Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Muricy quer, mas não deve ter lateral-esquerdo Cortez no início de 2014

Técnico cogita pedir a antecipação do retorno do jogador, que está emprestado ao clube português, mas as partes que negociam admitem que dificilmente será possível



Cortez, em ação pelo Benfica (Foto: Reprodução)
Muricy Ramalho diz que a busca por reforços para 2014 está complicada e, após a derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, cogitou pedir a volta do lateral-esquerdo Cortez, atualmente no Benfica (POR). O jogador está emprestado pelo São Paulo até junho. Mas Muricy gostaria de tê-lo antes.
- O Cortez tem contrato com o Benfica, mas é um caso a ser avaliado. Vamos olhar com carinho, para ver o que vai acontecer - afirmou o treinador.

No entanto, o desejo do treinador dificilmente será atendido. A própria diretoria do São Paulo reconhece a complexidade de costurar um acordo para o Benfica liberar o jogador antes do término do contrato de empréstimo.
Eduardo Uram, agente de Cortez, também aponta no mesmo sentido, ressaltando a dificuldade da negociação. O empresário cita o desejo do atleta de se adaptar ao clube português após um período amargando a reserva e garante que ainda não foi acionado pelo Tricolor.
Cortez chegou ao Benfica no meio deste ano, depois de ser afastado pelo então técnico Ney Franco. O lateral-esquerdo disputou seis jogos no Campeonato Português desta temporada e ainda não marcou gols. Ele tem contrato até 2016 com o São Paulo.


Um grande abraço.

Fonte: Lanc.Net

Torcedora empolgada que apareceu na TV é irmã de zagueiro do Bahia


A torcedora tricolor que ficou famosa ao beijar o escudo do Bahia e acabar mostrando demais é irmã do zagueiro Demerson, que foi titular no time baiano neste domingo (01). A jovem Isabela Fontinnelle foi ao Mineirão torcer para o irmão e para o tricolor diante do campeão Cruzeiro.
Quando Talisca marcou o gol que garantiu o triunfo tricolor, a jovem aparece na arquibancada comemorando de maneira entusiasmada e acaba levantando demais a blusa ao tentar beijar o escudo do time. As imagens foram divulgadas na TV e reproduzidas em vários blogs, fazendo sucesso nas redes sociais.
O zagueiro Demerson brincou com a situação. "Rapaz, to cheio de cunhados agora. Isa Fontinelle, a gente conversa quando chegar em casa, viu!! kkkk pelo nosso Bahia tá tudo certo", escreveu o atleta tricolor no twitter.
O resultado de hoje levou o Bahia aos 48 pontos. O time agora joga contra o Fluminense, que luta contra o rebaixamento, no domingo (8), na Arena Fonte Nova.

Um grande abraço.
Fonte: Correio da Bahia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações