Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 15 de julho de 2012

Hope Solo sobre vila olímpica: Há muito sexo


Goleira diz que há sexo em todos os lugares na concentração dos Jogos e revela que ela mesma pode ter participado da "bagunça"
Hope Solo se destacou na Copa do Mundo e ganhou fama por sua beleza /  Johannes Eisele/AFP


Sempre aparecendo com suas revelações, a goleira-musa Hope Solo fez mais uma declaração polêmica. Sem papas na língua, disse que muito além de descanso e concentração, a vila olímpica sempre é lugar para sexo. E segundo ela, não é pouco, e nem discreto.


“Há muito sexo na vila olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando essa parte, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas fazendo sexo ao ar livre. Na grama, entre edifícios, qualquer lugar. As pessoas tornam-se promíscuas”, disse à Revista ESPN.

A goleira falou ainda que é fácil levar pessoas para dentro da vila olímpica. Ela lembra que algumas celebridades como Vince Vaughn e Steve Byrne entraram com facilidade para participar das festas. E ela revela ainda que faz parte de toda essa "bagunça".

“Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico”, disparou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Brasileirão Série A 2012 - Botafogo e Fluminense ficam no empate no Engenhão


Andrezinho iguala o placar no segundo tempo (Lancepress)
Em um jogo movimentado, Botafogo e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo à noite, no Engenhão, mantendo-se no G4 do Campeonato Brasileiro. No geral, o jogo foi dominado pelo Tricolor, que abriu o placar com Fred, voltando a marcar contra o rival. No entanto, Andrezinho empatou em seguida.
Com o resultado, o Fluminense tem a vice-liderança provisória, com 19 pontos. Já o Botafogo segue em quarto lugar, por enquanto, com 16. Na quarta-feira, o Alvinegro vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, enquanto o Fluminense recebe o Bahia na quinta-feira, no Engenhão.
DOMÍNIO DO FLU NO PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense foi para cima nos primeiros minutos e criou o primeiro lance de perigo da partida. Logo aos cinco minutos, Jean cobrou falta da esquerda e Fred cabeceou no travessão. No entanto, o Botafogo respondeu na jogada seguinte. Andrezinho dominou errado, mas Anderson furou e o meia alvinegro chutou forte para boa defesa de Ricardo Berna.
Mesmo com o susto sofrido, o time tricolor seguiu levando perigo. Thiago Neves lançou na área, a bola cruzou todo o setor e Anderson furou, já na segunda trave, perdendo outra chance. O Botafogo apostava nas jogadas de velocidade, especialmente com Vitor Júnior. Em uma delas, o camisa 7 tocou para Andrezinho, que chutou por cima.
Ainda no ataque, a equipe tricolor perdeu outras chances já perto do intervalo. Thiago Neves e Fred chutaram para fora e quase abriram o marcador. À equipe alvinegra, restou acreditar nos contra-ataques. E, em um deles, aos 42, Vitor Júnior fez um carnaval pela direita e cruzou, mas ninguém concluiu.
GOLS, SÓ APÓS O INTERVALO
Com Fellype Gabriel em campo no lugar de Cidinho, o Botafogo procurou mais o toque de bola no meio-campo e melhorou seu fluxo na partida. No entanto, nem isso impediu o Fluminense de sair na frente. Aos oito minutos, Thiago Neves bateu escanteio da esquerda e Fred cabeceou para marcar seu nono gol em 11 jogos contra o Alvinegro: Flu 1 a 0.
O gol movimentou a partida e fez o próprio Botafogo se lançar à frente de forma mais incisiva. Aos 21, veio a recompensa pela atitude: Márcio Azevedo tabelou pela esquerda, deu um lindo drible em Bruno e cruzou de trivela, na medida, para que Andrezinho cabeceasse para marcar o gol de empate.
E o Alvinegro poderia até ter chegado à virada. Nervosa, a defesa do Fluminense errou após jogada de Elkeson pela esquerda e permitiu que o maranhense voltasse a colocar a bola na área. Livre, Fellype Gabriel bateu de primeira, rasteiro, mas Ricardo Berna defendeu com a ponta do pé, evitando o gol certo.
Com o jogo aberto, Fred quase voltou a deixar o seu em favor do Tricolor. Após boa jogada de Bruno pelo lado direito, o lateral deu um balão para o camisa 9, que cabeceou por entre os zagueiros, mas sem sucesso. A bola passou apenas ao lado da trave direita do goleiro Jefferson, que só acompanhou.
No fim, Jean quase fez um golaço de falta, e Thiago Neves também esteve perto de balançar a rede. Mas as bolas acabaram indo para fora e o resultado final acabou sendo mesmo o empate no Engenhão.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 X 1 FLUMINENSE
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Brasileirão Série A 2012 - No sufoco, Vasco bate Atlético-GO e é vice-líder


Recheado de desfalques, o Vasco entrou em campo pressionado por enfrentar o lanterna do campeonato e em casa (Lancepress)
O Vasco bateu o Atlético-GO na noite deste domingo e está na cola do líder Atlético-MG. Mesmo com muitos desfalques, o time cruz-maltino conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol contra de Gabriel, e chegou aos 20 pontos, apenas dois atrás do Galo.
Agora, a equipe de Cristovão Borges encara o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. Já o Atlético-GO permanece na lanterna da competição, com apenas dois pontos e, na próxima rodada, encara o Figueirense, em casa.
ZAGUEIRÃO AJUDOU
Recheado de desfalques, o Vasco entrou em campo pressionado por enfrentar o lanterna do campeonato e em casa. Porém, não se intimidou e foi para cima desde os primeiros minutos. O time cruz-maltino aplicava forte marcação e dificultava a saída de bola do Dragão, o que fazia com que os erros de passe fossem constantes.
E logo em uma das primeiras oportunidades de gol, Alecsandro fez a torcida explodir. Após cobrança de falta de Juninho para a área, o camisa 9 desviou de cabeça. A bola ainda tocou em Gabriel, do Atlético-GO, antes de balançar a rede, aos 13 minutos.
Depois do gol, o time da casa melhorou e a equipe de Goiânia parecia ainda mais perdida. As oportunidades apareceram para os cruz-maltinos, que não aproveitaram. Em uma delas, Diego Souza tentou de voleio, mas mandou para fora. Em outra, após levantamento, bola sobrou para Douglas sem marcação, mas ele não pegou bem e zaga conseguiu fazer o corte.
Por outro lado, Fernando Prass pouco tinha trabalho, e talvez o único lance em que os torcedores do Atlético-GO levantaram-se foi quando Bida deu dois balões consecutivos, em Felipe e Dedé, mas Marcos chutou fraco e o camisa 1 do Vasco fez a defesa. Sem conseguir espaço para os ataques, o jeito foi apelar para os chutões. Mas no último minuto, um susto para os vascaínos. Marcos recebeu em profundidade, nas costas da defesa, driblou Douglas e bateu forte para a defesa de Fernando Prass.
PRESSÃO DO DRAGÃO E BOLAS NA TRAVE
O time da casa voltou para o segundo tempo de uma forma sonolenta e errando alguns passes. Não à toa, levou um susto logo nos primeiros minutos, em um contra ataque do Atlético-GO, quando Felipe recebeu nas costas da defesa e saiu na cara de Prass, mas o camisa 1 conseguiu sair e fazer a defesa, aos três minutos. A resposta, porém, não tardou. No minuto seguinte, Dedé, de cabeça, quase ampliou a vantagem vascaína.
Mas a partida ainda guardava momentos de tensão a quem foi a São Januário. Depois de pressão do Dragão, Felipe teve três oportunidades de empatar. E tudo no mesmo lance. Após ganhar de Dedé, ele driblou Douglas e bateu, mas o Mito tirou. O atacante aproveitou o rebote, limpou a zaga e, com Prass no chão, carimbou o travessão. Pegou o rebote de novo e finalizou, Dedé afastou novamente o perigo.
Mais veloz, o Atlético-GO aproveitava os espaços deixados pelo Vasco para buscar o empate. Não demorou para a trave ajudar o Cruz-Maltino novamente. Aos 28 minutos, Joilson lançou Gilson, que recebeu sozinho na área e bateu na saída de Prass, mas a bola foi na trave esquerda do goleiro.
O lance de maior perigo do cruz-maltino na etapa final foi aos 33 minutos, quando Juninho encontrou Carlos Alberto entrando na área em velocidade e o camisa 84 bateu cruzado, mas o goleiro Márcio conseguiu fazer a defesa.
No último lance do jogo, Fernando Prass salvou o empate. Após cruzamento, Gabriel desviou de carrinho e o goleiro fez a defesa em dois tempos. Porém, os jogadores do Dragão reclamaram que a bola havia entrado, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Apesar do segundo tempo comandado pelos visitantes, o Vasco conseguiu se segurar e garantir os três pontos. Agora, o time da Colina soma 20 pontos e está na vice-liderança do Brasileiro, apenas dois pontos atrás do Atlético-MG. 
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 ATLÉTICO-GO
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Brasileirão Série A 2012 - Sem as estrelas olímpicas, Inter e Santos só empatam


Colorado e Peixe esquentaram a partida com lances e chutes perigosos, mas sem balançarem as redes (Lancepress)
Sem o brilho das principais estrelas, o Internacional não conseguiu aproveitar o fator casa e só empatou por 0 a 0, neste domingo, com o Santos, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com temperatura baixa em Porto Alegre, Colorado e Peixe esquentaram a partida com lances e chutes perigosos, mas sem balançarem as redes. Miralles não conseguiu fazer uma boa estreia pelo Santos e Dagoberto tentou comandar o Internacional.
Com o resultado, o Internacional chegou aos 16 pontos na competição. Já o Santos ficou com nove pontos.

Etapa inicial com poucas emoções
O Santos começou o jogo atacando. Sem Neymar, Ganso e Rafael, que estão se preparando para tentar conquistar o inédito ouro olímpico, o Peixe apostou nas jogadas pelas laterais. Durante os dez minutos iniciais, o Alvinegro buscou o ataque com Juan e Bruno Peres, bastante acionados. Cauteloso, o Internacional se fechou e passou a apostar na rapidez dos seus homens de frente para chegar ao gol defendido por Aranha. E quase deu certo. Dagoberto subiu pela esquerda e encontrou Mike que, cara a cara com o arqueiro, foi abafado e acabou chutando em cima dele.
Esse lance acordou o Colorado. Com as ausências de Oscar e Damião, ambos também na Seleção, D'Alessandro, suspenso, e Dátolo, lesionado, Dagoberto chamou a responsabilidade para si. Infernizando a defesa do Santos, o jogador se movimentava o tempo inteiro. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Jajá apareceu livre, driblou Aranha, mas perdeu um pouco de ângulo e, ao tentar cruzar, a bola passou por cima de Mike, que estava na área.
A partir deste lance, o jogo ficou morno. As equipes alternaram idas ao ataque, contudo, sem muita precisão nos chutes e nos passes. A caixinha de ferramentas também foi aberta. Juan fez falta e levou o cartão amarelo. Já Guiñazú entrou forte em cima de Arouca e foi advertido com o amarelo. Dagoberto também levou um.
Miralles também não brilhou na etapa inicial. Aos 41 minutos, ele chegou pela esquerda, mas cruzou rasteiro, facilitando a vida de Muriel. Três minutos depois, em cobrança de falta de Felipe Anderson, a bola viajou pela área e dois jogadores impedidos interromperam o lance. Após a jogada, a partida, que teve muita marcação e pouca criação, foi para o intervalo sem gol.

Partida ferveu
O reinício do jogo ferveu. Logo no primeiro minuto, Lucas Lima tentou passar por Juan, deu um corte, mas deixou o pé de encontro com o de Juan. O árbitro assinalou falta. Como já tinha um amarelo, o lateral foi expulso. Fabrício, que foi cobrar o juiz, também recebeu um amarelo. Para recompor o espaço, Muricy sacou Dimba e optou por Gerson Magrão para povoar o lado.
Com um a mais em campo, o Inter foi para o abafa. Alugando o meio de campo do Santos, o Colorado trabalhou a bola, mas errava no passe final, sem dar perigos a Aranha.
O Santos aproveitava os contra-ataques. Aos 15 minutos, Miralles sofreu falta pelo lado esquerdo. Na cobrança, a bola viajou a área e Muriel pegou sem dificuldades. Cinco minutos depois, a principal chance até então. Miralles recebeu bom passe de Henrique e tocou na saída de Muriel. A bola foi lentamente em direção ao gol, mas o zagueiro Bolívar salvou em cima da linha.
Pressão do Santos. Aos 23 minutos, Felipe Anderson cobrou falta pela direita e Henrique cabeceou. Muriel salvou e a bola ainda tocou no travessão antes de sair.
Aos 31 minutos, o Gigante da Beira-Rio foi para cima. João Paulo cruzou da esquerda e Otávio, de primeira, concluiu para fora. Um minuto depois, Guiñazú chutou e Aranha fez uma boa defesa. O Internacional seguiu com a pressão.
O jovem Otávio entrou e botou pilha no jogo. Com dribles rápidos e chutes perigosos, ele tentou tirar o zero do placar. Felipe Anderson também tentou, mas estancou. Ainda deu tempo de Nei sentir uma lesão e sair de campo. O jogo caminhou na igualdade até o final.
Na próxima rodada, o Internacional vai visitar o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira, às 21h50. O Santos recebe o Botafogo, na Vila Belmiro, na mesma data, às 19h30. 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 SANTOS
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Willian, ex-Corinthians, pode acertar com o Chelsea esta semana


Willian joga no futebol da Ucrânia desde 2007, quando deixou o Timão (Divulgação)
O atacante Willian, do Shakhtar Donetsk, pode estar próximo de acertar uma transferência para o Chelsea. O jogador ficou fora das duas últimas partidas do clube ucraniano exatamente por causa da negociação, que pode avançar esta semana. Se o negócio se concretizar, ele vai enfrentar o Corinthians no fim do ano pelo Mundial, clube que o revelou.
No início das conversas entre Shakhtar e Chelsea, o valor oferecido pelos ingleses foi abaixo do pretendido pelos ucranianos, mas nos últimos dias, as cifras se aproximaram.
Willian saiu do Corinthians em 2007 diretamente para o Shakhtar. Lá, já venceu três Campeonatos Ucranianos e uma Copa Uefa (atual Liga Europa).

Brasileirão Série A 2012 - Com um a menos, Flamengo vence o Bahia em Salvador


Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo contra o Corinthians (Lancepress)
Sem Luiz Antonio, expulso na etapa inicial, o Flamengo derrotou o Bahia por 2 a 1, no Estádio Pituaçu, na tarde deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca vinha de derrota para o Fluminense no clássico do centenário, na semana passada e, com isto, precisava vencer para levar tranquilidade ao trabalho durante a semana.
Com o resultado, o Flamengo chega aos 15 pontos ganhos, ocupando a nona colocação. Já o Bahia permanece com apenas sete pontos, na 18ª posição da classificação do Brasileiro.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo contra o Corinthians, às 21h50, no Engenhão. Por sua vez, o Bahia enfrenta o Fluminense no dia seguinte, às 21h, também no Engenhão.
GOLS E EXPULSÃO AGITAM A PRIMEIRA ETAPA
Os minutos iniciais do jogo entre Bahia e Flamengo foram cansativos de serem visto. Muitos erros de passe de ambas as equipes prejudicaram o andamento do duelo que, truncado, foi de poucas finalizações até a metade do primeiro tempo.
Apenas aos 30 minutos que um chute a gol foi realmente dado e o gol acabou saindo. Renato Abreu tentou cruzamento pela esquerda, Titi cortou, mas a bola foi direto nos pés de Hernane, que colocou no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.
Atrás do marcador, o Bahia mudou de postura, foi para frente e conseguiu o gol de empate aos 37 minutos. Gabriel foi lançado em profundidade nas costas de Luiz Antonio, cruzando de forma certeira para Kleberson, que entrou com tudo na pequena área, chutou e correu para o abraço.
Aos 44, antes do intervalo, Luiz Antonio fez falta em Mancini e recebeu cartão amarelo. Como já tinha outro cartão, acabou sendo expulso e deixou o Flamengo com um a menos em campo. Problema a ser resolvido por Joel Santana no intervalo de partida.
PÊNALTI POLÊMICO DÁ VITÓRIA AO FLA
No segundo tempo, com a superioridade numérica, o Bahia partiu para o ataque com todas as suas forças em busca da virada no marcador. Mesmo com um a menos, o Flamengo não mudou a postura e continuou buscando o ataque adversário.
A primeira chance foi aos 12 minutos da etapa final, quando Danny Morais sobiu mais que a zaga, após cobrança de escanteio, obrigando o goleiro Paulo Victor a evitar o gol em cima da linha. Dois minutos após, Mancini cruzou da esquerda e a bola foi direto para o gol. Paulo Victor teve que se esticar todo para espalmar.
Aos 26, Ibson infiltrou na grande área, passou por Fabinho e caiu. O árbitro Francisco Carlos Nascimento entendeu que o lance foi falta e assinalou a penalidade para o Flamengo. Na cobrança, Renato bateu forte e converteu, colocando o Flamengo novamente na frente do marcador.
O Bahia pressinou para conseguir o empate. No último lance, Vander, em posição irregular, marcou, mas teve o gol anulado. O Flamengo saiu de campo em Salvador com a vitória por 2 a 1, ouvindo muitas reclamações dos jogadores e da torcida baiana.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 2 FLAMENGO
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Brasileirão Série A 2012 - Com um a menos, Palmeiras arranca empate do São Paulo



Na base da vontade e jogando melhor nos 90 minutos, Palmeiras impediu vitória do Tricolor na estreia do técnico Ney Franco

Tudo igual no clássico paulistano pelo Brasileirão (Lancepress)
Tudo igual no Choque-Rei. Com um time "remendado", com um a menos desde o começo do segundo tempo e jogando melhor durante toda a partida, o Palmeiras arrancou um empate com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri. O jogo, que terminou 1 a 1, ainda teve pênalti perdido por Valdivia. Mesmo com a ressaca pós título da Copa do Brasil, o time de Felipão - que perdeu mais um jogador titular, desta vez Maurício Ramos - mostrou muita vontade e evitou os três pontos do rival na estreia do técnico Ney Franco.
Apesar da igualdade, o Verdão segue na zona de rebaixamento com seis pontos. Já o Tricolor permanece na zona intermediária da tabela com 16 pontos.
O jogo
A partida na Arena Barueri não começou nada empolgante. Com as equipes pouco incisivas, a bola só rondou o meio de campo. Com seguidos passes errados de ambos os lados, nada de lances perigosos.
Na primeira boa jogada do lado Tricolor, Luis Fabiano não perdoou. Jadson bateu falta da intermediária e achou o camisa 9 livre no segundo pau. Sem a marcação de Maurício Ramos, que dormiu no lance, ele só empurrou para as redes aos 12 minutos.
Com a desvantagem, o Verdão, que jogou sem o zagueiro Thiago Heleno e Marcos Assunção (além de Barcos, Luan e Román), acordou para a partida. Conseguindo manter ampla posse de bola, os palmeirenses foram para a pressão. Só que o festival de passes errados e jogadas bizarras seguiu dos dois lados.
Em um desses vacilos, o Palmeiras quase empatou o jogo. Douglas deu de presente para Betinho que, dentro da área, obrigou Denis fazer ótima defesa. Melhor durante toda a primeira etapa, os comandados de Felipão seguiram criando chances, mas nada do gol de empate sair.
Já nos acréscimos, mais azar pelos lados do Verdão. Sem poder contar com vários títulares, o técnico alviverde ainda perdeu Maurício Ramos por conta de uma lesão muscular. Maikon Leite entrou no seu lugar.
A segunda etapa começou quente, mas longe de bom futebol. Além da falta de criatividade, faltas duras passaram a acontecer em campo. Lances sem bola, mão no rosto... Até que, aos 8 minutos, Henrique acabou expulso após fazer falta dura em Douglas e, de forma justa, tomou o segundo amarelo.
A expulsão esfriou a equipe alviverde por pouco tempo.
Mesmo com um a menos, o Palmeiras ainda foi para cima. Minutos depois da expulsão, Valdivia caiu na área após lance com Rafael Toloi e o árbitro deu a penalidade. O próprio Valdivia foi para cobrança e, em batida ruim, viu Denis fazer boa defesa.
O pênalti perdido não abateu os palmeirenses, que seguiram em cima. Tomando alguns sustos nos contra-ataques são-paulinos, o esforço surtiu efeito aos 36. Após obrigar Denis fazer linda defesa, Mazinho recebeu o cruzamento e completou de cabeça.
O Tricolor até tentou retomar a vantagem no placar no final, mas o gol não saiu.
Agora, o Verdão voltatá a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba - mesmo rival da final da Copa do Brasil -, no Couto Pereira. Já o Tricolor receberá o Vasco, no Morumbi, na quarta.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1X1 SÃO PAULO
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Brasileirão Série A 2012 - Nas estreias de Elano e Borges, Grêmio vence Cruzeiro


Após duas derrotas consecutivas, o Grêmio se recuperou no Brasileirão (Lancepress)
Após duas derrotas consecutivas, o Grêmio se recuperou no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o time gaúcho venceu o Cruzeiro por 3 a 1, em pleno Estádio Independência, pela nona rodada do campeonato. Com dois gols de Marcelo Moreno e um de Kléber, os comandados de Vanderlei Luxemburgo somaram três pontos e, agora, contabilizam 15 na tabela da competição. Já a Raposa, que vem de três revés seguidos, tem 14 pontos e despencou para a 10ª colocação no torneio.
O JOGO
O Cruzeiro começou superior ao seu adversário, sendo mais incisivo no momento do ataque. No entanto, ao finalizar as jogadas, teve dificuldades, sobretudo para acertar a pontaria. Com apenas um minuto, o artilheiro Wellington Paulista teve uma oportunidade. Algum tempo depois, aos 17 minutos de partida, Leandro Guerreiro cruzou na cabeça de Borges, que exigiu uma boa intervenção do goleiro Marcelo Grohe.
Enquanto o time mandante tentou trocar passes e valorizar a posse de bola, o Grêmio apostou nas jogadas rápidas pelo lado direito do seu ataque. Com boas jogadas de Tony, Elano e Kléber, a equipe gaúcha abriu o placar. Aos 25 minutos da etapa inicial, Marcelo Moreno, de cabeça, fez o primeiro do Tricolor. O camisa 30 gremista ampliou o marcador três minutos depois. Em um lance pelo mesmo lado do campo, ele estufou a rede do goleiro Fábio.
Após os gols da equipe visitante, o Cruzeiro teve algumas oportunidades de diminuir a vantagem. De forma desordenada, a equipe celeste levou perigo à meta adversária. A principal chance ocorreu aos 34 minutos. Montillo recebeu bola no meio de campo e passou a bola para Wellington Paulista, que finalizou por cima do gol de Marcelo Grohe. Os minutos finais da primeira etapa ainda reservaram um acontecimento que poderia modificar o rumo do confronto. O zagueiro Werley, do Grêmio, foi expulso após falta no argentino Montillo.
SEGUNDO TEMPO
Ciente da necessidade de ser mais ousado na etapa complementar, o técnico Celso Roth realizou duas substituições. A primeira, no intervalo, deu mais qualidade ao setor de criação. O meia-atacante dividiu a responsabilidade da criação com Montillo e fez com que a equipe tivesse mais posse de bola. Aos sete minutos do segundo tempo, o treinador colocou Fabinho na vaga de Diego Renan. As alterações, porém, não foram positivas para a Raposa.
Embora tivesse maior posse de bola e trocasse muitos passes no campo de ataque, o Cruzeiro acabou sofrendo o terceiro gol aos 19 minutos. Após um erro na saída de bola, o volante Souza fez ótima jogada e rolou para Marcelo Moreno fazer um golaço. Os mineiros tentaram uma resposta imediata com o meio-campista Tinga. No entanto, o lateral-direito Tony salvou em cima da linha.
No restante da partida, os comandados de Celso Roth partiram para cima do adversário. As boas jogadas da equipe, contudo, não resultaram em gol. Marcelo Grohe fez ótima defesa, aos 32 minutos, após uma bicicleta do centroavante Anselmo Ramon. O Cruzeiro ainda teve tempo para diminuir o placar. Artilheiro do time na temporada, Wellington Paulista marcou de pênalti, aos 48 minutos.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 3 GRÊMIO
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS


Campeonato Piauiense 2012: Parnahyba perde em casa, mas conquista o Campeonato Piauiense




O título do Parnahyba conquistado neste domingo foi o quarto da história do Tubarão no Campeonato Piauiense


Jogando no Estádio Mão Santa absolutamente lotado, o Parnahyba conquistou, na tarde deste domingo (15), o Campeonato Piauiense de 2012. Diante da sua apaixonada torcida, o Tubarão foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, mas aproveitou-se da melhor campanha na fase de classificação do estadual para ficar com o título da competição, encerrando um jejum que vinha desde 2006.

Parnahyba e Flamengo fizeram um primeiro tempo morno, onde o clube rubro-negro buscou mais o gol e o Tubarão apostou nos contra-ataques. Antes mesmo do primeiro lance de perigo, em jogada violenta, Cleiton Cearense e Zuza trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro Francisco Pereira de Lima Júnior, aos 16.

Três minutos depois, Flavinho lançou Bruno Paraíba e o lateral direito flamenguista cruzou fechado, mas Rodrigues saiu bem do gol para afastar. Na sequência, Ranielson fez grande jogada individual e serviu Ítalo, que chutou em cima da defesa azulina.

Principal opção ofensiva do Flamengo no primeiro tempo, Bruno Paraíba também assustou nas bolas paradas. Aos 24, ele bateu falta da esquerda e quase surpreendeu Rodrigues. No minuto seguinte, o mesmo Bruno Paraíba cobrou nova falta pela esquerda e Flavinho aproveitou o rebote para bater da entrada da área e exigir boa defesa de Rodrigues.

A persistência do Flamengo acabou recompensada logo no início do segundo tempo, quando o árbitro Francisco Pereira de Lima Júnior assinalou pênalti de Gilmar Bahia em Marcelão aos três minutos. Ítalo bateu firme no canto direito e fez 1 a 0 para o clube rubro-negro.

O gol flamenguista fez o Parnahyba acordar e o time azulino quase empatou aos oito minutos, quando William Costa bateu falta com precisão e assustou Robson. Quatro minutos depois, o zagueiro Erivaldo se aventurou no ataque e arriscou de fora da área, sem muito perigo. Aos 30, William Costa bateu falta fraca da intermediária, mas Robson quase foi traído por um morrinho artilheiro.

Em busca do segundo gol que daria ao time o título do Campeonato Piauiense, o Flamengo só voltou a assustar aos 32, quando Bruno Paraíba cruzou para Wildinho cabecear e mandar nas mãos de Rodrigues. Três minutos mais tarde, o Parnahyba respondeu: depois de troca de passes do setor ofensivo azulino, Puxinha recebeu bola na entrada da área e bateu com perigo, mandando próximo ao gol defendido por Robson. No minuto seguinte, Francisco Pereira de Lima Júnior expulsou o rubro-negro Célio, deixando o jogo ainda mais aberto.

Aproveitando-se dos espaços deixados pela defesa flamenguista, Puxinha fez grande jogada individual pela esquerda, passou por dois marcadores e bateu cruzado, mandando muito perto e quase empatando a partida no último grande lance do duelo.

Ficha Técnica: Parnahyba 0 x 1 Flamengo

Local: Estádio Mão Santa, Parnaíba
Data: 15 de julho de 2012
Horário: 16h
Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior
Assistentes: Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão
Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Damisson, William Costa, Totonho, Rodrigues; Célio, Darlan, Ítalo
Cartões vermelhos: Cleiton Cearense; Zuza e Célio
Gol: Ítalo (aos 4 minutos do segundo tempo)

PARNAHYBA: Rodrigues; Erivaldo, Marcos Gasolina e Alessandro; Gilmar Bahia, Totonho (Jorginho) (Damisson), Luciano, William Costa, Renatinho e Cleiton Cearense; Da Silva (Puxinha). Técnico: Paulo Moroni

FLAMENGO: Robson; Bruno Paraíba, Marcelão, Wildinho e Samuel; Célio, Zuza, Bruno Potiguar (Jorginho Paulista) e Flavinho; Ranielson (Darlan) e Ítalo. Técnico: Oliveira Canindé



Arbitragem:
Francisco Pereira de Lima Júnior
Carlos Lustosa Filho e Tiago Costa Leitão
Edmilson Timóteo e José Walmir



Renda:
R$ 45.320
Público:
4.607 pagantes




Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Flamengo vence o Bahia em Pituaçu


Rubro-Negro bate Tricolor baiano por 2 a 1 e alivia pressão sob o técnico Joel Santana


O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 neste domingo, em Pituaçu, pela nona rodada do Brasileirão, e aliviou a pressão sob o técnico Joel Santana, que já há um bom tempo vem correndo o risco de demissão. Hernane e Renato Abreu marcaram para o Rubro-Negro. Já Kleberson fez contra o ex-clube e anotou o único gol dos anfitriões.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 15 pontos ganhos, ocupando a nona colocação. Já o Bahia permanece com apenas sete pontos, na 18ª posição da classificação do Brasileiro.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo contra o Corinthians, às 21h50, no Engenhão. Por sua vez, o Bahia enfrenta o Fluminense no dia seguinte, às 21h, também no Engenhão.

Gols e expulsão agitam primeiro tempo


Os minutos iniciais do jogo entre Bahia e Flamengo foram cansativos de serem visto. Muitos erros de passe de ambas as equipes prejudicaram o andamento do duelo que, truncado, foi de poucas finalizações até a metade do primeiro tempo.

Apenas aos 30 minutos que um chute a gol foi realmente dado e o gol acabou saindo. Renato Abreu tentou cruzamento pela esquerda, Titi cortou, mas a bola foi direto nos pés de Hernane, que colocou no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.

Atrás do marcador, o Bahia mudou de postura, foi para frente e conseguiu o gol de empate aos 37 minutos. Gabriel foi lançado em profundidade nas costas de Luiz Antonio, cruzando de forma certeira para Kleberson, que entrou com tudo na pequena área, chutou e correu para o abraço.

Aos 44, antes do intervalo, Luiz Antonio fez falta em Mancini e recebeu cartão amarelo. Como já tinha outro cartão, acabou sendo expulso e deixou o Flamengo com um a menos em campo. Problema a ser resolvido por Joel Santana no intervalo de partida.

Pênalti polêmico da vitória ao Fla

No segundo tempo, com a superioridade numérica, o Bahia partiu para o ataque com todas as suas forças em busca da virada no marcador. Mesmo com um a menos, o Flamengo não mudou a postura e continuou buscando o ataque adversário.

A primeira chance foi aos 12 minutos da etapa final, quando Danny Morais subiu mais que a zaga, após cobrança de escanteio, obrigando o goleiro Paulo Victor a evitar o gol em cima da linha. Dois minutos após, Mancini cruzou da esquerda e a bola foi direto para o gol. Paulo Victor teve que se esticar todo para espalmar.

Aos 26, Ibson infiltrou na grande área, passou por Fabinho e caiu. O árbitro Francisco Carlos Nascimento entendeu que o lance foi falta e assinalou a penalidade para o Flamengo. Na cobrança, Renato bateu forte e converteu, colocando o Flamengo novamente na frente do marcador.

O Bahia pressionou para conseguir o empate. No último lance, Vander, em posição irregular, marcou, mas teve o gol anulado. O Flamengo saiu de campo em Salvador com a vitória por 2 a 1, ouvindo muitas reclamações dos jogadores e da torcida baiana.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA (1): Marcelo Lomba, Fabinho (Vander 28'/2ºT), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel (Jones intervalo), Diones (Júnior 37'/2ºT), Kleberson, Mancini e Gabriel; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão

FLAMENGO (2): Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal 23'/2ºT); Aírton, Renato, Ibson e Adryan (Diego Maurício 11'/2ºT); Deivid (Negueba 16'/2ºT) e Hernane. Técnico: Joel Santana

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 15/7/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Otavio Correia de Araujo Neto (AL)
Renda/público: R$ 714.540,00 / 29.206 pagantes
Cartões amarelos: Fahel, Mancini e Júnior (BAH) e Luiz Antonio e Renato (FLA)
Cartão vermelho: Luiz Antonio 44'/1ºT (FLA)
GOLS: Hernane 30'/1ºT (0-1), Kleberson 37'/1ºT (1-1) e Renato 26'/2ºT (1-2)



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Botafogo e Fluminense empatam no Engenhão


Fred abriu o placar para o Tricolor, mas viu Andrezinho deixar tudo igual no clássico carioca


Botafogo e Fluminense empataram por 1 a 1 no clássico carioca deste domingo, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão. Fred abriu o placar para o Tricolor, mas viu Andrezinho empatar.

Com o resultado, o Fluminense tem a vice-liderança provisória, com 19 pontos. Já o Botafogo segue em quarto lugar, por enquanto, com 16. Na quarta-feira, o Alvinegro vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, enquanto o Fluminense recebe o Bahia na quinta-feira, no Engenhão.

Domínio do Flu no primeiro tempo

O Fluminense foi para cima nos primeiros minutos e criou o primeiro lance de perigo da partida. Logo aos cinco minutos, Jean cobrou falta da esquerda e Fred cabeceou no travessão. No entanto, o Botafogo respondeu na jogada seguinte. Andrezinho dominou errado, mas Anderson furou e o meia alvinegro chutou forte para boa defesa de Ricardo Berna.

Mesmo com o susto sofrido, o time tricolor seguiu levando perigo. Thiago Neves cruzou a área, a bola cruzou todo o setor e Anderson furou, já na segunda trave, perdendo outra chance. O Botafogo apostava nas jogadas de velocidade, especialmente com Vitor Júnior. Em uma delas, o camisa 7 tocou para Andrezinho, que chutou por cima.

Ainda em cima, a equipe tricolor perdeu outras chances já perto do intervalo. Thiago Neves e Fred chutaram para fora e quase abriram o marcador. À equipe alvinegra, restou acreditar nos contra-ataques. E, em um deles, aos 42, Vitor Júnior fez um carnaval pela direita e cruzou, mas ninguém concluiu.

Gols só após o intervalo

Com Fellype Gabriel em campo no lugar de Cidinho, o Botafogo procurou mais o toque de bola no meio-campo e melhorou seu fluxo na partida. No entanto, nem isso impediu o Fluminense de sair na frente. Aos oito minutos, Thiago Neves bateu escanteio da esquerda e Fred cabeceou para marcar seu 9º gol em 11 jogos contra o Alvinegro: Flu 1 a 0.

O gol movimentou a partida e fez o próprio Botafogo se lançar à frente de forma mais incisiva. Aos 21, veio a recompensa pela atitude: Márcio Azevedo tabelou pela esquerda, deu um lindo drible em Bruno e cruzou de trivela, na medida, para que Andrezinho cabeceasse para marcar o gol de empate.

E o Alvinegro poderia até ter chegado à virada. Nervosa, a defesa do Fluminense errou após jogada de Elkeson pela esquerda e permitiu que o maranhense voltasse a colocar a bola na área. Livre, Fellype Gabriel bateu de primeira, rasteiro, mas Ricardo Berna defendeu com a ponta do pé, evitando o gol certo.

Com o jogo aberto, Fred quase voltou a deixar o seu em favor do Tricolor. Após boa jogada de Bruno pelo lado direito, o lateral deu um balão para o camisa 9, que cabeceou por entre os zagueiros, mas sem sucesso. A bola passou apenas ao lado da trave direita do goleiro Jefferson, que só acompanhou.

No fim, Jean quase fez um golaço de falta e Thiago Neves também esteve perto de balançar a rede. Mas as bolas acabaram indo para fora e o resultado final acabou sendo mesmo o empate no Engenhão.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO (1): Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon, 41'/2ºT); Lucas Zen (Jadson, 33'/2ºT), Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Cidinho (Fellype Gabriel, intervalo); Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira

FLUMINENSE (1): Ricardo Berna; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner (Rafael Moura, 43'/2ºT) e Thiago Neves; Samuel (Wellington Nem, 24'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 15/7/2012, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto (SP) e Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Márcio Azevedo, Jadson (BOT); Samuel, Thiago Neves (FLU)
Gols: Fred, 8'/2ºT (0-1); Andrezinho, 21'/2ºT (1-1)



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Nas estreias de Elano e Borges, Grêmio vence


Marcelo Moreno e Kléber, ex-jogadores da Raposa, foram os responsáveis pelo triunfo da equipe do Rio Grande do Sul


Após duas derrotas consecutivas, o Grêmio se recuperou no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o time gaúcho venceu o Cruzeiro por 3 a 1, em pleno Estádio Independência, pela nona rodada do campeonato. Com dois gols de Marcelo Moreno e um de Kléber, os comandados de Vanderlei Luxemburgo somaram três pontos e, agora, contabilizam 15 na tabela da competição. Já a Raposa, que vem de três derrotas seguidas, tem 14 pontos e despencou para a 10ª colocação no torneio.

O JOGO

O Cruzeiro começou superior ao seu adversário, sendo mais incisivo no momento do ataque. No entanto, ao finalizar as jogadas, teve dificuldades, sobretudo para acertar a pontaria. Com apenas um minuto, o artilheiro Wellington Paulista teve uma oportunidade. Algum tempo depois, aos 17 minutos de partida, Leandro Guerreiro cruzou na cabeça de Borges, que exigiu uma boa intervenção do goleiro Marcelo Grohe.

Enquanto o time mandante tentou trocar passes e valorizar a posse de bola, o Grêmio apostou nas jogadas rápidas pelo lado direito do seu ataque. Com boas jogadas de Tony, Elano e Kléber, a equipe gaúcha abriu o placar. Aos 25 minutos da etapa inicial, Marcelo Moreno, de cabeça, fez o primeiro do Tricolor. O camisa 30 gremista ampliou o marcador três minutos depois. Em um lance pelo mesmo lado do campo, ele estufou a rede do goleiro Fábio.

Após os gols da equipe visitante, o Cruzeiro teve algumas oportunidades de diminuir a vantagem. De forma desordenada, a equipe celeste levou perigo à meta adversária. A principal chance ocorreu aos 34 minutos. Montillo recebeu bola no meio de campo e passou a bola para Wellington Paulista, que finalizou por cima do gol de Marcelo Grohe. Os minutos finais da primeira etapa ainda reservaram um acontecimento que poderia modificar o rumo do confronto. O zagueiro Werley, do Grêmio, foi expulso após falta no argentino Montillo.
Borges passou em branco na estreia pelo Cruzeiro
Borges passou em branco na estreia - Daniel Oliveira/Folhapress



SEGUNDO TEMPO

Ciente da necessidade de ser mais ousado na etapa complementar, o técnico Celso Roth realizou duas substituições. A primeira, no intervalo, deu mais qualidade ao setor de criação. O meia-atacante dividiu a responsabilidade da criação com Montillo e fez com que a equipe tivesse mais posse de bola. Aos sete minutos do segundo tempo, o treinador colocou Fabinho na vaga de Diego Renan. As alterações, porém, não foram positivas para a Raposa.

Embora tivesse maior posse de bola e trocasse muitos passes no campo de ataque, o Cruzeiro acabou sofrendo o terceiro gol aos 19 minutos. Após um erro na saída de bola, o volante Souza fez ótima jogada e rolou para Marcelo Moreno fazer um golaço. Os mineiros tentaram uma resposta imediata com o meio-campista Tinga. No entanto, o lateral-direito Tony salvou em cima da linha.

No restante da partida, os comandados de Celso Roth partiram para cima do adversário. As boas jogadas da equipe, contudo, não resultaram em gol. Marcelo Grohe fez ótima defesa, aos 32 minutos, após uma bicicleta do centroavante Anselmo Ramon. O Cruzeiro ainda teve tempo para diminuir o placar. Artilheiro do time na temporada, Wellington Paulista marcou de pênalti, aos 48 minutos.

CRUZEIRO 1 X 3 GRÊMIO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 15/7/2012 - às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Pablo Zanardo (SP) e Fábio Pereira (TO)
Gols: Marcelo Moreno (25'/1ºT); Kléber (28'/1ºT); Marcelo Moreno (19'/2ºT); Wellington Paulista (48'/2ºT)
Cartões amarelos: Souza, Léo, Mateus, Borges (CRU); Werley, Gilberto Silva, Zé Roberto, Marcelo Grohe (GRE).
Cartão vermelho: Werley (43'/1ºT); Vanderlei Luxemburgo (45'/2ºT)

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan (Fabinho - 7'/2ºT), Leo, Mateus e Everton (Souza - intervalo); Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Borges (Anselmo Ramon - 24'/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos - 24'/2ºT) e Zé Roberto; Marcelo Moreno (André Lima - 24'/2ºT) e Kléber (Vilson - intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Desfalcados pela seleção, Inter e Santos não saem do zero em Porto Alegre



Sem os principais jogadores, Internacional e Santos fizeram um jogo muito disputado, mas sem grande inspiração dos ataques que foram a campo no Beira-Rio. Num duelo repleto de jogadores reservas, os times se reencontraram após os confrontos válidos pela Libertadores da América e não saíram de um 0 a 0 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do lado do Internacional, Oscar e Leandro Damião estão com a seleção olímpica brasileira, enquanto D'Alessandro cumpriu suspensão. No Santos, Rafael, Neymar e Paulo Henrique Ganso estão com o time nacional, e Edu Dracena ficou fora por lesão. Ganso, aliás, é assunto comum para os dois clubes. já que o Internacional admitiu que só espera a definição entre o meia e o Santos para, caso seja confirmada a saída do camisa 10 da Vila Belmiro, oferecer uma proposta para contar com o atleta no elenco colorado. 

Com o ponto ganho, o Internacional chega aos 16 e segue na cola do G-4. Já o Santos, que ainda não marcou nenhum gol como visitante, vai aos 9 pontos, ainda na parte de baixo da tabela.

Com os desfalques, tanto Dorival Júnior quanto Muricy Ramalho tiveram novidades nas equipes. O time gaúcho jogou com um ataque diferente, formado por Lucas Lima, Jajá e Mike - só Dagoberto costuma ser titular. Do lado dos visitantes, Miralles fez a estreia no ataque, enquanto Bruno Rodrigo jogou na zaga.

O primeiro tempo foi fraco, e o goleiro Aranha abafou a melhor investida colorada. E logo no início da segunda etapa, o árbitro assinalou falta de Juan em Lucas Lima e deu o segundo cartão amarelo para o santista, que foi expulso. Com isso, Gérson Magrão entrou no lugar de Dimba para recompor o setor.

E mesmo com um jogador a menos, o Santos criou duas grandes chances: primeiro, Miralles tocou na saída de Muriel, mas Bolívar teve tempo de recuperar o lance e salvar em cima da linha; depois, Henrique cabeceou forte e obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa. O Inter, que tentou pressionar no fim, rondou a área de Aranha, mas não conseguiu criar muitas chances de gol.

Na próxima rodada, a 10ª do Brasileiro, o Santos faz o jogo de abertura das partidas do meio de semana ao receber o Botafogo, às 19h30 de quarta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, mas às 21h50, o Internacional visita o líder Atlético-MG.
Agência Estado
Inter e Santos, no Beira Rio: Mike, Bruno Rodrigo e Bruno Peres
Mike, do Internacional, Bruno Rodrigo e Bruno Peres, do Santos: jogo repleto de reservas
O jogo – Muito desfalcados, Inter e Santos começaram a partida se estudando bastante. A primeira oportunidade de gol do jogo surgiu aos oito minutos, em um erro de passe do Peixe no setor no ofensivo, que abriu espaço para o contra-ataque dos gaúchos. Mike recebeu boa assistência e, cara a cara com Aranha, chutou para boa defesa do goleiro santista, que fechou o ângulo do adversário e abafou o arremate.
Durante a maior parte do primeiro tempo, o Colorado buscou mais o ataque, só que pouco incomodava o gol defendido por Aranha. O Internacional ainda reclamou de um lance polêmico, no qual Durval se atrapalhou ao rebater uma falta cobrada por Dagoberto. Os donos da casa pediram pênalti, alegando toque no braço do zagueiro alvinegro, mas a arbitragem ignorou as reclamações da equipe gaúcha.
Nos minutos finais da etapa inicial, o Santos se aventurou no ataque e criou duas boas chances. NBA primeira, aos 41, o estreante Miralles foi acionado por Arouca, dentro da grande área, porém errou o passe para Dimba fazer o gol. Dois minutos depois, Felipe Anderson cobrou falta, Bruno Rodrigo desviou e a bola passou rente a trave esquerda de Muriel. No entanto, como o argentino Miralles estava adiantado e atrapalhou o goleiro colorado, a jogada foi anulada por impedimento.
Na volta para o segundo tempo, Dorival Júnior sacou Jajá para a entrada do jovem Maurides, visando dar uma maior movimentação ao seu setor ofensivo, atuando dentro de casa.
Entretanto, a principal mudança para a etapa complementar foi a expulsão do lateral santista Juan, aos dois minutos, por falta em Lucas Lima. Após muita pressão dos atletas do Internacional, o árbitro expulsou Juan, que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo. Para recompor o setor, o técnico Muricy Ramalho sacou o atacante Dimba para a entrada do ala Gérson Magrão.
Mesmo com um homem a menos em campo, o Peixe esteve perto de balançar as redes adversárias. Aos seis, Miralles quase aproveitou cruzamento vindo da esquerda e marcou o gol.
O Alvinegro Praiano teve a melhor oportunidade de gol do duelo, aos 20, quando Henrique tocou para Miralles e o argentino tocou na saída de Muriel, só que Bolívar chegou antes de a bola ultrapassar a linha do gol, salvando a sua equipe.
O Santos sentiu o melhor momento no jogo e passou a se arriscar ainda mais no campo de ataque. Aos 23, Felipe Anderson cobrou escanteio, Henrique cabeceou forte e Muriel precisou defender em dois tempos para evitar o gol dos visitantes.
O Colorado respondeu e, aos 31, João Pedro cruzou para Ovatinho, que havia acabado de entrar, no lugar de Mike e completou bem a jogada, só que o chute saiu ao lado esquerdo da metade defendida por Aranha. No minuto seguinte, Guiñazu exigiu grande defesa do camisa 1 do Peixe.
No final da partida, o Inter pressionou os santistas, que conseguiram resistir bem ao sufoco imposto pelos gaúchos, segurando o empate até o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15 de julho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)
Cartões amarelos: Guiñazu, Fabrício, Nei, Dagoberto (Internacional); Gérson Magrão, João Pedro, Aranha (Santos)
Cartão vermelho: Juan (Santos)
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazu, Mike (Otavinho) e Lucas Lima; Jajá (Maurides) e Dagoberto
Técnico: Dorival Júnior
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Dimba (Gérson Magrão) e Miralles (João Pedro)
Técnico: Muricy Ramalho




Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações