes sociais a contratação do ex-jogador da seleção brasileira, e postou foto do "Imperador" vestindo a camisa rubro-negra na Arena da Baixada.
"Estou muito feliz de assinar o contrato com o Atlético-PR. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão", disse o atacante, ao site oficial da equipe rubro-negra.
O Atlético será a oitava equipe da carreira de Adriano. Revelado pelo Flamengo, ele passou também por Internazionale, Fiorentina, Parma, Roma, São Paulo e Corinthians.
Suas melhores fases foram na equipe de Milão e no time da Gávea, pelos quais conquistou seus títulos mais importantes: o tetra do Italiano (2005/06, 2006/07, 2007/08, 2008/09) e o Brasileirão de 2009.
O último gol do centroavante saiu há dois anos, pelo Corinthians, em uma vitória contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Campeonato Paulista de 2012.
Já pela seleção brasileira, o "Imperador" foi herói nas conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.
Na Copa do Mundo de 2006, no entanto, naufragou ao lado de todo o elenco na busca pelo hexa. Ao todo, fez 27 gols em 48 jogos com a camisa da equipe nacional.
Reprodução/Twitter
Adriano Imperador assina contrato com o Atlético-PR
Adriano 'Imperador' assina contrato com o Atlético-PR
Agora em Curitiba, Adriano terá como maior desafio a disputa da Copa Libertadores, competição na qual o Atlético-PR enfrenta Vélez Sarsfield-ARG, The Strongest-BOL e Universitario-PER na fase de grupos. Da última vez que disputou o torneio, em 2010, o atacante foi eliminado com o Flamengo pela Universidad de Chile.
"É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora, quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade", ressaltou o centroavante.
A estreia do CAP no torneio continental será nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o The Strongest, na Vila Capanema. O "Imperador" precisa ser inscrito na Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) até esta terça para ter condições de jogo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Lateral e atacante do Vitória são investigados por uso de doping

O lateral direito Ayrton e o atacante Marquinhos estão sendo investigados pela Comissão Nacional de Controle de Doping. Os dois jogadores do Vitória foram sorteados para o exame antidoping em uma partida de outubro do ano passado e, segundo a Rádio Transamérica FM, foram pegos.
Os resultados indicaram uma taxa alta de testosterona. O hormônio também é produzido pelo organismo humano, por isso os dois atletas farão novos exames que ainda não foram agendados pelo órgão responsável.
Casos como esses são frequentes e a grande maioria dos jogadores é inocentada quando os exames apontam que o próprio corpo produziu o hormônio. O Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Se Ayrton e Marquinhos forem julgados como culpados, os dois poderão ser suspensos, com uma pena de 120 a 360 dias por determinação do artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Diretor corintiano diz não crer em demora do São Paulo para liberar Jadson

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, disse acreditar em uma conclusão rápida da documentação de Jadson. Ainda não foi oficializada a troca que vestirá o meia de preto e branco e colocará Alexandre Pato no São Paulo, e o clube do Parque São Jorge tem mais pressa do que o rival.
Como já jogou cinco partidas do Paulistão, duas acima do limite antes de uma transferência, Pato não poderá defender o time tricolor na competição. Jadson só jogou uma vez pelo São Paulo e vive a expectativa de fazer a sua estreia em sua nova equipe no final de semana, contra o Palmeiras.
"Conversei bastante com o Gustavo (Vieira), que é o diretor executivo do São Paulo. Em nenhum momento senti que eles fossem agir com intuito doloso de prejudicar a atuação do Pato no domingo", afirmou Ximenes, antes de perceber o equívoco. "Do Jadson! Desculpe."
De acordo com o diretor de futebol alvinegro, os papéis devem ser assinados ainda nesta terça-feira. Assim, haverá tempo hábil para que a situação do meio-campista - que já treina com os novos companheiros - seja acertada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo de ele ser relacionado para o dérbi.
"A negociação caminha para um desfecho feliz ainda hoje. É uma negociação complexa, que começou na terça passada, na quarta. Tudo indica que hoje tenhamos a conclusão, em que pese o Jadson já ter a anuência do São Paulo para treinar aqui. Também demos anuência ao Pato para se apresentar lá, realizar exames e adiantar tudo", disse Ximenes.
O risco de o reforço não estar à disposição para o clássico é considerado mínimo. "Acredito que não. Como falei, é uma negociação um pouco complexa. Envolve rescisão de um jogador, empréstimo de outro, é um acordo entre o Corinthians e um rival. Há uma série de questões, mas em poucos dias caminhos bastante. O risco é praticamente zero. As cláusulas já foram vistas, revistas, discutidas. Agora, é a parte final, de assinatura dos atletas."
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações