Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Love grita até ficar rouco e já sonha em virar ídolo de seu novo bando

Vagner Love cansou de dizer que faria parte de um bando de loucos ao chegar ao Corinthians. Em sua estreia, neste sábado, ele fez jus a outro verso da famosa canção entoada pela torcida. Saiu de campo completamente rouco de tanto comemorar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na Arena, conquistada com dois pênaltis convertidos pelo lateral esquerdo Fábio Santos.
"Estou sem voz agora", sorriu Love, fazendo um considerável esforço para conceder entrevistas à beira do gramado. "Gritei bastante no gol do Fábio. Festejei muito mesmo porque é ótimo estrear com uma vitória", acrescentou.
Love entrou em campo aos 29 (mesmo número de sua camisa) minutos do segundo tempo, no lugar de Luciano, que já começava a irritar a torcida. Fez questão de pisar em campo com pequenos saltos sobre o pé direito, orou brevemente e já começou a gastar as cordas vocais para incentivar os seus companheiros.
A interação do atacante foi ainda maior com a torcida, que começou a cantar mais alto justamente a partir da substituição de Luciano por Love. O estreante brandiu mais de uma vez os braços para agitar o público posicionado atrás do gol defendido pelo Botafogo-SP. E já começou a sonhar em virar ídolo.
"Quero muito. Quem não quer ser ídolo do Corinthians? É um time de muita grandeza, de massa. Podem contar comigo sempre", avisou o atacante revelado pelo rival Palmeiras, disponibilizando-se para substituir Paolo Guerrero (suspenso pela Conmebol) contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.
Apesar da animação, Love terá que contrariar o histórico de Tite de demorar a aproveitar os seus reforços - ainda mais em partidas importantes - para ser escalado no clássico. Ele tentou começar a convencer o comandante neste fim de semana. "Procurei correr, me movimentar. Agora é pegar ritmo de jogo e melhorar", simplificou.
Ainda que tenha tentado agradar Tite, o principal alvo do amor de Vagner era outro. "Já tinha falado sobre essa torcida ontem. Eles incentivam do começo ao fim. Assim, o Corinthians dificilmente vai perder aqui. E nós, jogadores, em momento algum vamos deixar de lutar pelo resultado positivo", discursou o louco, aproveitando-se de outro verso da canção entoada pelo seu bando.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Dudu marca pela primeira vez, e Palmeiras vence mais uma no Paulistão

O Palmeiras, enfim, dá mostras de que pode embalar na temporada. Em sua primeira partida fora de São Paulo até aqui, a equipe pressionou e venceu o São Bento por 1 a 0 no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, neste sábado. O atacante Dudu, ex-Grêmio, foi novamente titular e deu mais um passo em sua adaptação no novo clube ao assegurar a vitória no segundo tempo.
Ele aproveitou combinação entre Zé Roberto e Cristaldo para desviar de cabeça cruzamento do argentino aos 24 minutos da etapa final.
Esse foi o primeiro gol do atleta com a camisa alviverde.
O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu recentemente que o reforço de R$ 18 milhões sentiu a pressão em sua chegada à Academia do Futebol pela disputa que envolveu também os rivais locais.
Mais ambientado, Dudu voltou aos titulares após as derrotas para Corinthians e Ponte Preta.
Foram poucas chances durante os noventa minutos.
Com forte marcação no meio-de-campo, o Palmeiras até tentava tomar a iniciativa em campo e ameaçava mais. A primeira oportunidade surgiu apenas aos 24 minutos, em boa troca de passes na entrada da área que o argentino Allione não conseguiu aproveitar e viu a zaga cortar em cima da linha.
Foi por pouco.
Na sequência, Cristaldo decidiu arriscar de fora da área, mas Henal fez boa defesa.
Antes da ida para o intervalo, aos 43, Robinho faz excelente cobrança de falta e arrancou o suspiro da torcida.
Na volta dos vestiários, o jogo seguiu truncado e marcado pelas faltas.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos nove pontos na liderança do grupo 3 enquanto que o São Bento, até então invicto, permanece com seis, na quarta colocação do grupo 2.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Centurión brilha na estreia, reservas dão show, São Paulo goleia e mira Corinthians

O técnico Muricy Ramalho não falou e até ficou incomodado com a insistência no assunto Corinthians, adversário da Libertadores na próxima quarta-feira. O jogo deste sábado era contra o Bragantino, e a escalação trouxe os reservas, entre eles dois estreantes, Dória e Centurión, com destaque para o argentino. Nada que prejudicasse o time tricolor: vitória por 5 a 0, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid. Boschilia (duas vezes), Pato, Kardec e Centurión marcaram os gols do jogo.
Muricy levou a campo uma escalação no 3-5-2, com Denis; Lucão; Edson Silva e Dória; Thiago Mendes, Hudson, Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Entre os estreantes, quem mais se destacou foi Centurión. Com jogadas de velocidade para ligar os contra-ataques, o argentino contratado do Racing agradou à torcida e até arrancou gritos de "olé" das arquibancadas. Ele sacramentou a goleada e participou de outros dois gols.
Já Dória fez uma partida consistente, não apareceu muito no jogo, mas também não criou problemas na zaga. Como resultado, Denis teve pouco trabalho no gol são-paulino.
O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Maicon fez belo passe de cavadinha por cima da zaga para Centurión, o argentino tocou na saída do goleiro, e Boschilia, já dividindo com a marcação, completou de carrinho para as redes.
GAZETA PRESS
Argentino Centurión estreou pelo São Paulo em Bragança Paulista
Centurión foi bem em sua estreia no São Paulo
A vantagem aumentou pouco tempo depois, aos 28, com Alan Kardec. Após bela troca de passes, Centurión tocou para dentro da área, a zaga do Bragantino afastou mal, e o camisa 14 chutou forte no canto direito do goleiro Lauro.
Ainda na primeira etapa, aos 35, Pato fez o terceiro do São Paulo. Kardec tocou de primeira para seu companheiro de ataque, que ganhou na velocidade da macação e chutou cruzado dentro da área.
O intervalo não conteve o embalo do time tricolor, e, logo aos 26 segundos do segundo tempo, o placar virou goleada. Pato partiu para o ataque e tocou para Boschilia. O meia driblou o goleiro, e, quando a bola estava a caminho do gol, Esquerdinha tentou afastar, mas chutou contra a própria meta.
A situação do São Paulo ficou ainda mais tranquila aos 18 minutos. Caio pisou em Maicon e recebeu o cartão vermelho, deixando o Bragantino com um jogador a menos. Já nos acréscimos, Centurión presentiou sua estreia e fez o quinto dos visitantes de cabeça.
""Estou muito contente e agora é trabalhar mais. Estou contente pelo gol e pelo jogo. Eu me senti muito bem. E estou mais tranquilo agora", disse na saída de campo o novo argentino do time tricolor.
A vitória fora de casa leva o São Paulo aos 13 pontos, na liderança isolada do grupo 1 do Campeonato Paulista. Já o Bragantino é o vice-líder do grupo 4, mas tem apenas três pontos, enquanto o líder da chave, o Santos, soma 11.
O São Paulo agora volta todas as suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira, quando estreia na Libertadores já no clássico contra o Corinthians, fora de casa, na Arena do rival.
No próximo sábado, de volta ao Paulista, o time tricolor recebe o Grêmio Osasco Audax no Morumbi. Já o Bragantino viaja até Ribeirão Preto para visitar o Botafogo-SP, no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 5 SÃO PAULO


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen (ambos de SP)
Cartões amarelos: Léo Gago, Diego Macedo (Bragantino). Hudson (São Paulo)
Cartão vermelho: Caio (Bragantino)
Gols: SÃO PAULO: Boschilia, aos 21, Alan Kardec, aos 28, e Alexandre Pato, aos 35 minutos do primeiro tempo. Boschilia, a 1, e Centurión, aos 46 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Wellington Reis e Uchoa; Fernando, Muralha (Léo Gago), Caio e Esquerdinha; Erick (Gabriel) e Diego Maurício
Técnico: Marco Aurélio Moreira

SÃO PAULO: Denis; Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson (Souza), Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações