Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 2 de julho de 2011

Aprovado em exames, Cícero assina por dois anos com o São Paulo


O meia Cícero foi aprovado nos exames médicos e anunciado oficialmente como reforço do São Paulo. No Brasil desde sexta-feira, o jogador passou por uma bateria de testes na manhã deste sábado, no Hospital HCor, e passou sem maiores problemas. Depois, foi ao CT da Barra Funda e assinou contrato de dois anos com o Tricolor. A apresentação deve ocorrer na próxima quinta-feira, já que Cícero ainda volta para a Alemanha para resolver questões pessoais. O meia vai vestir a camisa número 15.
- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo – afirmou Cícero, ao site oficial do São Paulo.
Feliz com o acerto, ele já vive a ansiedade pela estreia. Ele pode atuar tanto mais avançado quanto recuado, como volante. A versatilidade é sua arma para tentar conquistar rapidamente o técnico Paulo César Carpegiani.
- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe – destacou o reforço.
Aos 26 anos, o meia vem de passagem de três anos pelo futebol alemão, entre Hertha Berlim e Wolfsburg. Sem renovar com seu último clube, Cícero veio sem custos para o São Paulo - o Tricolor teve apenas de acertar salários e luvas.
Confira a ficha completa do jogador
Nome: Cícero Santos
Posição: Meio-campista
Nascimento: 26/08/1984 (26 anos)
Natural de: Castelo (ES)
Altura: 1,80m
Peso: 72 kg
Clubes: Bahia, Figueirense, Fluminense, Hertha Berlim-ALE, Wolfsburg-ALE e São Paulo

Fonte - Globoseporte.com

Seleção de handebol ensaia para o Pan em amistosos contra a Inglaterra


Enquanto não há definição dos 15 atletas que vão aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, a seleção brasileira masculina de handebol se reúne em São Paulo para treinar e competir. Serão 14 dias de trabalho e três amistosos contra a Inglaterra, previstos para 05, 07 e 09 de junho.
- Continuamos com o trabalho que já vínhamos fazendo e esses jogos contra a Inglaterra servirão para uma avaliação. Será uma preparação de grande importância para melhorar ainda mais a capacidade da seleção brasileira. A Inglaterra tem uma equipe nova, que vem fazendo uma forte preparação, e temos que jogar bem. Mais do que o resultado, o importante é ver como somos capazes de jogar - afirma o treinador espanhol Javier Garcia Cuesta.
Foram convocados 22 jogadores de um grupo que o técnico vem trabalhando. Apenas o armador Bruno Souza não se apresenta nesta quinta-feira, dia 26, pois ainda cumpre compromissos com seu clube no exterior. O time vai dividir o trabalho entre duas cidades: Santo André e São Bernardo.
O armador Thiagus Petrus, de 22 anos, está ansioso pelo período com a equipe do Brasil.
- Ir para a seleção brasileira sempre motiva muito qualquer jogador. E, nesta fase, além de treinar, poder fazer esses amistosos, é ainda mais animador, já que, assim, poderemos colocar em prática o que vem sendo treinado. E esse tipo de intercâmbio com outras seleções é fundamental na nossa preparação para os Jogos Pan-Americanos - comentou Thiagus.
Confira os convocados
- Goleiros
Maik Ferreira dos Santos
Marcão - Marcos Paulo dos Santos
Rick - Luiz Ricardo M. do Nascimento
- Pontas
Felipe Borges Dutra Ribeiro
"Alemão" - André Martins Soares
Gil Vicente de Paes Pires
Renato Tupan Ruy
David Augusto de Paula Nunes
Júlio César Camilo Gomes
- Armadores
Japa - Gustavo Nakamura Cardoso
Jaqson Luiz Kojoroski
Tuiuiu - Uelington da Silva Ferreira
Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos
Bruno Souza
Zeba - Fernando José M. Pacheco Filho
Sidney Santos Costa Linhares
- Centrais
Leonardo Luís T. Bortolini
Bruno Santana
Henrique Selicani Teixeira
- Pivôs
Vinícius Santos Teixeira
Tchê - Alexandro Pozzer
Ales Abrão Silva


Fonte- Globoesporte.com 

Em casa, Brasil fatura Pan-Americano feminino de handebol sobre Argentina

O Brasil mais uma vez sobrou em quadra neste sábado para conquistar o Campeonato Pan-Americano Feminino de Handebol. Devolvendo a derrota da última edição do torneio, a seleção brasileira venceu a Argentina por 35 a 16 (22 a 5), em São Bernardo do Campo, e levantou a taça da competição.
Jogadoras do Brasil comemoram o título do Pan-Americano de Handebol (Foto: Cinara Piccolo /Photo&Grafia)



O Brasil foi sem nenhuma dúvida a melhor equipe. A seleção dominou todos as partidas. As atletas estão de parabéns. Mas nosso trabalho não termina aqui. Ainda temos pela frente os Jogos Pan-Americanos e o Mundial, e pretendemos fazer história - afirmou o técnico Morten Soubak sobre os 100% de aproveitamento no torneio e o saldo de gols de 96 (179 marcados e 83 sofridos).
A final do campeonato foi decidida ainda no primeiro tempo. Bem no ataque, o Brasil contou com as boas defesas da goleira Chana Masson. As donas da casa ficaram 13 minutos sem levar um gol e abriu uma vantagem de 17 gols: 22 a 5. Na segunda etapa, foi apenas administrar o resultado e esperar o fim do jogo para comemorar.
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações