Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cruzeiro diz que Montillo ainda está distante de acerto com o Santos


A quarta-feira teve início com as informações de que o meia Montillo, do Cruzeiro, poderia ser anunciado pelo Santos já nos próximos dias. O acerto do Peixe com o argentino, porém, não é do conhecimento da diretoria celeste. O presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que não negocia com os alvinegros há mais de uma semana e negou a saída de seu camisa 10 pela proposta oferecida anteriormente.

”Não estamos próximos do acordo. Há mais de uma semana não conversamos com nenhum representante do Santos, as conversas foram paralisadas e não houve nenhuma evolução nos últimos dias. Nós não tivemos interesse na proposta que o Santos apresentou na semana passada e não é verdade que o Montillo esteja próximo de acertar com o Santos”, revelou o mandatário cruzeirense, em entrevista ao Superesportes.

Os representantes de Montillo querem vê-lo ao lado de Neymar para conseguir a valorização de seus direitos em 2013. Após ser especulado no Corinthians no início do ano, o jogador não conseguiu apresentar um bom futebol ao longo desta temporada. Mesmo assim, o meia se manteve como principal nome do elenco celeste e sua saída poderia ser a gota d’água para a já insatisfeita torcida mineira.

A cúpula do Cruzeiro encontra-se de recesso até janeiro de 2013 e não ouvirá nenhuma proposta do Santos nos próximos dias. O Peixe também tenta viabilizar as contratações de Nenê e Robinho, mas mantém um pé atrás com relação a qualquer acerto. O time alvinegro se negou a entrar em um leilão pelo ‘Pedalada’ e busca meios de reduzir a pedida salarial de Nenê, camisa 10 e artilheiro do PSG na última temporada.

A única transferência concretizada pelo clube foi a vinda do zagueiro Neto, ex-Guarani. A demora em apresentar novos reforços para o Campeonato Paulista foi motivo de críticas até mesmo do técnico Muricy Ramalho e gerou protestos do torcedor. A Vila Belmiro foi pichada recentemente com xingamentos aos dirigentes e o pedido para o presidente Luis Álvaro de Oliveira pedir dispensa do seu cargo.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Robinho fica a um passo de se tornar o brasileiro 'mais caro da história'




Quando surgiu no Santos, em 2002, Robinho logo foi apontado com potencial para figurar entre os melhores jogadores do mundo. Uma década mais tarde, a previsão nunca chegou perto de se concretizar, mas, ao menos nas cifras, ela pode se tornar verdade. Prestes a ser novamente negociado, o atacante pode se tornar o brasileiro mais caro da história do futebol.

Depois de quatro anos defendendo as cores do Santos, Robinho deixou o Brasil para defender o Real Madrid por 27 milhões de euros. Na Espanha, viveu entre altos e baixos e foi novamente negociado em 2008, vendido ao Manchester City, por 43 milhões de euros. Dois anos mais tarde, foi emprestado ao Santos e posteriormente negociado, por 15 mi de euros para o Milan.

As cifras das três negociações de Robinho somam 85 milhões de euros – com base na atual cotação da moeda (2,71), R$ 230,35 milhões – e colocam o atacante de 28 anos de idade entre os dez jogadores mais caros da história do futebol mundial. Entre os brasileiros, ele só perde para Ronaldo, que encerrou a carreira com um montante em transferências de 90,52 milhões de euros.

Segundo informações da imprensa italiana, o Milan estaria disposto a atender ao pedido de Robinho e liberá-lo ao futebol brasileiro por dez milhões de euros. Se for realmente negociado por esse preço, o atacante vai deixar Ronaldo pra trás e assumir a oitava colocação entre os dez jogadores mais caros da história do futebol e ser o brasileiro mais bem posicionado neste ranking.

Curiosamente, Robinho chegará a essa cifra com menos transferência que Ronaldo. Enquanto Robinho atingiria o valor com sua quarta negociação, o Fenômeno trocou de time seis vezes (Cruzeiro-PSV Eindhoven-Barcelona-Internazionale de Milão-Real Madrid-Milan-Corinthians). O topo da lista é de Zlatan Ibrahimovic, com 189,93 milhões de euros em seis trocas de time.

Confira os dez jogadores mais caros da história do futebol (em milhões de euros):

1º - Ibrahimovic - 189,93
2º - Anelka - 134
3º - Robbie Keane - 127,85
4º - Crespo - 118,100
5º - Cristiano Ronaldo - 114
6º - Verón - 113,56
7º - Fernando Torres - 96,5
8º - Ronaldo - 90,52
9º - Robinho - 85
10º - Vieri - 83,21


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

United vira jogaço contra o Newcastle nos acréscimos e já abre 7 pontos para o City


Foi sofrido e muito suado, mas o Manchester United voltou a vencer na tradicional rodada do Boxing Day na Inglaterra e dispararam novamente na liderança da Premier League. Os Red Devils estiveram atrás no placar por três vezes, mas conseguiram uma belíssima virada já nos acréscimos e bateram o Newcastle por 4 a 3 nesta quarta-feira. Perch, Evans (contra) e Pappiss Cissé fizeram os gols dos Magpies, mas o próprio Evans, Evra, Van Persie e Chicharito, já aos 45 do segundo tempo, garantiram a virada.
Getty
Van Persie marcou mais um e igualou na artilharia do Inglês
Van Persie marcou outro e igualou na artilharia do Inglês

A virada do United foi a oitava na temporada da Premier League. Os Red Devils têm 14 triunfos na competição até aqui. Já o Newcastle segue com um tabu de 40 anos: não ganha do United dentro do Old Trafford desde 1972.

Além de comemorar o próprio triunfo, o United ainda pode vibrar com o tropeço do City, principal rival e principal perseguidor à liderança da Premier League. Os Citizens saíram de casa nesta quarta-feira e acabaram derrotados pelo Sunderland por 1 a 0, com gol de Adam Johnson, ex-jogador da equipe azul, em uma falha de Joe Hart.

Com os resultados, o United vai a 46 pontos conquistados e abre sete de diferença para o City. Além disso, os Red Devils jogam um balde de água fria na arrancada do Chelsea, que até ganhou mais uma nesta quarta-feira, mas segue com 11 pontos de desvantagem na briga pela taça. Do outro lado, o Newcastle cai para a 15ª colocação, com 20 pontos ganhos.


O futebol na Inglaterra ainda não para em 2012. A Premier League é o único dos grandes campeonatos europeus que ainda segue em disputa e terá jogos no sábado. O United joga em casa novamente e enfrentará o West Bromwich. Enquanto isso, o City pega o Norwich, e o Newcastle enfrenta o Arsenal, ambos fora de casa. O Chelsea joga no dia 30 contra o Everton, em Liverpool.

Os gols – A ‘zebra’ ameaçou aparecer em Old Trafford logo no começo da partida. Aos 3 minutos, Cissé chutou de longe, e De Gea foi mal. O goleiro espalmou para o meio da área, e Percha apareceu sozinho para empurrar para o gol vazio. O empate veio aos 23. Van Persie cobrou falta na área, a zaga não conseguiu afastar, e a bola sobrou para Evans deixar tudo igual.
Getty
Time da virada: United ganhou 8 vezes saindo atrás no placar
Time da virada: United virou mais uma partida
Aos 28, uma lambança da arbitragem. Demba Ba chutou cruzado da entrada da área, Evans tentou cortar e mandou a bola para as redes. Em um primeiro momento, o bandeirinha invalidou o lance por conta de um atacante que estava impedido atrás do zagueiro. Depois de uma conversa do auxiliar com o juiz, porém, o gol acabou validado.

O jogo seguiu aberto, com bons ataques do United e contra-ataques perigosos do Newcastle, que chegou a acertar o travessão em cobrança de falta de Marveaux. As redes, porém, só voltariam a balançar no começo da segunda etapa. Aos 12, a bola sobrou na entrada da área após cobrança de escanteio, e Evra não perdoou. O lateral pegou um chute firme, sem chances para o goleiro e deixou tudo igual de novo.

O Newcastle, porém, não desanimou. Aos 22, Obertan fez boa jogada pela esquerda e colocou a bola na área. Cissé chegou de trás, soltou a bomba e voltou a colocar os Magpies na frente. Mas a vantagem durou pouco. Três minutos depois, Van Persie recebeu cruzamento na área e encheu o pé. O goleiro Krul até defendeu a primeira, mas rebateu para frente, nos pés do próprio holandês, que desta vez não perdoou.

Com o placar em 3 a 3, o jogo ficou completamente aberto. Chicharito chegou a driblar Krul, mas não conseguiu finalizar. Krul ainda parou uma cabeçada do mexicano. Do outro lado, Demba Ba chegou a acertar a trave em um chute cruzado. O dia, porém, era do United. Aos 45 minutos da etapa final, Carrick colocou a bola na área, e Chicharito chegou antes do goleiro para desviar e garantir a suada vitória.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Jornal: Já prevendo punição da Conmebol, São Paulo admite estreia da Libertadores no Pacaembu


A confusão entre jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo nos vestiários do Morumbi durante o intervalo da final da Copa Sul-Americana e também a invasão de torcedores após a conquista do título podem render ao time brasileiro a perda de pelo menos dois mandos de campo na Libertadores. Por conta disso, o clube paulista já estuda a possibilidade de marcar a estreia na pré-Libertadores contra o Bolívar no Pacaembu.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a equipe tricolor deve mesmo ser punida pela Conmebol e, por isso, o primeiro jogo na competição sul-americana precisará mudar de local. Com o jogo de ida da pré-Libertadores programado para acontecer em São Paulo - enquanto a volta será em La Paz -, o São Paulo já trabalha com uma alternativa caso realmente não possa utilizar o Morumbi, e a primeira opção da diretoria tricolor seria o Pacaembu. 

Ainda assim, por enquanto, não há nenhuma confirmação sobre a punição do clube por conta das confusçies que tomaram conta da final da Sul-Americana - o caso será avaliado pelo comitê disciplinar da Conmebol no início de janeiro e, caso o São Paulo seja punido, o Tigre também deverá ter que pagar uma multa por não ter voltado a campo para o segundo tempo da decisão.

Enquanto isso, nos bastidores, o próprio Bolívar já entrou no meio da polêmica e se manifestou contra o Morumbi para sediar o jogo entre as duas equipes na pré-Libertadores. O diretor esportivo do time boliviano, Jorge Iturralde, deu uma entrevista ao site 'Bolivia en tu manos' e alegou que sua equipe teria medo de jogar no estádio onde os jogadores do Tigre receberam ameaças e foram agredidos. 

Em resposta, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio ironizou as declarações do dirigente do Bolívar dizendo que o São Paulo até aceitaria mandar o jogo em outro estádio se o time boliviano aceitasse jogar a partida de volta em uma cidade no nível do mar (La Paz, onde será o segundo jogo entre as duas equipes, fica a 3.650m do nível do mar). 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

FUTEBOL: Jornal, Neymar arrecada R$ 60 milhões e fatura mais que o Botafogo em 2012


26-12-2012
Neymar termina 2012 com o bolso cada vez mais cheio. Segundo levantamento do jornal Diário de S. Paulo, o santista faturou nada menos do que R$ 60 milhões neste ano. Para se ter uma ideia melhor da quantia de dinheiro, o atacante arrecadou mais dinheiro do que o Botafogo. 

Neymar faturou nada menos que R$ 60 milhões em 2012
Neymar faturou nada menos que R$ 60 milhões em 2012

“Ainda não temos todos os relatórios fechados, então ainda falta um número ou outro a ser computado, mas a receita total do Neymar em 2012 vai bater na casa dos R$ 60 milhões mesmo”, confirmou um integrante da diretoria santista ao jornal.

A grande parte da receita de Neymar vem de salários e patrocinadores fixos. Cerca de 60% (R$ 36 mi) do faturamento do atacante veio deste tipo de receita. O faturamento ainda é fatiado com patrocínios pontuais (32,3%), produtos licenciados (6,6%) e vendas no próprio site (1,1%). “Já houve empresa que pagou R$ 500 mil por algumas horas de aparição corporativa”, conta outro membro do estafe do santista.

Segundo o levantamento do jornal, Neymar estaria na 13ª posição na lista de faturamento entre os clubes brasileiros. O santista aparece a frente de Botafogo, Figueirense, Vitória, Portuguesa, Goiás e Ponte Preta. Os números das equipes, porém, são os de 2011, já que o balanço de 2012 ainda não foi fechado e, consequentemente, também não foi divulgado.

Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte:  ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...26-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações