Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mari Paraíba deixa o vôlei.

Depois de fazer sucesso saindo peladona na Playboy, Mari Paraíba resolveu encerrar a carreira de uma vez. Por meio do Twitter (lugar de gente retardada segundo Bruno Mazzeo), Mari Paraíba anunciou que não voltará a jogar vôlei.
Após fazer a alegria dos punheteiros adolescentes, mostrando o belo olho da goiaba na Playboy, a musa do vôlei deve ir trabalhar na TV, pelo menos é o que afirmou a assessoria de imprensa da moça.
Mas nem todo mundo está gostando da possibilidade da moça ir trabalhar na TV. Ao comentar sobre a ex jogadora de vôlei, o estilista Anderson Souza afirmou que a TV não precisa de mais uma bunda e ainda completou afirmando que a Mari Paraíba não passa de uma baranga e, completou dizendo que prefere ir ver o jogo do São Paulo, pois segundo ele, a Mari nunca será 'mara', como o tricolor paulista.






Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Barcelona busca manter 100% antes da Champions; Real visita Sevilla para acabar com 'tristeza' de Ronaldo

 Na última rodada antes do início da fase de grupos da Uefa Champions League, o Barcelona visitará, neste sábado, o Getafe, querendo seguir como o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. A quarta jornada ainda registrará o duelo entre Sevilla e Real Madrid.
Reuters
Fábregas comemora gol no Barcelona
Fábregas comemora gol no Barcelona


Na busca da quarta vitória no torneio, a clube catalão entrará em campo sem o meia Andrés Iniesta, que se recupera de lesão. Outro que foi descartado do duelo é o atacante chileno Alexis Sánchez, também contundido. Dúvidas no início da semana, os argentinos Lionel Messi e Javier Mascherano estão liberados para o confronto.

Resta saber, se o técnico Tito Vilanova vai utilizar a equipe titular completa, já que o Barcelona enfrentará na próxima quarta-feira o Spartak Moscou, pela primeira rodada do grupo G da Champions League.

"Nós sabemos que a partir da próxima semana começa a nossa vida na Champions League e, portanto, conciliar os compromissos evitando desgastes acaba sendo uma tarefa árdua e algumas vezes iremos fracassar, pois perder faz parte do jogo. Deixemos então que essas derrotas aconteçam mais para frente. O momento é de fazer gordura, somar pontos e aproveitar que estamos descansados e no começo da temporada”, declarou o técnico Tito Vilanova.

O adversário do Barça neste fim de semana é o Getafe, décimo colocado no Campeonato Espanhol, e que nesta temporada já surpreendeu jogando em casa, no Coliseum Alfonso Pérez, ao vencer o Real Madrid, por 2 a 1, pela segunda rodada da competição.
Getty
Cristiano Ronaldo surpreendeu e se disse triste no Real
Cristiano Ronaldo surpreendeu e se disse triste no Real
Os madrilenhos, por sua vez, com apenas quatro pontos no Espanhol, ocupando a nona colocação, entrarão em campo para enfrentar o Sevilla no primeiro compromisso depois do episódio da "tristeza" de Cristiano Ronaldo, em que o português se queixou do momento que vive no clube, sem especificar suas razões.

A escalação do Real Madrid é envolta da mesma expectativa da barcelonista, já que José Mourinho poderá poupar jogadores visando a estreia pela competição continental, na terça-feira, contra o Manchester City, no Estádio Santiago Bernabéu.

"Entendemos os riscos de se visitar um time da qualidade, mas temos que estar dispostos a correr esses riscos. Nossa pontuação não condiz com aquilo que a gente esperava, embora a competição esteja apenas no início. Mas vamos tentar recuperar um pouco do que perdemos e agora é uma ótima oportunidade", afirmou o treinador.

O Sevilla, sétimo colocado, e invicto na competição - uma vitória e dois empates - busca o primeiro êxito como visitante nesta temporada. A equipe do brasileiro Cicinho só tem uma dúvida para o jogo, o zagueiro bósnio Emir Spahic, que se contundiu enquanto servia à seleção do seu país pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Em outros duelos importantes da rodada, o vice-líder Mallorca, com sete pontos ganhos, irá encarar, fora de casa, o lanterna Osasuna, tentando seguir na cola do Barcelona. O Rayo Vallecano tentará se manter como a grande surpresa da temporada, diante o Atlético de Madri, no Vicente Calderón. A equipe ocupa a terceira colocação no campeonato.

Quatro colocado, também com sete pontos, o Málaga é outro que entrará em campo, contra o Levante, em seus domínios, de olho na Liga dos Campeões. Na terça-feira, a equipe da Andaluzia receberá o Zenit São Petersburgo, pelo grupo C da competição continental.

Veja os jogos da 4ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
11h - Málaga x Levante
13h - Valencia x Celta (ao vivo, na ESPN e ESPN+)
15h - Getafe x Barcelona (ao vivo, na ESPN e ESPN+) 

17h - Sevilla x Real Madrid

Domingo 
7h - Espanyol x Athletic Bilbao
11h - Granada x La Coruña
13h - Osasuna x Mallorca
14h50 - Real Sociedad x Zaragoza
16h30 - Atlético de Madrid x Rayo Vallecano

Segunda-feira
16h30 - Valladolid x Betis
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

São Paulo aguarda resposta do Santos para fechar; vontade de Ganso tira Grêmio do negócio


Ganso quer mesmo jogar no São Paulo. Segundo o UOL Esporte apurou, a vontade do meia prevalece na negociação, a ponto de a DIS, fundo de investimentos que detém a maior parte dos seus direitos econômicos e agencia a sua carreira, decidir que não negocia mais com o Grêmio. Somente o Tricolor paulista está na briga pelo jogador. Desta forma, investidores e São Paulo tentam acordo com o Santos para selar a negociação.

O Santos bate o pé e quer receber a parte que lhe cabe da multa rescisória: R$ 23,8 milhões por 45% dos direitos econômicos de Ganso. Apesar de ter dinheiro após as negociações de Lucas (Paris Saint-Germain) e Oscar (Inter), o São Paulo pediu ajuda da DIS para chegar a esse montante.
O Grêmio havia agido rápido na última quinta-feira e em reunião com a DIS, acertado os salários que pagaria a Paulo Henrique Ganso. Com o Santos não seria problema, já que o clube arranjou a quantia que o Peixe pediu.  A confiança dos lados do Sul do país chegou a ser grande no êxito da negociação.
Mas o São Paulo trabalhou bem na sedução a Paulo Henrique Ganso. O Tricolor paulista ofereceu a camisa 8 do seu ídolo Kaká e ressaltou a boa estrutura que possui no Reffis para recuperá-lo, fatores que colaboraram para que ele vetasse ser transferido para o Grêmio.
Nesta sexta, o dirigente do São Paulo, Adalberto Baptista, esteve reunido com representante da DIS, para tentar selar as últimas burocracias do acordo. A expectativa é de que os paulistas anunciem a contratação de Ganso via site oficial até o fim do dia.
Enquanto não define seu novo clube, Ganso segue se recuperando de lesão na coxa esquerda agravada na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro. Os médicos do Santos evitam estipular prazo para o retorno.




Jogador sofre parada cardíaca e morre no ônibus a caminho de jogo



O lateral-esquerdo Raner, de 26 anos, que defendia a Esportiva Guaxupé, morreu na noite desta terça-feira (11) vítima de uma parada cardíaca dentro do ônibus que conduzia a delegação para a cidade de Três Corações, onde a equipe enfrentaria o Santarritense, na tarde da última quarta-feira (12).

Raner Mariano de Almeida era natural de Paracatu, no Noroeste de Minas, e passou por vários clubes do interior do Estado. Começou no Venda Nova, de Belo Horizonte, em 2006, depois jogou no Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, URT, e nesta temporada defendia a Esportiva Guaxupé.

Portal Gxp / http://www.gxp.com.br/
Foto: Reprodução / Facebook


Leão é o Favorito Para Substituir Felipão no Palmeiras: 'Neste momento, eu sou o único culpado'



Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Palmeiras. A decisão aconteceu após reunião da comissão técnica com o presidente Arnaldo Tirone na sede do clube, na Rua Turiassu. O nome preferido para assumir o cargo é o de Emerson Leão, que está no São Caetano. Jorginho, do Bahia, também é opção. O treinador saiu do cargo na tarde desta quinta-feira, depois de acumular a 14ª derrota no Campeonato Brasileiro e cair para a penúltima posição da tabela. O auxiliar Flavio Murtosa também sai do Alviverde, que já confirmou a rescisão contratual.
Antes da saída, Felipão solicitou uma conversa com a diretoria para decidir se continuaria ou não no comando da equipe. O treinador tinha contrato até o fim do ano, com multa rescisória de R$ 1 milhão. Pessoas próximas a Tirone garantem que a saída de Scolari foi em comum acordo, sem valores entre as partes.
Arnaldo Tirone já vinha sendo pressionado por torcedores e conselheiros para trocar o técnico desde que o time foi eliminado pelo Guarani no Campeonato Paulista. O cartola optou por mantê-lo no cargo e o time foi campeão da Copa do Brasil. Porém, em queda livre no Brasileirão, a permanência de Felipão ficou insustentável.
elipão chegou ao Palmeiras em 2010 e seu estreia foi na derrota por 4 a 2 para o Avaí, no dia 18 de julho, e ainda amargou a eliminação na Copa Sul-Americana. No ano seguinte, terminou na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil depois da goleada vexatória para o Coritiba por 6 a 0. Neste ano, o treinador foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Guarani e chegou até a balançar no comando do time. Em julho, conquistou o título invicto da Copa do Brasil.
Essa foi a segunda passagem dele pelo Palestra Itália. Entre 1999 e 2000, ele também passou pelo clube e conquistou títulos, sendo o da Libertadores de 1999 o mais importante.
Confira os números completos:
Geral: 408 jogos (192 vitórias, 111 empates e 105 derrotas) - Aproveitamento 56,12%
Em 1997, 43 jogos (19 vitórias, 16 empates e 8 derrotas) - Aproveitamento 58,58%
Em 1998, 78 jogos (44 vitórias, 15 empates e 19 derrotas) - Aproveitamento 62,82%
Em 1999, 87 jogos (41 vitórias, 21 empates e 25 derrotas) - Aproveitamento 55,17%
Em 2000, 46 jogos (23 vitórias, 12 empates, 11 derrotas) - Aproveitamento 58,69%
Em 2010, 38 jogos (14 vitórias,12 empates e 12 derrotas) - Aproveitamento 47,36%
Em 2011, 65 jogos (29 vitórias, 24 empates, 12 derrotas) - Aproveitamento 56,92%
em 2012, 51 jogos (22 vitórias, 11 empates e 18 derrotas) - Aproveitamento - 50,32%



Flamengo Demitir Vice de Futebol e Marcos Braz Espera Contato Para Voltar

Coutinho Foi Demitido  Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo 

Em crise pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro e sem boas perspectivas de contratação de jogadores, o Flamengo iniciou nesta quinta-feira mudanças no comando do futebol. O vice da pasta, Paulo Cesar Coutinho, vai deixar o cargo, e Marcos Braz, que ocupou o cargo até 2009, é o preferido para preencher a lacuna.

A decisão foi tomada pela presidente Patricia Amorim, em reunião na Gávea no fim da tarde, com a presença de vários vice-presidentes do clube.

Procurado, Braz afirmou que vai avaliar o convite quando ele acontecer, o que ainda não teria ocorrido.

- O telefone ainda não tocou. Se eu for convidado vou ver como é que vai ser esse convite... tem que analisar... tenho que saber qual a condição de trabalho - afirmou.

Candidato a vereador, assim como Patricia Amorim, Braz descartou se retirar do pleito para voltar ao clube.

- Não sou refém de nada. Flamengo não tem nada a ver com projeto político. De maneira nenhuma tiraria minha candidatura para voltar ao clube. Agora, minha candidatura sofre. Se eu não tiver na rua tem uma perda - disse, deixando a dúvida no ar.

Cesar Cielo passará por cirurgia e ficará fora de Mundial



O agente aponta que o cliente "decidiu intensificar o tratamento que tem sido implementado" na região e fará inclusive uma cirurgia.

Segundo o empresário  David Arluck, que representa Cesar Cielo, o brasileiro não participará do Mundial de Natação de Piscina Curta, que será realizado em Istambul, na Turquia, no próximo mês de dezembro. As informações foram publicadas nesta sexta-feira pelo site Swim Swam, especializado na modalidade.
Em entrevista veiculada pelo site, Arluck explica que Cielo não poderá competir para reabilitar seus joelhos. O agente aponta que o cliente "decidiu intensificar o tratamento que tem sido implementado" na região e fará inclusive uma cirurgia.
Nas palavras do empresário, a cirurgia foi "estrategicamente" programada para o nadador estar "tão bom como nunca no Mundial de Piscina Longa", marcado para acontecer em Barcelona entre 19 de julho e 4 de agosto de 2013. Não foi especificado qual a operação exata pela qual o atleta passaria nem a data do procedimento.
A reportagem do Terra telefonou para a residência da família de Cielo. Questionada nesta sexta-feira sobre a possível cirurgia, uma pessoa que não quis se identificar disse: "não vamos falar sobre isso, fale com a Heleni".
Assessora do nadador, Heleni Felippe estava com o telefone celular desligado e não atendeu as ligações. David Arluck dirige a empresa de marketing esportivo Arluck Promotions (AP). Além de Cesar Cielo, a companhia agencia a carreira de outros atletas como os velocistas americanos David Payne e Carmelita Jeter.



Luis Fabiano e Rhodolfo voltam, mas Ney Franco terá que improvisar na lateral


Desfalques na rodada anterior, Luis Fabiano e Rhodolfo voltarão ao time titular do São Paulo neste sábado, diante da Portuguesa, no Morumbi. Logo após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco confirmou o retorno de ambos, deixando indefinido somente quem joga na lateral direita.

O atacante não enfrentou o Atlético-MG em função de trauma no ombro esquerdo, porém trabalhou normalmente pela manhã e foi liberado, assim como o zagueiro Rhodolfo, que foi baixa em Belo Horizonte em virtude de dores na coxa esquerda.

O lateral direito Douglas, por sua vez, foi expulso no confronto contra o Atlético-MG e está fora. O zagueiro Paulo Miranda, que já atuou bem improvisado na posição, poderia substituí-lo novamente, mas recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida de quarta e virou desfalque. O setor é, portanto, a única incógnita.

"É um problema sério", disse o treinador, antes de antecipar que improvisará algum volante na posição. "Tenho três opções: Rodrigo Caio, Wellington e Paulo Assunção".

O esboço da formação titular é Rogério Ceni; Wellington (Rodrigo Caio ou Paulo Assunção), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O São Paulo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, seis abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores, e não vence há quatro jogos. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Luisão é suspenso por dois meses por agressão a árbitro em amistoso; reveja o lance

O brasileiro Luisão terá que ficar afastado dos gramados portugueses pelos próximos dois meses por conta de uma suposta agressão a um árbitro em amistoso da pré-temporada do Benfica. O zagueiro foi punido nesta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e ainda terá que pagar uma multa de 2550 mil euros (R$ 6,6 mil).

O Benfica ainda pode recorrer da decisão desta sexta. O gancho é válido pelas três competições do futebol português (Campeonato Português, Taça de Portugal ou Taça da Liga). Na Champions, porém, Luisão não deve ter problemas para entrar em campo. Ao menos por enquanto. A Fifa tem a possibilidade de tomar a mesma decisão da Federação Portuguesa e aumentar a pena para partidas internacionais também.
Getty
Árbitro no chão em amistoso do Benfica depois de ser agredido por Luisão
Árbitro no chão em amistoso do Benfica depois de agressão

O incidente ocorreu no dia 11 de agosto, em um amistoso entre Fortuna e Benfica. Aos 39 minutos do primeiro tempo, uma falta apitada pelo árbitro Christian Fischer causaria o segundo cartão amarelo para o espanhol Javi García, e Luisão protestou, se chocando com o juiz.

O árbitro caiu desmaiado no chão, foi atendido e acabou encerrando o duelo, para a incredulidade dos jogadores do Benfica, que afirmaram que o juiz "encenou" o desmaio. Luisão declarou logo após o jogo, que tem "a consciência tranquila" e que não fez "nenhum tipo de movimento" para agredir o árbitro.

Além da investigação da Federação, Fischer também apresentou uma denúncia à Justiça, afirmando que sofreu um desmaio por conta do choque com o brasileiro.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Luxemburgo quer Ganso, mas Grêmio vê transação 'difícil'


Presidente do clube fala em altos valores e vê preocupação com finanças para 2013

Depois de o Grêmio derrotar o Náutico por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (13), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o presidente gremista, Paulo Odone, abriram as portas publicamente para a chegada de Paulo Henrique Ganso ao clube. Enquanto o primeiro disse aprovar a possível contratação, o segundo rasgou elogios ao craque, mas admitiu ser difícil a transação ser concretizada.
O Grêmio entrou disputa com o São Paulo pela contratação de Ganso e estaria disposto a pagar os R$ 23,8 milhões exigidos pelo Santos, equivalentes a 45% dos direitos econômicos do jogador, sendo que o clube gaúcho já teria entrado em acordo com a DIS, empresa responsável por gerenciar a carreira do meia e que é detentora dos outros 55% do atleta.
"Na minha cabeça o Ganso é ótimo para qualquer partida, com retranca, sem retranca, pois é um jogador diferenciado", afirmou Odone, em entrevista coletiva nos vestiários do Olímpico, pouco antes de admitir a dificuldade em trazer o meio-campista para o clube de Porto Alegre.
"Há viabilidade de o Ganso vir e o Grêmio poder exercer o direito de comprá-lo. A dificuldade e a improbabilidade é o alto valor que essa transação exige. É acima dos recursos orçamentários do Grêmio. Não posso estar comprometendo receitas do ano que vem, ainda mais quando não sei quem (qual presidente) estará dirigindo o Grêmio no ano que vem. Se tivesse certeza de que seria a continuidade da nossa gestão, eu não teria dúvida em poder fazer uma operação, inclusive apropriando receitas futuras, mas, não sendo assim, temos que ter muita cautela", explicou.
Odone, porém, evitou ser pessimista ao falar sobre as alternativas que poderão ser adotadas para trazer Ganso ao Olímpico. "Acho difícil essa transação, mas temos que usar a criatividade, vermos se conseguimos uma parceria. É difícil, mas não é impossível", salientou.
Luxemburgo, por sua vez, espera de braços abertos pela possível chegada de Ganso ao Grêmio. "Me foi perguntado se eu tinha falado com o jogador, e a qualidade dele como jogador é excelente, é um jogador de muito alto nível. Se o Grêmio puder contratar, é uma contratação muito bem-vinda. Eu, e nenhum treinador, pode dizer não a Paulo Henrique Ganso... Se o Grêmio puder contratar, acho muito bom", admitiu.
Já ao comentar a vitória sobre o Náutico, o comandante comemorou o fato de time ter voltado a aproveitar o fator campo para somar mais três pontos no Brasileirão. E ele exaltou o papel importante da torcida nesta luta do time pelo título nacional ou ao menos pela conquista de uma vaga na Copa Libertadores
"Quanto mais a torcida abraçar o time, maior a possibilidade de buscarmos o nosso porcentual, a nossa meta de 37 pontos no segundo turno. Hoje em dia, nos estádios mais apertados, onde o torcedor participa, faz diferença, faz pressão no adversário, faz pressão no juiz", disse o treinador, lembrando que o próprio vice-líder Atlético-MG tem conseguido fazer valer a condição de mandante no Brasileirão.
"De 11 jogos que o Atlético-MG fez no Estádio Independência, teve dois jogos em que com jogadores do time adversários foram expulsos no primeiro tempo e em outros três tiveram expulsões durante o duelo. Ou seja, em cinco jogos eles tiveram alguma vantagem", opinou.

Cantor sertanejo compra 20% dos direitos do 'novo Neymar' santista

Sucesso da música sertaneja, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, decidiu investir no futebol e comprou 20% dos direitos econômicos da nova promessa santista, o atacante Victor Andrade, informa nesta sexta-feira o jornal ‘Lance!’




Segundo o diário, o Santos continua com 70% dos direitos do atleta, que tem os outros 10%. Os valores da negociação não foram revelados. Sorocaba estaria interessado não só em lucrar com uma possível venda de Victor, como em trabalhar a imagem do garoto e atrair patrocinadores.
Victor Andrade tem apenas 16 anos e já foi escalado como titular em várias partidas do Santos nesta temporada. Antes mesmo de estrear no profissional, já tinha status de craque na Vila Belmiro. Sua multa rescisória é altíssima, de cerca de R$ 130 milhões.
Ainda segundo o ‘Lance!’, outra jovem revelação santista, o atacante Gabriel , o ‘Gabigol’, está próximo de assinar o primeiro contrato como jogador profissional do clube. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações