Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Denis será operado até quinta, e reserva de Ceni passa a ser Renan Ribeiro

Considerado o sucessor de Rogério Ceni no São Paulo, o goleiro Denis terá de passar por cirurgia no ombro direito. O jogador já vinha sentindo as dores há algum tempo, mas o problema se agravou, obrigando-o a passar pela operação, que deve ser realizada até quinta-feira. Assim, Renan Ribeiro passa a ser o reserva imediato para o gol.
A previsão é de que o arqueiro fique longe dos gramados por um período entre quatro e seis meses. Assim, é possível que o atleta só volte a ficar à disposição em agosto, justamente quando termina o contrato de Rogério Ceni - o vínculo será estendido se o time conquistar a Libertadores da América, classificando-se para o Mundial de Clubes.
Denis, de 27 anos, está no São Paulo desde 2009, quando foi contratado depois de passagem pela Ponte Preta. Atualmente, é o reserva imediato de Ceni e apontado no clube como o provável dono da posição depois que o capitão se aposentar.
Apesar da lesão, Denis até ficou no banco na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, no sábado. Neste Paulistão, o goleiro só teve a chance de jogar na vitória por 5 a 0 sobre Bragantino, quando Ceni e os demais titulares foram poupados.
Agora, Renan Ribeiro, de 24 anos e que passou a integrar o elenco do São Paulo em junho de 2013, após seu contrato com o Atlético-MG chegar ao fim, passa a ser a primeira opção para qualquer ausência de Ceni.
O próprio capitão são-paulino já sofreu um problema semelhante ao Denis e teve de passar por cirurgia no ombro direito, em 2012. Na época, o ídolo do Tricolor ficou longe dos gramados entre janeiro e julho.
No período de ausência de Denis, Renan Ribeiro deve ficar no banco de Rogério Ceni. O goleiro, de 24 anos, está no Morumbi desde 2013, quando foi contratado depois de atuar pelo Atlético-MG. O último na hierarquia da posição no São Paulo é Léo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações