Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Riquelme está fora da partida contra o Fluminense




O Boca Juniors (ARG) virá para o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira, bastante desfalcado. O meia Riquelme - principal jogador da equipe - não irá viajar por estar com uma lesão no joelho esquerdo. Além do astro, o volante Ledesma e o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez também devem ficar fora do embate.
O técnico Julio Cesar Falcioni irá escalar Cristian Chávez no lugar do capitão xeneize. Ledesma e Clemente deverão ser poupados para que estejam em plenas condições de enfrentar o Zamora (VEN), na partida decisiva do dia 18/4, pela última rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores. Além dos lesionados, o volante Somoza está suspenso e também não vem para a Cidade Maravilhosa.
O Boca Juniors tem sete pontos e uma derrota do Arsenal (ARG) - que tem apenas três - para o Zamora, fora de casa, na terça, classifica o time de Maradona para as oitavas-de-final.
A delegação viaja na terça-feira de manhã para o Brasil. O provável time titular do Boca para o confronto é: Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde, Clemente Rodríguez (Sánchez Miño); Rivero (Ledesma), Erbes, Erviti e Chávez; Mouche e Santiago Silva.


Fonte-LANCENET

David Braz está fora do jogo com o Lanús



   
David tem lesão na coxa (Cleber Mendes)
O Flamengo continuará sem o zagueiro David Braz para o seu próximo compromisso, na quinta-feira, frente ao Lanús, pela última rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores. Com uma lesão na coxa direita, o jogador deverá ser substituído mais uma vez por Welinton.
- Quinta-feira não tem como, o David está evoluindo bastante, mas não adianta termos pressa por se tratar de uma lesão muscular. Vamos esperar para ver se no domingo ele terá condições de atuar - disse o médico Márcio Tannure.
O técnico Joel Santana tem reclamado muito do sitema defensivo que nos últimos três jogos pela Libertadores tomou nove gols. No clássico contra o Vasco, pela Taça Rio, a dupla de zaga voltou a falhar no gol cruz-maltino. Gonzáles e Welinton acabaram vacilando e o meia Diego Souza aproveitou e marcou o gol dos rivais.


 Fonte- Lance.net

Toninho Cerezo lamenta sua demissão do Vitória



No último sábado, dia 07, Toninho Cerezo falou com o Lance! por telefone. Esta foi a primeira conversa do treinador com a imprensa desde sua demissão pelo Vitória, após o empate com o Vitória da Conquista. Cerezo falou bastante sobre o assunto, destacando alguns pontos de sua passagem pelo clube.
Toninho começou dizendo que não esperava aquela situação, principalmente pelo bom rendimento do time na temporada. O Vitória está na vice-liderança do Campeonato Baiano e passou de fase na Copa do Brasil.
- Fui pego de surpresa, eu não imaginava. Eles alegaram que estava insuportável, que não tinha como segurar a situação de dois empates em casa. Eu podia até questionar, mas a partir do momento que ele disse que está insuportável, nem quis argumentar. Estamos em segundo no Estadual e avançamos de fase na Copa do Brasil. Mas quando as coisas vêm de cima para baixo, você não tem o que fazer. Talvez eu não estivesse agradando em algum quesito.
O treinador não soube dizer onde estavam os problemas alegados pela diretoria para afirmar que sua situação estava "insuportável". Segundo ele, a demissão não foi uma decisão lógica.
- A partir do momento em que ele vem com essa é porque não tem justificativa. Meu aproveitamento é de mais de 62%. No meu modo de entender, a gente estava com condições de jogar nesse G4 para ganhar o campeonato.
Além disso, Cerezo também falou de seus planos com o Vitória e de como ele recusou propostas de clubes da Série A para continuar no Rubro-Negro.
- A minha ideia era de subir com o Vitória para a Série A. Era o meu grande propósito. Mas são coisas que acontecem no mundo da bola. Você vê como são as coisas, na semana passada tive uma proposta para sair para um time de Série A, mas não aceitei por ter um compromisso com o com o clube.
O treinador ficou feliz de poder abrir o jogo sobre a situação para a imprensa. Ele lembrou que é muito comum só o time ser ouvido pela imprensa nestes casos.
- As coisas saem sempre do lado do clube. É bom falar também para defender o meu trabalho. Porque para se ter uma ideia, na Itália, meu filho pegou o jornal e estava escrito que o Cerezo foi exonerado. Daquilo que eu conheço, um treinador ser demitido em segundo lugar do campeonato, alguma coisa muito grave eu devo ter feito.
Cerezo também agradeceu ao apoio que recebeu dos jogadores do clube, principalmente de Neto Baiano, que conversou com a diretoria sobre a demissão e cobrou que o time fosse consultado sobre a decissão da diretoria.
- Quando fiquei sabendo, fui me despedir dos jogadores. Eu me despedi do grupo e saí da sala. Ficou o diretor e um auxiliar-técnico. Este diretor perguntou aos jogadores se alguém queria falar alguma coisa. Quando este diretor estava saindo, o Neto Baiano levantou e reclamou. "Porque vocês tiraram o treinador? Vocês deveriam ter consultado ao grupo. Deveriam ter pedido nossa opinião". Sei disso porque falei com ele e com outras pessoas que falaram a mesma coisa. Depois, o Neto Baiano foi conversar na sala da diretoria. Esta reação prova que o grupo estava contente com o trabalho.
A justificativa de que os empates contra times pequenos pesaram contra o trabalho não convenceu o treinador, que lembrou de outros exemplos de casos assim.
- Justificar falando que o Bahia e o Vitória não podem perder ou empatar com as equipes menores do estadual é absurdo. Quem disse isso? Por que não pode? Esses dias vi o Palmeiras perder para um dos últimos colocados. É normal, é futebol.
O treinador terminou a entrevista agradecendo o apoio das torcidas e dos amigos, e lamentou ainda não ter recebido uma ligação do presidente do Rubro-Negro baiano.
- O melhor da vida é que tem o tempo. Eu tenho muitos amigos aqui, vários torcedores me ligaram. Ao menos uma ligação do Alexi Portela, presidente do clube, eu esperava que fosse receber, pela amizade que eu imaginava ter com ele.
Agora, justificar falando que o Bahia e o Vitória não podem perder ou empatar com as equipes menores do estadual? Quem disse isso? Por que não pode? Esses dias vi o Palmeiras perder para um dos últimos colocados. É normal, é futebol.


Fonte - Lance.net
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações