Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 14 de maio de 2011

Corrida da Nascar termina com batida forte entre vários carros



Na última volta, Joey Logano bate no muro, faz Clint Boyer levantar voo e leva outros pilotos com ele, em fim de prova confuso

Por GLOBOESPORTE.COMDover, Estados Unidos
A corrida da Nascar desse sábado teve um fim conturbado. Na última volta, enquanto Carl Edwards assumia o primeiro lugar para ganhar a corrida em Dover, Joey Logano perdeu o controle de seu carro, bateu no muro e, na volta para a pista, acertou Clint Boyer, fazendo seu veículo sair do chão antes de ser acertado por outro competidor. Mais pilotos se envolveram no acidente. Apesar do susto, ninguém se machucou.
batida nascar Joey Logano Clint Bowyer (Foto: agência Getty Images)Logano acerta carro de Clint Bowyer, que sai do chão até ser acertado por outro piloto (Foto: Getty Images)
batida nascar Joey Logano Clint Bowyer (Foto: agência Getty Images)Clint Bowyer saiu em grande velocidade e só parou no muro do lado oposto da pista (Foto: Getty Images)

Marta marca, e Seleção feminina vence amistoso contra o Chile em Maceió


Primeira partida da jogadora em sua terra natal serve como preparação para o Mundial da Alemanha, que acontece em junho


Por GLOBOESPORTE.COMMaceió, AL
No primeiro amistoso preparatório para o Mundial da Alemanha, que acontecerá de 26 de junho a 17 de julho, a Seleção Brasileira feminina mostrou que pode conseguir o caneco na Europa. Com autoridade, a equipe de Marta e companhia fez 3 a 0 no Chile em confronto realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital Alagoas. Foi a primeira vez que melhor jogadora de futebol do mundo atuou em seu estado natal - ela é natural de Dois Riachos (assista ao vídeo ao lado com reportagem do Jornal Nacional).
A vitória começou a ser construída aos 18 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado por Marta - que atuava no seu estado natal -, a capitã Aline Pelegrino, de cabeça, fez 1 a 0. Antes do término da primeira etapa, Marta, após passe de Fabiana, deixou o seu.
No segundo tempo, o técnico Kleiton Lima fez várias alterações e o ritmo caiu um pouco. Mas, mesmo assim, o Brasil chegou ao terceiro com Rosana.
A equipe que começou a partida foi: Barbara, Marina, Aline e Daiane Rodrigues, Fabiana, Ester, Formiga, Bia e Maurine, Cristiane e Marta. O próximo compromisso da Seleção feminina será dia 16 de junho, contra a Argentina, em Recife.
AMISTOSO BRASIL X CHILE - futebol FEMININO (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Seleção feminina posa para foto antes da partida (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Tricolor e empresário de Dagoberto negam troca com Verdão por Valdivia


Diretoria do São Paulo nega interesse no chileno, como alardeado pelo presidente do Palmeiras, e garante permanência de Dagol

Por Marcelo PradoSão Paulo
Indignado com o desempenho do meia Valdivia com a camisa do Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, pegou pesado com o chileno. E após fazer diversas críticas, afirmou que o São Paulo procurou o camisa 10 no ano passado e que se o Tricolor ainda tivesse interesse no jogador, toparia trocá-lo pelo atacante Dagoberto.
montagem Dagoberto Valdivia  (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto vai continuar no São Paulo, apesar do interesse do Palmeiras em se livrar de Valdivia, conforme revelado pelo seu presidente, Arnaldo Tirone (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Do lado são-paulino, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, descartou qualquer chance de acordo.
- Não temos interesse – resumiu o dirigente, em rápido contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Um dos empresários de Dagoberto, Naor Malaquias, também deixou claro que não existe a possibilidade de uma troca acontecer. Até porque o contrato do camisa 25 com o time do Morumbi tem apenas mais um ano de duração e, após esse período, o atacante se tornará dono do seu passe.
- O Dagoberto está muito feliz no São Paulo, ele gosta demais do clube e não vejo o menor clima para que uma transferência para o rival aconteça. Nunca fomos procurados pelo Palmeiras. Ele agora está concentrado em buscar títulos pelo São Paulo e ficará lá pelo menos até o final do contrato – ressaltou o empresário.

Com dois de Robinho, Milan vence o Cagliari em 'festa' pelo título italiano


Brasileiro se destaca, até Gattuso deixa o seu, e com o San Siro lotado, jogadores comemoram a conquista do Scudetto em grande estilo: 4 a 1

Por GLOBOESPORTE.COMMilão
festa milan campeão italiano (Foto: agência AFP)Festa do Milan campeão italiano (Foto: agência AFP)
A festa estava armada. Mosaico gigante, estádio lotado e comemoração até mesmo no ônibus, que foi seguido por milhares de torcedores, a caminho do San Siro. Já com o título italiano garantido, o Milan entrou em campo neste sábado com um único objetivo: encerrar bem a temporada, que acabou com um jejum de oitos anos sem título do Scudetto, com chave de ouro diante de sua torcida. E conseguiu, em grande estilo. Com gols de Robinho (dois), Gattuso e Seedorf, o Rossonero bateu o Cagliari por 4 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada doCampeonato Italiano, e garantiu a festa em vermelho e preto na cidade de Milão.
Como a conquista do título foi garantida como empate com o Roma, na capital, esta foi a primeira vez em que a torcida pode assistir a uma partida de seu time, já como campeão, e festejar o Scudetto ao lado dos jogadores. Por isso, o clima era de muita comemoração no San Siro, antes mesmo de a bola rolar. E depois que a partida começou, eles tiveram ainda mais motivos para festejar. A equipe não foi ameaçada em nenhum momento e saiu com a vitória de maneira muito tranquila, chegando a 81 pontos na tabela.
Após a partida, todos os jogadores do elenco do Milan participaram da entrega oficial dos prêmios pelo título. Convocados um por um por um apresentador que estava em um palco, no centro do gramado, eles receberam suas medalhas ao som de "We Will Rock You", do Queen. Ao invés de utilizarem suas camisas de jogo, todos vestiram uma camisa com o número 18 e a palavra "Campioni" às costas, em referência ao 18º Scudetto conquistado pelo clube italiano.
robinho thiago silva alexandre pato seedorf milan gol cagliari (Foto: agência AP)Com direito à dancinha dos brasileiros, Milan venceu o Cagliari com autoridade no San Siro (Foto: AP)
Robinho faz dois, e Milan passeia no primeiro tempo
Engana-se quem pensa que o Milan, por já estar com o título garantido, poderia entrar em campo de ressaca, ainda mais após a derrota na semifinal da Copa da Itália, para o Palermo. O time da casa provou que estava disposto a presentear sua torcida com uma grande atuação desde os primeiros minutos de jogo, e não demorou a abrir o placar. As boas chances de gol começaram aos 13 minutos, em cabeçada perigosa de Alexandre Pato. Dois minutos depois, foi a vez de Robinho quase marcar em chuta forte da entrada da área, defendido pelo arqueiro do Cagliari.
robinho milan gol cagliari (Foto: agência EFE)Robinho fez dois gols e foi o grande nome do jogo
deste sábado em Milão (Foto: Agência EFE)
Aos 21, no entanto, não teve jeito. O mesmo Robinho recebeu bola na esquerda, partiu para dentro da defesa adversária, driblou dois zagueiros e chutou colocado, sem chances para o goleiro: 1 a 0. Mal comemorava o primeiro gol, o torcedor do Milan já viu sair mais um. Aos 23, Gattuso aproveitou sobra do goleiro em dividida com Alexandre Pato e, mesmo de fora da área, conseguiu completar de cabeça para ampliar a vantagem rossonera.
BRASIL MUNDIAL F.C.: camisas de Thiago Silva ganham as ruas de Milão
Em vantagem, o time chegou a tirar um pouco o pé do acelerador, mas mesmo assim, fez o terceiro, de novo com Robinho, agora completando, com categoria, belo cruzamento de Pato da esquerda. No fim, aos 37 minutos, o Cagliari conseguiu diminuir, com bonito lance de Cossu, que recebeu na entrada da área, deu um drible desconcertante em Yépes, que ficou no chão, e bateu sem chances para Abbiatti. Mas nada que impedisse os campeões italianos de irem para o vestiário muito aplaudidos no intervalo.
'Se despedindo', Seedorf fecha goleada e Inzaghi volta a jogar
A etapa final também foi de amplo domínio dos donos da casa. Trocando passes no campo de ataque e sempre buscando o gol, o Milan nem parecia que já estava com o título garantido, apenas cumprindo tabela. O Cagliari, que também não busca mais nada na temporada, não ficou atrás e aproveitou os espaços dados pelos rossoneros para contra-atacar, como aos 15 minutos, quando Agostini cruzou para Lazzari, que quase completou para o gol.
desfile de comemoração do título do Milan com cartaz (Foto: Cadu Machado / Globoesporte.com)Torcedores do Milan festejaram o título nas ruas de
Milão (Foto: Cadu Machado / Divulgação)
Flamini, em bom chute de fora da área, também esteve perto de marcar, mas para o Milan. Assim como Robinho, que teve ótima chance para fazer o seu terceiro gol no jogo aos 25, quando recebeu bom passe do próprio Flamini, dentro da área, mas chutou em cima do goleiro do Cagliari. De tanto insistir, o Milan chegou ao quarto gol. Curiosamente, com Seedorf, que estaria se despedindo do clube. Robinho iniciou a jogada e rolou para Pato, que deu excelente passe entre os zagueiros para o holandês completar para o fundo do gol: 4 a 1.
A nove minutos do final da partida, o atacante e ídolo do Milan e do futebol italiano, Inzaghi, que só tinha previsão de retornar aos gramados na próxima temporada, entrou em campo no lugar de Alexandre Pato, provando estar totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo feita ainda no início da temporada. Como não poderia deixar de ser, Pippo foi ovacionado pela torcida. Era o grand finale para uma comemoração digna do 18º italiano da história do Milan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações