Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Neymar já admite ansiedade por Copa das Confederações e promete 'presente' aos brasileiros em 2014


De férias do futebol, Neymar já vive grande expectativa para o início de 2013, que promete ser um ano ainda mais marcante na vida do atacante, principalmente por conta de um grande desafio que ele terá com a seleção brasileira. Com a Copa das Confederações acontecendo no Brasil em junho, o craque santista admite que já está ansioso pela competição e, pensando ainda mais longe, já promete um presente para os torcedores brasileiros em 2014.

“Falar que não estou pensando [na Copa das Confederações] é mentira. Tive duas oportunidades de disputar competições pela seleção, uma na Olimpíada e outra na Copa América, e hoje me sinto ainda mais preparado, então estou bastante ansioso para que isso aconteça”, disse o jogador, em entrevista à TV Bandeirantes.
Getty
Neymar perdeu pênalti bizarro contra o Colômbia; lista tem outros 'maus batedores'
Neymar promete 'presente' para brasileiros em 2014

Principal nome do Brasil no futebol mundial, Neymar é a grande esperança da seleção para as próximas competições que serão sediadas pelo país. O jogador sempre foi presença constante nas convocações de Mano Menezes desde 2010 e já recebeu elogios do atual técnico do selecionado nacional, Luiz Felipe Scolari. Mas o craque santista reconhece que não tem consciência do peso que seu nome tem para o futebol brasileiro atualmente e tenta deixar a pressão de lado para se concentrar em representar bem o Brasil em todos os jogos.

“Eu não tenho essa noção. Eu não tenho esse peso de ganhar, eu sempre quero jogar meu futebol. Então eu realmente não tenho essa consciência, essa ficha não caiu”, contou o atacante.

Neymar falou também sobre o novo técnico que assumiu a seleção brasileira no fim de novembro. Elogiando bastante o comandante, o craque apenas mandou um recado ao ex-treinador do Palmeiras dizendo que ‘será uma honra’ ser convocado por ele.

“O contato que eu tive com o Felipão foi sempre jogando contra. Só uma vez que eu encontrei ele rápido no aeroporto, mas sempre foi ótima pessoa, brincalhão, sempre trocamos elogios. É um grande treinador e vai ser uma honra se ele me convocar”, brincou.

E em clima natalino, Neymar também prometeu um presente para os torcedores brasileiros. Mas esse só virá mesmo daqui um ano e meio. “Agora eu não posso prometer nada, mas em 2014 espero que seja a Copa do Mundo”, finalizou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações