Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loco Abreu acerta com o Figueirense até 2013


Contratação é considerda a maior da história do Figueira. Atacante uruguaio ficará no clube catarinense até o fim de 2013

Loco Abreu terá contrato com o Figueirense até o final de 2013 (Lancepress)
No mesmo dia em que anunciou seu até logo ao Botafogo, o atacante Loco Abreu aceitou a proposta do Figueirense e vai jogar pela equipe catarinense até o fim de 2013. A contratação é considerada a maior da história do clube, que já prepara uma grande festa para sua apresentação.
Na noite desta quinta-feira (5 de julho) as duas partes ainda irão definir os últimos detalhes do contrato. O Figueira deseja apresentar o jogador ainda na partida contra o Vasco, neste domingo (8 de julho), no Orlando Scarpelli. O presidente catarinense, Nestor Lodetti, exaltou o novo reforço:
“Este presente para a maior torcida catarinense é uma retribuição pelo muito que o fiel torcedor alvinegro vem fazendo por seu clube. Vários outros clubes também manifestaram interesse em contratar o jogador, mas o Loco é nosso”, disse.
Também nesta sexta (6 de julho), o Botafogo anunciou uma entrevista coletiva onde o camisa 13 fará sua despediDa após dois anos e meio vestindo a camisa do alvinegro carioca. O empresário de Loco, Jorge Chijane, ainda não fala oficialmente, mas garante que nesta sexta tudo será decidido.
“Amanhã (sexta) vamos acertar os últimos detalhes. Ainda não vou dizer que ele é jogador do Figueirense, mas a tendência é que isso aconteça. Foi uma proposta muito boa. Todos nós gostamos e ele vai ficar por empréstimo até o final do ano que vem”.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Mano convoca Seleção Brasileira para a Olimpíada


Jogadores selecionados se apresentam na segunda-feira para reta final de preparação, que vai acontecer no Rio

Mano Menezes selecionou os 18 que vão tentar o ouro em Londres (Divulgação)
Mano Menezes selecionou os 18 que vão tentar o ouro em Londres (Divulgação)
Mano Menezes acabou nesta quinta-feira (5 de julho) com o mistério e convocou os 18 jogadores que vão em busca da medalha de ouro inédita para o futebol do Brasil. Como a regra da competição permite, três jogadores acima de 23 anos foram selecionados: o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Hulk.
Além disso, quatro jogadores foram chamados para ficarem de opção, caso alguém se machuque: o goleiro Gabriel, do Milan, o zagueiro Marquinhos, do Corinthians, o volante Casemiro, do São Paulo, e o meia Giuliano, do Dnipro.
Para definir o grupo dos 18, o técnico da Seleção Brasileira precisou cortar outros 17 jogadores pré-selecionados. O anúncio foi feito em um hotel da Zona Sul do Rio e mais uma vez teve a presença do presidente da CBF, José Maria Marin. Também compareceram Bebeto, membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa-2014 (COL), o deputado federal Romário (PSB-RJ), o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, e o presidente da Federação Catarinense, Delfim de Pádua Peixoto, que será o chefe da delegação masculina do Brasil.
"Tenho confiança muito grande, espero que os resultados apareçam na Olimpíada. Tenho convicção que vamos alcançar o feito nos Jogos", disse Marin.
"Acredito bastante no time. Sei que é a única coisa que falta para o nosso currículo. Em se tratando da equipe forte que temos hoje, temos chance de definitivamente trazer a medalha", emendou Romário.
A Seleção olímpica se apresenta no início da noite da próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, Mano inicia a série de treinamentos preparatórios para os Jogos, que vai até o dia 16, data da viagem para a Inglaterra. Segundo a assessoria da CBF, ainda não está definido quais serão na Gávea e Escola de Educação Física do Exército, na Urca, ambos na Zona Sul do Rio. Mas já se sabe que as atividades serão em dois turnos.
"Queria desejar felicidade ao Mano, que está no caminho certo. São jogadores novos, mas que têm experiência muito grande. Romário e eu disputamos em 1988 e ficamos com a prata. Mano agora vai ter a oportunidade e já demos mostra que podemos ser campeões", afirmou Bebeto.
A Seleção Brasileira está no grupo C, ao lado de Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia e estreia no dia 26 de julho, contra os Egípcios. O duelo contra os bielorrussos será no dia 29, enquanto o jogo com os neozelandezes será dia 1 de agosto. Mas antes o time entra em campo no dia 20 de julho, para um amistoso contra a seleção anfitriã, a Grã-Bretanha, em Middlesbrough.
Confira a lista dos 18 convocados:
GOLEIROS:
Rafael - Santos
Neto - Fiorentina
LATERAIS:
Alex Sandro - Porto
Danilo - Porto
Marcelo - Real Madrid
Rafael - Manchester United
ZAGUEIROS:
Bruno Uvini - São Paulo
Thiago Silva - Milan
Juan - Inter de Milão
VOLANTES:
Rômulo - Spartak Moscow
Sandro - Tottenham
MEIAS:
Ganso - Santos
Lucas - São Paulo
Oscar - Internacional
ATACANTES:
Alexandre Pato - Milan
Leandro Damião - Internacional
Neymar - Santos
Hulk - Porto
OS QUATRO À ESPERA:
Gabriel - Milan
Marquinhos - Corinthians
Casemiro - São Paulo
Giuliano - Dnipro
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Confirmado: Ney Franco é o novo técnico do São Paulo


"O São Paulo é o clube ideal para eu colocar em prática minha filosofia de trabalho", afirma Ney Franco (Divulgação / CBF)
Antigo desejo do clube do Morumbi, Ney Franco é anunciado oficialmente como o novo técnico do São Paulo. Treinador acertou sua liberação da CBF, onde comandava as categorias de base, nesta quinta-feira (5 de julho), e assinou contrato com o Tricolor até o final de 2013.
O novo comandante tem como primeira missão levar o São Paulo de volta à Copa Santander Libertadores, a qual não disputa desde 2010. A Copa Sul-Americana, que começa no dia 25 de julho, é o caminho mais curto para chegar ao principal torneio continental.
Entusiasmado com o novo posto, Ney Franco demonstrou otimismo e disse que acredita desempanha um bom trabalho à frente do Tricolor:
"O São Paulo é o clube ideal para colocar em prática minha filosofia de trabalho, que busca aproveitar ao máximo todos os profissionais e é claro fazer um importante intercâmbio com as categorias de base", afirmou em entrevista publicada noo site oficial do clube.
"Com minha experiência profissional e tempo de futebol tenho consciência e convicção de que posso fazer um grande trabalho", analisou.
A apresentação oficial de Ney Franco acontecerá no sábado (7 de julho), no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Seu último clube foi o Coritiba, que comandou entre agosto de 2009 e dezembro de 2010, onde conquistou o Campeonato Paranaense e a Brasileirão da série B.
Carreira:
2004/06 - Ipatinga FC
2006/07 - C.R. Flamengo
2007/08 - C. Atlético Paranaense
2008/09 - Botafogo F.R.
2009/10 - Coritiba F.C.
2010/12 - Seleção Brasileira Sub-20
2012 - São Paulo F.C.
Títulos por clubes:
2005 - Campeonato Mineiro
2006 - Copa do Brasil
2007 - Taça Guanabara
2007 - Campeonato Carioca
2009 - Taça Guanabara
2010 - Campeonato Paranaense
2010 - Campeonato Brasileiro - Série B
Título pela Seleção Brasileira sub-20
2011 - Campeonato Sul-Americana Sub-20
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Fifa aprova uso de tecnologia na linha do gol e cinco árbitros nos jogos


Hawk-Eye e GoalRef poderão ser utilizados nas partidas por todas federações ao redor do mundo (EFE)
A International Board, órgão que determina as regras do futebol, aprovou o uso de tecnologia na linha do gol e os cinco árbitros em jogos oficiais da Fifa. No mundial de clubes que acontece em dezembro, em Tóquio (Japão), e conta com a participação do Corinthians e do Chelsea, as novas medidas já devem ser implementadas.
Com a decisão, as federações ao redor do mundo estão autorizadas a usar as novidades nas partidas das competições locais.
Além dos cinco árbitros, tanto o Hawk-Eye (sistema de câmeras utilizado em esportes como tênis e basquete que identifica a trajetória da bola), quanto o Goal Ref (campo magnético que identifica se a bola cruzou a linha de gol ou não), poderão ser utilizados.
A Barclays Premier League, mais poderosa liga de futebol do mundo, deu boas-vindas aos novos adventos tecnológicos.
"A Premier League defende o uso de tecnologia na linha do gol há bastante tempo", disse em comunicado.
Além do mundial de clubes, as novidades também estarão presentes na Copa das Confederação de 2013 e no Mundial do Brasil de 2014.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Crise de apendicite tira Barcos dos dois jogos da final da Copa do Brasil

O argentino Hernán Barcos está fora das duas partidas da decisão da Copa do Brasil. O atacante do Palmeiras teve uma crise de apendicite na manhã desta quinta-feira, foi levado ao hospital e não enfrentará o Coritiba nem nesta noite e nem na próxima semana.

A notícia é péssima para o técnico Luiz Felipe Scolari. Barcos é uma das peças mais importantes do ataque alviverde e artilheiro do Palmeiras em 2012. Sem o argentino, o comandante deve optar pela entrada de Maikon Leite, atuando sem um homem de área. A outra opção seria colocar Betinho, mantendo o esquema com um centroavante.

A apendicite fará Barcos passar por uma cirurgia ainda no começo da tarde desta quinta. Assim, o atacante deve ter que ficar ao menos uma semana de molho, sem condição alguma de atuar no jogo de volta da decisão, na próxima quarta-feira.
Agência Estado
Barcos, durante a partida do Palmeiras contra o Figueirense, pelo Brasileiro
Barcos, durante a partida do Palmeiras contra o Figueirense, pelo Brasileiro

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Borges rescinde contrato com o Santos e é confirmado como novo reforço do Cruzeiro

Borges é o mais novo reforço do Cruzeiro para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. A transferência do atacante foi confirmada na manhã desta quinta-feira, logo após o Santos anunciar a rescisão de contrato com o jogador. O centroavante fica na Toca da Raposa com contrato até o fim de 2014.

Borges rescindiu o contrato com o Santos e deve ser anunciado pelo Cruzeiro ainda nesta quinta
Borges rescindiu o contrato com o Santos nesta 5ª

A diretoria santista tentou incluir algum jogador do elenco celeste na transação, mas não obteve sucesso. O atacante Wallyson era o preferido, mas é considerado indispensável pelo técnico Celso Roth. Desta forma, o Santos se contenta com 10% dos direitos econômicos meia Bernardo, que já está defendendo o time da Vila Belmiro.

O Santos, que antes havia tentado uma renovação do contrato do atacante, previsto para se encerrar no final deste ano, viu o interesse do time mineiro a atrapalhar as negociações com o atleta. Borges, que não treinou na manhã de quarta, no CT Rei Pelé, se despediu dos seus companheiros no mesmo dia, só no aguardo dos detalhes finais de sua transferência para Minas Gerais.

Artilheiro do último Brasileirão com a camisa santista, após marcar 23 gols no campeonato, o centroavante não foi bem na atual temporada, na Vila Belmiro. Borges marcou sete gols em 25 partidas pelo clube. No entanto, o jogador ajudou a equipe a se sagrar campeã paulista neste ano.

Veja a ficha do atacante Borges:

Nome completo: 
Humberlito Borges Teixeira
Nascimento: 05/10/1980 (Salvador-BA)
Altura: 1,76m
Peso: 78 kg
Clubes: Arapongas-PR (2001), Inter de Bebedouro-SP (2002), Jataiense-SC (2003/2004), São Caetano-SP (2004), Paysandu-PA (2004), União São João-SP (2005), Paraná-PR (2005), Vegalta Sendai-JAP (2006), São Paulo-SP (2007/2009), Grêmio-RS (2010/2011) e Santos-SP (2011/2012)
Títulos: Campeonato Paulista (2004), Campeonato Brasileiro (2007 e 2008), Campeonato Gaúcho (2010) e Campeonato Paulista (2012)
Artilharia: Campeonato Japonês da Segunda Divisão 2006 (26 gols) e Campeonato Brasileiro 2011 (23 gols)

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Riquelme anuncia despedida do Boca após derrota


Juan Roman Riquelme anunciou que a final da Libertadores foi o seu último jogo na equipe boquense (Lancepress)
O craque Juan Roman Riquelme anunciou que a final da Copa Santander Libertadores perdida para o Corinthians, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), foi o seu último jogo pelo Boca Juniors.
"Eu conversei com meus companheiros de equipe, com o presidente do clube e comuniquei que não vou continuar. Me sinto vazio, não tenho mais nada para dar ao clube", disse o capitão para o site da FOX Sports latino-americana.
"Eu nasci bostero (como os boquenses são chamados) e vou morrer bostero. Eu amo este clube" , disse.
Riquelme salientou que será "grato para a vida toda ao povo boquense" e após "16 anos de futebol" quer ir para casa abraçar seu filho de nove anos e pedir desculpa por não levar o título.
"É uma decisão pessoal, aqui eu não posso mais ficar. Preciso ir para casa com minha família e amigos", disse aos prantos.
Além disso, o capitão do Boca felicitou o Corinthians pelo título. "Nós perdemos, fomos superados. Estão de parabéns corintianos, temos de reconhecer quando o adversário é melhor do que você", disse.
Riquelme tem contrato até 30 de junho de 2014, mas boatos apontam que ele teria recebido uma proposta milionária do futebol chinês. A imprensa argentina também diz ser possível a sua volta para o Villarreal, da Espanha, ou até mesmo uma transferência para o pequeno clube argentino Tigre, uma vez que o meia nasceu nas cercanias do estádio do clube e era torcedor na tenra idade.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações