Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 1 de maio de 2012

Cruz Azul e Libertad fazem nesta terça o primeiro duelo pelas oitavas



Dedé Vasco Rodolfo Gamarra Libertad (Foto: EFE)Libertad enfrentou o Vasco na fase de grupos
da Libertadores (Foto: EFE)
Cruz Azul e Libertad fazem nesta terça-feira, às 23h30m (de Brasília), no Estádio Azul, no México, o primeiro duelo nas oitavas de final da Libertadores. Eliminados no campeonato local, os mexicanos esperam um bom resultado em casa para ter alguma tranquilidade o duelo de ida, na terça-feira da próxima semana, no Paraguai. O atacante Villa espera uma batalha dura.
- O Libertad é uma equipe difícil, tem sido uma das mais regulares na Sul-Americana e na Libertadores. É um time que não se entrega, por isso se classificou em primeiro no grupo. Além disso, é muito forte quando atua em casa - disse ao "La Nacion".
Cristian Nasuti, do Libertad, ex-jogador do Morelia-MEX, disse que será muito importante para os paraguaios um bom placar no Estádio Azul.
- É fundamental conseguirmos um bom resultado. Sei bem como é o futebol mexicano e a força do Cruz Azul, mas o Libertad nos últimos anos ganhou respeito internacional e esperamos fazer um bom papel nesta terça.
Os mexicanos se classificaram em segundo lugar no Grupo 6, que teve como líder o Corinthians. Já os paraguaios ficaram em primeiro no Grupo 5, que teve o Vasco em segundo lugar. Quem passar deste duelo vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Deportivo Quito.
Prováveis escalações:
Cruz Azul: Jesús Corona, Gerardo Flores, Manuel Mariaca, Néstor Araujo, Adrián Cortés, Héctor Gutiérrez, Israel Castro, Christian Giménez, Ignacio Aquino, Francinilson Santos, Emanuel Villa. Técnico: Enrique Meza.
Libertad: Rodrigo Muñoz, Carlos Bonet, Cristian Nasuti, Ismael Banegas, Miguel Samudio, Sergio Aquino, Víctor Cáceres, Jonathan Santana, Luciano Civelli, Ariel Núñez, Pablo Velázquez. Técnico: Jorge Burruchaga.
 
Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Globoesporte.com

18 anos da morte de Ayrton Senna






Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.
Ayrton Senna
MEU ÍDOLO!!

Postado pro: Juarez Alves
@Juarez_Esporte

Ceni deve antecipar sua volta aos gramados



Com muita dedicação e esforço o goleiro são-paulino, Rogério Ceni pode antecipar sua volta aos gramados Revelação foi feita por Dr. Osmar, revelou que o goleiro está bastante animado com seu atual estágio de recuperação.
Embora não tenha dado um prazo, ele garantiu que o goleiro pode voltar antes dos seis meses previstos. 
A boa notícia vem para o são-paulino justamente após a falha de Denis no clássico do último domingo contra o Santos. Quando a partida estava 2 a 1 para o Peixe, ele não conseguiu espalmar chute de Neymar e acabou sofrendo o terceiro gol, acabando com qualquer esperança do Tricolor no Paulistão. 
Postado pro: Juarez Alves
@Juarez_Esporte

Roma empata e chega ao 4º jogo sem vitoria e fica longe de vaga na Europa


Na abertura da 36ª rodada do Campeonato Italiano, o Roma visitou o Chievo e voltou a decepcionar: 0 a 0. Foi o quarto jogo seguido sem vitória da equipe da capital que, devido ao resultado, praticamente dá adeus às chances de conseguir uma vaga em competições continentais na próxima temporada.
Os giallorossi estão em sétimo lugar, com 52 pontos, a três do Inter de Milão, quinto colocado (com um jogo a menos) e último time na zona de classificação à Liga Europa. O Chievo, com 45, é o 12º.
Pelo Roma, os brasileiros Marquinho (ex-Fluminense) e Taddei (ex-Palmeiras) foram titulares. Pelo lado do Chievo, nenhum atleta brasuca, apenas o meia Luciano no banco de reservas.
Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Globoesporte.com


São Paulo relaciona 18 jogadores para a Copa do Brasil

Visando a Copa do Brasil, o São Paulo relacionou 18 jogadores para o jogo contra a Ponte Preta, que ocorrerá nesta quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de finais.
A principal novidade nesta relação é a presença do lateral-direito Douglas, que volta de lesão, e que poderá estrear com a camisa Tricolor.

DESFALQUES: Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington(cirurgia no joelho esquerdo) e Fabrício (estiramento na panturrilha direita).

Relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Douglas, Cortez e Piris
Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Cícero, Denilson e Maicon
Atacantes: Lucas, Fernandinho, Ademilson, Luis Fabiano e Willian José


Fonte: Webbgol

Ricardo Bueno não jogará mais pelo Palmeiras

O atacante Ricardo Bueno, pode deixar o Palmeiras nos próximos dias, pois o Palmeiras não prentende renovar com o atacante, que não vem fazendo boas partidas.

Perguntado sobre a saída do Palmeiras, o atacante disse: “É complicado. Futebol tem disso e tenho que aprender a conviver com isso e encarar da melhor maneira. Tenho de continuar trabalhando com tranquilidade”,

César Sampaio questionado  sobre o futuro do jogador disse: “A gente trabalha em cima da decisão da comissão técnica. Até a semana passada não tinham dado posicão para nós. Com a saída do Fernandão e sem o Bueno, ficaríamos só com o Vinícius e Barcos para o ataque. Vamos aguardar e tomaremos decisões com cuidado. Se tiver de fazer alguma correção, vamos fazer, mas sem ser em grande quantidade.”,


Fonte: Webbgol

Drogba no Barcelona?


Mesmo, fazendo boas atuações pelo Chelsea nesta temporada, o atacante Drogba, não acertou sua renovação com o clube Inglês,que tem validade somente até o final do ano, e  o atacante teria se oferecido ao Barcelona,, clube no qual tem sonho de encerrar a carreira.

Drogba só pretende assinar com o Chelsea se for oferecido dois anos, o único impecilho na negociação, enquanto o Chelsea oferece só mais um ano, com isso o atacante já pensa em alternativas, e de acordo com o Jornal Espanhol ''Mundo Deportivo'', o jogador teria se oferecido ao Barcelona.

O Barcelona se animou com o interesse de Drogba, mas um acordo entre as duas partes pode cair no mesmo problema da renovação com o Chelsea.

Fonte: Webbgol
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações