Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 3 de julho de 2012

Pós Jogo Brasileirão Série B 2012 - Com golaço de Schwenck , Guarani vence Ipatinga por 1 a 0




Tentado sair da incômoda zona de rebaixamento, o Guarani encarou o  Ipatinga,nesta terça-feira (03), no gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o resultado final apontou a vitória do Bugre por 1 a 0.
Este resultado deixou o Guarani com dez pontos ganhos, fora da zona de rebaixamento. Já o Ipatinga, com cinco pontos conquistados, permanece em 18º lugar.
Logo no primeiro minuto de partida, o atacante do Ipatinga Wellington Bruno bateu forte, de longe, para boa defesa de Emerson.
Aos 12 minutos, o Guarani chegou bem pela lateral, mas Vinicius Kiss afastou o perigo. Danilo serviu Bruno aos 14 minutos, que fez duas fintas, mas foi desarmado por Vinícius Kis. Na sequência, Bruno se esticou todo e fez grande defesa, na firme cabeçada do campineiro Renato. O Guarani, principalmente pela esquerda, conseguia suas melhores jogadas.
Aos 35, boa chance do Ipatinga: Chiquinho penetrou pela esquerda e tocou com qualidade para Laércio, que não alcançou a bola. Apesar do empenho dos atletas, ninguém conseguiu tirar o zero do placar no primeiro tempo.
Na etapa final, o Guarani desperdiçou boa chance de abrir a contagem aos sete minutos. Bruno Recife bateu da marca do pênalti, mas Pablo desviou para escanteio. Aos 11, Schwenck perdeu gol incrível dentro da pequena área, com a bola chocando-se contra o travessão.
Aos 22 minutos, Vadão promoveu três substituições tentando deixar o time do Guarani mais ofensivo: Thiaguinho entrou no lugar de Renato, Ademir Sopa no de Jackson e Medina no de Oziel. O jogo então tornou-se aberto com chances de gol para os dois lados.
Aos 38, André Leone subiu com estilo, mas cabeceou por cima da meta do Ipatinga. De tanto tentar, o Bugre fez seu gol aos 43 minutos. Schwenck bateu com estilo da entrada da área e fez um lindo gol no Brinco de Ouro.
Na sequência da competição, o Guarani visita o Bragantino, no sábado (14), às 16h20. Na sexta (13), o Ipatinga joga em casa contra o Grêmio Barueri, às 16h20.
Ficha técnica
Guarani: Emerson; Oziel (Medina), Net, André Leone e Bruno Recife; Jackson (Ademir Sopa), Fábio Bahia, Renato Ribeiro (Thiaguinho), Danilo Sacramento e Kleiton Domingues; Schwenck.
Técnico: Vadão.
Ipatinga: Bruno; Ruy (Márcio Diogo), Pedrão, Pablo e Chiquinho (Leandro Batista); Leanderson, Neno, Max Carrasco e Wellington Bruno; Vinícius e Laécio (Eleandro).
Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: Célio Amorim (SC/ASP-FIFA);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/ASP-FIFA) e Helton Nunes (SC);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: dia 3 (terça-feira), às 21h.
Gol: Schwenck (GUA) 43’ 2T
CA: Pedrão (IPA), Max Carrasco (IPA), Renato Ribeiro (GUA), Ruy (IPA)
CV: Wellington Bruno

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Luis Fabiano escapa de punição pesada e é suspenso por dois jogos


Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Luis Fabiano é desfalque para enfrentar o Coritiba,
no domingo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
O técnico interino Milton Cruz ganhou sua primeira dor de cabeça no comando do São Paulo. O atacante Luis Fabiano foi julgado no início da noite desta terça-feira por causa de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, no último dia 17 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Com a pena imposta pelo STJD, o atleta, que é o vice-artilheiro do torneio nacional com quatro gols, será desfalque do Tricolor no próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio do Morumbi. Como já cumpriu suspensão automática na partida contra a Portuguesa, na sexta rodada, o Fabuloso deve voltar ao time no clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 15 de julho, na Arena Barueri.
Luis Fabiano esteve presente no Tribunal e foi ouvido pelos auditores. O atleta justificou que, como capitão da equipe, se dirigiu ao árbitro com a intenção acalmar seus companheiros após uma falta marcada a favor do Atlético-MG. Segundo o site Justiça Desportiva, o camisa 9 do São Paulo admitiu que se excedeu após receber o cartão vermelho, mas também destacou que foi punido pela direção do clube com multa salarial.
Na ocasião, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha justificou a expulsão de Luis Fabiano contra o Galo por motivo de reclamação. Após o cartão vermelho, o atacante ofendeu o juiz e teve de ser contido pelos companheiros antes de sair do gramado.
"Seu filho da p.., você é um v..., dá vontade de te meter soco na cara, vagabundo, te encher de pancada", escreveu Elmo Resende na súmula da partida, ao denunciar as ofensas do tricolor.
A Promotoria do STJD enquadrou o são-paulino nos artigos 258 (assumir qualquer conduta contrária à indisciplina ou à ética desportiva) e 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que previa um gancho de até 12 jogos. Porém, os todos auditores optaram por absolver o atleta no artigo 243 e puni-lo com duas partidas de suspensão.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Globoesporte.com


Pós Jogo Brasileirão Série B 2012 - São Caetano vence fora e cola no G4 da Série B; Guarani respira



Dois jogos com três times paulistas abriram a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça. E São Caetano e Guarani levaram a melhor sobre Guaratinguetá e Ipatinga, ambos por 1 a 0.
Atuando no Vale da Paraíba, o time do ABC venceu graças a um gol do atacante Eder, em cobrança de falta. Com o resultado, chegou a 15 pontos, agora na 5ª colocação --apenas um a menos que o Vitória, último dentro do grupo dos quatro classificados para a elite do futebol nacional em 2013, embora com uma partida a mais.

Já o Guaratinguetá continua na zona de rebaixamento, em 18º, com 5 pontos.

Falando em degola, o triunfo do Guarani, salvo por um belo gol do atacante Schwenck (ele matou a bola no peito e chutou de voleio, sem deixar cair ao chão), já no final do confronto, levou a equipe de Campinas a 10 pontos, em 13º lugar.

Enquanto isso, o Ipatinga se manteve na vice-lanterna (19º), com somente 4 pontos.




Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Uol Esporte




Sonnen promete funeral do campeão, e Anderson avisa: 'Acabou a brincadeira, ele está ferrado'

Uma das mais esperadas semanas de toda a história do UFC finalmente começou. E começou mais do que quente. Anderson Silva e Chael Sonnen estiveram frente a frente nesta terça-feira para a entrevista coletiva do evento 148 deste sábado, abusaram das provocações e acabaram tendo que ser separados pelos seguranças do Ultimate na hora da encarada.

Logo em uma das primeiras respostas que teve que dar, Anderson Silva deixou claro: “a brincadeira acabou”. O brasileiro garantiu que não estava entrando no jogo psicológico do norte-americano. “Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira. Pode continuar falando bobagem, mas sábado as coisas vão mudar, muita coisa vai mudar”, disse.

Do outro lado, Sonnen respondia de seu jeito já característico. "Dia 07 vai ser o funeral dele. Somente no pay per view, o Sonnen, junto com a Zuffa, vai trazer a carreira de Anderson Silva ao fim", disse. “Não importa como eu me sinta, vão gritar meu nome ao fim da luta. Assinei o contrato e vou terminar isso”, completou.

Anderson Silva passou a se sentir visivelmente incomodado por ter que continuar respondendo perguntas. Como já fez no passado, o brasileiro abusava de palavras únicas para responder os questionamentos dos repórteres. “Sim”, “claro” e “não” eram as respostas que mais saiam da boca do atual campeão.
Divulgação UFC
Anderson Silva se mostrou bastante incomodado com as provocações de Sonnen e respondeu ao rival
Anderson Silva se mostrou bastante incomodado com as provocações de Sonnen e respondeu ao rival
Sonnen não se incomodava e seguia com as provocações. “Anderson mora em uma mansão em Beverly Hills, vai estar mais perto de casa do que eu. É insanidade isso, fingir que não sabe falar inglês”, disse, ironizando o tradutor usado pelo brasileiro. “Espere, Anderson. Não responda ainda, finja que não entendeu e espere a tradução”, cutucava o ‘falastrão’.

Com o passar do tempo, Anderson deixou o autocontrole de lado. “Acabou a brincadeira. Vocês não estão entendendo o que está acontecendo. A brincadeira acabou. Chael, em outras palavras, está ferrado”, disse. “Vou bater nele, vou bater nele, vou bater nele, ele vai tentar me agarrar, vou bater nele de novo, vou bater nele mai9s um pouco até ele desistir”, completou pouco depois.

Os ataques do brasileiro ainda se voltaram para a questão do doping. Anderson Silva voltou a deixar bastante claro que acha que Sonnen não merecia mais uma chance de ser campeão. “A gente não pode esquecer que ele caiu no doping, é um cara indisciplinado porque desrespeitou não só a mim como a todos os atletas. Isso que ele disse sobre a minha esposa também é crime. Ele é criminoso. Também caiu no fisco dos Estados Unidos. Ele não deveria estar aqui, mas tudo bem”, disse.

No fim, acabou sobrando até para o brasileiro Demian Maia. “Para falar a verdade, se a gente for comparar o nível dele com os outros lutadores, ele não tem condições nenhuma de estar aqui. Ele lutou com um cara que foi espancado por mim em 5 rounds em Abu Dhabi e foi finalizado por este cara. É meio estranho, não consigo entender porque ele está aqui. Acho que ele não merece lutar, mas sou funcionário do UFC e faço o que eles quiserem. Se tiver que espancar ele mais dez vezes, vou fazer. Não tem problema”, disse Anderson.

Já havia ficado claro que a encarada seria tensa. E assim foi. Anderson Silva partiu para cima de Sonnen, esbarrou no norte-americano e começou a empurrar o rival com o corpo. Os dois ainda trocaram algumas palavras e tiveram que ser separados pelos seguranças do UFC. O chefão Dana White também entrou no meio dos dois para tentar acalmar os ânimos.
Reprodução
Anderson Silva e Chael Sonnen tiveram que ser separados pelos seguranças na hora da encarada
Anderson Silva e Chael Sonnen tiveram que ser separados pelos seguranças na hora da encarada

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Por vaga olímpica, Jade convoca coletiva e faz apelo à CBG: 'É o meu sonho'

Após entrar em divergências com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e ter seu nome cortado da equipe que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, Jade Barbosa convocou nesta terça-feira uma coletiva de imprensa na sede do Flamengo para fazer um apelo à entidade. 

Como a convocação oficial só acontece nesta quarta-feira, a ginasta tentou reverter a situação incômoda e afirmou que ‘abriu mão de tudo’ pelo sonho de disputar mais uma Olimpíada. 

“Tive divergências burocráticas com a Confederação, que estávamos negociando há alguns meses. Mas diante da possibilidade de ficar fora da olimpíada, abri mão de tudo e assinei o contrato na quinta-feira. Espero que me deem essa oportunidade”, afirmou Jade. 

Apesar de confirmar “divergências” com a CBG, a ginasta não quis revelar quais foram os problemas que levaram ao corte e afirmou estar preparada para ganhar uma medalha caso seja convocada. 

“Esse é o meu sonho. Estou treinando forte, nunca deixei de treinar. Estou apta e acho que tenho mais chances nesta do que nas últimas Olimpíadas. Posso estar errada, mas não tive a intenção de constranger a Confederação”, disse. 

A única informação sobre os problemas entre Jade e a entidade foi fornecida pela vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Cristina Kallou. De acordo com a dirigente, que também evitou entrar em detalhes, a briga entre atleta e Confederação não possui nenhuma relação com dinheiro.

Procurada pela reportagem da ESPN, a Confederação Brasileia de Ginástica informou, por meio da assessoria de imprensa, que Jade está realmente fora dos Jogos de Londres. 

Divulgação
jade barbosa chora ginastica 2011
Jade Barbosa deve realmente ficar fora dos Jogos Olímpicos de Londres 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Oscar está na lista de Villas-Boas no Tottenham


Técnico português deve assumir os Spurs em breve e quer meia brasileiro como primeira contratação

Em boa fase pelo Internacional e atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Oscar impressionou o português Villas-Boas (EFE)
Em boa fase pelo Internacional e atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Oscar impressionou o português Villas-Boas (EFE)
Após demissão vexaminosa do Chelsea, o técnico André Villas-Boas parece ter encontrado o lugar ideal para prosseguir com a sua carreira: no rival dos Blues em Londres, o Tottenham.
Praticamente acertado com o time do norte de Londres, o português já faz planos para colocar o elenco a seu gosto. E o primeiro nome na lista de reforços é o do brasileiro Oscar.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Villas-Boas ficou impressionado com o jogador do Inter e quer juntá-lo com outro ex-Colorado, o volante Sandro.
Além de Oscar, o zagueiro Vertonghen e o atacante Sturridge também estão na lista do português para a próxima temporada.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Libertadores 2012: Invicto, Boca coloca medo em anfitriões



Time argentino venceu três vezes e teve outros três empates jogando fora de casa; três dos seis títulos do clube foram no Brasil


Se o Corinthians tem um retrospecto no Pacaembu de botar medo em qualquer adversário, o Boca Juniors, por outro lado, possui números invejáveis jogando fora de casa nesta Libertadores. Nos seis jogos que fez até aqui longe de seus domínios, o time argentino está invicto: venceu três vezes e teve outros três empates. E ainda marcou o dobro de gols do que sofreu - 8 contra 4.

Mesmo com um jogo a menos fora de casa, a campanha é melhor até que do próprio Timão, que conseguiu empatar em plena La Bombonera e também não perdeu. Foram duas vitórias da equipe brasileira e cinco empates.

Apesar da ótima campanha longe de seu estádio, o Boca não começou bem a Libertadores. Estreou na Venezuela com um empate sem gols diante do frágil Zamora. No entanto, depois se recuperou justamente com vitórias fora de casa, já que também amargou tropeços na Bombonera (como a derrota para o Fluminense) e chegou a correr riscos na fase de grupos. Os triunfos sobre o Arsenal (ARG) e o próprio Tricolor carioca, no Engenhão, salvaram a equipe de um vexame no torneio.

Sempre decidindo fora na fase de mata-mata, o Boca se impôs no Chile e, com ótima atuação, venceu o Unión Española por 3 a 2 no duelo de volta das oitavas de final, após vitória sofrida por 2 a 1 na Bombonera. Contra o mesmo Flu da fase de grupos, os argentinos calaram um Engenhão lotado com um gol suado de Santiago Silva nos acréscimos do segundo tempo – empate por 1 a 1 após triunfo por 1 a 0 na Argentina. Diante da Universidad de Chile, foi só administrar o 0 a 0, já que conquistou boa vantagem com a vitória por 2 a 0 na Bombonera.

Brasil traz boas recordações

Não é só nesta Libertadores que o Boca vem sendo um visitante indigesto. Na história do torneio, o time sempre gostou de estragar a festa dos anfitriões, principalmente de brasileiros. Dos seis títulos do torneio que já conquistou, três deles foram no Brasil - também já venceu o Cruzeiro em uma final, mas o jogo foi no Uruguai.

Curiosamente, duas das vítimas são rivais do Timão: Palmeiras e Santos. O Verdão perdeu nos pênaltis em 2000, após empate por 2 a 2 na Bombonera e 0 a 0 no Morumbi. Já o Peixe amargou duas derrotas em 2003: 3 a 1 na Argentina e 2 a 0 no Morumbi. O Grêmio foi o outro que sofreu nas mãos dos argentinos e perdeu os dois jogos - 3 a 0 na Bombonera e 2 a 0 no Olímpico.

Confira todos os jogos fora de casa do Boca nesta Libertadores:

14 de fevereiro, na Venezuela (fase de grupos)
Zamora 0 x 0 Boca Juniors

14 de março, na Argentina (fase de grupos)
Arsenal 1 x 2 Boca Juniors

11 de abril, no Brasil (fase de grupos)
Fluminense 0 x 2 Boca Juniors

9 de maio, no Chile (oitavas)
Unión Española 2 x 3 Boca Juniors

23 de maio, no Brasil (quartas)
Fluminense 1 x 1 Boca Juniors

21 de junho, no Chile (semifinal)
Universidad de Chile 0 x 0 Boca Juniors





Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Libertadores 2012: Em casa, Timão é quase perfeito Em seis jogos no Pacaembu




Em casa, Timão é quase perfeito
Em seis jogos no Pacaembu, Corinthians venceu cinco e empatou só um, contra o Santos, quando sofreu o único gol como mandante; relembre



O Boca Juniors ficou marcado na Libertadores de 2012 por não estar invicto fora de casa. A situação incomum deixa os corintianos em alerta para a decisão no Pacaembu. Mas o lado alvinegro joga em casa apoiado em números animadores. Em seis jogos no Paulo Machado de Carvalho, o Timão venceu cinco e empatou um – contra o Santos. Com o time precisando vencer em casa para ficar com o troféu, o estádio vira uma força semelhante a que o Boca tem na Bombonera.

“Agora estamos dentro da nossa casa. No Pacaembu, onde a gente conhece cada buraco do gramado, temos tudo para fazer uma grande partida”, disse um confiante Leandro Castán após o empate em Buenos Aires.

Até a semifinal contra o Peixe, o Corinthians não conhecia outro resultado no Pacaembu que não fosse vitória. Desde a mais tranquila, como o 6 a 0 contra o Deportivo Táchira, no encerramento da primeira fase, até as quartas de final, no suado 1 a 0 sobre o Vasco, o Timão conseguiu se impor em casa.

Até gora, foram 14 gols marcados diante da Fiel, quase metade somente contra o modesto Táchira. Danilo, com quatro gols, é o artilheiro corintiano no Pacaembu pela Libertadores, seguido por Paulinho, com três. Não por acaso, os dois marcaram os dois últimos tentos decisivos no estádio: o volante contra o Vasco, e o meia diante do Santos.

Um gol

Mas é na defesa que o Timão dá trabalho. Em toda campanha, o Corinthians sofreu quatro gols, sendo somente um no Pacaembu, para o Santos. Até a semi, nem Julio César, nem Cássio, que assumiu a meta nas oitavas, foram buscar a bola no fundo das redes.

Talvez apoiado nos números, alguns jogadores se arriscaram a dar declarações mais provocativas. Com a confiança de que a Fiel fará sua parte de novo.

“Tenho certeza que o Pacaembu vai estar lotado e aí sim eles vão ver o que é torcida de verdade”, disse Jorge Henrique logo após o empate por 1 a 1 na Bombonera.

Castán seguiu linha semelhante: “A gente conheceu La Bombonera e agora eles vão conhecer o Pacaembu, vão conhecer nossa torcida. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita”.

Confira todos os jogos do Corinthians no Pacaembu pela Libertadores 2012:

7 de março
Corinthians 2 x 0 Nacional do Paraguai
Gols: Danilo e Jorge Henrique

21 de março
Corinthians 1 x 0 Cruz Azul
Gol: Danilo

18 de abril
Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira
Gols: Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas

9 de maio
Corinthians 3 x 0 Emelec
Gols: Fábio Santos, Paulinho e Alex

23 de maio
Corinthians 1 x 0 Vasco
Gol: Paulinho

20 de junho
Corinthians 1 x 1 Santos
Gol: Danilo





Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Libertadores 2012: Corinthians pede para torcedor só fazer festa



Roberto de Andrade diz confiar na Polícia Militar, mas quer Fiel apenas fazendo festa no Pacaembu para evitar possível tragédia


O Corinthians já demonstra preocupação com uma possível confusão após a final da Libertadores desta quarta-feira, em caso de título ou não. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade garantiu que o clube tomou todas as providência para evitar tumultos. No entanto, admitiu que tudo pode acontecer e, por isso, pediu para o torcedor do Timão apenas fazer festa nas arquibancadas do Pacaembu e apoiar a equipe contra o Boca Juniors.

“Deus queira que não aconteça nada, é só um jogo de futebol. Não precisa brigar, não precisa quebrar o patrimônio da prefeitura e do particular. Vamos torcer e incentivar que é isso que o Corinthians precisa. Se invadir o gramado, vai criar uma reação da polícia. O que a gente espera ser uma festa, vai virar uma tragédia. Pra que fazer isso? Vamos todo mundo se manter no lugar. Fazer festa é o que a torcida sabe fazer”, disse o cartola, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Apesar de demonstrar um certo receio com a reação que a torcida corintiana poderá ter, Roberto de Andrade afirma que o Corinthians tem total confiança na Polícia Militar, que será responsável pela organização do evento.

“Toda semana que antecede um grande jogo existe reunião do clube com a Polícia Militar. É ela que vai cuidar de toda segurança dentro e fora do estádio. A gente confia muito e sabe que eles vão fazer um grande trabalho. Estão preparados para isso”, garantiu.

Corinthians e Boca Juniors fazem a finalíssima da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. Como a partida na La Bombonera terminou empatada em 1 a 1, o vencedor do duelo sairá com o título. Em caso de novo empate, o campeão será definido na prorrogação e, se precisar, nos pênaltis.





Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Parnaíba, Teresina ou Piripiri: onde será a final do campeonato?



Vitória do Flamengo vai garantir final em Teresina e vantagem para o rubro-negro (Foto: Cícero Rocha).

Lindolfo Monteiro, Albertão, Mão Santa ou Ytacoatiara? Onde será jogada a partida final do Campeonato Piauiense de 2012? Eis uma pergunta que só na quinta-feira, após o encerramento de Comercial x Flamengo, em Piripiri, teremos a resposta. As possibilidades, porém, já estão desenhadas. Em qual delas você acredita e seria até capaz de apostar?

VITÓRIA DO FLAMENGO

O time rubro-negro, vencendo o Comercial, por qualquer placar, iguala-se ao Parnahyba em número de pontos ganhos (29) e vitórias (8), mas passa a ter o melhor índice técnico pelo critério de saldo de gols. Hoje, o saldo do Flamengo é 16, enquanto o Parnahyba parou em 12. Com vitória do Flamengo, a decisão do campeonato será em Teresina.

Se o Flamengo for finalista, com empate ou derrota para o Comercial, Mão Santa será o palco da decisão.
EMPATE OU VITÓRIA DO COMERCIAL POR UM OU DOIS GOLS DE DIFERENÇA

O Flamengo também se classifica com estas três hipóteses: empate, vitória do Comercial por 1x0 ou por 2x0. Mas, neste caso, não terá o melhor índice técnico. E a partida final do Campeonato Piauiense será no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, com o time do litoral jogando por dois resultados iguais para ser o campeão.

VITÓRIA DO COMERCIAL POR TRÊS GOLS DE DIFERENÇA

Assim a classificação será do time de Campo Maior. Vencendo por 3x0, 4x1 ou 5x2, por exemplo, o Comercial será o finalista. E passaria do Parnahyba na soma dos pontos ganhos (30 a 29), ficando, assim, com o melhor índice técnico. Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais apra ser campeão, onde o Comercial jogaria a partida final: Teresina ou Piripiri? Neste caso, a dúvida pode continuar por mais alguns dias. A lógica, porém, manda que o Comercial escolha Teresina, o que tornaria mais complicado o apoio da torcida parnaibana ao seu representante. Em qual opção você aposta? Participe da pesquisa no canto superior direito, enquanto aguarda o desfecho de mais um capítulo da reta final do Campeonato Piauiense.


Fonte: Site do Buim

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Rogério Ceni evolui em treinos e vê 'retorno próximo' no São Paulo


SÃO PAULO - Rogério Ceni deu uma nova demonstração, nesta terça-feira pela manhã, de que está cada vez mais perto de voltar a defender o São Paulo. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro direito, realizada em janeiro, o goleiro conseguiu realizar novos exercícios, praticou defesas com quedas laterais pela primeira vez e exibiu confiança de que o seu retorno ao time irá ocorrer dentro de um curto prazo.

Rogério Ceni passou por cirurgia em janeiro - Luiz Pires/Divulgação
Luiz Pires/Divulgação
Rogério Ceni passou por cirurgia em janeiro
"Foi um treino muito significativo pra mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo", ressaltou o ídolo são-paulino, cuja previsão inicial era a de que ficasse afastado dos gramados por seis meses depois da realização da cirurgia.
O departamento médico do São Paulo prefere ainda não estabelecer um prazo mais preciso para o retorno de Rogério, que deverá ocorrer antes do tempo previsto inicialmente, mas o preparador de goleiros do clube, Haroldo Lamounier, foi outro que destacou o novo estágio deste processo de recuperação do atleta.
"Hoje (terça-feira) eu comecei a bater bolas mais fortes e mais difíceis de chegar. Estamos intensificando cada vez mais para melhorar a condição física e o reflexo do Rogério. A cada dia exigiremos mais dele", avisou.
O experiente goleiro vem há um mês realizando um trabalho de reforço muscular no ombro operado e no período também tem alternado este processo de recuperação com treinamentos no campo, nos quais ele poderá provar que realmente está pronto para voltar a defender o São Paulo.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Seis meses após operar o pé, Júlio Baptista passa por cirurgia no tendão de Aquiles


Em seu retorno à Espanha, no entanto, os médicos do Málaga optaram por nova cirurgia para resolver o problema físico. O novo procedimento deixará o brasileiro afastado por mais algumas semanas. Ele não entra em campo desde o dia 1º de outubro, quando enfrentou o Getafe, em rodada do Espanhol.
EFE
Júlio Baptista está sem jogar desde outubro do ano passado
Júlio Baptista está sem jogar desde outubro do ano passado

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Seis meses após operar o pé, Júlio Baptista passa por cirurgia no tendão de Aquiles


Em seu retorno à Espanha, no entanto, os médicos do Málaga optaram por nova cirurgia para resolver o problema físico. O novo procedimento deixará o brasileiro afastado por mais algumas semanas. Ele não entra em campo desde o dia 1º de outubro, quando enfrentou o Getafe, em rodada do Espanhol.
EFE
Júlio Baptista está sem jogar desde outubro do ano passado
Júlio Baptista está sem jogar desde outubro do ano passado

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações