Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luis Alvaro nega proposta, mas admite sondagem do São Paulo por Ganso

Depois de atrair o interesse do Internacional e Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso também foi desejado por outro clube do território nacional. Segundo o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, falou àRádio Estadão ESPN, o São Paulo fez uma sondagem pelo jovem meia do time alvinegro.

“Não tem nenhuma proposta, não tem nenhuma conversa. O São Paulo fez um sondagem absolutamente de amizade, podíamos estar tomando um choppinho o Adalberto (Baptista, diretor de futebol do São Paulo) e eu.”, disse o presidente santista, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, antes do duelo entre Santos e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro.


Flickr Santos
Ganso precisou fazer reforço muscular nas pernas e deve voltar ao Santos contra a Lusa
Ganso foi sondado pelo São Paulo
“Não teve nenhuma repercussão na minha cabeça. O Santos não é meu, é dos sócios, e eu estou escalado para defender os interesses do Santos nos limites das minhas possibilidades”, completou o mandatário santista.
Luis Alvaro também fez questão de “cornetar” mais um rumor dando conta da saída de Paulo Henrique Ganso, que vive um imbróglio para renovar seu contrato com o clube. Em entrevista recente ao programa “Cartão Verde”, o presidente do Santos havia dito que o valor pedido por Ganso para a renovação daria “para comprar a seleção da Argentina”. No entanto, o cartola crê que o seu camisa 10 fique na Vila Belmiro.
“Eu tenho a impressão que o Ganso vai receber um livro inteiro contando a saída dele do Santos. Já deram ele no Corinthians, na Europa, e o Ganso daqui a pouco está aqui, vestindo a camisa 10 e jogando pelo Santos, com quem tem contrato até 2015”.
No início do ano, o Santos chegou a rejeitar uma proposta de 8 milhões de euros do Porto pelo meia. Paulo Henrique Ganso tem 55% dos seus direitos econômicos pertencentes ao grupo DIS. Os outros 45% são do clube.
“Eu, por princípio, respeito muito o jogador. O jogador que não quiser jogar no Santos, basta que saia. Entendo que há uma possibilidade de uma das partes rescindir”, analisou o presidente do clube da Vila Belmiro.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Thiago Silva encontra novos companheiros em 1ª aparição no PSG

Divulgação
Thiago Silva assiste a treino do PSG
Thiago Silva assiste a treino do PSG

O zagueiro Thiago Silva fez nesta quinta-feira sua primeira visita ao Paris Saint-Germain, clube pelo qual foi contratado no mês passado. O brasileiro ex-Milan cumprimentou os novos companheiros e conheceu as instalações do clube, no Centro de Treinamento de Loges. 
Divulgação
Técnico do PSG, Carlo Ancelotti e o zagueiro Thiago Silva
Técnico do PSG, Carlo Ancelotti e o zagueiro Thiago Silva

Além de conversar com o técnico Carlo Ancelotti, que teve uma longa passagem de sucesso pelo Milan, mas não chegou a trabalhar com Thiago, o zagueiro bateu papo com o compatriota Maxwell, contratado em 2011 pelo PSG.
Thiago Silva é uma das milionárias contratações do time francês nesta temporada, junto com os atacantes Lavezzi e Ibrahimovic. 

O são-paulino Lucas também foi comprado, mas só se unirá ao time parisiense em 2013.

Divulgação
Maxwell e Thiago Silva conversam em treino do Thiago Silva
Maxwell e Thiago Silva conversam em treino do PSG

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Jogadores do Parnahyba ameaçam greve devido a atraso nos salários


Imagem: Portal Azulino

Sem receber salários há mais de dois meses, os jogadores do Parnahyba Sport Club ameaçam entrar em greve e não disputar as próximas partidas da Copa Piauí. O plantel formado em sua maioria por atletas de Parnaíba reclama do descaso da diretoria.

De acordo com o diretor de futebol da agremiação azulina, Batista Catanduvas, o problema está sendo gerado pelo não repasse dos recursos oriundos do convênio com a Prefeitura Municipal, a principal fonte de renda do time campeão Piauiense de 2012.

Este ano, o Parnahyba só recebeu a parcela relativa a o mês de janeiro, o que obrigou o clube a custear as despesas da folha salarial com dinheiro dos patrocínios de camisa, mas o montante tem sido insuficiente para atender a demanda.

O técnico Paulo Moroni afirmou que o atraso nos pagamentos influencia diretamente no rendimento da equipe. “É complicado até para eles fazerem uma alimentação adequada. Já não é um salário alto e não tendo isso fica bastante difícil”, comenta.

Segundo o jogador Totonho, os atletas e suas famílias estão passando necessidades. “Esperamos que a diretoria se manifeste e converse com os jogadores, pois nada foi dito para o elenco e estamos esperando uma resposta”, finalizou.

Daniel Saturnino para o Proparnaiba.com



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações