Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deola: "Devo ao Marcos 60% do que sou hoje"

Após mais de uma década amargando o banco de reservas de Marcos, Deola terá a oportunidade de ser definitivamente o novo camisa 1 do Palmeiras. Apesar de mostrar tristeza pelo fim da carreira do ídolo, o goleiro não esconde a esperança de ocupar a meta palmeirense definitivamente.

"Não tem como substituir o Marcos. O vazio vai continuar por muito tempo. O ano começa triste. Embora tenha um objetivo de ser titular, já vinha falando que o Marcos vai fazer uma falta muito grande na rotina e dentro de campo", afirmou.

Para triunfar na meta alviverde, o atleta deixou claro que Marcos, seu ídolo, é a grande inspiração. Além disso, ele não escondeu o que deve ao agora ex-jogador.

"Eu estou aqui há 12 anos, é muito tempo. Trabalhei com o Marcos em praticamente metade da minha vida. Do que eu sei hoje, 60% devo a ele. Por ver jogar, por observar o dia a dia, você acaba adquirindo algumas coisas da pessoa em quem você se espelha. Devo muito a ele", completou.

Edson Silva e Paulo Miranda: dupla chega para formar paredão



Um tem 1,85m. O outro 1,87m. Um verdadeiro paredão que o São Paulo está montando para voltar a ser uma referência defensiva no futebol brasileiro. Contratados para esta temporada, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda chegaram ao clube falando grosso, sem meias palavras. 
"Zagueiro tem de ser zagueiro na hora que tem de ser. Tem de ter vibração, impor respeito, deixar de brincadeira lá atrás. Jogar com raça, aguerrido...", ressaltou Edson Silva, que contou com o apoio do seu companheiro Paulo Miranda.

"Sou um jogador de raça e acredito que isso foi um dos motivos para o São Paulo se interessar no meu futebol. Sempre entro em campo com muita vontade de vencer e sei que aqui não será diferente", completou o zagueiro são-paulino.

O técnico Emerson Leão tem boas opções para montar a zaga do Tricolor. Além da dupla, Rhodolfo, Bruno Uvini, Luiz Eduardo e João Filipe também estão à disposição. Apesar da grande concorrência, os novatos mostram tranquilidade para buscar uma vaga na equipe.

"Em qualquer posição, todo o jogador tem de brigar por sua titularidade, mas isso vai depender do treinador. Ele é quem vai escolher o melhor. Para isso temos de estar preparados para quando a oportunidade surgir", concluiu Edson Silva.Se no ano passado uma das  preocupações era a zaga, esse ano podemos ficar tranquilos, temos um bom elenco. Uma nova muralha está sendo construída, torçamos para que dê certo e ajude o time no ano de 2012, com títulos.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações