Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 6 de maio de 2012

Revista VIP divulga para quais times torcem comentaristas e narradores do futebol

Boa Noite Caros Leitores


A Revista 'Vip' divulgou uma matéria mostrando para quais  equipes torcem os principais narradores, comentaristas e apresentadores esportivos do Brasil. A maioria deles tem o Corinthians como clube do coração, seguido por Flamengo e São Paulo. Confira a lista:

Abel Neto (TV Globo) - Santos
Alberto Helena Jr. (Sportv) - São Paulo
Alex Escobar (TV Globo) - América-RJ ou Vasco
André Loffredo (Sportv) - Corinthians
André Kfouri (ESPN Brasil) - Corinthians
André Plihal (ESPN Brasil) - São Paulo
André Rizek (Sportv) - Corinthians
Antero Greco (ESPN Brasil) - Palmeiras
Arnaldo César Coelho (TV Globo) - Flamengo
Arnaldo Ribeiro (ESPN Brasil) - São Paulo
Caio Ribeiro (TV Globo) - São Paulo
Carlos Cereto (Sportv) - Corinthians
Cícero Melo (ESPN Brasil) - Fluminense
Casagrande (TV Globo) - São Paulo
Cléber Machado (TV Globo) - Santos
Edmundo (TV Bandeirantes) - Vasco
Fernanda Gentil (TV Globo) - Flamengo
Fernando Calazans (ESPN Brasil) - Flamengo
Galvão Bueno(TV Globo) - Flamengo
Gian Oddi (ESPN Brasil) - Palmeiras
João Carlos Albuquerque (ESPN Brasil) - Santos
João Palomino (ESPN Brasil) - São Paulo
José Roberto Wright (TV Globo) - Fluminense
José Trajano (ESPN Brasil) - América-RJ
Juca Kfouri (ESPN Brasil) - Corinthians
Lédio Carmona (Sportv) - Vasco
Leonardo Bertozzi (ESPN Brasil) - Atlético-MG
Luciano do Valle (TV Bandeirantes) - Ponte Preta
Lúcio de Castro (ESPN Brasil) - Flamengo
Luis Carlos Jr. (TV Globo/Sportv) - Fluminense
Luis Roberto (TV Globo) - São Paulo
Marcelo Barreto (Sportv) - Flamengo
Márcio Guedes (ESPN Brasil) - Botafogo
Mauricio Noriega (Sportv) - Palmeiras
Mauro Beting (TV Bandeirantes) - Palmeiras
Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil) - Flamengo
Mauro Naves (TV Globo) - Corinthians
Milton Leite (TV Globo/Sportv) - Corinthians
Milton Neves (TV Bandeirantes) - Santos
Neto (TV Bandeirantes) - Corinthians
Nivaldo Prieto (TV Bandeirantes) - Palmeiras
Osmar de Oliveira (TV Bandeirantes) - Corinthians
Paulo Calçade (ESPN Brasil) - Corinthians
Paulo César Vasconcelos (Sportv) - Botafogo
Paulo Soares (ESPN Brasil) - São Paulo
Paulo Vinícius Coelho (ESPN Brasil) - Palmeiras
Renato Mauricio Prado (Sportv) - Flamengo
Rodrigo Rodrigues (ESPN Brasil) - Flamengo
Tiago Leifert (TV Globo) - São Paulo
 

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Fluminense começará a negociar a permanência de Sobis

Boa Noite Caros Leitores


Com o contrato de Rafael Sobis encerrando no meio deste ano, a diretoria do Fluminense começará a tratar das negociações com o Al Jazira para contratar o jogador em definitivo ou renovar o empréstimo do atacante. O empresário Jorge Machado falou sobre a situação do atacante.


"Vou começar a tratar disso na semana que vem. Vou entrar em contato com os árabes e dar início à negociação", disse o empresário.


Sobis tem contrato com o Fluminense até agosto e o Al Jazira só aceita em vender o jogador. "Seria muito bom se o Rafael Sobis ficasse no Fluminense. O clube tem interesse na permanência dele e sabemos disso. Vamos negociar agora", disse. 


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Santos vence o primeiro jogo da decisão do Paulistão

Boa Noite Caros Leitores


Na tarde deste domingo, Guarani e Santos fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. 

Vamos ao jogo, o primeiro tempo foi muito equilibrado, o Guarani jogou melhor que o Santos, tentou criar algumas jogadas, mas não conseguia finalizar ao gol, já o Santos, logo aos 2 minutos quase abriu o placar, em cobrança de falta de Elano que parou no travessão. Depois disso, a única finalização do Santos, foi a do gol, depois de jogada de Neymar pela esquerda, o atacante cruzou, Arouca fez a parede, e Ganso concluiu para o gol, fazendo 1 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Guarani não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo, e o Santos foi cadenciando o jogo principalmente com Ganso,e aos 20 minutos do segundo tempo, Neymar fez 2 a 0 Santos. O Guarani tentava mas não conseguia diminuir a vantagem santista, e já no finalzinho do jogo, aos 46 minutos, depois de cruzamento de Henrique, o camisa 11, dominou no peito puxou para o meio e fez 3 a 0 Santos, e assim terminou a primeira partida da final do Paulistão.

O segundo jogo,acontece novamente no Morumbi, no próximo domingo. O Guarani tem uma tarefa muito complicada, precisa vencer por 4 gols de diferença para conquistar o título ou então vencer por 3, e levar a decisão para os pênaltis.

O Santos agora, volta a jogar na quinta-feira, pela Taça Libertadores, às 19h30m, pelo jogo de volta, contra o Bolívar, na Vila Belmiro. No primeiro o jogo, o Peixe perdeu por 2 a 1, assim uma vitória por 1 a 0 classifica o Alvinegro Praiano.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Bruno Dybal festeja novo contrato e almeja chance no Palmeiras

Boa Noite Caros Leitores

Um dia depois de ter renovado o contrato com o Palmeiras, o meio-campista Bruno Dybal teve mais um motivo para comemorar, pois foi convocado pelo técnico Ney Franco para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Internacional 8 Nações.
"Não poderia imaginar que tudo fosse acontecer tão rapidamente em questão de dias. Apesar de receber sondagem de outros clubes, sempre manifestei o desejo de permanecer no Palmeiras e fiquei realizado por acertar minha continuidade por mais três anos. E hoje (sexta), recebi a ligação de que estava convocado. Quase não acreditei! É uma felicidade que não tem tamanho, não consigo descrever o que estou sentindo", afirmou o meia, ao site oficial do clube.
Bruno Dybal chegou a ser observado pelo rival Corinthians, mas acabou acertando um novo vínculo no Verdão, válido até maio de 2015. Mesmo apontado como uma das principais revelações da base alviverde, o jogador ainda luta para ser promovido aos profissionais do time.
"Ainda não conquistei nada. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando forte. Se surgir alguma chance no time de cima, preciso estar bastante preparado. Tudo tem sua hora e estou tranquilo quanto a isso", afirmou o atleta, de 18 anos.
Além de Bruno Dybal, Ney Franco também convocou mais dois jogadores do Palmeiras: o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza.
Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Piqué pode trocar o Barcelona pelo Manchester United

Boa Noite Caros Leitores

De volta para casa ?


Segundo a imprensa inglesa, o zagueiro 
Piqué pode trocar o Barcelona pelo Manchester United no meio deste ano. Vale lembrar que o zagueiro Piqué já jogou pelo Manchester United entre 2004 e 2008, mas acabou não sendo muito aproveitado pelo fato de ser muito jovem e inexperiente. 


No Manchester United, o treinador Alex Ferguson afirma que a maior carência do elenco é na defesa. Segundo o treinador, Piqué resolveria os problemas defensivos do time.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Querendo sair do Chelsea, Drogba se oferece ao Barcelona

Bom dia Caros Leitores


Ao que tudo indica Drogba não vê a hora de deixar o inglês Chelsea. Dessa vez, o jogador se ofereceu para jogar no Barcelona, uma vez que seu contrato com o Chelsea está acabando e ele ainda não acertou sua renovação com o atual clube.

O Barcelona, se animou com o interesse, segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, porém, afirma que mesmo que ocorra um acordo entre ambos, tudo dependerá de um acordo com o Chelsea.

Atualmente, o melhor time do mundo, está disposto a assinar um contrato de duas temporadas com o atacante do Chelsea.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Jogadores do Real Madrid podem parar no Milan

Bom dia Caros Leitores


Com a temporada européia chegando ao fim, as equipes já começam a se movimentar em busca de reforços para a próxima temporada,e o Milan que ainda está na disputa pelo título Campeonato Italiano, é um dos primeiros grandes clubes a começar a pensar em jogadores para reforçar o seu elenco para a temporada 2012-2013.

Os dois primeiros nomes da lista do Milan, são: Kaká e Higuaín, ambos do Real Madrid. Os dois jogadores não estão nos planos do técnico José Mourinho para a próxima temporada, e podem desembarcar em Milão. Kaká é ídolo no Milan e a torcida o idolatra, no Milan Kaká conquistou vários títulos, inclusive a Liga dos Campeões da temporada 2006-2007, 2007 ano esse em que Kaká foi eleito o melhor jogador do Mundo daquele ano.

 Já Higuaín, jogador que foi revelado pelo River Plate-ARG, se destacou muito há algumas temporadas atrás pelos merengues, mas na atual perdeu a vaga de titular para Benzema e amargou o banco durante quase todo ano. Um dirigente do Real que preferiu não ter seu nome mencionado, falou sobre a permanência dos dois no Real, e disse: "Os dois jogadores tem salários muito altos para ficarem no banco".


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Vitor Junior é oficializado como novo reforço do Botafogo

Bom dia Caros Leitores


Se faltava a oficialização, agora não falta mais. Vitor Junior é o novo reforço do Botafogo, por empréstimo vindo do Corinthians até o final da temporada. 

Seu contrato com o alvinegro ainda garante opção de compra ao final do vínculo previamente colocado. Desde segunda-feira, o meia de 25 anos já vinha treinando com o restante do plantel.


Sua apresentação deverá ocorrer na próxima segunda-feira, juntamente com o lateral-direito Lennon, vindo do Vila Nova/GO.  

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Júlio César admite sair se ficar por muito tempo na reserva

Bom dia Caros Leitores

O desempenho do goleiro Cássio, na partida contra o Emelec pelas oitavas de finais da Libertadores da América, renderam elogios por parte do treinador Tite. O goleiro mostrou confiança no empate em 0 a 0 e agradou a torcida corintiana, que estava um pouco traumatizada das falhas que Júlio César vinha sofrendo.

"Acho que foi uma atuação para ganhar de vez a posição de titular. Agora, cabe ao Tite decidir se permaneço no posto. Espero que ele tenha gostado, e eu possa dar conta do recado. Contra o Emelec, estava bem tranquilo, até porque fui muito bem recebido. Daí, o resto, a gente sabe. Quero ser titular de novo", disse Cássio.

Júlio César, goleiro até então absoluto da equipe, parabenizou o companheiro e disse que a relação entre os goleiros corintianos é muito boa, mas admitiu ser difícil assistir ao jogo do banco de reservas. "Ninguém nunca gosta de ficar no banco. Infelizmente, aconteceu de sermos eliminados no Paulistão, e eu deixar o time titular. Mas respeito a decisão de Tite. Ele estava seguro de que era o momento de eu sair. Todo goleiro do Corinthians tem qualidade, e o Cássio mostrou isso", disse Júlio.

Apesar dos elogios à Cássio, Júlio César diz que quer dar a volta por cima o quanto antes. "Cada um procura seu espaço e um respeito o outro. Não é demérito para ninguém ficar no banco do Corinthians, mas vou trabalhar para ser titular. Se voltar agora, fico muito feliz. Se não, vou continuar trabalhando e esperando o momento", comentou. 

Mas o goleiro deixou claro que, se permanecer no banco de reserva, pensará sobre seu futuro no clube. "Quero estar em campo na final da Libertadores. Quero ser campeão. Não passa pela minha cabeça deixar o Timão antes do fim da Libertadores. Se eu permanecer no banco, em um futuro, tenho de sentar e analisar", completou o goleiro.
 

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  

Edson Silva quer se firmar como titular no Tricolor

Bom dia Caros Leitores


Com o afastamento de Paulo Miranda, abriu uma chance para Edson Silva se firmar como titular. O zagueiro falou, que preferia ganhar a titularidade de outra forma, mas quer agarrar essa chance e não soltar mais.

– Apesar de tudo que está acontecendo, que todos já sabem, fico triste, mas isso é com eles. Respeito muito o Paulo Miranda. Agora tenho de fazer o meu trabalho dentro de campo – ressaltou o zagueiro. 

Edson Silva, quer o apoio dos torcedores do Morumbi, no jogo de volta pela Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, para reverter a derrota no primeiro jogo por 1 a 0.

– Quarta-feira foi um jogo ruim para a nossa equipe. A Ponte Preta impôs o ritmo de jogo. Temos de rever esta situação dentro de casa e contamos com o apoio da torcida são-paulina – completou.

Edson falou que está preparado para o jogo decisivo, independente de ser titular ou não, o importante para ele, é o time se classificar para a próxima fase.

– Estou sempre pronto, independentemente do que aconteça. Mesmo se o professor optar por outro jogador, eu vou estar preparado. Estou sempre à disposição para ajudar o time e Deus queira que ocorra tudo bem no próximo jogo. Que a equipe possa dar alegria aos torcedores – finalizou o zagueiro.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Guarani e Santos se enfrentam pelo primeiro jogo da decisão do Paulistão

Neymar e Fabinho
Bom dia Caros Leitores


Hoje acontece o jogo entre Guarani e Santos pelo primeiro jogo da final do Paulistão 2012, o jogo irá acontecer às 16h00. São duas equipes paulistas, mas nenhuma delas é da capital, equipe de interior contra equipe praiana, mas a partida sim será realizada na capital, no Morumbi.

O Bugre vem para conquistar seu primeiro campeonato paulista, depois de eliminar grandes equipes do futebol paulista, o clube campineiro com muita dignidade vem decidir um título paulista. Por outro lado, o time do Santos conta com aquele time que todo mundo já sabe que só tem fera, Neymar, Paulo Henrique Ganso, e companhia. Mas, futebol é uma caixinha de surpresas tudo pode acontecer.

Nunca houve o confronto entre Guarani e Santos na final de um campeonato paulista, mas hoje acontecerá uma partida histórica, título inédito vs tri-histórico. Claro, que a maioria dos "anti-santistas" provavelmente irão torcer para o Bugre, o que é até muito comum. Mas, o fato é que pode sim vencer, e como o time do Santos tem muita qualidade e não tem palavras que possam descrever tudo o que o time do Peixe representa pra este campeonato Paulista.

Além disso, esse jogo pode ser histórico para o craque Neymar também porque talvez se ele faça três gols pode igualar a marca de Serginho Chulapa e João Paulo com 104 gols ou até mais. Todo mundo sabe do que esse cara é capaz de fazer.

Por outro lado o Bugre tenta se superar com os desfalques de Oziel e Fumagalli, principais destaques da equipe no campeonato paulista deste ano.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Ficha técnica - Guarani x Santos

Bom dia Caros Leitores


Ficha Técnica :  

Local: Morumbi, São Paulo (SP).
Data/Hora: 06/05/2012 – às 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Wilson Luis Seneme (SP).
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Rogério Baesteiro (SP).


Escalações:

Guarani: Emerson, Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Éwerton Páscoa, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes. 

Técnico: Vadão

Santos: Aranha; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho


Desfalques:

Guarani: Oziel (dores na panturrilha esquerda), Wellington Monteiro (operou o ligamento cruzado do joelho direito) e Fumagalli (dores no tendão do tornozelo esquerdo).

Santos:  Rafael (distensão no ligamento colateral medial do joelho direito), Fucile (torção no pé esquerdo), Crystian (problema muscular na coxa direita) e Maranhão (suspenso).

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações