Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nike divulga novos uniformes para a Eurocopa

Confira os novos uniformes da França, Holanda, Portugal, Polônia e Croácia  / Divulgação



A marca de material esportivo Nike divulgou os novos uniformes das seleções da França, Holanda, Portugal, Polônia e Croácia para a disputa da Eurocopa em junho e julho deste ano, na Polônia e Ucrânia. A competição contará com a transmissão e a cobertura especial da Band.

Os novos “mantos” possui a novidade de serem feitos com o material reciclado, sendo o shorts 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido da camisa tem 96% de poliéster reciclado. Em média são usadas 13 garrafas plásticas recicladas por conjunto.
nike

Willians aguarda proposta da Udinese


Volante do Flamengo pode estar de saída para a Itália
Willians estaria próximo da Udinese / André Portugal/VIPCOMM

Com lesão na coxa esquerda, o volante do Flamengo Willians pode estar de saída. Pelo menos segundo o seu procurador Sérgio Dias. Ele revelou um possível interesse da Udinese (ITA) em contar com o jogador na próxima temporada.

“O que eu tenho de informação não é oficial, mas a Udinese, há dois meses, fez uma sondagem e me procurou dizendo que havia interesse em contratá-lo. E foi confirmado que ele tinha interesse em ir para a Europa, como tantos outros. Ainda mais para um time que está em boa colocação e tem história. Estamos no aguardo. Possivelmente nessa janela, nesse mês, venha alguma proposta”, disse em entrevista à Rádio Brasil.

Willians chegou no Flamengo em 2009 e participou do título brasileiro daquele ano. Ele não está confirmado no jogo de domingo, contra o Vasco, por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Oscar desmente aliciamento do Internacional


Jogador ainda reafirmou que quer jogar pelo Colorado e não pelo São Paulo
Oscar (dir) afirmou que irá brigar para ficar no clube / Alexandre Lops/Site Internacional
Em entrevista ao programa 'Arena Sportv' na tarde desta segunda-feira, o meia Oscar negou que tenha falado em entrevista que o Internacional o aliciou a continuar no clube. De acordo com o Blog do Perrone, no site UOL, a diretoria do São Paulo procurava se basear nesta declaração para conseguir o passe do jogador em definitivo. Oscar foi enfático:

“Eu nem sei de onde saiu essa gravação. Particularmente, não quero sair do Inter, o clube conversa comigo e sabe que eu quero estar lá o mais rápido possível.”

O meia usou os títulos e a evolução de seu futebol para justificar seu desejo de continuar no colorado:

“O Inter abriu as portas para mim. Aqui ganhei duas Libertadores, cheguei à Seleção principal e sou o que sou hoje. Já falei com o São Paulo, quero e vou continuar jogando aqui.”

O impasse acontece desde fevereiro, quando o São Paulo conseguiu na Justiça o direito pelo passe de Oscar graças a uma decisão judicial, que em fevereiro de 2012 anulou a rescisão de contrato do jogador com o clube do Morumbi - ocorrido em 2010. O meia foi obrigado a retornar ao tricolor, que agora pede R$ 17 milhões.

O valor de seu passe, anunciado pelo diretor de futebol do clube paulista, Adalberto Batista, também foi questionado por Oscar no programa:

“A valorização pedida pelo São Paulo foi graças ao Internacional. O valor do meu passe na época era R$ 4,5 milhões, e eu vou provar com a ajuda dos meus advogados.”

Irina Shayk faz fotos para marca de biquínis



A modelo e namorada de Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk, apareceu mais uma vez em fotos sensuais.

Para a alegria dos marmanjos de plantão que não perdem um ensaio, a musa foi a escolhida para apresentar a coleção de verão dos biquínis da marca Suiteblanco.


Irina Shayk
Fotos: Divulgação
 
Irina Shayk
 

No centésimo jogo de Loco Abreu,Loco perde pênalti,Botafogo empata e enfrenta o Bangu na semifinal


No centésimo jogo do Loco Abreu o Botafogo não passou de um mero empate com o Boavista,pórem um empate que não fez diferença nenhuma na classificação e o Fogão enfrenta o Bangu.
Com um time misto o time teve altos e baixos durante a partida.
O jogo começou com um domínio do Botafogo,criando chances e o Boavista no contra ataque também tendo boas chances.Cada time deu uma bola na trave.
Caio foi o melhor do primeiro tempo,criando boas chances ,mas perdeu algumas ,mas valeu pela ótima movimentação.
No segundo tempo Oswaldo tirou o apagadíssimo Fellype Gabriel e colocou Maicosuel que volta de lesão e não jogava desde o jogo contra o Treze na Paraíba em que entrou e só jogou 7 minutos.
A mudança de Oswaldo surtiu efeito e o Mago deu mais movimentação ao meio de campo.
Aos 8 minutos de segundo tempo Felipe Menezes cruzou na medida para Caio tocar de cabeça e mandar pro gol.
Mais tarde, Loco Abreu teve a chance de deixar sua marca no 100º jogo pelo Alvinegro, mas, mais uma vez, desperdiçou uma penalidade, sofrida pelo jovem Renan Lemos e defendida pelo arqueiro adversário.
O curioso que na hora em que Loco Abreu  ia bater o pênalti foi anunciado o gol do Americano que jogava o Botafogo para a liderança,Loco bateu mal no meio do gol.

Logo após o erro de Loco Abreu,Lenny marcou para o Boavista.A zaga também não quis muito marcar o jogador do Boavista,com o empate do Boa o Botafogo voltava a ser o segundo e enfrentar o Bangu.
Muito curioso e uma coincidência  grande...
Como empate o Botafogo segue sem saber o que é perder,são 20 partidas de invencibilidade,terá o confronto no domingo ou no sábado contra o Bangu,mas no meio da semana enfrenta o Guarani pela Copa do Brasil.


Terry diz que Barça pode destruir o Chelsea

Zagueiro enche a bola do adversário na Liga e revela que filhos adoram Messi
Terry (E) em ação contra o Benfica, nas quartas de final da Liga / Glyn Kirk/AFP

O zagueiro Terry, do Chelsea, afirmou que o Barcelona, adversário dos Blues na semifinal da Liga dos Campeões, é um dos melhores times da história e será necessário um futebol bastante combativo para vencê-los.

“É pura magia, é um estilo de jogo que só pode ser travado coletivamente. Demonstramos em Stamford Bridge que é possível fazê-lo, mas se não fizermos as coisas como deve ser eles podem nos destruir”, alertou o zagueiro em entrevista ao diário espanhol "As".

No entanto o defensor afirma que o Chelsea já demonstrou nesta Liga dos Campeões que pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual. “Mostramos que somos uma boa equipe em termos coletivos. Somos uma das poucas equipes que podem jogar de igual para igual com eles. Tudo pode acontecer”, agregou Terry.

Terry, porém, não escondeu sua admiração pelo argentino Messi e reconheceu que até mesmo os seus filhos estão encantados com o talento do craque do Barça.

“É um prazer que o futebol possa contar com um talento como o seu. É o melhor da história e uma grande pessoa. Meus filhos o adoram, mas disse a eles que se preparem pois vou partir-lhes o coração. Vou marcá-lo sem pena”, disse Terry.

Jogadores do Boca brigam com torcedores


Confusão aconteceu após a derrota para o Tigre, pelo Torneio Clausura
Jogadores do Boca lamentam derrota. Do lado de fora do estádio, briga / Alejandro Pagni/AFP
O grupo de jogadores do Boca Juniors viveu uma noite complicada neste domingo. Além da derrota por 2 a 1 para o Tigre, em Victória, os xeneizes tiveram problemas na saída do Estádio Monumental e chegaram às vias de fato com alguns torcedores do time da casa.

Aproveitando o fraco policiamento, os torcedores do time da casa se acercaram do ônibus que levaria os jogadores do Boca. Começaram as provocações, os atletas perderam a cabeça e partiram para cima. O primeiro a reagir foi o atacante Santiago Silva, seguido por Franco Sosa e pelo zagueiro Schiavi. O tumulto foi ganhando maiores dimensões e foram ouvidos disparos para o ar feitos pela polícia para dispersar a confusão.

Mesmo com a derrota, o Boca Juniors segue líder do Torneio Clausura com 20 pontos ao lado do Newell's Old Boys. O Tigre, por sua vez, é o quarto colocado com 17 pontos, mas está na zona de rebaixamento direto por causa de sua baixa média de pontos.

Itália faz corrente por irmã de Morosini


Maria Carla é excepcional e dependia do irmão, morto no sábado
Morosini: irmã receberá ajuda /  PIERANUNZI LUCIANO/AFP

Após a morte de Piermario Morosini começou na Itália uma corrente de solidariedade para ajudar a irmã do jogador do Livorno. Maria Carla é excepcional e dependia do meia para viver, depois da morte dos pais e do outro irmão.

A Associação dos Jogadores Italianos, liderada pelo atacante Di Natale, fará um pedido de contribuição a todos os atletas da Primeira à Quinta Divisão do futebol do país.

“Vamos fazer uma coleta entre todos os jogadores. Morosini quando jogava era um dos nossos 52 delegados e trabalhava pela melhora dos problemas das categorias inferiores”, disse Di Natale.

A esposa do presidente da Udinese, Gianpaolo Pozzo, Giuliana Linda, criou a ONG "Udinese pela vida". O objetivo é garantir a imediata ajuda ára Maria Carla através de contribuições dos clubes das Séries A e B.

O presidente do Livorno, Aldo Spinelli, anunciou que o clube assegurará proventos vitalícios à Maria Carla. O mesmo anunciou o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete.

Também o Atalanta, clube formador de Morosini, ajudará nos cuidados da irmã do jogador morto.

“Creio que seja nosso dever cuidar para sempre de Maria Carla Morosini, assim como Piermario faria durante toda a sua existência se esta não fosse duramente terminada. Ela será sempre parte da família atalantina e não deverá se preocupar com mais nada”, disse o presidente da Atalanta, Antonio Percassi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações