Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 9 de outubro de 2011

Benavides conquista etapa da Fórmula Truck


Giaffone chegou em segundo e garantiu o primeiro lugar na competição; Lopes sofreu acidente, mas passa bem
Benavides vence e Giafone chega em segundo lugar fazendo a dobradinha em Guarporé / Divulgação/F-TruckBenavides vence e Giafone chega em segundo lugar fazendo a dobradinha em GuarporéDivulgação/F-Truck
O piloto Valmir Benavides (RM Competições) conquistou o primeiro lugar na etapa de Guaporé, da Fórmula Truck, neste domingo. Felipe Giaffone conquistou a segunda posição e Geraldo Piquet foi o terceiro.

Mesmo sem vencer a corrida, o segundo lugar garantiu 90 pontos a Giaffone, que assumiu a liderança do campeonato.

Durante a competição, o piloto Luiz Lopes sofreu um grave acidente. Ele passou direto na reta, ultrapassou a barreira de pneus e caiu em um barranco.  Segundo informações da organização, Lopes passa bem.

VEJA O RESULTADO DA PROVA: 


1º) 2 - Valmir Benavides (W, SP), 30 voltas em 51:51.128 (média de 106,91 km/h)
2º) 4 - Felipe Giaffone (W , SP), a 0.908
3º) 3 - Geraldo Piquet (M , DF), a 3.087
4º) 73 - Leandro Totti (M , PR), a 5.216
5º) 9 - Renato Martins (W , SP), a 11.296
6º) 23 - Adalberto Jardim (W , SP), a 12.057
7º) 14 - João Maistro (V , PR), a 13.273
8º) 11 - Diumar Bueno (V , PR), a 23.802
9º) 77 - André Marques (V , SP), a 48.673
10º) 7 - Debora Rodrigues (W , SP), a 52.179
11º) 55 - Paulo Salustiano (I , SP), a 53.798
12º) 71 - Cristina Rosito (F , RS), a 58.246
13º) 32 - Luiz Pucci (V , RA), a 1:05.529
14º) 50 - Fred Marinelli (I , PR), a 1 volta
15º) 20 - Pedro Muffato (S , PR), a 6 voltas
16º) 83 - Regis Boessio (M , SP), a 7 voltas
17º) 99 - Luiz Lopes (S , SP), a 8 voltas
18º) 88 - Beto Monteiro (I , PE), a 14 voltas
19º) 70 - Danilo Dirani (F , SP), a 18 voltas
20º) 1 - Roberval Andrade (S , SP), a 21 voltas
21º) 6 - Wellington Cirino (M , PR), a 21 voltas
22º) 100 - Vignaldo Fizio (M , SP), a 25 voltas

F1: Vettel conquista bicampeonato histórico


Com título mundial, o piloto alemão juntou-se ao grupo de nove pilotos que conseguiu se manter no topo por duas temporadas seguidas
Vettel comemora o título com seus companheiros de equipe, após ter terminado a prova em 3º / Toshifumi Kitamura/AFPVettel comemora o título com seus companheiros de equipe, após ter terminado a prova em 3ºToshifumi Kitamura/AFP
O piloto alemão Sebastian Vettel (Red Bull) tornou-se neste domingo, aos 24 anos, o mais jovem bicampeão mundial da história da Fórmula 1, ao chegar em terceiro do Grande Prêmio do Japão, prova vencida pelo britânico Jenson Button (Mc Laren).

Aos 24 anos, 3 meses e 6 dias, ele bateu o recorde do Fernando Alonso, bicampeão mundial com a Renault em 2005 e 2006 com 25 anos.

O espanhol terminou na segunda posição em Suzuka. Seu companheiro de equipe Felipe Massa ficou em sétimo e foi o único brasileiro a pontuar. Bruno Senna (Lotus-Renault) chegou em 16º e Rubens Barrichello (Williams) em 17º.

Vettel precisava apenas de um ponto para conquistar o campeonato. O alemão, que cravou sua 12ª pole da temporada no sábado, não tomou nenhum risco e garantiu o título enquanto ainda faltam quatro provas a serem disputadas na temporada.

"Parabéns 'Seb', você é o campeão de 2011! Imagino que você teria gostado de ganhar aqui, mas foi ótimo", disse sua equipe ao piloto numa mensagem pelo rádio.

"Obrigado a todos, a cada um de vocês. Nada estava ganho ainda, mas conseguimos!", respondeu Vettel.

Quando finalmente desceu do seu carro, o alemão mal conseguia encontrar palavras para expressar sua alegria. "Tenho muitas coisas para falar, mas não consigo me lembrar. Quero agradecer a cada membro da equipe que trabalhou duro para construir estes carros (da Red Bull). É incrível poder cumprir o objetivo de defender o título conquistado no ano passado", afirmou o piloto, muito emocionado.

Com este bicampeonato, Vettel juntou-se ao seleto grupo de nove pilotos que conseguiram se manter no topo por duas temporadas consecutivas, entre eles lendas do automobilismo como seu compatriota Michael Schumacher, o brasileiro Ayrton Senna, o francês Alain Prost ou o argentino Juan Manuel Fangio.

Ao subir mais uma vez no pódio neste domingo em Suzuka, o alemão soma 324 pontos e já não pode mais ser alcançado pelos seus adversários, que passarão o resto da temporada lutando pelo vice-campeonato. Com 210 pontos, Button ampliou sua vantagem sobre Alonso de um para oito pontos.

O britânico fez uma grande corrida, na qual manteve um ritmo muito intenso e conseguiu ultrapassar Vettel numa troca de pneus.

"Este circuito é especial, conseguir uma vitória aqui na frente de todos estes torcedores japoneses é algo maravilhoso. Isso me dá muita motivação para as futuras corridas", declarou Button.

O australiano Mark Webber, companheiro de equipe do alemão na Red Bull, ficou com o quarto lugar e o inglês Lewis Hamilton (Mc Laren) chegou em quinto.

O heptacampeão Michael Schumacher (Mercedes) terminou em sexto.

O mexicano Sergio Perez (Sauber), que largou em 17º, fez uma grande corrida ao cruzar a linha de chegada em oitavo.

O russo Vitaly Petrov (Renault) ficou em nono e o alemão Niko Rosberg (Mercedes) conseguiu marcar um ponto ao chegar em décimo, apesar de ter largado em último.

Inter vence o líder Vasco no Beira-Rio


Além de se aproximar dos líderes, Colorado ajudou o vice-líder Corinthians, que poderá roubar a ponta do time carioca no fim da rodada
Índio (C) comemora após marcar um dos gols do Inter no duelo / Edu Andrade/Futura PressÍndio (C) comemora após marcar um dos gols do Inter no dueloEdu Andrade/Futura Press
O Internacional não tomou conhecimento do Vasco neste domingo e venceu por 3 a 0, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. D'Alessandro, Índio e Tinga marcaram os gols da partida. Além de se aproximar dos líderes, o Colorado acabou ajudando o vice-líder Corinthians, que poderá roubar a ponta do time carioca ao final da rodada se vencer o Atlético-GO no Pacembu, em duelo que tem início marcado para as 18h.

Com a vitória, o Internacional embolou de vez o campeonato e encostou ainda mais no G5. O time gaúcho chegou aos 43 pontos e agora está a apenas três do Botafogo, quinto colocado. Já o Vasco parou nos 50 pontos e terá de torcer contra o Corinthians para permanecer na liderança. Se o Timão vencer, chegará aos 51 pontos.

Na próxima rodada, o time do técnico Dorival Júnior tem outro confronto direto pela frente, contra o São Paulo, quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri. O Vasco, por sua vez, joga mais uma vez fora de casa, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, quinta-feira, às 20h30.

O jogo

O começo da partida foi um pesadelo para os vascaínos. Sem saída de bola por conta da boa marcação do meio de campo do Internacional, o time cruzmaltino foi sufocado no campo de defesa. Em 20 minutos, o goleiro Fernando Prass foi obrigado a dar seu especáculo particular com quatro defesas difíceis.

D'Alessandro comandava bem o Colorado e contava com a ajuda providencial do lateral-direito Nei, e dos volantes Guiñazu e Bolatti, surpreendentemente ofensivos. O primeiro gol parecia questão de tempo, especialmente em cima da insegura zaga vascaína, formada por Victor Ramos e Renato Silva.

Com o passar do tempo, o Vasco conseguiu esfriar um pouco a partida, tão a feição dos colorados. Em dois minutos, chegou duas vezes. Aos 24, Diego Souza tentou uma cobrança de falta, deu o primeiro chute a gol dos vascaínos e conseguiu também o primeiro escanteio. Aos 26, Eder Luis recebeu passe pela direita, avançou em velocidade e cruzou para Diego Souza. O camisa 10 acertou belo voleio, mas Muriel conseguiu a defesa em dois tempos.

Depois de as duas equipes se postarem melhor em campo, a proposta de cada uma ficou bem definida. Cabia ao Internacional avançar com cinco, até seis jogadores para cima da defesa do time visitante. Fernando Prass se virava, enquanto Eder Luis puxava os contra-ataques. Às vezes, até três colorados marcavam o atacante, que lutou muitas vezes sozinho. Mesmo assim, coube ao Vasco a última boa chance do primeiro tempo, quando Diego Souza cabeceou para fora.

Depois do intervalo, a previsão do jogo para o Vasco era nebulosa. Felipe, mesmo em tarde apenas discreta, era o jogador com um pouco mais de criatividade no meio de campo. Entretanto, foi sacado para a entrada do volante Diego Rosa. A mudança, realizada para poupar o camisa 6, que vinha de lesão, foi ainda mais prejudicial ao Cruzmaltino porque, logo aos 3 minutos, os cariocas se viram obrigados a correr atrás no placar.

D'Alessandro, melhor do Internacional, marcou o primeiro no Beira-Rio depois de receber bom passe de Andrezinho. Dentro da área, o argentino mandou uma bomba em direção ao gol de Fernando Prass, que ficou sem qualquer chance de defesa depois de a bola desviar em Renato Silva.

A marcação colorada funcionou. Os contra-ataques vascaínos passaram a ser mais escassos. Eder Luis ficou ainda mais isolado até porque Fagner não conseguiu mais apoiar. Mesmo assim, o time visitante ainda teve um fio de esperança quando Diego Rosa sofreu falta dentro da área. Alício Pena Júnior não apenas ignorou a penalidade como também deu cartão amarelo para o volante vascaíno.

O Internacional seguiu superior ao adversário. O risco de perder a vitória foi eliminado aos 31 minutos. Em cobrança de escanteio, Bolatti acertou bela cabeçada, Fernando Prass ainda conseguiu espalmar, mas Índio aproveitou o rebote e marcou o segundo do Inter, o trigésimo dele com a camisa do Colorado.

Para ficar mais bonito, o time da casa ainda marcou o terceiro. Aos 44 minutos, João Paulo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Tinga desviar e sacramentar a vitória do Inter.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL (3): Muriel; Nei, Indio, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo, 14'/2ºT), D'Alessandro (Tinga - 38'/2ºT) e Ilsinho (zé Roberto - 22'/;2ºT); Jô.Técnico: Dorival Júnior

VASCO (0): Fernando Prass; Fagner, victor Ramos, Renato Silva e Jumar; Eduardo Costa (Fellipe Bastos - 14'/2ºT), Rômulo, Felipe (Diego Rosa - intervalo) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Bernardo - 37'/2ºT). Técnico: Cristovão Borges

Gols: D'Alessandro - 3'/2ºT (1-0), Indio - 31'/2ºT (2-0), Tinga - 44'/2ºT (3-0)
Cartões amarelos: Leandro (VAS), Jumar (VAS), Fernando Prass (VAS), Jô (INT), Fagner (VAS), Diego Rosa (VAS), Indio (INT)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 9/10/2011 - 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Renda e público: Indisponíveis

Mais informações em instantes.

Corinthians vence e volta à liderança

Willian comemora gol na vitória do Corinthians sobre Atlético-GO no Pacaembu / Rodrigo Coca/Foto Arena/AE Willian comemora gol na vitória do Corinthians sobre Atlético-GO no PacaembuRodrigo Coca/Foto Arena/AE
O Corinthians está de volta à liderança do Campeonato Brasileiro após 21 dias. Com a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu, o time do técnico Tite retornou ao topo da tabela com 51 pontos.

Para voltar à primeira colocação, o time contou com o tropeço do Vasco, que perdeu para o Inter por 3 a 0, no Beira Rio. A equipe cruzmaltina segue com 50 pontos, seguido por São Paulo e Flamengo, com 47.

Além do resultado, a torcida alvinegra ainda festejou a estreia de Adriano, que entrou no lugar de Alex, aos 34 minutos do segundo tempo.  O jogador se recuperou de uma grave ruptura no tendão  do calcanhar do pé esquerdo A última vez que o Imperador havia entrado em campo foi no dia 19 de janeiro deste ano, quando jogou pela Roma contra a Lazio.

Os gols do Corinthians foram marcados por Leandro Castán, Alex e Willian, todos no primeiro tempo.

Com o revés, o Atlético-GO teve interrompida uma série de seis partidas de invencibilidade, permanece com 38 pontos e cai para 12º lugar.

Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Botafogo, às 21h50, no estádio do Pacaembu. Já o rival goiano encara o Avaí, fora de casa, na Ressacada,  às 16 horas. Ambos os jogos acontecem pela 29ª rodada.

O jogo

O Corinthians dominou o primeiro tempo e demonstrou muita variação tática principalmente com Alex atuando como meia e também na função de atacante.

Aos 8 minutos, aconteceu o gol. Em cobrança de escanteio, Leandro Castán aproveitou para marcar: 1 a 0.

Depois, com o apoio da torcida, o Corinthians foi à frente, mas perdeu inúmeras chances. No final, não desperdiçou.

Aos 37, Willian passou pela marcação adversária e, com categoria, chutou no canto direito do gol de Márcio: 2 a 0.

A pressão alvinegra continuou e Alex fez aos 41 minutos: 3 a 0.

Com o placar consolidado, o time paulista não arriscou muitos chutes, mas soube manter o controle da partida. Por sua vez, a equipe goiana tentava arriscar alguma coisa, como aconteceu num chute de Vitor Júnior, aos 13.

A torcida foi ao delírio quando o técnico Tite chamou Adriano para o aquecimento. E o Imperador entrou aos 34 minutos substituindo Alex. O atacante, no entanto, pouco fez. Tentou o gol, em um passe de Ramírez.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 3 X 0 ATLÉTICO-GO

CORINTHIANS:
 Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex (Adriano, 34'/2ºT) e Danilo; Willian (Edenílson, 31'/2ºT) e Jorge Henrique (Luis Ramírez, 41'/2ºT). Técnico: Tite.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz (Joílson, intervalo) Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor (Vitor Júnior, intervalo), Marino, Ernandes e Bida; Felipe (Diogo Campos, 27'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 9/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Renda/público: R$ 1.221.980,00 e 33.609 pagantes
Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); Agenor, Leonardo e Rafael Cruz (ATL);
GOLS: Leandro Castán, 8'/1ºT (1-0); Willian, 37'/1ºT (2-0); Alex, 41'/1ºT (3-0).

Cheerleaders do Colts fazem fotos sensuais


Musas posaram para o novo calendário da equipe
Cheerleaders do Colts em ensaio fotográfico para o novo calendário da equipe / Fotos: DivulgaçãoCheerleaders do Colts em ensaio fotográfico para o novo calendário da equipeFotos: Divulgação

O Indianapolis Colts, equipe de futebol americano, divulgou fotos sensuais de suas cheerleaders. As musas posaram de biquíni para a divulgação do novo calendário do time. 




A novidade tenta empolgar seus torcedores, que até agora não têm o que comemorar. Os Colts perderam os quatro jogos que disputaram na atual temporada da NFL.




Valdivia: 'Não estávamos embriagados'


Meio-campista do Palmeiras e da seleção chilena se defende e crítica imprensa do seu país
Valdivia em disputa de bola com Messi durante duelo contra a Argentina / Maxi Failla/AFPValdivia em disputa de bola com Messi durante duelo contra a ArgentinaMaxi Failla/AFP

Após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires, Valdivia se defendeu das acusações publicadas pelo jornal chileno "El Mercúrio". O meia do Palmeiras e da seleção do Chile foi acusado de estar embriagadoem um café de Santiago uma hora e meia antes do treino da equipe.

“De que indisciplina falam? No que nos envolve? Como nos comportamos? Fomos tomar apenas um café da manhã e não vi as pessoas de Tavelli falarem que estávamos embriagados. Não houve nenhuma indisciplina no café e depois fomos treinar. É lamentável que nos queiram afetar desta maneira”, disse, em contato com a emissora de rádio chilena ADN.

O Mago fez ataques à imprensa do Chile. O palmeirense não tem boa relação com os jornalistas do país, acusados de serem sensacionalistas pelo meia.

“Se vão buscar coisas externas, é lamentável que façam isto à seleção. Se têm que nos criticar, que seja pelo o que fazemos dentro de campo. Esperamos que as pessoas e a imprensa não busquem coisas externas e fale apenas de coisas relacionadas ao jogo, ao invés de buscar fontes que falem mal dos jogadores sem razão”, disparou Valdivia, que lamentou a derrota na estreia das Eliminatórias para a Copa de 2014.

“Nós estamos tristes pela derrota, mas com esperança para terça. Devemos tirar os três pontos do Peru para esquecermos logo tudo isso que estamos vivendo”, disse.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações