Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Grêmio repete clichê da derrota e reclama de arbitragem após eliminação


Anderson Darconco foi criticado pelos diretores do Grêmio em semifinal do Gauchão
A direção do Grêmio repetiu discurso chavão e reclamou da arbitragem ao ver o time tricolor ser eliminado da Taça Piratini, primeiro turno do Estadual, neste domingo. Os portoalegrenses empataram em 1 a 1 com o Caxias, no estádio Centenário, e saíram nos pênaltis. Para o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, o árbitro Anderson Daronco errou ao dar a falta que originou o gol dos donos da casa. 

O lance que resultou no empate do time grená ocorreu a 38 do segundo tempo. A falta foi cometida por Kleber, em Wangler. O Gladiador voltou do ataque tentando parar o meia e cometeu a irregularidade. Na cobrança, Marcos Paulo desviou e empatou o jogo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não citou o juiz. Segundo o comandante a falta foi cometida desnecessariamente. No entanto, o discurso ameno não foi mantido com o responsável pelo futebol gremista. Pelaipe falou forte ao criticar Daronco.
"Ele errou na falta, não foi absolutamente nada. Já havia nos tirado duas jogadas de ataque com impedimentos que não aconteceram. Mas isso não me surpreende em relação ao Anderson Daronco. Ele não tem qualidade para apitar estes jogos, fica nervoso, quer aparecer para a torcida e acaba cometendo este tipo de erro", disse o dirigente.
"Tivemos superioridade sobre o Caxias. As chances deles foram erros nossos. A única bola do segundo tempo eles fizeram. O Grêmio teve mais posse de bola", avaliou Vanderlei Luxemburgo, mais ponderado.
Edu Andrade/Agência FreelancerIndependente de erros e acertos, Anderson Daronco foi protagonista de um lance curioso. No primeiro tempo, o Grêmio atacava e Marquinhos passou a bola para Marco Antonio. Daronco, mal posicionado, acabou entre o jogador e a bola. Marco tentou chegar para concluir o lance e acabou esbarrando no juiz. Mais forte, Anderson ficou de pé, o gremista desabou no gramado, para delírio dos torcedores do Caxias.
Os jogadores do Grêmio recebem folga na segunda-feira e se reapresentam na terça. Para a próxima partida, no início do segundo turno, no primeiro final de semana de março, Léo Gago volta e Facundo Bertoglio terá condições de jogo.

Eduardo Ramos admite ter jogado garrafa de água em torcedor


Apesar de se desculpar pela atitude, meio-campo disse que não aceita comportamento da torcida do Náutico com Waldemar Lemos


Quem viu o conflito entre alguns jogadores do Náutico e parte da torcida, após a partida contra o Belo Jardim, neste domingo, nos Aflitos, teve a nítida impressão que o Timbu foi goleado pelo adversário. No entanto, a partida acabou 3 a 1 para os donos da casa. E mesmo assim, alguns torcedores criticaram bastante o técnico Waldemar Lemos e o elenco alvirrubro. Em especial, o meio-campo Eduardo Ramos, que ao deixar o gramado chegou a atirar uma garrafa de água na direção das arquibancadas.
Eduardo Ramos, meio-campo do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
Visivelmente contrariado, o maestro alvirrubro não poupou críticas aos torcedores que participaram do episódio. Na avaliação do atleta, a atitude dos alvirrubros foi bastante injusta.
- O cara vem para o campo para xingar. Este foi um dos jogos que eu mais corri e o cara vem falar que eu não corro. Agora, não aceito que ele venha xingar o Waldemar e me xingar.
Sem fugir da responsabilidade, Eduardo Ramos confirmou que atirou uma garrafa de água no torcedor. Mesmo pedindo desculpas, o jogador afirmou que sua atitude foi motivada pela forma como o técnico Waldemar Lemos foi tratado.
- É uma vergonha isso acontecer aqui. Quando o Gustavo pega na bola a torcida cria um clima que não existe. Temos que apoiar o garoto, mas as pessoas preferem ofender. Joguei a garrafa de água no torcedor, mesmo. Sei que ainda estou devendo. Peço desculpas, sim. Mas fiquei muito chateado porque o cara xingou o Waldemar Lemos, que é um cara que trabalha muito. Aí, perdi a cabeça.
Para o jogador, o fato de atuar sozinho na armação das jogadas faz com que ele vire preza fácil para os marcadores. Por conta disso, ele tem sofrido um pouco para desempenhar seu futebol.
- Não tem segredo, se não tem movimentação, o adversário cola na marcação e dificulta. Aí, o torcedor não entende de bola e só olha que a gente não consegue jogar. Mas ninguém vê o que acontece.
Eduardo Ramos ainda fez questão de mandar um recado para os que insinuam que ele exagera nos momentos de folga. Ao explicar o seu afastamento das entrevistas coletivas, o jogador disse que preferia ficar longe das polêmicas.
- Não tenho vindo para as coletivas porque sempre tenho algo para fazer. Além disso, resolvi dar um tempo para que as pessoas que me chamam de cachaceiro arrumassem outra coisa para falar. Faz muito tempo que não bebo. Podem arrumar outra coisa para falar, pois cachaceiro não cola mais.
Fonte- Globoesporte.com

Namorada de Balotelli é alvo de polêmicas


Raffaela Fico, que recebeu homenagem do jogador do City na última partida, já tentou leiloar virgindade
Raffaella Fico é a atual namorada de Balotelli / Reprodução/Facebook

Balotelli abriu o marcador na vitória do Manchester City sobre o Blackburn no sábado e levantou uma camisa com a mensagem: “Raffaella, te amo”.

A homenageada é a modelo italiana e ex-bbb Raffaella Fico, que ganhou destaque na mídia de seu país por tentar leiloar sua virgindade por 1 milhão de euros.

Pouco depois, Raffaella revelou que não encontrou um pretendente que quisesse pagar e a primeira vez aconteceu com Cristiano Ronaldo. “Perdi a virgindade com Cristiano e estou muito feliz por isso. Tivemos uma história maravilhosa durante 11 meses. Ele só não confirma porque é uma pessoa muito reservada”.

Além do craque português, existem informações de que a ex-bbb também era uma das frequentadoras das baladas do ex-primeiro ministro italiano e atual presidente do Milan, Silvio Berlusconi. 


Raffaela Fico ao lado de Balotelli
Rafaella Fico ao lado de Balotelli - Reprodução/Facebook
r


Real vence com golaço de C. Ronaldo


Equipe merengue venceu o Rayo Vallecano em jogo válido pela 24ª rodada graças a um golaço de calcanhar do astro português
Crisitiano Ronaldo é abraçado por companheiros após fazer gol de placa / Dominique Faget/AFP
O Real Madrid sofreu, mas conseguiu os três pontos que mantêm sua grande vantagem para o Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe merengue venceu o Rayo Vallecano em jogo válido pela 24ª rodada graças a um golaço de calcanhar de Cristiano Ronaldo. O resultado magro de 1 a 0 levou o time aos 64 pontos na tabela – 13 a mais que o Barcelona, que ainda joga neste domingo.

O Real teve muitas dificuldades em criar chances de gol na primeira etapa. O Rayo Vallecano não se intimidava com os astros da equipe adversária (que começou com Kaká em campo) e também chegou a rondar o gol de Casillas. Além disso, o Real Madrid contou com uma ajudinha extra: o árbitro foi benevolente com Sérgio Ramos, que deveria ter sido expulso após agredir o atacante brasileiro Diego Costa, do Rayo.

No segundo tempo, o Real foi mais incisivo, principalmente através dos chutes de Cristiano Ronaldo. A busca do português pelo gol surtiu efeito. Logo aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, o craque português completou com uma bomba de calcanhar para o fundo das redes, surpreendendo a todos e fazendo um golaço.

Mesmo à frente do placar, os comandados de José Mourinho não tiveram vida fácil. Aos 28 minutos, o atacante Michu, do Rayo, perdeu uma grande chance de gol após falha de Sérgio Ramos.

Apesar de o mesmo Michu ser expulso aos 43 minutos do segundo tempo, o Rayo ainda buscou o empate até o fim, na base do desespero. O Real, nos contra-ataques, também desperdiçou chances de aumentar, mas conseguiu segurar a vitória.

Campeonato Espanhol (25ª rodada):

Sábado (25/02)
Racing Santander 1 x 1 Sporting Gijón
Betis 1 x 1 Getafe
Málaga 5 x 1 Zaragoza
Espanyol 1 x 2 Levante

Domingo (26/02)
Villarreal 2 x 2 Athletic Bilbao
Rayo Vallecano 0 x 1 Real Madrid
Valencia x Sevilla
Osasuna x Granada
Real Sociedad x Mallorca
Atlético de Madrid x Barcelona

Liverpool é campeão da Copa da Liga Inglesa


Após empates no tempo normal e na prorrogação, os Reds venceram a disputa de pênaltis contra o Cardiff por 3 a 2
Liverpool não levantava uma taça desde a temporada 2005/2006 / Glyn Kirk/AFP
O Liverpool é campeão da Copa da Liga Inglesa. Com muito sofrimento, o clube conquistou seu primeiro título desde a temporada 2005/2006, quando venceu a Copa da Inglaterra. Após empates no tempo normal e na prorrogação, os Reds venceram a disputa de pênaltis contra o Cardiff por 3 a 2 e puseram fim ao jejum de títulos.

A partida começou movimentada. Aos 2 minutos, Johnson acertou o travessão do Cardiff com um belo chute. Depois deste lance, o jogo permaneceu equilibrado, com poucas chances de gol de lado a lado.

Aos 19 minutos, no entanto, o Cardiff surpreendeu e abriu o placar. Mason recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro Reina. A partir do gol, o Liverpool iniciou pressão que manteve até o fim do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar ao empate.

Os Reds só conseguiram a igualdade no placar aos 15 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Skrtel. Sem a vantagem, o time galês voltou a buscar o ataque, deixando o jogo equilibrado, mas sem que nenhuma das duas equipes conseguisse fazer o gol que evitasse a prorrogação.

Nos primeiros 15 minutos da prorrogação, a melhor chance foi dos Reds, em cabeçada de Suarez que o zagueiro Taylor salvou em cima da linha. Em um segundo tempo emocionante, o Liverpool conseguiu marcar aos dois minutos, com Kuyt, mas o Cardiff foi buscar o empate novamente. Aos 13 minutos, Turner marcou e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, Gerrard e Adam perderam para o Liverpool, mas Kuyt, Downing e Johnson converteram as suas cobranças e garantiram o título. Foi o suficiente para bater, por 3 a 2, o Cardiff, que perdeu três pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações