Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em clássico com briga e quatro expulsões, Avaí vence o Figueirense

O Avaí chegou para o clássico contra o Figueirense na lanterna do Campeonato Catarinense, mas saiu recuperado. Na noite deste domingo, a equipe fez 2 a 1 no rival, em jogo que acabou marcado mesmo pela briga que levou o segundo tempo do duelo ter 61 minutos.
A partida saiu de controle aos 16 minutos. O árbitro marcou falta e anulou gol do Figueirense, e os jogadores dos dois times se desentenderam. A confusão ganhou grandes proporções no gramado, com vários jogadores chegando às 'vias de fato'.
O árbitro levou cerca de dez minutos para conseguir reiniciar a partida, expulsando dois atletas de cada lado: Eduardo Costa e Marquinhos, pelo Avaí, e Everton Santos e Dudu, pelo Figueirense.
Antes da confusão entre os jogadores, o clube visitante havia saido na frente no placar, com Antônio Carlos. Na segunda etapa, Everton Santos deixou tudo igual. Já com nove jogadores em cada equipe, os visitantes marcaram o gol da vitória aos 40 minutos. Revson bateu falta no meio do gol, mas o goleiro Volpi deu rebote na área, e Paulo Sérgio mandou para as redes.
A partir daí, o Figueirense tentou se lançar no desespero ao ataque e até acertou a trave, em chute de Marcos Assunção. No entanto, o Avaí conseguiu se segurar e, quando o árbitro apitou o fim do confronto, os jogadores dos visitantes dançaram no gramado, com o meia Marquinhos sendo um dos mais animados.
O Avaí, que teve a demissão do técnico Emerson Nunes na semana passada, deixou a lanterna do Campeonato Catarinense, chegando ao oitavo lugar, com sete pontos. Já o Figueirense continua na liderança, com 11, levando vantagem nos critérios de desempate em relação a Joinville e Criciúma.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Com um a mais, Grêmio sobra e segue líder do grupo B

Jogando em Bento Gonçalves, o Grêmio confirmou seu favoritismo e não deu chances ao Esportivo, vencendo por 3 a 1 neste domingo em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2014.
O time tricolor abriu o placar logo aos 6 minutos. Luan sofreu pênalti de Agenor, e Maxi Rodriguez converteu para o Grêmio. O zagueiro do Esportivo que cometeu a penalidade acabaria levando o seu segundo cartão amarelo aos 26 da etapa inicial, deixando sua equipe com um homem a menos em campo.
Aos 37 minutos, Werley ampliou o marcador para o Grêmio ao fazer um gol de cabeça. Logo no terceiro minuto do segundo tempo, Everaldo fez o terceiro tricolor. Já nos instantes finais, Brandão fez o gol de honra dos mandantes
Com este resultado, o Grêmio vai aos 15 pontos e segue líder isolado do grupo B do Campeonato Gaúcho. Já o Esportivo tem apenas 6 pontos e é o penúltimo da chave A do Estadual do Rio Grande do Sul.
FICHA TÉCNICA
ESPORTIVO 1 x 3 GRÊMIO
Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Élio Andrade Júnior
Cartão amarelo: Baroni (Esportivo); Wendell (Grêmio)
Cartão Vermelho: Agenor (Esportivo)

Gols: 
ESPORTIVO: Brandão, aos 33 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Maxi Rodríguez, de pênalti, aos 6, e Werley, aos 37 minutos do primeiro tempo; Everaldo, aos 3 minutos do segundo tempo

ESPORTIVO: Vinícius; Afonso, Luther (Kal), Jean Pierre e Baroni; Agenor, Carlinhos, Claytinho e Ricardo Maria (Assis); Ygor (Ceará) e Brandão
Técnico: Flávio Campos

GRÊMIO: Busatto; Moisés, Werley, Bressan e Wendell; Ramiro (Adriano), Riveros, Maxi Rodríguez (Jean Deretti) e Alán Ruiz (Everton); Luan e Everaldo
Técnico: Enderson Moreira
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Lulinha brilha, faz golaço de bicicleta e Criciúma vence Chapecoense

Depois de duas partidas sem vitória no Campeonato Catarinense, o Criciúma se recuperou na tarde deste domingo com a vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, no estádio Heriberto Hulse. O destaque do jogo foi o golaço marcado pelo ex-corintiano Lulinha, que abriu o placar para o time da casa em um belo lance de bicicleta.
A equipe visitante ainda reagiu, com Fabiano, mas Serginho aproveitou rebote de pênalti perdido por Paulo Baier para assegurar o triunfo, que coloca o Criciúma com 11 pontos, entrando na zona de classificação, no terceiro lugar. Já a Chapecoense tem nove pontos e não avançaria hoje.
O jogo - O Criciúma começou melhor a partida, e Paulo Baier quase marcou em chute de primeira, após cruzamento de Everton, mas a bola passou por cima do gol. Pouco depois, em nova jogada com participação de Baier, Fabiano e Ricardinho disputaram na área, e a bola acertou a trave da Chapecoense.
Na resposta dos visitantes, Bergson arriscou de fora e viu Galatto saltar. Apesar das chances de perigo no início, o gol só saiu aos 34 minutos. Paulo Baier bateu escanteio, e Rafael Donato mandou de cabeça. A bola chegou para Lulinha, que, mesmo marcado, mandou de bicicleta para marcar um golaço.
No início do segundo tempo, logo aos três minutos, Willian Arão bateu falta para a área e viu Fabiano desviar para balançar as redes. A partir daí, as duas equipes criaram chances na frente, mas o placar só voltou a ser alterado nos instantes finais do confronto.
O árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti de Fabiano sobre Gustavo e ainda expulsou o jogador da Chapecoense. Aos 41 minutos, Paulo Baier bateu o pênalti e acertou o travessão, mas, no rebote, Serginho mandou de cabeça para as redes, sem dar chance de reação ao oponente.
Goleada - Em outro jogo deste domingo, o Brusque não se intimidou por jogar longe de seus domínios e derrotou o Metropolitano por 4 a 1. Aldair, Ricardo Lobo e João Neto deram boa vantagem ao time de fora, enquanto Julio Zabotto descontou para os anfitriões. Porém, no fim do confronto, Rafael Bittencourt marcou mais um para os visitantes.
Com o resultado positivo, o Brusque chegou aos dez pontos e alcançou o quarto lugar, ultrapassando justamente o Metropolitano, que aparece agora na quinta colocação, com nove.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Nada de troco: em reencontro, Vitória fica no empate com Ceará; Sport sai na frente

No confronto entre os favoritos ao título da Copa do Nordeste, não teve revanche. O Vitória tentava vingar a goleada de 4 a 1 sofrida para o Ceará na eliminação do ano passado, mas foi obrigado a se contentar com um empate em 1 a 1 no reencontro entre os times, neste domingo, no estádio Pituaçu, pelas quartas-de-final da competição regional.
Os visitantes abriram o placar com Magno Alves completando cruzamento de Souza aos 20 minutos do segundo tempo. O rubro-negro baiano deixou tudo igual praticamente na sequência, em lançamento de Marquinhos que Dinei, livre, mandou para as redes.
As equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga nas semifinais somente no dia 27, no estádio Presidente Vargas.
A diretoria cearense chegou a propor a mudança de data da partida de volta entre as equipes para a próxima quarta-feira. Outra opção também cogitada foi o dia 5 de março. A CBF acabou atendendo, no entanto, a solicitação das autoridades, que retiraram o duelo da Arena Castelão por causa do show do cantor britânico Elton John.
O Vitória entrou em campo cansado após ter atuado na última quinta-feira, pelo Campeonato Baiano. O Ceará, por sua vez, teve os desfalques de do lateral-esquerdo Vicente e do zagueiro Diego Ivo neste fim de semana.
Sport sai na frente - Mesmo atuando com portões fechados, cumprindo punição pela briga de torcedores no confronto com o Botafogo-PB, o Sport conseguiu boa vantagem no primeiro jogo contra o CSA neste domingo. O time pernambucano deu prosseguimento ao excelente momento que vive desde a troca de comando em seu banco de reservas, com a efetivação do interino Eduardo Baptista no lugar de Geninho, e ganhou por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Ferron e pelo centroavante Neto Baiano. A volta acontece no dia 25, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Mesmo com vitória Jayme critica árbitro: 'Não tem qualidade para apitar um clássico'

Gol sofrido, virada suada no fim do clássico sobre um rival, mas Jayme de Almeida se viu obrigado a comentar a arbitragem de Eduardo Cordeiro no jogo do Maracanã. As duas equipes reclamaram muito da postura do juiz, principalmente pela validação do gol rubro-negro, em falta de Elano, e a não validação do outro gol de falta, mas de Douglas, do Vasco. Nos dois lances a bola claramente entrou. Jayme, no entanto, não viu o seu time beneficiado. Pelo contrário. E disparou críticas contra o juiz.
"Falar de árbitro é muito chato, mas tenho de falar, infelizmente. Não vou ficar aqui denegrindo o profissional, mas no meu modo de pensar ele não tem qualidade para apitar um clássico. Se a bola entrou contra a gente, é um erro e acontece. Não pode passar o segundo tempo tentando compensar", disse Jayme de Almeida.
O treinador rubro-negro continuou a disparar críticas contra a atuação de Eduardo Cordeiro, mas direcionou sua insatisfação também à comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio (Ferj).
"Não pode prejudicar o Flamengo o tempo todo. É um jogo disputadíssimo, difícil. Ele não tem condições para ser árbitro de um Flamengo e Vasco A culpa não é dele. É de quem colocou ele lá", garantiu Jayme de Almeida.
O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O próximo jogo da equipe será diante do Madureira, quarta-feira, no Maracanã.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN


Após somente seis jogos, torcida do Atlético-MG já pede saída de Autuori; Ronaldinho o defende

Início de temporada. Seis jogos, duas vitórias, dois empates, duas derrotas. O começo de Paulo Autuori à frente do Atlético-MG é instável, mas a torcida não quer saber: após o empate sem gols com o Cruzeiro no clássico deste domingo no Independência, vaias e pedidos pela saída do treinador.
Após um 2013 mágico com o título da Libertadores, o clube perdeu Cuca depois do Mundial de Clubes. O experiente Autuori, então, chegou com grande responsabilidade, e ainda que tenha vencido na estreia do torneio continental - 1 a 0 sobre o Zamora na Venezuela - não caiu nas graças.
O técnico, porém, não se abala com as críticas. "Nós que somos do ramo não podemos ficar preocupados com isso. Em algumas coisas estamos falhando, e sabemos disso. Nesse momento, vamos melhorando dia-a-dia, principalmente no aspecto físico. Problema de resultado é minha responsabilidade, e sempre tive as costas muito largas. Isso (pressão) não me abala", garantiu.
"Com 60 anos de vida e 38 de futebol, não perco o foco. Tem que apoiar os jogadores", continuou.
Principal nome do Galo, Ronaldinho Gaúcho saiu em defesa de Paulo Autuori: "Torcedor tem que ter um pouquinho mais de paciência. São poucos jogos ainda para ele implantar o que quer na equipe. Estamos confiantes com aquilo que ele quer para a equipe e, futuramente, teremos um time muito bom."
O Atlético tentará se recuperar no Campeonato Mineiro, onde ocupa apenas posição intermediária, já na próxima quarta-feira quando visitará a URT em Patos de Minas.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Romarinho marca, mas Alan Kardec arranca empate para o Palmeiras no dérbi

Estava tudo desenhado para ser o jogo da recuperação do Corinthians, até então vindo de cinco jogos sem vitória: gol de Romarinho e vitória no dérbi com o Palmeiras. Mas Alan Kardec preservou a invencibilidade alviverde no Campeonato Paulista com um gol de cabeça no final da partida. Deu empate, por 1 a 1.
No dias das estreias de Bruno e Henrique e Jadson, escalados como titulares por Mano Menezes, o Corinthians jogou bem e impôs sua superioridade até abrir o marcador com Romarinho aos 15 minutos do segundo tempo. Em vantagem, a equipe mandante tirou o pé e permitiu a reação alviverde.
Ao Alvinegro resta comemorar o pé-quente de Romarinho no clássico - marcou em quatro vezes que o jogou, tem cinco gols - e a boa sequência com o rival no Pacaembu - não perde há 12 partidas, desde 1995.
Mas a situação segue ruim na tabela do Estadual. Sem vitória há seis rodadas, o time está na lanterna do grupo B, com oito pontos, quatro a menos que Ituano e oito a menos que Botafogo-SP, primeiros colocados e hoje classificados às quartas de final do Estadual. Restam sete rodadas até o final da primeira fase.
O Palmeiras, invicto no Pacaembu há 17 partidas, desde a eliminação na Copa Libertadores de 2013 para o Tijuana, segue inabalável na liderança do grupo D com 19 pontos. Na próxima quarta-feira, o Palmeiras recebe o Ituano, no Pacaembu, e o Corinthians visita o Oeste, em Itápolis.
O jogo
Aos 12min, o Corinthians saiu trabalhando bem a bola desde a defesa com Uendel e Jadson, e a jogada foi terminar na esquerda em belo chute de Fágner no ângulo esquerdo de Fernando Prass, só que pelo lado de fora. Estava muito mais fácil para Guerrero marcar aos 22. Bruno Henrique cruzou da esquerda, Romarinho desviou, e o peruano conseguiu mandar para fora da pequena área.
Três minutos depois foi a vez de o Palmeiras chegar pela primeira vez no ataque e perder sua boa chance. Valdivia encontrou Mazinho pela esquerda, o atacante concluiu, e Cássio fez boa defesa. O Alviverde equilibrou a partida na segunda metade do primeiro tempo, e Alan Kardec também deu trabalho chutando rasteiro da direita.
Leandro assustou Cássio em chute forte acima do travessão. Jadson fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Wellington quase fez contra pouco antes do intervalo. O estreante ex-São Paulo poderia ter balançado a rede por conta própria no início do segundo tempo. A bola saiu rasteira, rente à trave direita de Prass. Guilherme acertou o travessão no lance seguinte. Romarinho testou o goleiro palmeirense em chute à queima roupa bem defendido.
O jogo era lá e cá, o gol era questão de tempo. Cássio jogou pra escanteio arremate de longa distância de Wesley, e foi salvo em seguida por Gil, que tirou bola em cima da linha. Romarinho e Guerrero erraram cara a cara com Prass.
Aos 15, o 1 a 0. Fágner cruzou baixo da direita, e Romarinho, o algoz alviverde, deixou sua marca. O Corinthians tirou o pé do acelerador, Mano colocou Ramirez, Jocinei e Renato Augusto nos lugares de Bruno Henrique, Jadson e Romarinho, e o Palmeiras cresceu.
Aos 37, o empate. Diogo cruzou da esquerda, e Alan Kardec igualou de cabeça.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 16 de janeiro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 22.222 pagantes (total de 23.317)
Renda: R$ 668.600, 50
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Cartões amarelos: Jadson, Guilherme e Guerrero (Corinthians); Valdivia, Leandro, Lúcio e Mendieta (Palmeiras)

Gols:
CORINTHIANS: Romarinho, aos 15 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Alan Kardec, aos 37 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Cachito Ramírez) e Jadson (Renato Augusto); Romarinho (Jocinei) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (Diogo) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho (Marquinhos Gabriel); Leandro (Mendieta) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Damião comete pênalti, Penapolense derruba invencibilidade do Santos e passa o São Paulo

Pela primeira vez desde que foi contratado, Leandro Damião foi personagem principal do Santos. O problema é que de maneira bem distante do que a torcida espera. Neste domingo, foi do atacante o pênalti que abriu caminho para a vitória, por 4 a 1, da Penapolense, em resultado que tirou o São Paulo da liderança do grupo A do Campeonato Paulista.
Com o triunfo, a equipe do interior paulista chegou aos 15 pontos - com quatro vitórias consecutivas - e deixou o São Paulo, de dois pontos a menos, para trás. Já para o Santos, a derrota tira do time a invencibilidade e a condição de melhor campanha do Estadual. A equipe, ainda líder do grupo C, fica com 19 pontos, um a menos que o Palmeiras.
O lance que acabou marcando a atuação de Damião neste domingo em Penapólis aconteceu logo aos nove minutos de jogo. O atacante derrubou Alexandro dentro da área, e o árbitro não teve dúvida para assinalar a marca da cal. Na cobrança Guaru, marcou. Ainda na etapa inicial, Cícero deixou tudo igual. Depois, porém, Douglas Tanque, Petros e Alexandro deram a vitória aos anfitriões.
Para piorar a situação de Damião, o jejum de gols já começa a incomodar o torcedor alvinegro. Antes da estreia do atacante, o jovem Gabriel vivia bom momento no comando do ataque santista. Com os gols da revelação na cabeça, os presentes no Tenente Carriço para torcer pelo Santos pediram ‘Gabigol', ainda antes da Penapolense marcar seu terceiro gol.
Também pesou contra o Santos o fato de jogar com um homem a menos nos 20 minutos finais de jogo. Com o placar já em 2 a 1 para a Penapolense, o zagueiro Gustavo Henrique acabou expulsou, após receber o segundo cartão amarelo por entrada dura no mesmo Alexandro. Já no fim, Petro também acabou levando vermelho pelos donos da casa.
Além de conhecer de forma amarga sua primeira derrota no Paulista, a ida ao interior paulista marcou um reencontro para os santistas. O técnico do time da casa é Narciso, ex-volante da equipe alvinegra e também ex-treinador das categorias de base do clube.
Na próxima rodada, o Santos volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Atlético Sorocaba na Vila Belmiro - além de Gustavo Henrique, o técnico Oswaldo de Oliveira não contará com Alan Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Penapolense joga um dia antes, na quarta, novamente no Tenente Carriço, contra a Portuguesa.
FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 4 x 1 SANTOS
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Alex Ang Ribeiro
Cartão amarelo: Gustavo Henrique, Mena e Alan Santos (Santos)
Cartão vermelho: Gustavo Henrique (Santos) e Petros (Penapolense)
Gols: PENAPOLENSE: Guaru, aos nove minutos do primeiro tempo, de pênalti, Douglas Tanque, aos seis do segundo tempo, Petros, aos 39 do segundo tempo e Alex Créu, aos 42 do segundo tempo; SANTOS: Cícero, aos 44 minutos do primeiro tempo
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Petros, Liel, Guaru (Fio) e Washington; Douglas Tanque (Neto) e Alexandro Créu (Lucas)
Técnico: Narciso
SANTOS: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio (Rildo), Thiago Ribeiro (Gabriel) e Leandro Damião (Stéfano Yuri)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Sob o comando de Cuca, Aloísio e Montillo marcam em estreia na China

Jogadores foram apresentados oficialmente neste domingo e horas mais tarde já estavam em campo. Shandong Luneng bate Shanghai Shenxin em jogo amistoso


O meia Montillo e o atacante Aloísio viveram um dia inusitado em suas carreiras. Apresentados pelo Shandong Luneng, da China, neste domingo, os jogadores estrearam horas mais tarde em amistoso contra o Shanghai Shenxin. E o debute não poderia ter sido melhor: os dois atletas balançaram a rede no triunfo por 2 a 1 da equipe comandada pelo técnico Cuca.
Na comemoração, Aloísio deu a famosa voadora na bandeirinha de escanteio. O gesto ficou marcado na passagem do atacante pelo São Paulo. No gol marcado por Montilo, o ex-tricolor foi quem iniciou a jogada. Após finalização, o argentino pegou o rebote e tocou para a rede. 
- Marcar no primeiro amistoso diante da nossa torcida é bem melhor. Espero que continue assim. Sobre a cidade, ainda não deu muito para conhecer porque chegamos nesta semana. Aos poucos, vou ter tempo para passear e ver como é, mas o Love já disse que a cidade é bem tranquila, pacata. Eles já até me chamam de Boi, é super divertido. Foi a primeira palavra que aprendi em chinês - disse o jogador, que no Brasil foi apelidado de "Boi Bandido". 
Além de contar com o técnico Cuca e com Montillo e Aloísio, o Shandong Luneng ainda tem em seu elenco outros dois brasileiros: Júnior Urso e Vágner Love.

Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte.com

Jacaré faz mais uma vítima no UFC e já começa a pensar em cinturão; Erick também vence

Contratado para ser um dos grandes nomes do peso médio, Ronaldo Jacaré não está decepcionando o UFC. Neste sábado, no co-evento principal do ‘UFC Fight Night', em Jaraguá do Sul, o brasileiro conseguiu sua terceira vitória seguida na organização e vai se aproximando do cinturão.
A vítima desta vez foi Francis Carmont, que também ainda não sabia o que era perder no UFC e vinha invicto desde 2008. Ao cruzar com o brasileiro, campeão mundial de jiu-jitsu, o francês até conseguiu resistir ao jogo de chão apurado de Jacaré, mas acabou derrotado na decisão unânime dos jurados.
O braço de Jacaré poderia ter sido levantado mais cedo, é verdade. No primeiro round, o brasileiro esteve muito perto de encaixar a finalização, mas Carmont sobreviveu e ainda assustou no segundo round. Nos últimos cinco minutos, porém, Jacaré quase finalizou novamente e selou o triunfo.
Com o resultado, o brasileiro já começa a pensar em cinturão. "Quero lutar contra o campeão. E, se o UFC achar que não estou preparado pelo cinturão, pode me colocar contra outro adversário, porque estou pronto", bradou Jacaré, ainda no octógono, após a vitória.
Jacaré é ex-campeão dos médios do Strikeforce e foi contratado pelo UFC com a extinção de seu último empregador. O brasileiro, que conquistou o cinturão em 2010, perdeu o reinado depois de um ano, ao ser derrotado por Luke Rockhold - que pode voltar a ser seu rival agora no Ultimate.
Antes da vitória sobre Carmont, Jacaré havia estreado no UFC na mesma Arena Jaraguá, em maio de 2013, quando conseguiu a ‘Finalização da Noite', ao vencer Chris Camozzi. Na sequência, levou a melhor sobre o japonês Yushin Okami, com triunfo por nocaute, em setembro do ano passado.
Getty
Erick Silva precisou de apenas 52 segundo para nocautear Takenori Sato no UFC em Jaraguá
Erick Silva precisou de apenas 52 segundo para nocautear Takenori Sato no UFC em Jaraguá
Erick Silva volta a vencer com nocaute relâmpago - Outra aposta brasileira do UFC, Erick Silva voltou a vencer na noite deste sábado. O meio-médio, que vem convivendo com altos e baixos na organização, precisou de apenas 52 segundos para nocautear o estreante japonês Takenori Sato.
Questionado por não ter conseguido embalar duas vitórias no UFC até aqui, o brasileiro se emocionou com a vitória. "Treinei três meses para essa luta. Dependia muito desta luta para que todo mundo voltasse a acreditar em mim. Na segunda-feira, vou estar de volta à academia para treinar. Vou voltar".
Embora ainda não uma série de triunfos, Erick soma vitórias convincentes. Nas sete lutas que fez no UFC, o brasileiro venceu quatro, todas no primeiro round, sendo que apenas uma passou de dois minutos. A mais rápida foi em sua estreia, com o nocaute em 40 segundo, sobre Luis Ramos.
Veja todos os resultados do UFC Fight Night: Machida vs. Mousasi:
CARD PRINCIPAL
Lyoto Machida venceu Gegard Mousasi na decisão unânime dos jurados (49-46, 50-45 e 50-45)
Ronaldo Jacaré venceu Francis Carmont na decisão unânime dos jurados (29-28, 29-28 e 30-27)
Erick Silva venceu Takenori Sato por nocaute a 52s do primeiro round
Nicholas Musoke venceu Viscardi Andrade na decisão unânime dos jurados (29-28, 29-28 e 29-28)
Charles do Bronx venceu Andy Ogle por finalização (triângulo) aos 2min40s do terceiro round
CARD PRELIMINAR
Joe Proctor venceu Cristiano Marcello na decisão unânime dos jurados (29-28, 30-27 e 29-28)
Rodrigo Damm venceu Ivan Batman na decisão unânime dos jurados (29-28, 29-28 e 29-28)
Francisco Massaranduba venceu Jesse Ronson na decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 30-27)
Iuri Marajó venceu Wilson Reis na decisão dividida dos jurados (28-29, 30-27 e 30-27)
Felipe Sertanejo venceu Maximo Blanco na decisão unânime dos jurados (29-27, 29-27 e 29-27)
Ildemar Marajó venceu Albert Tumenov na decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 30-27)
Zubaira Tukhugov venceu Douglas D'Silva na decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28 e 30-27)
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Juventus passa fácil pelo Chievo e completa 4 meses sem derrota no Italiano

Atual bicampeão do Italiano, a Juventus segue nadando de braçada na competição deste ano novamente. Jogando em casa em Turim, a Velha Senhora não teve problemas para superar o Chievo neste domingo por 3 a 1 em duelo válido pela 24ª rodada.
O ganês Asamoah abriu o placar no Juventus Stadium aos 17 minutos. Marchisio ampliou aos 29 e deu aos mandantes uma vantagem de 2 a 0 já no intervalo. Na etapa final, nem mesmo o gol contra de Cáceres logo aos 6 minutos complicou a Juve.
Ainda sobrou tempo para Llorente, aos 13 minutos da etapa final, fazer o terceiro gol da Juventus e selar a vitória dos líderes neste domingo.
Reuters
Marchisio comemora o segundo gol da Juventus
Marchisio comemora o segundo gol da Juventus
A vitória faz com que a Juventus complete quatro meses sem conhecer o gosto da derrota no Campeonato Italiano. A última, e única, vez que a Juve perdeu nesta temporada do Calcio foi no dia 20 de outubro diante da Fiorentina, por 4 a 2.
O jogo deste domingo também mantém um tabu na história do confronto. O Chievo, em 11 partidas que enfrentou a Juventus em Turim, jamais conseguiu vencer a equipe bianconera: 8 derrota e 3 empates.
Com este resultado, a Juventus vai aos 63 pontos no Campeonato Italiano e mantém-se soberana na liderança, podendo abrir 12 pontos de vantagem para a segunda colocada, Roma, que enfrenta a Sampdoria ainda neste domingo.
Já o Chievo estaciona nos 18 pontos, e cai para a 18ª colocação, ficando na zona de rebaixamento do Calcio neste momento.
Em outra partida deste domingo, o Napoli viajou para enfrentar o vice-lanterna Sassuolo e venceu por 2 a 0 com gols de Dzemaili e Insigne. Os napolitanos vão aos 50 pontos, mantêm a terceira posição e também pressionam a Roma.
Veja outros resultados deste domingo no Italiano:Catania 3 x 1 Lazio
Cagliari 1 z 2 Livorno
Sassuolo 0 x 2 Napoli
Atalanta 0 x 4 Parma
Genoa 3 x 3 Udinese
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações